MENSAGENS MATUTINAS

MENSAGEM MATUTINA – 12/04/16

(Canalizada por Peggy Black)

O SEU CORPO FÍSICO É UM UNIVERSO

Nós estamos aqui, disponíveis e compartilhando ideias que expandem a sua compreensão atual de quem vocês são. É nosso objetivo continuar a expandir a sua percepção, para que os seus pontos de vista limitados desapareçam. Compreendemos que vocês ficam mais confortáveis com o que é idêntico e conhecido. Todavia, vocês estão conectados conosco e com a nossa informação devido ao magnífico aspecto multidimensional de si mesmos. Saibam que existe mais e até mesmo além do que vocês pensam como mais.

Queremos convidá-los para que comecem a considerar que o interior do seu corpo físico é um universo. Percebemos que o seu foco geralmente está do lado externo. Vocês estão muito envolvidos na realidade física em que vivem, trabalham e se relacionam. Nesta transmissão, incentivamos que comecem a voltar a sua atenção e o seu foco para o seu interior.

Imaginem, por um momento, que todas as células dentro do seu corpo são como estrelas em sua galáxia.

Comecem por permitir que a sua percepção considere que cada célula seja um sistema completo. A ideia de uma célula ser um sistema completo em si mesmo poderia também incluir o fato de que cada aspecto do corpo físico é um sistema completo. Esses muitos sistemas do corpo, da célula menor à célula mais complexa são orientados por feedback coordenado, que reage a estímulos ou a qualquer energia perturbadora.

Pensem em vocês como o CEO (Diretor Executivo) de um universo inteiro. Esse universo é o seu corpo. É codificado com o projeto essencial para a sobrevivência e a perfeição. O objetivo desse sistema é manter o equilíbrio e a harmonia. Percebam que cada célula do seu corpo se esforça para trazer o equilíbrio entre seus objetivos de sobrevivência e perfeição e o ambiente, assim como com a frequência e vibração energéticas com que interage.

Acontecem geralmente milhares de reações químicas em cada célula, a cada segundo. As reações químicas entre as suas células operam em um campo eletromagnético dinâmico. Essas mensagens químicas são recebidas por outras células como uma ressonância magnética.

Há trilhões de células em seu corpo, e esses trilhões de células estão em comunicação contínua umas com as outras, à medida que realizam múltiplas funções que os mantêm vivos e saudáveis.

Imaginem, por um momento, que cada célula, bem como o DNA e todos os sistemas são receptores conscientes. Eles recebem a sua comunicação através das vibrações e das frequências que vocês oferecem. Eles estão sempre bisbilhotando no campo eletromagnético que vocês criam com os seus pensamentos, sentimentos, palavras e interações com os demais.

Considerem, por um momento, que as suas células estão sempre escutando e reagindo à frequência emocional e ao campo energético que vocês oferecem.

Observamos que alguns cientistas descobriram que o seu DNA opera com um código genético que segue as regras semelhantes à linguagem humana. Eles chegaram à conclusão de que a linguagem humana não surgiu por acaso, mas que pareceria ser um reflexo dos padrões próprios do DNA.

Consequentemente, isso é oferecido para a sua consideração. Sugerimos que o seu DNA possa ser alterado por padrões e frequências sonoras, bem como pela palavra falada. Considerem que o DNA funciona como um computador holográfico. Em breve haverá uma percepção e uma compreensão de que é completamente normal e natural ao DNA, e também às suas células, reagirem à linguagem. A bio-comunicação vai se tornar uma prática comum.

Essas descobertas também incluem o fato de que o seu DNA serve para um armazenamento de dados e tem a função da comunicação. Vocês, como humanos, estão evoluindo e se lembrando da sua capacidade de se hiper-comunicar. Vocês estiveram muito concentrados nas comunicações individuais, limitadas, e isso está mudando. Vocês estão começando a compreender e a perceber que possuem a capacidade de criar uma nova consciência grupal.

Percebam que, assim como vocês utilizam a internet com facilidade, o DNA pode e será capaz de alimentar dados apropriados para receber ou recuperar dados de uma consciência grupal, assim como estabelecer contato com outros participantes da rede. Cura à distância, telepatia, detecção remota ou visualização são todas possíveis e passarão à conscientização convencional.

