FERRAMENTAS

BEM-VINDOS À CONSCIÊNCIA EXPANDIDA

Segundo os grandes seres de luz estamos vivendo em uma época auspiciosa, em que muitos gostariam de estar. Isto se deve ao fato de estarmos em plena transição da velha para a nova energia. É algo inteiramente novo para todos nós, daí a desconfiança, dúvida, medo e ansiedade que muitas vezes nos acometem. No entanto, precisamos atentar para os conselhos da espiritualidade, que nos pedem para confiarmos e continuar trabalhando, buscando o nosso bem mais elevado, que conseqüentemente também o será para todos os humanos.

Somos protegidos e apoiados de formas inimagináveis, portanto só precisamos mesmo nos conectar com o nosso coração, que ele nos indicará o que devemos fazer e quando. A consciência de que temos o poder e de que vivemos em ilusão durante milênios parece um conto de fadas. Quando iríamos nos imaginar poderosos e co-participantes de um grande cenário ilusório? São tantas as teorias que tentam nos enquadrar nessa forma de vivermos nossas vidas, independentemente de serem elas filosóficas, científicas, psicológicas, espirituais ou outras. Em todas, o toque da imperfeição, da doença, do desacerto. E agora nos deparamos com as informações de que não é bem assim. Interessante que as teorias conseguiram nos fazer acreditar em sua exatidão, mesmo que notássemos, aqui e ali, alguma precariedade. Era como se tivéssemos que nos submeter a elas, visto parecer que nada tínhamos de melhor para pôr no lugar.

Mesmo hoje, em plena transição, a maioria ainda se vê pagando carma, a Terra como local de expiação para quem tem muitos “pecados”, pois, segundo eles, se já estivéssemos “purificados” não estaríamos mais aqui. Gaia tem sido palco dessas impropriedades e tem aguardado o seu grande momento, em que poderá demonstrar que viver aqui não é castigo, pois temos agora a oportunidade de trazer o Céu à Terra e fazer justiça a este maravilhoso planeta que tem sido vilipendiado por tantos milênios.

Que este Blog seja o começo de uma grande amizade entre todos que o acessarem e que possamos juntos trilhar o caminho que se nos apresenta apoiando-nos mutuamente e contribuindo, assim, para a grande realização que está sendo forjada nos planos multidimensionais.

16 de agosto de 2007.

Ivete Adavaí Brito – adavai@antares.com.br

****************************************************************************************************************************

HARMONIZAÇÃO

Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser/ eu aceito e manifesto a cada minuto/ a PERFEITA SAÚDE/ em cada célula e órgão de meu corpo.

Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser / eu recebo e manifesto a cada minuto o SUPRIMENTO DIVINO em abundância ilimitada/ preenchendo todas as minhas necessidades.

Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser/ eu crio e manifesto a cada minuto/ uma AURA DE PERFEITA PAZ E HARMONIA/ que atua como um condutor natural/ da Vontade de Deus a toda vida/ na Unidade do “I AM”.

Através da Harmonia e meu Verdadeiro Ser /eu percebo e manifesto a cada minuto a VONTADE DO PAI/ em Compreensão, Iluminação e Libertação/ QUE ASSIM SEJA.

DECRETO DE CURA

Em nome do Poder e Autoridade da Presença de Deus “EU SOU”/do Sagrado Cristo Interno/ da Amada Mãe Maria/ dos Amados Asclepius e Hygeia / dos Anjos de Cura e Elemental do Corpo.

Comando que todos os impulsos de natureza destrutiva / que vibram em meus corpos /emocional, mental, etérico e físico/ Cessem Agora Mesmo e Para Sempre /e sejam substituídos pela Chama de Cura do Cristo Cósmico/ reconstruindo em meus corpos / a Sanidade, a Perfeita Saúde e a manifestação da Harmonia.

Que isso seja extensivo aos meus entes queridos e a toda humanidade (*)

DIVINOS SERES, enviai, os magníficos Anjos de Cura/ a todos os lares, hospitais, maternidades/ instituições para doentes mentais/ clínicas, ruas e a todos os doentes em geral.

Aceito este chamado já realizado/ no Sagrado Nome de Deus “I AM”.

(*) Opcional (especialmente para… citar o nome da pessoa.

PARA CONSEGUIR SAÚDE FÍSICA

Muito Amado Corpo Elemental/ em Nome do Poderoso Sagrado Cristo Interno “EU SOU”/ a quem serves de Templo / eu te abençoo e agradeço/ pelo serviço inestimável que me prestas / ao permitir-me cumprir minha missão/ neste plano físico de Luz/ o que torna possível minha evolução física e espiritual.

Abençoo e agradeço ao Ser Elemental que trabalha em ti/ por sua direção e cooperação/ reconheço e aceito Sua inteligência / capaz de receber e executar uma ordem / e é por isso que te recordo / Amado Ser Elemental / a obrigação de manifestares harmonia/ sanidade, equilíbrio, saúde e vitalidade.

Em Nome do meu Ser Divino “I AM”/ te ordeno com amor RENOVAR E REGENERAR (3 vezes) todas as células, moléculas, átomos e elétrons que integram meus órgãos e sistemas/ eliminando consequentemente toda a “aparência” negativa/ e manifestando a Perfeição agora mesmo.

Eu te agradeço meu Amado Ser Elemental/ pela realização perfeita desta ordem.

Que assim seja, Amado “I AM”.

(Extraído do LIVRO DE DECRETOS – Grupo Avatar – J. Milton’s – Editora e Distribuidora Ltda.

******************************************************************************************************************************************************

DECRETOS DO PERDÃO

O DIVINO PERDÃO

Com todo o Poder da Presença de Deus “I AM” e do Raio do Amor Eterno da Amada KWAN YIN, Deusa da Misericórdia e Compaixão:

“EU SOU” PERDOANDO, PERDOANDO, PERDOANDO/ a cada pessoa, ser, lugar, condição ou coisa/ que me tenha feito mal de qualquer modo/ em qualquer momento/ por qualquer razão/ e agora envolvo em AMOR todas as dívidas a mim devidas.

“EU SOU” invocando a LEI DO PERDÃO para mim mesmo/ e para toda a humanidade/ pelo mau uso em geral/ e especialmente para com o Reino Elemental e animal/ da Energia Sagrada de Deus/ desde a queda do homem PERDOAI-NOS! PERDOAI-NOS! PERDOAI-NOS! e à medida que somos perdoados/ enviamos uma dádiva de Amor/ para equilibrar todas as dívidas à Vida/ que alguma vez tenhamos contraído.

Somos gratos pela LEI DO PERDÃO/ que nos permite amar a Vida Livre da Roda do mau Carma/ antes que ele possa manifestar-se/ou ser sustentado por mais tempo.

Nós aceitamos isto instantaneamente realizado/ em Nome da Misericórdia da Mãe Divina “I AM”.

________________________________________________________________________________________________________________

O REGOZIJO DO PERDÃO

Oh, Pai de Toda Luz e Mãe de Todo Amor/ invoco agora Vossa Filha da Misericórdia e Compaixão / a Amada KWAN YIN / para que inunde meu ser/ com a experiência jubilosa do Perdão.

Perdoando eu me livro de todos os efeitos de energias mal usadas/ da ignorância. Discórdia e aflição deste mundo/ que interferem na minha vida/ pois vim para AMÁ-LA LIVRE/ e assim o farei.

Isso é agora o CORAÇÃO CENTRAL de minha existência/ o regozijo de PERDOAR/ liberando a Vida para uma vibração mais elevada/ através das Dádivas do Fogo Sagrado/ que tão livre e generosamente Vós me dais.

Eu vivo no Abraço de Luz Violeta/ de minha Santa Irmã KWAN YIN.

“EU SOU “O REGOZIJO DO PERDÃO ( 3 vezes)

QUE ASSIM SEJA, AMADO “I AM”.

****************************************************************************************************************************************************

ILUMINAÇÃO AGORA – PARTE 7 (última)

(Por Owen Waters)

UM CRESCIMENTO ESPIRITUAL SEM PRECEDENTES

O principal evento da Mudança irá ocorrer quando a Terra fizer uma elevação significativa na frequência, levando-nos a um nível mais sutil da existência física. Ao mesmo tempo, aqueles na vida após a morte, serão elevados a uma frequência da existência, como na profecia Bíblica que: “Os mortos ressuscitarão”.

