INVOCAÇÕES DE ARIEL

INVOCAÇÃO DA LUZ

Eu vivo dentro da Luz / Eu amo dentro da Luz / Eu rio dentro da Luz / EU SOU sustentado e alimentado pela Luz. / Eu sirvo com alegria à Luz./ EU SOU a Luz./ EU SOU a Luz. /  EU SOU a Luz./ EU SOU. EU SOU. EU SOU.

INVOCAÇÃO DA ÁGUA

Eu a tomo, a Água da Vida./Eu a declaro Água da Luz./Quando a trago para dentro do meu corpo./Ela faz com que meu corpo resplandeça./Eu a tomo, a Água da Luz. Eua declaro Água de Deus./EU SOU um Mestre em tudo o que EU SOU.

INVOCAÇÃO DA CLAREZA

Eu estou no AGORA Infinito;/Todas as portas estão abertas para mim./Eu amo no AGORA Infinito;/ Todos os caminhos estão abertos para  mim./ Eu rio no AGORA Infinito;/ Todos os caminhossão reconhecidos por mim/ No AGORA Infinito está todo o Poder./No AGORA Infinito está todo o Amor./No AGORA Infinito está toda a clareza./ Eu sigo a disposição do Espírito,/Agindo, amando, conhecendo/ Tudo O Que Existe.

INVOCAÇÃO DA UNIDADE

EU SOU um Ser Cristificado./EU SOU uno com o Espírito./EU SOU um Ser Cristificado./EU SOU uno com Tudo O que Existe./ A Luz do meu próprio Ser./ Ilumina o meu caminho./EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU uno com Tudo O Que Será./ Eu contenho a Luz clara da Fonte/ Dentro do meu coração./ Eu sigo em unidade com  Espírito. Eu rio em unidade com a Fonte./ Eu amo em unidade com meus semelhantes./ EU SOU um Ser Cristficado. EU SOU uma ponte entre o Céu e a Terra.

INVOCAÇÃO DO RAIO VERMELHO

Eu invoco o Elohim/ Do Raio Vermelho-Rubi,/ Para verter sua Luz através do meu corpo./Eu invoco o Elohim/ Do Raio Vermelho-Rubi,/Para fazer jorrar o Poder da Fonte/ Por cada célula do meu corp,/Para recriar o meu corpo na Luz./ Que a Luz Vermelha/ Cure todas as células danificadas,/ Libere toda tensão e dor,/ Acalme todo edo da mudança/ Me corpo está todo na Luz./ Meu ser está calmo na Luz./ Tenho o poder da Fonte.

INVOCAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Eu me volto para dentro de mim / E abro as pétalas do Lótus de Cristal. / Eu me volto para dentro de mim / E, enquanto o Lótus floresce,/ Minha mente, meu corpo e minhas emoções se acalmam./ Enquanto minha consciência penetra/ No centro do Lótus, / Fico em paz com quem EU SOU. / Eu fluo com a serenidade do Espírito. / Quando estou dentro do Lótus, / Conheço o Buda que sou Eu mesmo.

INVOCAÇÃO DO RAiO LARANJA

Eu invoco o Elohim/Do Raio Laranja,/ Para verter a Vitalidade de Deus/ Pelo meu corpo./ Invoco o Raio Laranja,/ Para despertar minha Criatividade Divina./ Invoco o Raio Laranja,/ Para aprofundar meu Amor e minha ligação/ com o planeta./EU SOU um Mestre do fluxo e da mudança,/ Sinto a beleza de toda a Criação.

INVOCAÇÃO DO RISO

Alguns dizem que rir é o melhor remédio./ Outros dizem que rir é o antídoto para o pecado./Alguns dizem que rir é perda de tempo. /  Eu lhes digo que rir é completamente divino./ Neste planeta há muita gente séria,/ Que simplesmente não entende o Jogo Cósmico./ E alguns passam a vida buscando ansiosamente/ O que chamam de Verdade Cósmica. / Mas eu ouvi uma piada lá em cima no Céu…/ O riso é a Verdade – / E a graça está no Amor.

INVOCAÇÃO DA CRIATIVIDADE

Eu irradio a Expressão Divina./ A centelha da criativdade/ É a centelha da Vida./ Esculpo realidades como a delicada argila. EU SOU o Mestre artesão de minha Vida./ Crio Visões do planeta na Luz/ E, vejam, a Luz existe./ Eu pinto retratos de pessoas afetuosas/ E, vejam, há mais amor no mundo./ Eu canto o ovimento do Espírito/ E, vejam, E SOU a fluidez.