Portanto, deixem-nos voltar à sua consciência para a percepção de que talvez as células, sistemas e DNA possam estar escutando as frequências eletromagnéticas de que vocês estão falando ou sentindo.

Nós os estamos convidando a começar uma simples prática em que vocês consideram que, como Diretores Executivos do seu corpo físico, possa ser uma boa ideia para oferecer um pouco de gratidão e amor por todo o trabalho árduo que as células continuam a se esforçar para a perfeição da sua forma física.

O método e a prática serão exclusivas de cada pessoa. Todavia, sugerimos que comecem de alguma forma a se comunicar com os diversos sistemas e células do seu corpo. Passem algum tempo, talvez antes de dormir, apenas para impregnar os seus circuitos e sistemas com um sentimento genuíno de gratidão. Enquanto estiverem tomando um refrescante banho ou uma chuveirada, comecem a reconhecer o seu corpo e todas as suas partes.

Muitas vezes os convidamos a deixar fluir cores através do seu corpo. Vocês apenas imaginem o seu corpo preenchido com a cor e a vibração do vermelho, e simplesmente digam: “Qualquer parte do meu corpo que necessite da cor e da frequência do vermelho, tome o que precisar, e qualquer parte do meu corpo que tenha demais a cor ou a frequência do vermelho, agora é o momento de liberá-la”. Em seu olho mental imaginem o vermelho se dissipando. Agora, preencham o seu corpo com a cor laranja e repitam este processo através do inteiro espectro das cores do arco-íris terreno.

Se vocês são dos que meditam regularmente, podem facilmente entrar no estado alfa ou theta das ondas cerebrais. Nesses estados é que a comunicação entre a mente consciente e o corpo físico é demasiadamente aprimorada. Nós os convidamos a simplesmente relaxar e imaginar que vocês podem falar com o seu sistema nervoso ou o seu sistema digestivo.

Nós os convidamos também a oferecer compaixão genuína, compreensão e amor a qualquer aspecto do seu corpo. Vocês começarão a construir uma relação de confiança, ao envolver suas células e sistemas nesse intercâmbio mental. Afirmem que querem estabelecer uma nova parceria consciente de apoio e cooperação. Se houver uma doença ou disfunção, sejam gentis e peçam para serem orientados para o modo mais adequado de restaurar, equilibrar e harmonizar o que a célula ou o corpo necessitam.

Sejam pacientes com este exercício e consigo mesmos. Este é um novo começo, uma nova parceria fenomenal. Levará algum tempo para descobrir como isso vai funcionar pessoalmente para vocês e a sua conexão com a consciência da sua forma física.

Lembrem-se de que vocês são magníficos seres divinos de consciência multidimensional e que são os criadores da sua realidade física, o que envolve o próprio corpo. Vocês têm a autoridade definitiva sobre todas as atividades que acontecem em sua forma física. Chegou a hora de vocês se apropriarem dessa conscientização e responsabilidade.

Oferecemos nosso serviço dedicado ao seu despertar. Vocês são ternamente amados e reconhecidos por quem vocês são e pela coragem de ancorar mais consciência de luz a esta realidade. Invoquem-nos para apoiá-los e estaremos perto.

A ‘equipe’.

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à tradutora que de fato traduziu.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

 

************************************

MENSAGEM MATUTINA – 16/03/16

(Canalizada por Peggy Black)

O QUE É O AMOR?

Estamos aqui, honrados mais uma vez, por ter esta oportunidade de compartilhar a nossa energia com vocês. Oferecemos o nosso apreço, visto que reconhecemos a sua determinação e serviço para realmente fazer a diferença.

Oferecemos o nosso apoio, conforme vocês se defrontam com os desafios e o caos da sua realidade. Sabemos que vocês compreendem que estão aqui para elevar e transformar aquilo que experimentam. Essa é uma informação que vocês receberam de outros ao logo das eras. Estamos recordando-lhes novamente quem vocês são e porque estão aqui.

Vocês são seres divinos multidimensionais que escolheram experimentar esta realidade e dimensão densas. Da sua perspectiva divina e conhecimento verdadeiro, vocês estavam cientes de que, para oferecer mudança e elevação a esta realidade tridimensional, vocês precisavam estar presentes em um corpo físico.