As pessoas irão ter consciência de que o mundo físico mudou. Elas irão perceber que as cores estão mais brilhantes, os sons têm uma dimensão mais profunda, o céu parece diferente, as estrelas estão mais brilhantes e a telepatia está muito mais fácil de alcançar. Este será o início da vida em uma realidade física menos densa. Para os buscadores espirituais, o que acontece em seguida é realmente a parte excitante.

Estados mais elevados de consciência se tornarão até mais fáceis de alcançar quando vocês têm um corpo físico que, como toda a matéria, será composto de matéria física menos densa do que antes. Incursões ampliadas na consciência da alma e o seu estado alegre do ser se tornarão populares, como a nova fronteira da exploração. Corpo e espírito trabalharão juntos para a rápida evolução e transformação.

Enquanto a sua consciência continua a se elevar, assim também se elevará a frequência do seu corpo físico. Vocês serão capazes de explorar reinos ainda mais elevados de vibração da existência. Quando assim o fizerem, o seu tempo de vida se estenderá, tornando ainda mais possível o progresso, enquanto no mesmo corpo físico. Um grande impulso para o potencial mais elevado surgirá entre os buscadores espirituais, simplesmente porque as comportas do progresso estarão escancaradas como, realmente, elas já estão hoje.

Nunca antes na história da humanidade nós nos defrontamos com tão enorme potencial para o avanço e o progresso espiritual como hoje. Se vocês adquirirem agora um novo hábito de melhoria de vida, deveria ser para aproveitar todas as oportunidades para o desenvolvimento espiritual, porque os resultados podem ser fenomenais.

Cada passo que vocês derem hoje – a partir do estudo espiritual para a cura, para a criação de um mundo melhor – será um salto gigantesco em sua evolução pessoal. Nunca antes tal progresso foi possível em um período tão curto de tempo.

Fonte: http://www.infinitebeing.com/

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************************************************

ILUMINAÇÃO AGORA – PARTE 6

(Por Owen Waters)

A MUDANÇA GLOBAL PARA A CONSCIÊNCIA SUPERIOR

Um dia virá, em que a Terra ascenderá ao Céu vibracionalmente. Esta bela Mãe Terra irá experienciar um aumento na frequência de toda a matéria, em um salto quântico que a levará, a nós e tudo no mundo, a um plano superior de existência.

Estivemos experienciando um aumento gradual na frequência de toda a matéria física desde os anos 60, quando a Terra foi impregnada pelas energias cósmicas, o que irá culminar eventualmente no principal evento da Mudança. O aumento do ritmo da mudança que estivemos experienciando no mundo é sintomático da crescente presença destas energias cósmicas no reino humano.

A Mudança é uma revolução na consciência humana. É o despertar espiritual e criativo da humanidade. Na consciência da Nova Realidade emergente, experienciamos novas perspectivas de conhecimento, novos níveis de criatividade e seguimos os nossos corações para fazermos as nossas próprias contribuições significativas para a melhoria do mundo.

Há estágios específicos na evolução da humanidade, tanto ao nível individual, quanto ao nível social. Vocês podem dizer que estes estágios estão codificados no projeto da experiência humana, porque eles correspondem exatamente aos principais chacras ou centros de energia na anatomia sutil de cada ser humano.

Como vocês irão ver no diagrama, os chacras raiz e coronário são centros singulares de energia, enquanto os outros cinco chacras são duais em natureza, tendo tanto a face da frente, quanto a de trás.

AS DOZE FACES DOS CHACRAS PRINCIPAIS

ESTÁGIOS NO DESENVOLVIMENTO ATUAL DA SOCIEDADE

1º ESTÁGIO FACE DO CHACRA – Chacra Raiz CARACTERÍSTICA: Instintivo
EXPRESSÃO: Sobrevivência Pessoal

2º Estágio: FACE DO CHACRA: Chacra Sexual – frente CARACTERÍSTICA:Emocional Receptivo
EXPRESSÃO:Clãs

3º Estágio: FACE DO CHACRA: trás CARACTERÍSTICA: Emocional Ativo
EXPRESSÃO: Coragem

4º Estágio: FACE DO CHACRA: Plexo solar – frente CARACTERÍSTICA: Intelectual receptivo
EXPRESSÃO: Propósito Determinado

5º Estágio: FACE DO CHACRA: Plexo Solar (trás) CARACTERÍSTICA: Intelectual Ativo
EXPRESSÃO: Realização

6º Estágio: FACE DO CHACRA: Chacra Cardíaco (frente) CARACTERÍSTICA: Holístico Receptivo
EXPRESSÃO: Organizações Comunitárias

7º Estágio – FACE DO CHACRA: Chacra Cardíaco (trás) CARACTERÍSTICA:Holístico Ativo
EXPRESSÃO: Liberdade responsável

8º Estágio – FACE DO CHACRA: Chacra Laríngeo (FRENTE) CARACTERÍSTICA: Criativo Receptivo
EXPRESSÃO: Desenvolvimento Intuitivo

No início da experiência da idade da Pedra, a necessidade instintiva individual para a sobrevivência básica, na 1ª fase, deu prioridade à reunião de clãs para a proteção mútua (2ª fase). Uma vez que a segurança foi estabelecida, surgiu a 3ª fase, onde as pessoas mais aventureiras foram explorar em todo o redor, para encontrarem oportunidades para os seus clãs.

Enquanto a ética da coragem se desenvolvia, assim também o conflito e a desordem entre os jovens e os inquietos. O 4º estágio surgiu como a solução – uma era onde os líderes naturais se posicionaram para manter um sentido ordenado do propósito. Regras foram feitas, que deveriam ser seguidas para o bem do todo.

Enquanto as pessoas se estabeleciam nesta era da sociedade feudal, a base para a 5ª fase e a Idade da Razão foi lentamente preparada. O propósito ordenado é uma coisa, os principais pensadores começaram a dizer, mas quanto tempo vocês deveriam esperar pelas recompensas prometidas em relação à obediência das ordens?

O início do raciocínio intelectual trouxe maiores perspectivas das possibilidades humanas do que antes. A aplicação do intelecto trouxe novas invenções e novos modos de atender às necessidades da sociedade. As ondas de propagação da iniciativa e de oportunidades conduziram à Revolução Industrial, o que transformou a classe camponesa infiltrada em assalariados da prosperidade comparativa.

Hoje, a era do intelecto do auto-serviço da 5ª fase está chegando ao fim, enquanto surge a nova consciência, centrada no coração. Mais do que um em cinco adultos hoje, entraram na consciência da 6ª fase e além.

Quando uma pessoa começa a explorar a consciência centrada no coração, ela tipicamente desenvolve a consciência ambiental. Enquanto mais pessoas fazem isto, pressões crescentes são aplicadas para conter os efeitos colaterais dos poluentes do crescimento industrial desenfreado e para introduzir a sustentabilidade a longo prazo. A 6ª fase é onde as perspectivas da consciência se expandem novamente, para incluir questões que sejam importantes para o bem maior da sociedade.

A 7ª Fase é de particular importância, porque é o primeiro estágio da consciência espiritual. Enquanto a 6ª fase permitia que as pessoas se acostumassem a sentir a consciência holística, centrada no coração, a 7ª fase desperta este potencial para a ação. Com este chacra holístico ativo, as pessoas aprendem a como expressarem a visão abrangente do coração e começam a fazer uma diferença real no mundo. Enquanto a face do sexto chacra, no 6º estágio é a sinceridade, a face do sétimo chacra é o poder do coração.

O 8º estágio é onde a conexão com a consciência da alma começa a ser estabelecida e o desenvolvimento intuitivo traz a orientação e a sabedoria interior à manifestação. Esta é a direção do desenvolvimento espiritual hoje, e, graças à frequência continuamente crescente da Mudança, este nível de consciência está se tornando mais acessível o tempo todo.

O CAMINHO ESPIRITUAL MAIS PODEROSO DE HOJE

Durante estes tempos de rápidas mudanças, o caminho espiritual mais poderoso é o da ação espiritual, ao invés do desenvolvimento lento e passivo. A Lei Universal do Carma afirma que toda a ação, incluindo a ação espiritual, provoca uma reação igual. Com o Carma Yoga – o caminho da ação espiritual – vocês não buscam a elevação espiritual interior e param por aí. Em vez disto, vocês criam um ciclo de ação e reação, atraindo energia inspiradora para vocês mesmos e então a enviando para curar o mundo. A Lei Universal garante que vocês receberão elevação espiritual em retorno, mas algo ainda mais importante acontece também. Ao abrirem o seu coração para curarem o mundo, o seu ato de serviço altruísta eleva a sua consciência de uma maneira que seja mais incontestável do que qualquer outro caminho espiritual, hoje.