INVOCAÇÃO DO RAIO AMARELO

Eu invoco o Elohim/ Do Raio Amarelo-Topázio,/ Para verter a Realização Divina/ Pelo meucorpo./ Através do Raio Amarelo/ Eu desperto meu Propósito Divino./ Eu invoco o Raio Amarelo,/ Para fortalecer meu intuito de servir/ A Visão da Fonte./ Eu invoco o Raio Amarelo-Topázio,/Para mitigar o meu ego,/ Para que me entregue ao Espírito.

INVOCAÇÃO DO DESPERTAR

Eu invoco a criança que EU SOU/ Para tomar-me pela mão e ensinar-me a Alegria./ Eu invoco a criança que EU SOU/ Para revelar-me o prazer da descoberta/ Em todos os mundos que EU SOU./ Eu me tomo pela mão e danço/ Com os contornos das Galáxias. /Abro o meu coração e canto/ Com as formas da Maestria./ EU SOU a criança que EU SOU/ E desperto tudo o que posso ser./ Eu desperto o EU SOU.

INVOCAÇÃO DO RAIO VERDE

Eu invoco o Elohim/ Do Raio Verde-Esmeralda,/ Para verter abundância pelo meu corpo./ Invoco o Elohim do Raio Verde-Esmeralda,/ Para conectar-me com o Fluxo Divno/ Assim embaixo como no alto./ Invoco o Raio Verde/ Para fortalecer/ O desabrochar do meu coração./ Invoco o Raio Verde-Esmeralda/ Para ajudar-me a criar abundância./ Assim embaixo como no alto,/ Tudo é Amor, Tudo é fluidez.

INVOCAÇAO DO FLUXO DIVINO

EU SOU o Universo me recriando./EU SOU o Universo fluindo/Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo,/ Criando tudo o que vejo./ EU SOU o Flux Divno de Tudo O Que Existe./ Abundante é o meu movimento./ EU SOU o Universo me recriando/ Para fluir abundância

INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL

Eu invoco o Elohim/ Do Raio Azul-Safira,/ Para verter a Luz da Tradução Sagrada/Pelo meu corpo./Invoco o Eloim/ Do Raio Azul-Safira,/ Para verter a Verdade Divina/Pelo meu corpo,/Para que eu possa dizer a Verdade/De quem EU SOU./Invoco o Raio Azul-Safira/ Para ajudar-me a transmitir Amor,/ E minha tradução da luz para a Luz./ Invoco o Elohim/Do Raio zul-Safira,/ Para suavizar minha voz para que todos/ Ouçam a Verdade de Deus.

INVOCAÇÃO DO RISO

Alguns dizem que rir é o melhor remédio./Outros dizem que rir é o antídoto do pecado./Alguns dizem que rir é perda de tempo./Eu lhes digo que rir é completamente divino./Neste planeta  há muita gente séria,/ Que simplesmente não entende o Jogo Cósmico./E alguns passam a vida buscando ansiosamente/ O que chamam de Verdade Cósmica./Mas eu ouvi uma piada lá em cima no Céu../O riso é a Verdade – /E a graça está no Amor.

INVOCAÇÃO DO RAIO ÍNDIGO

Invoco o Elohim/ do Raio Índigo,/ Para despertar e fortalecer minha terceira e quarta visões,/Pois agora eu opto por Ver./ Invoco o Elohim do Raio Safira Estelar,/ Para despertar a Estrela/ Que detém a memória de quem EU SOU./ Invoco o Elohim do Raio Índigo,/ Para ativar a célula registradora,/ Para que possa lembrar e entender.

INVOCAÇÃO DO UNIVERSO

EU SOU o Universo. / EU SOU a rotação e a espiral das galáxias./ EU SOU o movimento dos planetas em suas órbitas./ EU SOU um cometa no céu noturno./ EU SOU um ser humano/Movendo-me com o fluxo do Espírito./ EU SOU um átomo/ Contendo Tudo O Que Existe./EU SOU o Universo,/ Rindo enquanto danço./ EU SOU a Vida.

INVOCAÇÃO DO RAIO VIOLETA

Invoco o Elohim/ Do Raio Violeta,/ Para verter a Transmutação Divina/ Através de tudo que EU SOU./ Invoco o Raio Ametista / Para transformar cada célua, / Cada átomo de meus corpos/ Em Luz Superior. / Invoco a Chama Violeta / Para arder em minha alma / E remover todos os véus que me separam / Do Espírito. / Invoco a Chma Violeta / Para queimar minhas ilusões, / Para queimar minhas resistências, / E transmutar meu medo em Amor.