Esse corpo físico é sensível a vibrações e frequências. Esse corpo físico permite-lhes utilizar toda a sua consciência divina, dons incríveis e capacidades de ancorar a pura luz divina e amor em um ambiente no qual essas verdades foram distorcidas e desqualificadas.

Cada humano divino multidimensional está equipado com a mestria e a habilidade de ler e perceber as vibrações emocionais que os outros lhe oferece. O plano divino era sentir ou experimentar uma emoção, que fosse de baixa vibração, e transmutar ou elevar a baixa ou desqualificada vibração ou emoção. É um bom plano. Vocês, como humanos divinos multidimensionais, possuem a capacidade, como alquimistas, de transformar a energia que diminui a vida.

Infelizmente, quando vocês entram na forma de um bebê, e sentem a energia e as emoções intensas das outras pessoas, vocês têm a tendência de fazer o seu melhor para desligar a sua sensibilidade. Isso pode ocorrer de muitas formas. A partir de nossa observação, há muitos meios inteligentes e hábeis de se reprimir as emoções. O açúcar processado é um dos métodos mais simples de se fazer isso.

Quando as emoções desagradáveis são sentidas e não transmutadas, então, ficam armazenadas no corpo físico. Essa prática é um comportamento aprendido pela maioria dos seres humanos. Todavia, vocês estão aqui para mudar esse comportamento e ancorar a consciência e a energia das emoções, frequências e vibrações da vida sustentável.

Um ser humano sente uma emoção e traduz essa emoção/vibração como agradável ou desagradável, como boa ou má, e vincula uma história a essa emoção. Essas emoções e suas respectivas histórias são, então, armazenadas juntas em um sistema complexo no campo e circuitos eletromagnéticos do corpo.

As energias dessas emoções são também acrescentadas ao campo eletromagnético coletivo. Elas se tornam parte da energia que cria a consciência coletiva. Visto que parece que as frequências e vibrações mais desagradáveis e mais baixas são suprimidas, isso se transforma em um grande campo energético que todas as pessoas empáticas sentem e se conectam.

Portanto, neste momento, vocês estão testemunhando as emoções intensas e negativas que diminuem a vida, tais como: ódio, raiva, julgamento, intolerância e fanatismo, que aumentaram em expressão. Essas vibrações emocionais podem ser desencadeadas e intensificadas na humanidade. É uma forma negativa de arrastamento ou ressonância. Vocês têm testemunhado isso ocorrendo nos eventos mundiais.

Lembrem-se de que uma emoção que não for transformada e, em vez disso, for armazenada nos circuitos do corpo, pode e será ativada por uma vibração semelhante.

O seu objetivo, como seres divinos conscientes, é ancorar a frequência e a emoção do amor da vida sustentável. Novamente, a partir de nossa observação, essa emoção também ficou distorcida.

Raramente citamos a palavra “amor”, porque há tantas diferentes traduções e distorções dessa expressão divina. A humanidade tem abusado dessa palavra que descreve uma frequência emocional tão poderosa. Observamos que há muitos tipos de amor. A palavra “amor” é mal utilizada com frequência para expressar o seu alimento favorito, um filme, ou uma atividade. De fato, podemos dizer que vocês possuem tantos significados para a palavra “amor”, como os povos indígenas possuem para a palavra “neve”.

Quando alguém ofereceu a expressão do amor e foi rejeitado de alguma forma, ou experimentou uma sensação desagradável ligada à palavra ou ao sentimento do amor, ele fica cauteloso em relação a oferecer ou receber essa poderosa emoção. A pessoa não quer se ferir ou se sentir indesejada de qualquer maneira. Assim, o amor torna-se condicional. Há histórias e requisitos mentais conectados a essa emoção chamada amor.

Percebemos que é o objetivo de todos os seres humanos sentir e expressar a emoção do amor. É um sentimento distinto de qualquer outro. O amor, quando é expresso e sentido, afeta todos os aspectos. As sensações mentais, físicas e energéticas são extraordinárias. Trata-se realmente de vida sustentável. Todo mundo está sempre à procura do amor.

Como seres humanos divinos multidimensionais, vocês vieram aqui para ser uma expressão do amor divino, para oferecer esse amor de uma maneira incondicional a todos com quem se defrontar. Perguntaram-nos: “O que é o amor?”