A Mudança está mudando rapidamente a Humanidade para novos patamares de consciência e de fortalecimento espiritual, mas o tempo está se esgotando. Milhões de pessoas têm ainda que despertar para o seu propósito espiritual na vida. Muitas delas estão em cima do muro, presas no transe hipnótico que passam hoje na vida e esperando por um empurrão, por qualquer tipo de ajuda, para entrarem na Nova Realidade.

A Mudança precisa de sua ajuda! Vocês podem fazer uma imensa diferença ao ajudarem outros buscadores espirituais a despertarem. Realizem corretamente a Técnica da Cura Mundial e então observem a reação que retorna a vocês ao longo dos próximos dias.
Experimentem-na e vejam! Vocês ficarão surpreendidos!

TÉCNICA DA CURA MUNDIAL
Por Owen Waters

Hoje o serviço espiritual é o caminho seguro para o crescimento espiritual.

Na vida, vocês recebem o que dão. Ao elevarem espiritualmente o mundo, vocês se elevam espiritualmente. As pessoas costumavam alcançar o crescimento espiritual, isolando-se da humanidade. Elas meditavam em uma caverna isolada ou aderiam a um mosteiro, a fim de se libertarem das distrações do mundo.

Entretanto, com a consciência centrada no coração que hoje emerge, tudo mudou. Em vez do isolamento da humanidade, a chave para progredir agora é o serviço aos outros e isto significa viver na sobrecarga de ruídos e de informações do mundo moderno. Este artigo irá lhes mostrar como prestarem um serviço espiritual eficaz, curando o mundo.

Nunca subestimem o seu poder como um ser espiritual em um mundo material. Vocês têm a habilidade de invocar o poder da energia espiritual para transformar o mundo em um lugar melhor.

COMO CURAR O MUNDO

Vocês podem curar o mundo por quaisquer destes meios.

1 – A Prece – Ao pedirem o auxílio a Deus ou ao Espírito Universal.

2 – Intenção – Visualizando e criando uma realidade melhor.

3 – Cura – Enviando a energia espiritual da cura ao mundo.

Ou… Vocês podem fazer uma enorme diferença ao associarem todas as três! Em quase cinco décadas de pesquisa espiritual, a prática mais eficaz e equilibrada para a cura do mundo que eu já encontrei, é a que eu aprendi no início de 1972. Esta técnica alcança resultados notáveis através da atração, do condicionamento e da transmissão da energia espiritual de cura.

A NATUREZA DA ENERGIA ESPIRITUAL DE CURA

A energia espiritual de cura é uma forma condicionada da energia vital universal, que é uma energia sutil e abrangente, que é essencial à vida. Ela vem do centro do universo, através do Sol e preenche todo o espaço ao seu redor.

Como uma forma de energia não física e etérica, a energia vital universal responde imediatamente à pressão mental aplicada. Isto significa que vocês podem usar a sua faculdade da imaginação para aplicar a pressão mental para atrair, condicionar e irradiar esta energia.

CRIEM UM RESULTADO POSITIVO

Primeiro, visualizem a mudança positiva que querem trazer ao mundo. Ainda que estejam curando algo que vocês percebam como negativo, é importante se concentrar, em vez disto, no resultado positivo desejado. Se enviarem a energia a algo negativo, vocês irão ampliar o poder disto. Ao enviarem a energia condicionada para um resultado positivo, vocês tornam possível esta forma de cura.

Por exemplo, no olho de sua mente, em vez de um mundo que sofre com conflitos, visualizem as pessoas do mundo em paz. Quando pensarem na paz do mundo, qual é o primeiro símbolo que vem à mente – uma multidão de crianças felizes, um mundo sem fronteiras? Usem este símbolo, ou, se as imagens não vierem facilmente à mente, simplesmente usem as palavras: ”paz mundial” como o foco para a sua intenção.

Ou, em vez de verem a ignorância espiritual e o sofrimento que ela prolonga, visualizem as pessoas que estão se tornando esclarecidas pela compreensão espiritual. Usem a primeira imagem que venha a sua mente ou as palavras: ”iluminação do mundo”.

Ou, como outro exemplo, em vez de verem as pessoas desorientadas e perturbadas a partir de uma catástrofe recente, vocês poderiam ver trabalhadores humanitários sendo bem sucedidos em seus esforços de trazer o alívio e a assistência médica àquelas pessoas, ou usem as palavras: “energia para os trabalhadores humanitários”.

COMO AUMENTAR O SEU PODER DE CURA

Para praticarem a técnica simples e eficaz da Cura Mundial, fechem os seus olhos e se sentem eretos. Se possível, deixem as suas mãos descansarem em seu colo, palmas voltadas para cima.
Antes de prosseguirem, reservem um momento para reconhecer a sua natureza espiritual. Saibam que vocês são seres espirituais que vivem em um mundo físico. Aproveitem esta oportunidade para voltarem os seus olhos para cima, para os reinos mais elevados da consciência e peçam à Deus, ou ao Espírito Universal pela energia vital que vocês estão prestes a usar. A energia vital está aí para que a usem, peçam-na ou não, mas o ato de pedir eleva a sua mente do mundo material e cria uma conexão espiritual entre vocês e os reinos mais elevados.
Certifiquem-se de acrescentar o sentimento centrado no coração aos seus pensamentos espirituais. A Gratidão é um poderoso indutor do amor incondicional, assim agradeçam ao Criador pela energia vital universal, por tudo o que vocês amam em sua vida e pela própria existência. Esta conexão espiritual do coração e da mente elevará a frequência de sua consciência e isto irá ampliar muitas vezes os seus esforços de cura.

Respirem rítmica e uniformemente, focando a sua atenção em sua respiração. Tomem várias respirações e, a cada inspiração, visualizem a energia vital se formando em uma vibrante luz branca dentro do seu corpo e os energizando com a energia doadora de vida. Agora, estamos preparados para usar o ciclo inspiração/expiração para transmitir a energia de cura com um propósito específico.

TRANSMISSÃO DA ENERGIA DE CURA

A cada inspiração, vejam os seus pulmões sendo preenchidos com a vibrante luz branca da energia vital universal. A cada expiração, recordem a sua visualização ou repitam a sua intenção em sua mente, e enviem o poder deste amor e luz ao mundo. Vejam esta energia como um raio de brilhante luz branca, vindo do ponto focal da energia do seu coração, que está localizada fora do seu corpo físico, aproximadamente dez centímetros, na frente do esterno.

Realizem isto como uma série de inspirações e de expirações, por quanto tempo desejarem, então relaxem e passem algum tempo no crepúsculo de uma missão bem realizada.

Estes são os dias de ação, e isto significa o serviço aos outros. Ainda melhor, o seu serviço aos outros também constrói o seu crescimento espiritual. Ação e reação são opostas e equivalentes.
A cada vez que enviarem a sua luz ao mundo, dão mais um passo à frente em seu crescimento espiritual.

RESUMO DA TÉCNICA DE CURA MUNDIAL

1 – Sentem-se eretos com os seus olhos fechados.
2 – Façam uma conexão espiritual, que inclua a gratidão pela vida.
3 – Pretendam a cura do mundo, visualizando a resultado positivo desejado.
4 – Inspirem a energia vital a cada inspiração.
5 – A cada expiração, repitam a sua intenção e enviem um feixe de luz branca, a partir do centro de energia do seu coração para o seu destino pretendido.

Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

************************************************************************************************************************************************

ILUMINAÇÃO AGORA – PARTE 5

(Por Owen Waters)

O SEGREDO DO MAGNETISMO PESSOAL

Relacionamentos saudáveis são fundamentais para a felicidade das pessoas, e ainda assim, a maior parte delas não está consciente da energia da atração. Pessoas de bom coração são atraídas para vocês, não através de alguma associação de suas características físicas, mas principalmente pelo magnetismo pessoal que se irradia do seu coração.

Quando as pessoas abrem o seu coração para o amor altruísta, incondicional, um mundo inteiramente novo de possibilidades se abre. Esta é a consciência centrada no coração. Ao invés de gastar esforço, evitando o egoísmo dos outros, elas passam o tempo se certificando de que o caminho que elas escolhem para servir a sociedade é feito da melhor maneira possível. Quando as pessoas podem confiar nos outros, tratando-se com amor e respeito, e não como concorrentes, então todos ganham.