INVOCAÇÃO DOS GUARDIÕES DA CHAMA

EU SOU um Guardião da Chama./ Eu a levo/ Para todas as partes deste mundo./ EU SOU um Guardião da Chama./ Eu a levo/ Para todas as partes do meu ser./ Eu ergo a Chama de Deus bem alto/ Para que todos possam ver a Luz resplandecente/ Do Plano Divino./ EU SOU um Guardião da Chama/ E eu a levo para muitos mundos,/ Para que todos possam conhecer a Luz/ E levá-la adiante.

INVOCAÇÃO DO RAIO DOURADO

Invoco o Elohim do Raio Durado/ Para verter a Sabedoria Divina em minha consciência./Invoco o Elohim do Raio Dourado/ Para revelar os Pesos e as Medidas,/ A Harmonia e as Proporções/ Do Universo. Invoco o Elohim do Raio Dourado/ Para iluminar a minha mente,/ Para que ela fique serena/ Com Discernimento./ Que eu seja sábio em minhas ações, ? Equilibrado em minhas emoções,/ Sereno em minha mente.

INVOCAÇÃO DA MAESTRIA

EU SOU um Mestre,/ Dançando através das dimensões./  EU SOU umMestre das possibilidades,/ Tecendo os amanhãs no AGORA. / EU SOU um Mestre do equilíbrio,/ Saltando na corda-bamba da Vida./ EU SOU um Mestre/ Cuja força é a compaixão./ EU SOU um Mestre/ Que brinca com o infinito. / EU SOU um Mestre? Que afaga as estrela.

INVOCAÇÃO DO RAIO PRATEADO

Invoco o Elohim do Raio Prateado / Para verter a Graça Divina através de meus corpos./ Invoco o Elohim do Raio Prateado / Para dissolver todos os padrões cármico / E desfazer todo ressentimento guardado, / Para que eu possa conhecer a Alegria. / Invoco o Elohim da Graça / Para inundar meu ser de perdão, / Para inundar minha vida de gratidão, / E inundar meu coração de festa./ Invoco o Elohim do Raio Prateado / Para quebrar meus laços de mesquinhez, / Para romper o jugo do ódio / E libertar minha alma. / Invoco o Elohim da Graça / Para me inundar com a Alegria de Viver – AGORA.

INVOCAÇÃO DA ALEGRIA

Tenho uma coceira nos pés/ Que me faz dançar rua abaixo/ Tenho uma comichão na barriga / Que me faz abraçar a todos que encontro./ Tenho uma fonte no coração / Que esparge amor sobre o mundo. / Conheço a Alegria do Espírito/ Por isso sorrio em meu coração. / Sinto a Alegria de viver / Por isso celebro a Luz.

INVOCAÇÃO DO RAIO COR DE COBRE

Eu invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre/ Para revelar-me o Molde Divino da Vida./ Invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre / Para revelar-me os padrões/ De minha existência./ Eu peço ao Raio Cor de Cobre/ Que conecte e mantenha todos os raios originais/ Através de meus corpos./ Invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre/ Para guiar-me na dança espiralada,/ Para que eu possa ascender à Luz.

INVOCAÇÃO DA DANÇA DA ESPIRAL

Do meu centro eu invoco a espiral./ Eu giro. Eu replandeço./ Do centro, eu faço crescer a espiral/ Na morada de minha alma./ Eu expando minha alma e faço-a girar./ No meu corpo, começa a dança./ A espiral cresce; seu ápice está no coração./ Ela envolve o meu corpo e começa a vibrar./ Do Espírito Supremo até a alma,/ Assim embaixo como no alto./ Outra espiral, vinda do Cristo,/ Criada por uma Luz Superior,/ Junta-se à primeira em perfeita rotação/ E faz o ápice chegar mais fundo./  Onde elas se ocam, uma chama, tão brilhante,/ Arrasta meu corpo para a Luz. / Pois é o Cristo interior/ Que faz girar as galáxias. / Na Luz EU SOU arrebatado; Iniciemos a dança da espiral.

INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL-TURQUESA

Eu invoco o Elohim do Raio Azul-Turquesa/ Para guirar-me através do Oceano/ Da Consciência Divina. / Invoco o Raio Azul-Turquesa/ Para ligar-me com todas as minhas encarnações. / Invoco o Raio Azul-Turquesa/ Para ligar-me com todas as minhas manifestações. EU SOU uma coisa só com a Consciência Maior./ EU SOU a Ligação Divina./ Mergulhamos na Luz e no Riso.