A energia do amor, em sua forma mais pura, é a frequência mais poderosa do universo. É o fio divino, a ligação e a conexão cósmicas com Tudo o Que É, o Mais Sagrado do Sagrado, a Fonte Divina.

Assim, o amor, em sua forma mais verdadeira, é a expressão e o sentimento que quando vocês encontram os outros, vocês honram e reconhecem que eles são divinos. Vocês os veem e oferecem essa expressão divina do amor por aquilo que eles realmente são: seres magníficos, multidimensionais e conscientes, como vocês. Reconheçam, que, como vocês, eles estão envolvidos no processo de mudança e muitas vezes são incapazes de ver um ao outro de forma clara e plena como os seres divinos que vocês realmente são.

Comecem a olhar para as suas muitas traduções e expressões de amor, amor à família ou tribo, amor romântico, amor e cuidados com a natureza e os animais, amor pela tradição ou religião, amor a si mesmos. Observem se a sua expressão de amor é condicional, distorcida ou desqualificada de alguma forma.

Nós os convidamos a começa a praticar essa habilidade de oferecer a expressão do amor de uma maneira incondicional. Compreendemos que isso pode ser um esforço para vocês. Talvez possam simplesmente, de maneira silenciosa, honrar a sua divindade. À medida que começarem a praticar e a ancorar essa capacidade, ela vai aumentar e se tornar mais fácil. Vejam vocês, é verdadeiramente quem vocês são. É o amor que vocês vieram para cá a fim de expressar e oferecer e é o amor que vocês vieram para cá para sentir e receber. Essa expressão incondicional do amor divino e honra ao outro é o que pode e vai elevar a humanidade.

Vocês são alquimistas poderosos; vocês estão aqui para trazer esse amor divino incondicional a todos com quem se encontrar e se defrontar. Comecem a oferecê-lo mentalmente, comecem a permitir que o seu coração suavize e estenda amor e aceitação a todos. Vocês ficarão surpresos com os efeitos sobre as pessoas que os rodeiam. Vai transformar todos os seus relacionamentos pessoais com os seus entes queridos, familiares, amigos e comunidade. Vai transformar a maneira como vocês veem o mundo. Vai transformá-los. Isso é quem vocês são, a expressão divina de amor e luz. Vivam-na.

Estamos honrados pelo fato de que vocês testemunharam estas palavras e este conviee poderoso. Somos completos.

A ‘equipe’.

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

 

***********************************

MENSAGEM MATUTINA – 26/02/16

VIVER COMO UMA CÉLULA

(Peggy Black)

Considerem a conscientização da sua multidimensionalidade. Vocês estão aqui em um jogo holográfico no planeta Terra, responsável pelo veículo físico em que habitam, confinados pelas crenças das limitações desta realidade. Vocês estão também conectados à galáxia e reagem à energia oferecida pela matriz.

Vocês são capazes de interpretar a energia de outro ser, recolhendo dados e conectando-se com outros seres em todos os momentos; trocando informações, ideias e entrelaçamentos de energia. Vocês viajam através do tempo em um momento – retornando ao passado, acelerando para o futuro, todavia, vocês somente tocam brevemente a linha do tempo e normalmente tocam-na com arrependimento ou preocupação.

Vocês possuem a capacidade de acessar qualquer jogo holográfico e experimentar esta realidade, com todos os seus gostos, cheiros, sentimentos e visões, e “vivê-la” por assim dizer. No entanto nesta realidade de terceira dimensão atual, vocês imitaram essa capacidade multidimensional com os filmes e a televisão.

Utilizem o exemplo do corpo físico como uma metáfora. Imaginem que dentro do corpo, esta vida física em que vocês estão agora concentrados, sua dimensão de consciência, seja apenas “uma célula”. A sua vida, o seu “AGORA” são apenas uma célula. Contudo, vocês e os demais com quem interagem são realmente multidimensionais. O self multidimensional cria, alimenta e sustenta o todo em um delicado e muito complexo equilíbrio.