Quando a consciência centrada no coração crescer e florescer dentro da sociedade, o foco principal das pessoas se afastará do serviço para si, para o serviço aos outros. Quando isto ocorrer, o mundo se transformará.

Mas vocês não têm que esperar que toda a sociedade se recupere. Tanto em seus negócios pessoais, quanto profissionais com as pessoas, vocês têm uma reputação, e isto é estimulado pela recomendação verbal. Construam a sua reputação como alguém que tende a dar mais do que se espera, e vocês se perceberão se tornando mais populares, tanto em seus negócios, quanto em suas vidas pessoais. As pessoas respondem à ação sincera, quando elas dizem: “O que vai, volta.”

Ação e reação são opostos e iguais em todos os tipos de pensamento e ação.

Sua ação sincera, através da reação automática, criará uma realidade franca entre vocês e as pessoas que são atraídas para a sua energia. Quando vocês operarem principalmente a partir de uma frequência centrada no coração, perceberão que as pessoas serão atraídas para vocês em todos os aspectos de sua vida. Amigos, amantes, colegas de trabalho, e todos, serão atraídos para a sua personalidade magnética.

O magnetismo pessoal tem sido um dos grandes mistérios da vida, simplesmente porque, no passado, poucas pessoas operavam a partir da frequência da consciência centrada no coração, em uma rotina básica.

Entretanto, não há realmente nenhum segredo. É apenas um destes fatos do senso comum da vida.

O segredo do magnetismo pessoal é que quanto mais vocês amam incondicionalmente as pessoas, mas elas os amam.

Vocês não têm que fazer muito a partir disto. Não têm que permanecer lá como um farol transmissor, irradiando imensas quantidades da energia do coração. Talvez atores no alto do palco o façam, mas vocês não. Vocês podem ficar muito tranquilos em relação a isto e todos serão silenciosamente atraídos para vocês. Todos, de natureza similar. Todos que apreciem a bondade e um sorriso verdadeiramente afetuoso e genuíno.

Em outras palavras, vocês irão atrair os melhores amigos.

Não há nada mais atrativo do que um sorriso afetuoso de uma pessoa que silenciosamente irradia um sentimento de amor incondicional para si mesmo e para os outros.

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Site original: www.infinitebeing.com

************************************************************************************************************************************************************************************

ILUMINAÇÃO AGORA – PARTE 4

(Por Owen Waters)

COMO CRIAR UMA VIDA MELHOR

Vocês podem criar qualquer coisa que queiram em sua vida. Para começo de conversa, que tal a felicidade verdadeira, uma saúde vibrante e um profundo despertar espiritual? Qualquer coisa que vocês desejem e possam imaginar vai se manifestar em sua vida somente se seguirem as regras da Lei da Criação.

Criação = Intenção + Atenção + Ação  

A Lei da Criação se parece bastante simples, mas as pessoas, com frequência, interpretam-na de modo errado  e se defrontam com a decepção em vez de com o sucesso que pode ser delas tão facilmente.

A Lei da Criação foi poderosa o suficiente para criar o universo de modo que vocês podem estar certos de que ela também pode criar quaisquer condições novas que vocês desejem em sua vida.

A imaginação é o maior poder do universo, porque ela cria tudo. É a sua capacidade criativa concedida por Deus. Com ela, vocês podem alcançar o seu potencial maior e preencher a sua vida com um surpreendente sentido de realização.

As pessoas labutam sob o conceito errôneo de que são obrigadas pelas circunstâncias. Isso é simplesmente uma aparência. A realidade é que  sua capacidade criativa detém um poder incrível sobre as circunstâncias. Uma vez que vocês  reconheçam o valor da sua capacidade inerente de transformação, esse poder é seu para exercê-lo, e sua vida vai mudar imediatamente para melhor.

A imaginação lhes dá o poder de projetar novas realidades completas, que desenvolvem o seu potencial  de vida ao máximo. Vocês deveriam ser livres para alcançar tudo o que são capazes de atingir. Utilizar sua imaginação para criar novas realidades é uma façanha consistente de engenharia de projeto, não algo vago em um domínio  de não-realidade.

As circunstâncias podem ser mudadas facilmente pelo poder da imaginação criativa, aplicado com a intenção e a energia para que uma nova realidade desejada se materialize na existência. A fim de expressar essa capacidade criativa, vocês precisam dar atenção a todas as partes da Lei da Criação:

Criação = Intenção + Atenção + Ação

Intenção

Após decidir acerca de um objetivo desejado, vocês precisam imaginar com que esse objetivo vai se parecer quando manifesto. Imaginem-se experimentando o resultado final. Não imaginem o processo que leva ao resultado final à medida que o universo vai encontrar o trajeto mais curto da própria maneira, assim como a água sempre encontra a sua rota específica das colinas para as regiões mais baixas.

Atenção

Em seguida, acrescente a parte do sentimento da fórmula. Essa é a energia que dá vida à intenção. É aí onde vocês sentem a emoção de como é fazer parte desse objetivo que se manifesta. Imaginem como se sentem ao experimentar essa nova realidade. Captem a disposição de ânimo a fim de mergulhar plenamente nessa nova realidade. Para estar em equilíbrio, a parte do sentimento desse exercício deveria receber tanta ênfase e energia quanto a parte do pensamento criativo. Energizem os sentimentos que virão com a sua experiência  do resultado final.

Ação

Finalmente, há a parte da ação da fórmula. Embora o processo de criação vá facilitar a manifestação da sua intenção, vocês ainda têm de tomar uma série de medidas que vão conduzir à manifestação do objetivo desejado. Vocês são o agente físico através do qual o poder da nova criação transformará suas circunstâncias.

Fazer tudo funcionar

A chave do sucesso é permitir que a sua alma ou mente superconsciente coordene as circunstâncias para conduzir à manifestação do seu desejo. Ajudar a partir dos bastidores é o que a sua parte alma faz em todo o caso. Essa sua parte possui uma visão expandida da sua realidade, das suas possibilidades, e tem uma comunicação plena com todas as outras almas em existência. Quando vocês querem algo organizado nos bastidores, sua alma é a parte de vocês que vai conseguir isso com facilidade e graça.

Há um tempo de gestação em que vocês precisam liberar a ideia da sua mente consciente e deixar que as coisas comecem a ser organizadas pela consciência da sua alma no fundo de cena. Após a gestação interior, as ideias começarão a vir à mente acerca dos modos possíveis de se deslocar em direção ao seu objetivo. Essas ideias intuitivas vão lançar luz em sua mente, frequentemente duas ou três vezes em um dia para que a sua mente consciente receba a mensagem.

Certifiquem-se de que o seu objetivo desejado tenha um modo prático de ser concretizado. A maioria das tentativas malogradas de criar mais abundância financeira falha nisso, na etapa da ação. Por exemplo, se uma pessoa quisesse uma renda extra, mas não fizesse nada para aumentar o valor dos seus serviços, então ela bloqueou o meio da sua manifestação. Não existe varinha mágica que vá obrigar alguém a pagar a mais outra pessoa.

Um mercado livre paga o que uma pessoa vale, assim a resposta para se encontrar mais abundância é achar meios que façam vocês valerem mais para as outras pessoas. Vocês podem expandir suas habilidades ou utilizar as que que vocês já possuem para servir a mais gente.

Utilizem o processo de criar uma realidade melhor. Usem o poder da intenção para criar o efeito desejado, então preparem-se para observar o universo adaptar-se a sua nova visão de quem vocês são. Voltem sua visualização para a consciência da sua alma a fim de encontrar o melhor caminho para o sucesso, e as portas se abrirão facilmente em seu trajeto para melhorar o seu valor para os demais.

Como tomar decisões bem sucedidas

Algumas vezes, ao longo do caminho em direção ao seu objetivo, vocês se deparam com duas ou mais possibilidades e precisam escolher uma delas. Como vão saber que passos dar e quando? Felizmente, vocês possuem uma bússola interna que aponta sempre na direção certa.

Toda vez que vocês pensarem em sua nova realidade desejada, perguntem-se qual curso de ação preenche-os com a alegria mais interna. Qual é a coisa mais emocionante que vocês poderiam fazer agora para trazê-los para mais perto desse objetivo?

A alegria interior provém da sua alma e, quando vocês detectam mais alegria na ideia de assumir o Curso de Ação A em vez de o Curso de Ação B, então vocês perceberam um alinhamento mais forte com a consciência da sua alma relativo ao Curso de Ação A.

