DESPERTAR

Deixe um comentário

(Recebido por Mashubi Shekinah)

18 de Agosto de 2022

Seus corpos divinos sagrados estão passando pela transição pela qual a Terra está passando.

Neste momento, está se tornando mais necessário despertar para estas mudanças e tomar medidas em todos os níveis de sua vida física e energética para apoiar a transformação da Terra e apoiar seu corpo de luz em desenvolvimento, para que você possa ser de maior assistência à Terra e a todos.

A luz divina que está infundindo toda a matéria física está trazendo uma grande mudança na Terra e em seus ritmos naturais.

A grande negligência que ela sofreu ao longo de muitos milênios está agora se manifestando mais completamente em desequilíbrios de grande escala no mundo natural, no equilíbrio natural entre os sistemas vivos e no equilíbrio tanto da vida microscópica quanto das formas de vida maiores.

Existe no corpo da Terra todo o conhecimento necessário para que a humanidade viva em harmonia com ela.

Este conhecimento ainda é carregado pelos povos indígenas do mundo, e também vive dentro de vocês, queridos, dentro das próprias células e tecidos de seu corpo sagrado. Você tem a capacidade de se sintonizar com a Terra e com as suas necessidades, e discernir o que é necessário para seu apoio.

Pedimos e oramos neste momento que você vá profundamente ao seu coração para ver e sentir dentro de si mesmo como você pode servir ao corpo sagrado da Terra, como você pode ajudar a aliviar o fardo que ela está carregando.

Cada um de vocês está aqui com um propósito sagrado e isto ficará claro para vocês durante este tempo. Enviamos nosso amor, bênçãos e gratidão a você. Amém.

https://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.