Vocês, como “uma célula”, não estão cônscios de todas as outras tarefas ou outras realidades em que o corpo total participa. Existe a realidade dos ossos, a realidade da pele, a realidade do coração, do fígado, do sistema circulatório – esses são somente alguns aspectos da realidade multidimensional do corpo. Há o cérebro, os pensamentos, os sentimentos, as memórias e assim por diante. Todavia, a percepção de uma célula não está plenamente consciente de tudo o que continua a acontecer.

Esta vida humana é o seu foco, contudo é apenas uma célula do seu self multidimensional total e magnífico. Há muita coisa acontecendo em todos os momentos que vocês não reconhecem por causa da sua consciência velada e dos sistemas de crenças. Há frequências, matrizes e realidades naquilo em que vocês são muito ativos. No entanto, essa “uma célula” em que vocês se concentram, resiste a essa expansão ou nem sequer sabe da existência das outras.

Expandam a sua consciência. É muito mais fácil do que alguém poderia imaginar. Vocês fazem isso com frequência, agora apenas reconheçam quando mudaram.

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

 

 

 

 

 

************************************

MENSAGEM MATUTINA – 22/02/16

UM CAMPO VIBRACIONAL

(Peggy Black)

A forma humana é apenas um aspecto de quem vocês são. Como um humano focalizado nesta terceira dimensão, sente-se como real, parece real, todavia, é apenas uma percepção do aspecto multidimensional do humano estelar.

Todas as dimensões estão sempre disponíveis, ressoando em uma frequência diferente. Quando os humanos estelares se tornam conscientes, outras realidades e dimensões surgem.

Os astrônomos continuam a descobrir novos planetas além do seu conhecido sistema solar. Esse é um exemplo de que a humanidade elevou a sua consciência o suficiente para permitir que esses planetas sejam visíveis, muito parecido com o conhecimento da física quântica e da incrível conscientização da energia dentro das menores partículas, afetando e sendo afetadas por nossos pensamentos.

Vamos usar o corpo humano como um exemplo dos níveis multidimensionais. Vocês possuem uma forma física densa – a forma, a altura e o peso do seu corpo é o que vocês veem refletido em um espelho. Mas, isso é apenas a aparência externa.

Dentro da forma humana estão galáxias inteiras, sistemas inteiros, campos energéticos inteiros. Cada um desses sistemas funcionam automaticamente abaixo de sua percepção consciente, muito parecido com as realidades multidimensionais fora do corpo. Vocês estão afetando tanto as dimensões internas no seu corpo físico quanto as dimensões externas da sua realidade.

Tudo é um reflexo: “Assim como dentro, também fora. Assim como acima, também abaixo.” Esta é uma afirmação verdadeira de Einstein.

O núcleo do átomo gira no interior da célula: é a física quântica em ação. Os seus pensamentos e emoções afetam a rotação, assim como os pensamentos e as emoções da consciência de massa afetam a rotação do seu planeta e das estrelas; a rotação do seu planeta e das estrelas afetam a rotação dos átomos de suas células. Esse é um campo energético vibratório de incríveis variações e combinações.

Mantenham a perspectiva de que vocês estão sempre funcionando em um nível multidimensional dentro e fora da sua forma humana. Permitam-se se conscientizar dessas outras realidades e dimensões.

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

*****************************************

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’- fevereiro 2016

(Canalizada por Peggy Black)

VOCÊS ESTÃO REALMENTE SEMEANDO ESTA REALIDADE

Estamos aqui para reconhecer a evolução que acontece em sua realidade. Ao fazer essa afirmação, percebemos que vocês devem estar se perguntando, exatamente como e quando essa evolução ocorreu. Assim, estamos convidando-os para que comecem a prestar atenção e a observar essas alterações, por vezes sutis, que deslizam para a consciência da humanidade.

Vejam vocês, foi por sua causa que houve as manifestações. Devido à sua disposição de expandir-se além das limitações impostas pela realidade conhecida. Vocês abriram a porta para essas mudanças na consciência, essas novas formas de perceber a vida e o mundo maior.

Toda vez que alguém pensa fora da caixa de ideias preconcebidas e de realidades impostas, dá boas vindas a uma nova percepção. Essa nova percepção, essa nova ideia, então, se torna disponível ao coletivo. Quanto mais pessoas se concentram nessa nova ideia, nessa nova percepção da verdade, mais forte ela se torna, mais claramente se manifesta até tornar-se a norma aceita por todos.