A ideia mais alegre em qualquer momento é o próximo passo em sua jornada em direção ao destino feito por esforços próprios.

A alegria interior é a bússola que aponta para o desejo do seu coração.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adava.wordpress.com

Site original: www.infinitebeing.com

******************************************************************************************************************************************************

ILUMINAÇÃO AGORA – PARTE 3

(por Owen Waters)

VIDA LONGA A DEUS!

“Deus está morto. Vida longa a Deus!”

É uma tradição europeia secular que, quando um rei morre, é prontamente substituído pelo seu sucessor para que não haja nenhum vácuo no poder. Nas ruas, o povo ouvia os dois itens noticiosos ao mesmo tempo, que o antigo rei estava morto e que o novo tinha sido coroado. As pessoas deveriam então proclamar seu apoio ao novo rei, clamando:

“O rei está morto. Vida longa ao rei!”

Na parte 2 deste curso, observamos o desvanecimento da antiga imagem de Deus acima de nós, no céu, devido à crescente consciência do enorme tamanho do universo. Afinal de contas, para o universo ser preenchido com a consciência onipresente do Criador, o Criador tem de ser maior em tamanho do que a Criação.

Levou-se tempo para liberar a crença geral de que nós na Terra somos o centro de toda a Criação. Felizmente, enquanto o antigo conceito de Deus no céu desapareceu, o novo conceito de Deus interno traz-nos para muito mais perto do Criador e de toda a Criação. Portanto, é justo dizer: “Vida longa ao novo conceito expandido de Deus!”

Somos aspectos do Criador único, como são todas as coisas existentes. Melhor ainda, como seres humanos, somos dotados de autoconsciência, curiosidade para aprender novas coisas, e também com uma faculdade especialmente subestimada – a imaginação.

A expressão: “É apenas a sua imaginação”, é algo que deprecia sua maior faculdade. A situação verdadeira é revelada em outra expressão: “Nós fomos feitos à imagem de Deus”. A palavra “imagem” aqui não significa “ semelhante”. Afinal, seria difícil imaginar um Criador maior do que a sua criação – o universo – com dois braços e duas pernas. A palavra “imagem” realmente significa que fomos criados na imaginação do Criador.

A imaginação é sua única faculdade criativa.

É a imaginação – a aplicação da consciência em uma direção criativa – que estabeleceu os planos para este universo inteiro. Na Parte 2 deste curso, foi dito que, para que a Criação fosse bem sucedida, tinha que haver uma forma de separar a consciência original  em dois aspectos complementares, e então, fazê-los interagir.

Esses dois aspectos foram os princípios do pensamento puro e do sentimento puro. Como humanos, essa ideia de pensamento separado do sentimento pode ser difícil de captar porque, em nossa experiência, pensamentos e sentimentos são sempre entrelaçados. Recuem, por um momento, a partir da sua experiência humana, passem para o domínio do abstrato e olhem para a Lei da Criação original:

Criação = Pensamento + Sentimento + Ação

Pensem no Pensamento puro e original como a imaginação, o intelecto ou a intenção. Pensem nisso como um conceito parecido aos projetos que um arquiteto faz para um grande edifício.

Então, pensem no Sentimento puro e original como a energia que preserva e protege a vida, ou a energia que faz as coisas crescerem. Está relacionado ao conceito humano da atenção, porque as ideias se desenvolvem à medida que recebem sua atenção.

Em termos cósmicos, o pensamento puro é a forca de expansão  que faz com que o universo continue a crescer. O sentimento puro é a força equilíbrio de contração que mantém a velocidade dessa expansão para baixo a uma taxa controlada e predeterminada.

Se vocês fossem equiparar a Lei da Criação com uma analogia humana, vocês poderiam dizer que o Pai Divino e a Mãe Divina trabalham em ações complementares para criar e preservar o universo. Na tradição cristã, esses conceitos são chamados de Pai e Espírito Santo. O Espírito Santo ou o aspecto da Mãe Divina da Criação preenche o universo com o amor divino, que mantém o universo unido e supre a energia para o crescimento de todas as formas de vida.

Agora, se alguém lhes disser que o amor está no ar, ora, vocês podem responder com conhecimento de causa: “Sim, está!” Vocês apenas têm que chegar e tocar o amor desse aspecto do Criador para saber que vocês são feitos de amor e que são amados, agora e para sempre.

Como humanos, herdamos o poder de criar. Embora a verdade seja que nosso campo de influência é do tamanho humano em vez de do tamanho do universo, mas o princípio permanece o mesmo.

No domínio humano, a Lei da Criação é expressa dessa forma:

Criação = Intenção + Atenção + Ação.

E essa é a chave para se criar uma vida melhor!

Na próxima semana, vamos examinar as chaves para fazer com que essa fórmula funcione de maneira efetiva e bem sucedida. Até lá.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: http://www.infinitebeing.com

*******************************************************************************************************************************************************

ILUMINAÇÃO AGORA – PARTE 2

(por Owen Waters)

O UNIVERSO CONSCIENTE

Na parte 1, Metafísica Espiritual foi definida como o estudo da natureza da realidade, baseada na consciência penetrante, que está por detrás da Criação e de todas as suas manifestações.

Tudo na existência se compõe de cem por cento consciência. Pode parecer um mundo físico, sólido. Certamente atua como se fosse. De vez em quando sou lembrado de quão sólido é, quando esbarro em alguma coisa!

Todavia, se vocês consultarem um livro de física geral, ele vai assinalar que a matéria é realmente composta de partículas de energia. Isso não parece tão sólido, afinal. Também levanta a questão: “O que é a energia?” Para encontrar a resposta  para isso, vocês precisam ir além da física atual e entrar no domínio da metafísica espiritual.

A energia é consciência comprimida.

Assim como tudo no universo, a energia é cem por cento consciência. Tem de ser, porque o Criador não tinha mais nada com que trabalhar além da consciência. Consequentemente, o mundo material, com a sua aparente solidez, foi criado a partir da consciência comprimida.

Voltando ao início do universo, o Ser Infinito foi incitado, por sua motivação inicial, para entrar em ação e criar um modo de ver a si mesmo a partir de um número infinito de pontos de vista.

O Ser Infinito – o perfeito, Absoluto imutável ou Ente Supremo – então, concebeu um aspecto de si mesmo que chamamos de Criador. Esse aspecto foi encarregado de uma missão de tomar medidas e criar o que conhecemos como o universo. O problema era como obter sucesso na Criação utilizando-se nada além da consciência.

Isso não se pode alcançar  por fazer  a consciência simplesmente girar dentro de uma concha, em forma de rosquinha (donut), de um universo. O que era necessário era um meio de separar a consciência original em dois aspectos complementares, e em seguida tê-los em interação um com o outro, de maneira produtiva.

Um exemplo de uma interação entre energias é a produção da luz. A energia da luz se manifesta quando a eletricidade e o magnetismo estão interligados em certa frequência e então são projetados através do universo.

Não é difícil imaginar que  os nossos corpos físicos são uma forma de luz solar cristalizada. É um pouco como o mestre Jedi, Yoda, disse na trilogia original de Guerra nas Estrelas:

“Os seres luminosos somos nós, não essa matéria bruta”.

Realmente, nossos corpos físicos são feitos de energias luminosas e as nossas almas não-físicas são exemplos ainda mais luminosos das obras do Criador.

Não é de se admirar que os mestres iogues se referissem à realidade física como “a grande ilusão”, porque ela não é simplesmente o que parece. Vocês poderiam ir ainda mais longe e perceber que este mundo de consciência cristalizada é realmente um sonho criado na mente de Deus, e não apenas este mundo, mas o universo inteiro.

A escala da Criação é desconcertante. Sabendo, como fazemos hoje, que vivemos em um enorme cosmo, cheio de trilhões de sóis e de planetas, como nos referimos a um Criador que, por definição, tem que ser maior em tamanho do que a sua criação? O que aconteceu com a antiga ideia familiar de Deus no céu? Como nos relacionamos com um Deus que é maior do que nós podemos imaginar?

A resposta está no tradicional, mas pouco compreendido conceito dos “três Os”. É um conceito que me ensinaram, quando criança, na Escola Dominical, que Deus é Onipotente, Onipresente e Onisciente. A parte de ser todo-poderoso é desnecessário exprimir em palavras, mas são as partes de estar presente em todos os lugares e de ter todo o conhecimento, que indicam o caminho para a resposta a esse dilema.