INVOCAÇÃO DO VOO

Sinto minhas costas formigarem./Sinto meus ombros pesarem./ Sinto minhas asas abrirem-se./ Preparando-me para voar,/ Ouço o chamado do vento. /Sinto o aroma da liberdade das alturas./ Chego à beira do milagre/ Quando começo a subir./ Adoro a sensação de planar./ Conheço a alegria de mergulhar./ Ilumino o céu com esplendor/ Ao beijar a face de Deus.

INVOCAÇÃO DO RAIO COR DE ROSA

Eu invoco o Elohim do Raio Cor de Rosa/ Para verter a Unidade Divina. / Invoco o Elohim do Raio Cor de Rosa/ para me ajudar a aceitar/ O meu Eu Crístico./ Invoco o Elohim do Raio Cor de Rosa/ Para verter o Amor Divino atrvés de meus corpos./ Que o Amor do Cristo/ Possa fluir através de mim./ Que a Unidade do Espírito/ Possa atuar em imi./ EU SOU um Ser Cristificado./ EU SOU Uma coisa só com a Fonte.

INVOCAÇÃO DO SERVIÇO

Peço em Nome do Cristo/ Que eu seja mantido na luz./ Peço em Nome de Deus/ Que eu seja guiado e assistido/ No meu serviço à Unidade./ Peço em Nome da Fonte/ Queo o Espírito Santo Shekhina/ Preencha-me com Seus Dons,/ Para que eu possa servir mais plenamente. Peço em Nome de Yod-Hey-Vav-Hey/ Que eu possa servir à Luz/ Neste mundo.

INVOCAÇÃO DO RAIO DO ÊXTASE

Eu invoco o Elohim/ Do Raio do Êxtase/ Para verter sua Luz em volta de meus corpos. / Invoco o Raio do Êxtase/ Para ajudar-me a construir /O meu veículo da Luz./ Invoco o Elohim do Êxtase/ Para conectar-me com a Presença do EU SOU./ Invoco o Elohim do Êxtase/ Para fundir-me com a minha Fonte.

(A descrição mais aproximada da cor desse Raio é a do mel dourado, de tons cobre e bronze. Imagine a combinação das cores de todos os Raios imediatamente antes de eles se fundirem no Branco. O Raio do Êxtase é, também muitas vezes percebido como sendo mais espesso do que os outros Raios, muito semelhante ao mel.)

INVOCAÇÃO DA PRESENÇA DO EU SOU

Ehyah Asher Ehyah./ EU SOU O QUE EU SOU./ Invoco os Seguidores da Luz,/ Invoco os Guardiões da Luz,/ Invoco os Anjos da Luz,/Para ajudar-me com EU SOU/ A ser quem EU SOU/ Ligando-me com o EU SOU./ Ehyah Asher Ehyah./ EU SOU O QUE EU SOU.

INVOCAÇÃO DO RAIO BRANCO

Eu invoco o Elohim  do Raio Branco/ Para verter a / Luz da Fonte/ Totalmente Cristalina/ Por todas as partes do meu ser./ Invoco o Elohim do Raio Branco/ Para ativar as estrutras de cristal/ De meus corpos./ Peço para ser harmonizado/ Com a plenitude do Raio Branco,/ Para que eu possa me tornar pleno. Invoco o Elohim do Raio Branco/Para preencher-me com a Luz de Deus.

(Extraído do livro “O QUE É CORPO DE LUZ?”, Arcanjo Ariel, canalizado po Tashira Tachi-ren, Ed. Pensamento)

17 de outubro de 2008.

Anúncios

32 comentários sobre “INVOCAÇÕES DE ARIEL

  1. Que bom! poder meditar dessa forma, fico bem leve, me sinto mais que humano, me sinto especial, EU SOU grata ! obrigada.

  2. Pingback: Os números de 2010 «

  3. Sinceramente , quando era pequeno fui descrente de muita coisa por um bom tempo , por medo de acreditar em muita coisa.
    Agradeço hoje por ter conhecido a historia do meu arcanjo protetor e por mais ainda, ver em pequenas sutilezas, que ele esta presente na minha vida , me ajudou a me reerguer em momentos difíceis ,e tenho certeza que ajuda todos aqueles que o seguem com lealdade!

    Oração:

    “Tu que és de Força Divina , volta-te para mim e eleva meu espirito de modo que eu possa entrar em PERFEITA sintonia contigo e apaziguar meus pensamentos e sofrimento.
    Quero ter coragem de ser feliz e ficar
    Em harmonia com todas as coisas do Céu e da Terra, pois sei que essa é tua vontade.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s