Compreendemos quando vocês prestam atenção à realidade que está fazendo o maior barulho, apresentando a energia mais caótica e perturbadora, que vocês não acreditam que haja algumas mudanças reais acontecendo. Vamos Concordar que parece que o foco da maioria dos que caminham pela Terra esteja na energia e nos eventos caóticos. E é o seu foco que está realmente alimentando e mantendo isso bloqueado no seu lugar.

É a utilização da capacidade de imaginar e invocar a energia e ter essa energia/pensamento/emoção manifesta em uma forma física. Isso é um abuso da incrível capacidade de criar; é utilizar os poderes criativos de alguém de cabeça para baixo e para trás.

Lembrem-se de que os pensamentos e emoções imprimem a energia. Vocês existem em um mar de vibrações energéticas. Esse campo de energia, essa tela de energia é neutra. Está aguardando a sua impressão, a sua projeção.

Portanto, até no meio dessas criações mal qualificadas de pobreza, doença e quaisquer limitações, há a oportunidade de fazer a mudança. Isso é o que abordamos hoje. Isso é o que estamos reconhecendo hoje. É essa mudança que vocês são responsáveis por invocar e ancorar.

Percebam que qualquer ideia revolucionária, que mudou o curso da história, foi imaginada por alguém que estava disposto a pensar fora da caixa do que era possível. A lista desses eventos e criações está entrelaçada na evolução deste planeta e da humanidade. Cada passo minúsculo que mudou a humanidade fez parte da evolução da consciência.

Quando vocês reveem esta evolução e reconhecem as mudanças fenomenais que influenciaram e criaram uma realidade completamente nova – uma realidade que todos aceitaram, utilizaram e a que se acostumaram – a lista é realmente interminável. Talvez, o primeiro, para vocês começarem, seja a descoberta ou a conscientização do fogo, ou quanto à ideia de pessoas se movimentando no ar como pássaros. Uma das grandes mudanças foi o computador e tudo o que evoluiu a partir daí. Vejam vocês o que queremos dizer.

Deixem-nos compartilhar com vocês algumas das novas realidades conscientes que vocês estiveram cocriando com outros seres estelares multidimensionais despertos e conscientes.

Cada vez mais informações estão surgindo acerca do campo quântico e das possibilidades do entrelaçamento quântico. Comprovou-se que, quando duas partículas de matéria interagiram mutuamente, elas ainda estarão interagindo uma com a outra mesmo quando estiverem separadas por muitas milhas. Elas ainda se conectam ou se entrelaçam. Quando uma mudança energética ocorre em uma partícula, a outra partícula distante mudará no mesmo instante.

Essa possibilidade quântica pode explicar a história do “centésimo macaco”. Quando um macaco resolveu lavar um pedaço de fruta antes de comer, logo outros macacos observaram o que aconteceu e começaram a lavar as suas frutas também. Assim, quando esses grupos de macacos foram todos lavando as suas frutas, o seu comportamento coletivo/consciência coletiva conectou-se com os outros macacos das outras ilhas e eles também começaram a lavar as suas frutas.

Está surgindo uma conscientização em que cada vez mais pessoas estão percebendo que, embora tenham um corpo físico, elas também têm um corpo energético. Os cientistas e livres pensadores descobriram que o DNA do corpo físico é influenciado por seus pensamentos e emoções. Eles estão estudando como o medo, a preocupação e o estresse podem fazer com que o DNA se contraia, enquanto a alegria, a gratidão e o apreço permitem que as faixas do DNA se expandam.

Há novas escolas de pensamento em que se acredita que as células estão escutando energeticamente tudo o que vocês dizem, e que nos estados de relaxamento das ondas cerebrais, vocês podem começar a desenvolver um relacionamento consciente com o corpo físico que vocês criaram.

Esses são apenas alguns lembretes da impressionante consciência e capacidades do seu self ilimitado. Vocês vivem em um momento emocionante, em que cada vez mais coisas estão sendo reveladas. Vocês, como um coletivo, estão começando a perceber e a compreender que tudo está interligado. Tudo na natureza é interdependente.