A consciência do Ser Infinito, cortesia do seu aspecto Criador, está presente em cada molécula e partícula subatômica que existe. Está presente e consciente em cada parte do seu corpo, mente e alma. Cada molécula do seu corpo é um aspecto do Criador, ao olhar a vida a partir do seu ponto de vista exclusivo.

Não somente é cada molécula que existe parte da consciência do Ser Infinito, nós, como humanos, temos a faculdade adicional da autoconsciência. Fomos criados para agir como indivíduos auto capacitados que, como atores no palco da vida, experimentamos os efeitos de nossas decisões e ações.

A comparação da vida com um teatro repleto de atores é bem adequada. No mundo da realidade fabricada, visto no cinema como “Matrix”, o protagonista Neo despertou para o fato de que suas limitações eram, em grande parte, auto impostas e que a sua mente poderia desenvolver-se para superá-las. Nós também nos encontramos em um mundo repleto de muitos tipos de limitações aparentes, muitos dos quais não são tão sólidos como parecem.

A ciência materialista afirma que vocês são um acidente da evolução biológica. Na verdade, vocês são muito mais do que isso: Vocês são um aspecto do Criador, ao olhar a vida a partir do seu ponto de vista único. Vocês são a consciência onipresente do Ser Infinito.

Vocês não precisam olhar para fora de si mesmos em busca de Deus, porque Deus está no interior de vocês!

À medida que experimentam a vida por meio dos seus olhos, ouvidos e sentidos, vocês são o Ser Infinito, agindo através de ainda outro ponto de vista da infinita variedade da vida. Cada fibra de nosso corpo é o Ser Infinito, cada sonho que vocês manifestam é o Ser Infinito em ação, cada lágrima de alegria que vocês derramam nas experiências mais sutis da vida é uma lágrima derramada pelo Ser Infinito em sua forma, como vocês.

Vocês podem estar mais próximos de Deus do que nunca, quando percebem que toda parte do seu corpo, mente e espírito é Deus. Mesmo neste mundo estranho, onde parecemos estar separados de todos os outros, a percepção consciente da presença de Deus é um simples pensamento distante.

Na próxima semana, veremos como refletimos as capacidades do Criador ao verificarmos nosso inerente poder criativo.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: http://www.infinitebeing.com – 12/02/2012

*****************************************************************************************************************************************************

ILUMINAÇÃO AGORA – PARTE 1

(por Owen Waters)

Bem-vindos ao curso em sete partes: Iluminação Agora!

A iluminação é um objetivo de todas as pessoas, quer elas percebam isso quer não!  Se não é um objetivo consciente, então, é inconsciente, porque a iluminação é algo que estamos destinados a atingir ao longo do caminho da etapa derradeira da realização.

O significado da palavra ‘iluminação’ é, literalmente, acrescentar luz a alguma coisa. Ao acrescentar luz a sua compreensão da natureza da realidade, vocês podem obter uma excepcional capacidade para dominar os desafios da vida.

Logo que uma pessoa percebe que há uma dimensão espiritual para a realidade, os mistérios da vida são explicados mais facilmente. O funcionamento do universo é, em essência, a própria simplicidade. Na verdade, quando vocês chegam a compreender como essa realidade foi criada, tudo se resume em um grande “Ahha!”

Uma vez que vocês conheçam os princípios básicos espirituais, a vida se torna consideravelmente fácil, porque tudo então faz sentido! Esses princípios básicos acrescentam o seu conhecimento e a sua fé existentes na dimensão espiritual da vida.

Como um pesquisador dedicado, eu cheguei a perceber que é necessário uma nova versão da ciência metafísica como a ponte que unirá a espiritualidade e a ciência. Vamos encarar isso, a divisão entre ciência e espiritualidade já foi longe demais. Hoje, as pessoas estão se tornando mais iluminadas e esperam que os ensinamentos espirituais expliquem os mistérios do cosmos, assim como esperam que a ciência explique muito mais do que apenas o materialismos de porcas e parafusos!

O significado da palavra ‘metafísica’ é o estudo da natureza daquilo que está além do físico. É uma ciência que lida com o mundano, bem como com a consciência superior. A espiritualidade se concentra na consciência mais elevada, mas amiúde se baseia apenas na fé, sem o apoio do conhecimento suprido pela metafísica.

O meu foco sempre foi nos aspectos espirituais da metafísica, assim, em 2005, decidi colocar as duas palavras juntas e comecei a utilizar a expressão ‘metafísica espiritual’. Isso dá definição a um campo de estudo que traz a luz da compreensão à espiritualidade e vai além da metafísica básica.

Uma definição total da Metafísica Espiritual tem que incluir a consciência final que está por trás de toda a Criação.

A Metafísica Espiritual define a natureza da realidade baseada na consciência onipresente que está por trás da Criação e de todas as suas manifestações.

Neste curso de sete semanas, vamos olhar detidamente para a consciência onipresente que está por trás da Criação. Veremos como a Criação foi alcançada e aprender novos modos de aplicar esse conhecimento em nossos vidas.

Vamos observar por que a mudança está tão exagerada no mundo hoje, por que tudo parece estar se acelerando, e como aplicar esse conhecimento para obter a mestria da Nova Realidade emergente.

Na próxima semana, vamos examinar a escala cósmica da Criação e observar o que isso significa para nossa percepção da natureza de Deus. Agora que a humanidade abandonou a ideia  de que a Terra é o centro do universo, estamos prontos para apreciar a vastidão da Criação, e consequentemente, a escala do seu Criador. E o que é mais importante, vamos também ver por que, de maneira paradoxal, estamos realmente mais perto da presença de Deus do que nunca.

Até a próxima semana…

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: http://www.infinitebeing.com

*******************************************************************************************************************************************************

16 DE JULHO DE 2011

AMADO ARCANJO METATRON, SUPERVISOR DO PROCESSO DE ASCENSÃO, QUE ESTÁ OCORRENDO EM MINHA ALMA E SOBRE A TERRA, AGORA. POR FAVOR, CONECTE O SEU AMOR E LUZ COM A MINHA ALMA E ME AJUDE A RECEBER A SABEDORIA, A LUZ, O AMOR E AS ATIVAÇÕES DE QUE EU PRECISO PARA ACELERAR O MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL E ME PREPARAR PARA 2012.

EU ESTOU ABERTA E RECEPTIVA.

MUITO OBRIGADA.

(Canalizado por Natalie Glasson – http://www.omna.org)

*******************************************************************************************************************************************************

PARA QUANDO SE DESEJA UMA POSIÇÃO:

Poderosa Presença “I AM”

Assumi o comando da minha mente e corpo.

Colocai-me na posição certa, onde vós desejais que eu esteja.

E fazei com que eu sinta e saiba

Que nenhum ser, nem criação humana

Tem qualquer poder para impedir isso.

Portanto, colocai-me,

Amada Presença “I AM”

Em minha própria Atividade certa

Meu próprio trabalho certo

Meu próprio lugar certo

E fazei isso agora mesmo.

Que assim seja!

**************************************************************************************************************************************************

UM EXERCÍCIO PARA LIVRAR-SE DO RESSENTIMENTO

Você poderia fazer o exercício abaixo várias vezes para cada pessoa da sua lista de ressentimentos. É particularmente importante fazê-lo para seus pais e seu parceiro.

1 – Entre num estado profundo de consciência, ou tente fazê-lo. Peça ao seu Eu Superior que o ajude a livrar-se dos ressentimentos.

2 – Crie a sua volta uma bolha de luz púrpura profundo, algo como o sol brilhando através de um vitral pintado de púrpura. Imagine o seu corpo como um contorno vazio, e preencha-o com o fogo púrpura.

3 –A alguma distância, crie uma outra bolha de luz de cor púrpura e coloque dentro dela a pessoa ou situação em relação à qual você tem ressentimento. Imagine a pessoa tão detalhadamente quanto possível, repassando os eventos vividamente e permitindo que o ressentimento aflore.

4 – Imagine que a outra bolha torna-se um poderoso imã, sugando do seu corpo o ressentimento que você guardava nele. Aprofunde seu estado de consciência, se necessário. Chame o seu Eu Superior para ajudá-lo na libertação.

5 – Quanto tiver libertado tudo que puder, mude a bolha para trás de você para retirar ressentimentos inconscientes ou esquecidos. Você poderá sentir que ela é até mais eficiente por detrás.

