VOCÊ É UM FAROL!

Deixe um comentário

Amados!

A Luz é a centelha que cria a vida. A Fonte que tudo é, nada mais é do que onde se origina a vida de tudo aquilo que exite na imensidão dos Universos. A Luz é uma frequência. A Luz é também uma consciência. E você é parte dessa consciência, por isso, dizemos que somos todos UM.

Neste momento você é apenas um fractal dessa consciência, pois o teu Eu Superior decidiu colaborar na criação e na evolução dos Mundos. Na verdade, você está seguindo a recomendação do Criador, pois Ele disse: “Ide e criai, espalhando as vossas sementes pelas Galáxias afora!”

Você nunca foi obrigado a nada pois não há nada e ninguém acima que possa exigir isso. Você é parte do todo e por isso, é soberano. Você decidiu experienciar a vida e a construção de um Mundo de Terceira Dimensão, onde a consciência é tão limitada ao ponto de não mais lembrar quem ela é.

Você decidiu explorar e viver um mundo de dualidade, onde as Provas e as Expiações são a regra e a alavanca que impulsiona tal aprendizado. Um mundo de polaridades onde essa consciência evolui através das experiências opostas, encarnando ora numa condição, ora noutra.

Você é corajoso! Sabia que a Escola Terrana é uma das mais duras entre todas no Universo. Mas sabia também que o amparo nunca faltaria, mesmo esquecendo de fato quem você é em essência. Você nunca esteve só! Um verdadeiro aparato de proteção sempre te acompanhou e vai te acompanhar até o final da trajetória, ou seja, até a volta para casa.

Você andou por outros mundos antes de estar aqui na Terra. Lá o aprendizado não foi suficiente para galgar os degraus da ascensão e da volta para as suas versões mais elevadas de si mesmo. Então, a Terra foi mais uma opção. E aqui você está!

Você sente que agora algo diferente está acontecendo. Muitas vezes parece que uma metamorfose está transformando a tua consciência. Se antes, como lagarta, conseguias caminhar, agora te sentes uma borboleta que já pode voar.

Na medida que a consciência que você é se alarga, as asas crescem e o vôo vai mais alto. Há momentos em que você se eleva tanto ao ponto de ver quanto limitado era o mundo que antes acreditava ser real. Novos horizontes se mostram na medida que a subida acontece. Novas realidades surgem diante de seus olhos.

Isso é animador! Mas também pode trazer uma angústia nunca antes sentida. Além de uma expectativa que o algo novo sempre traz, ainda mais em se tratando de uma Transição Planetária, simultaneamente com a ascensão da alma encarnada. É um acontecimento único que a Galáxia experimenta, e isso aumenta ainda mais a emoção que o grande espetáculo vai proporcionar a cada encarnado na Terra.

Você foi tão longe que atingiu os confins do Universo Nebadon. Viajou pela periferia desta Galáxia Via Láctea. Experienciou todos os ensinamentos que a noite escura da alma te proporcionou. Você foi até onde era preciso ir! Você conseguiu! Você é um vencedor!

Você sabia que não seria fácil! Mas mesmo assim decidiu aceitar a experiência a fim de se transformar num dos Mestres Ascensos da Terra. Tal conhecimento será integrado às tuas versões de alma mais elevadas, e depois agregadas ao teu EU SUPERIOR. Por isso, após a ascensão, você poderá praticar todo esse conhecimento, no auxílio de outros mundos ainda em trânsito nas Dimensões inferiores.

Neste momento você já chegou ao Ponto Zero. Agora inicia o retorno. A tua consciência ainda está confusa pois ela ainda não se libertou de todos os véus. Porém, a cada dia, um a um, todos esses véus serão retirados. É isso que vai proporcionar uma visão mais larga de tudo aquilo que você vivenciou, e inclusive de quem você é de fato. Você está deixando para trás a ilusão necessária da 3D.

De ora em diante, apesar das dúvidas que ainda podem te atormentar temporariamente, tudo será mais real e mais rápido. Em pouco tempo, a tua consciência conseguirá absorver mais e mais informações, e o passado parecerá um conto de fadas. Você entenderá que tudo não passou de uma encenação a fim de angariar experiências num Mundo de Terceira Dimensão.

Confia! As dificuldades daqui em diante, nada mais são do que ajustes de frequência. Não há mais Provas e nem Expiações para aqueles que já fizeram a curva no Ponto Zero. O caminho da volta não terá mais nada a aprender. Terá outrossim, a avaliação do que foi aprendido na ida.

A volta será muito rápida. É como uma viagem de ida a pé, e na volta utilizar um avião. Assim, aquilo que era ontem, hoje não é mais. E aquilo que é hoje, amanhã não será mais também.

Você está ansioso e inquieto. Tmbém está angustiado, pois se parece com aquele aluno em final de curso, esperando o resultado de suas provas. Mas se este assunto te interessa, não tenha dúvidas de que você foi bem nessas provas. Não faltará pontuação para a aprovação final. Apenas mentenha a confiança e a perseverança, pois alguns ainda podem desisstir mesmo estando na reta final desta caminhada.

Avante irmão de alma! Coragem e confiança pois você está no caminho certo! Mesmo que alguém ainda tente te desviar, persita! VOCÊ É UM FAROL. Ao fazer a curva no Ponto Zero, a tua Luz foi acesa novamente. E agora, ela brilha o suficiente para te mostrar o caminho, e também para iluminar os passos daqueles que decidem andar ao teu lado. VOCÊ É UM FAROL! Você é uma consciência de Luz! Você nunca deixou de ser Luz, mesmo quando andou pela noite escura da alma. Acredite nisso e confie! Você é um vencedor!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.