6 – Quando tiver feito tudo o que puder, leve a bolha novamente para a sua frente. Encare a pessoa ou a situação outra vez. Se ele ou ela não parecer mudado para você, encolha a bolha em tamanho para reduzir o poder da pessoa sobre você.

7 – Acenda a bolha da outra pessoa com um fogo púrpura, que destrói e queima os resíduos do ressentimento. Envie a bolha  profundamente para a terra, para perto do centro da terra.

8 – Acenda o fogo na sua própria bolha, pedindo ao seu Eu Superior que remova qualquer ressentimento.

9 – Deixe ir a cor púrpura, substituindo-a por luz branca. Volte ao seu estado normal de vigília.

10 – Repita o exercício periodicamente, com todas as pessoas da sua lista, até estar livre do ressentimento.

(Extraído do livro “Plutão no seu mapa astrológico”, de Donna Cunningham, Editora Pensamento – Tradução de Roberto Socio de Almeida).

*****************************************************************************************************************************************************

MEDITAÇÃO PARA ACESSAR AS CIDADES CELESTIAIS DE LUZ

De Ronna Herman:

AQUI ESTÃO AS TÉCNICAS QUE O ARCANJO MIGUEL ME DEU JUNTO COM A CERIMÔNIA/MEDITAÇÃO QUE DEVEMOS USAR PARA ACESSAR, ENTRAR E RECEBER COM SEGURANÇA AS BÊNÇÃOS QUE ESTÃO NOS ESPERANDO NAS CIDADES CELESTIAIS DE LUZ.

Em um lugar tranquilo, onde não sejam perturbados, sentem-se em uma cadeira confortável ou deitem-se, movam rapidamente sua consciência para o Centro do seu Coração Sagrado. Tomem diversas respirações profundas e deixem-nas sair lentamente (ou, se estiverem familiarizados com o processo, façam as sequências da Respiração do Infinito). Visualizem, de qualquer forma que percebam, uma bela esfera de Luz descendo por sua coluna pessoal de Luz, e observem enquanto ela penetra no chacra coronário, e então movimenta-se para baixo…………, para baixo…………, para baixo………….. para dentro da Câmara Sagrada do seu coração. Observem enquanto ela circunda-os em sua forma etérica. Essa esfera de Luz é projetada apenas para vocês e vai garantir que possam viajar de maneira segura para os reinos superiores sem entrar em “sobrecarga”. Será purificada e ajustada cada vez que vocês fizerem uma viagem para as dimensões superiores de modo que sempre estarão envolvidos em uma atmosfera de frequências vibracionais concebidas apenas para vocês.

Dentro do seu Coração Sagrado, visualizem um templo belo e brilhante, com a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino em um pedestal no centro do aposento. Ela está irradiando todas as cores dos Doze Raios em direção ao aposento em qualquer que seja o nível e em quaisquer padrões que lhes sejam apropriados. Há outro pedestal onde existe uma urna que contém uma Chama Violeta da Transmutação resplandecente, que vai re-qualificar quaisquer padrões de energia negativa que sejam liberados de todo o seu recipiente físico, enquanto vocês mergulham cada vez mais fundo no âmago do seu Eu (Self).

Vejam um Ser de Luz radiante, de pé atrás da sua Célula Divina; essa é a sua Essência, o seu Eu Superior. Observem como a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino e o seu Eu Superior se fundem………E agora, percebam ou sintam isso, enquanto vocês se fundem com o seu Eu Superior………….. Tomem um momento para sentir as sensações maravilhosas desse Eu Superior e da Célula Divina se fundindo.

Agora, sintam-se dentro de uma esfera de Luz, sendo atraídos para trás da câmara, e observem como de repente, um portal se abre, e vocês são atraídos em direção às dimensões superiores. Vocês agora serão levados a uma Pirâmide de Luz pessoal em qualquer  que seja o nível da quinta dimensão que lhes seja apropriada. Há dois guias angélicos lá para servi-los, e eles ajudam-no a deitar-se na mesa de cristal. Abaixo dessa mesa de cristal, resplandecendo ao seu redor está outra fonte contendo a Chama Violeta da Transmutação; ela não quente, mas sim, fria e suave. Observem como o cristal de quartzo biterminado, pendendo sobre a mesa, se acende e começa a irradiar a energia eletrizante de nosso Deus Mãe/Pai e o Supremo Criador no aposento. As cores radiantes dos cristais projetando-se das paredes estão também ativadas e começam a enviar uma Aurora Boreal das cores magníficas dos Doze Raios da Consciência Divina. Esses Raios varrem em torno do aposento, penetrando gradativamente em seu campo áurico e em sua Essência Etérica. Esses padrões vibracionais de Vida que curam e capacitam, finalmente, penetrarão em seu receptáculo físico e se deslocarão para o seu DNA, curando, realinhando e aperfeiçoando a partir do Âmago do Ser.

Agora concentrem sua atenção na parte de trás do seu Coração Sagrado, e vejam um pequeno portal se abrindo. Há um pequeno fluxo de Luz, e a sua Essência se move através desse portal e em direção a esse raio de Luz. Sintam enquanto começam a voltar…………..vocês estão voltando no tempo……….saibam que vocês são observadores desse processo………….vocês não se moverão para quaisquer memórias dolorosas………….serão apenas observadores. À medida que voltam através desta existência, lembrem-se daquelas épocas dolorosas em que vocês sentiram raiva…………..medo………….tristeza…………..ou pesar de qualquer espécie. Visualizem os ‘pequenos cristais escuros surgindo desse raio do passado, e vejam-nos entrando na Chama Violeta para serem transmutados. Da profundidade do seu Ser sintam uma grande liberação enquanto vocês deixam-nos ir……………deixam-no ir…………deixam-no ir.

Agora, vocês voltam para a sua infância, para as muitas vezes em que ficaram amedrontados e confusos……………..quando se sentiram sem esperança ou abandonados. Talvez vocês sentiram fome de amor, ou mesmo de alimento. Vejam as vezes em que começaram a desenvolver vícios e hábitos que os atormentaram por toda esta existência ……………. Os hábitos e os vícios  que vocês trouxeram do passado que o prenderam tão fortemente, e vocês não puderam compreender por que não podiam liberá-los………… Agora é a hora, e vocês possuem toda a ajuda que necessitam para liberá-los……….. liberá-los…………liberá-los.

E agora, sintam-se voltando para um tempo antes desta existência, para aqueles fluxos de existências passadas…………….Lembrem-se ou percebam quando vocês tinham sentimentos de opressão, confusão ou tormento………….quando sentiram-se estagnados ou estavam em um ambiente negativo e incapacitante…………….liberem………….liberem…………liberem…………

Voltem mais, para as muitas existências e observem  os sentimentos negativos que  vocês trouxeram para vivenciar e liberem………….sentimentos de não ser dignos………….sentimentos de não ser amados. As épocas em que não tiveram energia, ambição ou senso de propósito …………..vezes em que vocês sentiram-se fracos e inúteis, quando se ressentiram por serem tratados de modo injusto………..liberem…………liberem………liberem.

Voltem ainda mais para as épocas em que tiveram sentimentos de hostilidade, quando foram indisciplinados, e não estavam no controle da sua vida…………..quando não tiveram força de vontade………..observem as lembranças que vocês carregam das épocas em que estiveram experimentado a escassez………….ou  épocas de vulnerabilidade………….liberem………..liberem

………………liberem.

Observem os sentimentos e a dor que experimentaram quando vocês foram espancados, torturados, e mesmo mortos………..liberem……….liberem………..

liberem.

Percebam como todos esses padrões negativos de pensamento e energias estão lentamente sendo liberados e movendo-se em direção à Chama Violeta …………Observem como esses cristais escuros surgem da Chama Violeta como cristais de diamante, brilhantes e belos, aguardando para serem preenchidos com ideias e habilidades novas e frescas, bem como criatividade, gradativamente fazendo de vocês um receptáculo puro que está aguardando para ser reprogramado, prontos para serem reintegrados como mestres de si mesmos. Sua meta é tornar-se um mestre que está no controle dos seus padrões de pensamento e do seu destino; uma pessoa que cria o que quer experienciar, não o que os outros insistem que vocês experienciem.

Voltem…………….voltem…………….de volta aos eons enquanto vocês se sentiram em expansão, fora e em direção ao seu magnífico Corpo de Luz. Em seu olho mental, observem esta Terra de volta aos tempos antigos, quando era um mundo cristalino e belo, apenas aguardando ser habitada. Obtenham essa visão em sua mente de como a Terra era bela, perfeita e brilhante, e sintam a excitação, a animação e a alegria e a grande honra que vocês sentiram em terem recebido a permissão de serem participantes nesta grandiosa experiência neste belo planeta. Tragam isso a sua memória e a sua consciência. Revitalizem esse desejo de ajudar a criar, aperfeiçoar e manter esse paraíso na Terra.

Agora, sintam-se dentro de uma esfera de Luz, sendo lentamente atraídos de volta para baixo através do cristal biterminado para dentro da sua Pirâmide de Luz e de volta em direção à mesa de cristal. Vocês começaram o processo de liberar toas a questões cármicas passadas, e estão, em certo sentido, sendo renascidos em sua nova identidade como Seres Espirituais / Humanos com as sementes da sua herança galáctica lentamente sendo ativada no Âmago do seu Coração Sagrado.

(Tradução de Ivete Brito de parte do livro, “Revealed Cosmic Truth”, Arcanjo Miguel, canalizado por Ronna Herman, 2007,2009, Star Quest Publising, Reno, NV, U.S.A.)

*************************************************************************************************************************************************************************

ACORDOS QUE QUERO ROMPER – COISAS DE QUE QUERO ME LIBERTAR PARA ALCANÇAR A SABEDORIA ESPIRITUAL E O PODER MAIS SUBLIMES. INVOCO A PODEROSA PRESENÇA EU SOU, PARA QUE ELA ME DÊ SABEDORIA, DISCERNIMENTO E INTENÇÃO AMOROSA.

ASSIM SEJA!

1 . Liberto-me de todas e quaisquer expectativas acerca do meu progresso e aperfeiçoamento espirituais. Viverei cada dia no presente, concentrando-me em entrar em harmonia e em equilíbrio com meu Eu Superior, nos níveis físico, mental e emocional.

2 . Liberto-me de todos os acordos que fiz com a minha mãe, meu pai, meus filhos, meus enteados, meu marido/minha mulher, meus irmãos, minhas irmãs, meus amigos, meu ex-marido/ex-mulher, ou com quaisquer outras pessoas que me prendam à realidade tridimensional.

3 . Liberto-me de todos os conceitos errados acerca do meu direito ao amor, à alegria, à paz, à harmonia, à segurança, à abundância, à criatividade, à vitalidade juvenil, à saúde e ao bem-estar, à velhice e à morte.

4 . Liberto-me da necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer pessoa que nele se encontre. Compreendo que a minha missão é aceitar  a condição de Mestre e agir como exemplo vivo e amoroso para todos, sem precisar corresponder às expectativas de ninguém.

5 . Liberto-me de todos os condicionamentos e de todas as lembranças celulares acerca do meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino inato à beleza, à vitalidade, à saúde e ao bem-estar, sabendo que esse é o meu estado natural de existência e que só preciso seguir os toques do Espírito para manifestar essa perfeição.

6 . Liberto-me de todas as expectativas com respeito à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio pela alegria que isso me traz, e sei que a minha abundância e os meus recursos se originam do Espírito e não dos meus esforços – apenas da crença no meu merecimento.

7 . Liberto-me de todo e qualquer domínio que o governo e o sistema tridimensionais tenham sobre mim. Eles não me controlam, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plena capacidade de manifestar segurança, de ser totalmente auto-suficiente e totalmente dono do meu destino.

8 . Liberto-me de todas as dívidas cármicas remanescentes e da energia deteriorada que exista em mim e no meu corpo físico, mental, emocional e astral. Resolvo agora todos os problemas com facilidade e graça, e me projeto na Luz para participar da cocriação do Céu na Terra.

9 . Liberto-me de quaisquer ideias equivocadas acerca da minha capacidade de atrair conhecimentos, sabedoria e informações relevantes, provenientes do Espírito e dos reinos superiores. Atraio agora novos conhecimentos, novas ideias e nova sabedoria que me permitam aprender a crescer e a agir como exemplo vivo.

10 . Liberto-me de todo e quaisquer julgamento, ideias preconcebidas e expectativas relativas a outras pessoas, sabendo que elas estão agindo de acordo com o nível em que estão na escala da evolução. Dou-lhes meu amor e incentivo, e só transmito informações quando solicitadas, mas assim mesmo, com a advertência de que a minha verdade pode não ser a delas.

ASSIM SEJA!

*********************************************************************************************************************************************************

CREDO DA NOVA ERA

(Do Arcanjo Miguel, canalizado por Ronna Herman)

Permitam-nos dar-lhes um CREDO DA NOVA ERA para integrar, praticar e viver. Transcende qualquer doutrina religiosa e pode ser praticado por qualquer pessoa independentemente das suas crenças religiosas. É o tempo de suprimir as limitações do dogma rígido, das superstições, da separação e do medo.

1 . Amem o seu Deus Pai/Mãe com toda a sua essência. Amem a si mesmos incondicionalmente como uma Centelha Divina do Criador. Amem a todos como amam a si mesmos.

2 . Saibam que vocês são os guardiães da Terra e de todas as formas de vida que nela habitam – os reinos da natureza, animal, elemental e humano. Protejam, preservem e honrem todas as expressões da vida.

3 . Vivam a sua vida com alegria e a espontaneidade e o deleite de uma criança. Empenhem-se em viver um legado de amor e esperança. Aproveitem a jornada da vida e esforcem-se para cumprir sua missão terrena com a sua melhor capacidade.

4 . Mantenham uma atitude permanente de gratidão e vivam cada dia como se o  espírito estivesse assentado nos seus ombros como um observador. Pratiquem o não julgamento e procurem o bem em todos.

5 . Seu objetivo é retornar ao equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. A polaridade e a dualidade não os afetarão mais quando vocês trilharem o caminho do meio.

6 . Busquem e reivindiquem sua verdade e então a vivam com integridade. Permitam aos demais o mesmo direito.

7 . Aprendam e utilizem as leis universais da manifestação – as ferramentas concedidas por Deus, que os ajudarão na criação da sua versão do Paraíso na Terra.

8 . Compartilhem a sabedoria que vocês integraram com os outros – primeiro pelo exemplo, depois por meio das ações e finalmente pelas palavras.

9 . Reivindiquem seu Direito Inato Divino: ao amor, à alegria, à paz, à saúde e à abundância que são seus como uma dádiva do seu Deus Pai/Mãe.

10 . Cada dia, invoquem a sua poderosa Presença EU SOU para iluminá-los intensamente, guiá-los e protegê-los e então, escutem suas advertências internas. Recorram ao poderoso Anjo do Perdão e à Chama Violeta no final de cada dia para equilibrar, harmonizar e transmutar qualquer energia dissonante que vocês projetaram naquele dia, tornando-o assim inofensivo e passando das leis de causa e efeito para um estado de graça.

Tradução de Ivete Brito

(Livro original: “The Golden Promise”, publicado por Mt. Shasta Light Publising, em 2000)

Anúncios

7 comentários sobre “FERRAMENTAS

  1. A vontade de encontrar o cominho e a luz é a minh meta e acredito com o auxilio da espiritualidade ser possivel. Luz e Paz a todos voces que nos mostra como encontrar

  2. adorei seu decreto,acho que e o caminho que todos nos seres em evolução espirituais queremos encontrar.obrigada por postar essas mensagens de luz esclarecimento.
    bjus de luz em seu coração.

  3. Não há agradecimento que expresse a gratidão e a alegria que este blog tem me proporcionado em apenas 2 semanas de contato. O serviço que tanto esperei se me apresentou por meio deste canal e agora passa a integrar minha vida preenchendo o espaço há muito tempo vazio. Agora me sinto um ser humano completo. Lux e Alegria nos corações da Humanidade!!!

    • Cíntia,
      Quem agradece sou eu. Suas palavras vem demonstrar que o trabalho não é em vão, mesmo que não se saiba quem será alcançado, vale a pena fazer o que tem que ser feito, para o nosso bem maior e de toda a humanidade.Continue seguindo o seu coração. Abraços. Ivete.

  4. Olá Amiga de Senda…….hoje nos juntamos na Terra, numa epoca sagrada e fruto de um trabalho que também o fizemos juntos, em planos diversos. Que essa consagração efetua-se em nosso interior, como um FOGO SAGRADO DE LUZ, e a MAGIA DO ESPIRITO em LUZ, se faça via o corpo fisico, hoje, aqui e agora.
    Marcio, 18-01-2013 cajamar-sp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s