Suas palavras, pensamentos, emoções e ações estão sempre influenciando esse campo quântico de realidade. Quando vocês ancorarem essa compreensão, o seu campo energético, então, passará isso para as outras pessoas, provocando o próprio despertar e compreensão delas, que, em seguida, passarão essa conscientização para os outros, e uma grande mudança ocorrerá no campo da consciência coletiva.

Quando acharem que nada está acontecendo e que tudo ainda está igual, nós os convidamos a reconhecer e a lembrar-se dessas novas realidades, novas descobertas, novas tomadas de consciência que estão sendo reveladas.

Quando imaginarem a possibilidade de alguma nova realidade, uma nova solução para um problema planetário, quando imaginarem uma invenção possível ou resolução para uma criação coletiva mal qualificada, vocês estarão realmente semeando essa realidade.

Assim, os encorajamos a começar a imaginar grande. Joguem com as possibilidades; explorem o ilimitado. Perguntem-se, se alguma coisa fosse possível, o que vocês invocariam? Que realidade vocês iriam ancorar, que realidade vocês iriam cocriar com os demais? Deixem-se levar aqui.

Percebam que vocês estão emaranhados e conectados com esse campo de energia quântica de toda potencialidade e de força incrível. Apropriem-se de sua magnificência ilimitada. Quando fizerem isso, vocês encorajam outros a se apropriarem também da própria magnificência ilimitada.

Nós os honramos e a sua disposição em ancorar essas verdades nesta realidade. Nós nos reunimos com vocês em seu convite e pedido. Lembrem-se de quão emocionante pode ser perceber quem vocês são como cocriadores. Nós os acolhemos com o nosso amor e profunda gratidão.

A ‘equipe’

Direitos Autorais:

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

 

 

*********************************

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’- janeiro 2016.

MEMBROS DA EQUIPE DE TRANSFORMAÇÃO – janeiro 2016

(Canalizada por Peggy Black)

Estamos aqui oferecendo-lhes o reconhecimento, assim como o incentivo contínuo para a sua aventura física. Compreendemos que vocês começaram outro ciclo solar, a que designam como ano. Comemora-se com grande celebração e se tem a oportunidade de sentir que concluiu o passado, por assim dizer, e começar novamente. Esse limite de tempo combinado é respeitado por todos os caminhante terrenos, visto que faz parte do seu sistema. Faz parte da realidade 3D que vocês estão começando a deixar para trás.

O processo de ascensão é uma percepção do tempo como sendo fluido. Portanto, convido-os para que comecem a considerar que cada momento é realmente um novo começo, um novo ciclo que pode ser infundido com um novo padrão.

Percebemos que estamos convidando-os para dar um grande salto, assim, vamos poder expandir isso apenas um pouco, o que permitirá que vocês entrem na realidade do AGORA mais facilmente. Deixem-nos convidá-los a considerar que cada manhã, ao se levantar, seja um novo começo para vocês. Portanto, vocês podem comprometer-se com um processo mental e emocional em podem invocar a realidade para os eventos do dia conforme gostariam que eles se desenrolassem.

Considerem que vocês são de fato criadores, e que nas outras dimensões, os pensamentos são manifestados instantaneamente, visto que não existe densidade ou limitação de tempo. Então, a cada manhã pratiquem essa habilidade apenas um pouco, concentrem-se e visualizem como vocês projetariam os eventos do dia. Utilizem um pincel largo por assim dizer. Imaginem que vocês possuem um pincel que pinta com as vibrações e as frequências, que a sua tela é o campo quântico, o campo energético em que vocês vivem e se movimentam.

Sejam audazes, criativos, imprimam o novo dia, as novas possibilidades como se vocês pudessem realmente fazer acontecer. Se necessário, no início, os convidamos a fingir que aquilo que vocês pensam e sentem se transforma em um novo padrão, uma nova manifestação ou um novo sonho. Confiem em nós quando dizemos que vocês vão se tornar pintores habilidosos de sua realidade quanto mais praticarem esse simples exercício.

Desse modo, tranquilamente, em suas manhãs, utilizem pinceladas arrojadas, de uma natureza mais sensível. Como vocês desejam se sentir durante a sua atividade diária, como querem reagir aos demais. Imaginem que estão se sentindo fortes e pacíficos, realizados e produtivos. Essas vibrações são figura e fundo da obra prima dos seus dias.

Agora, vocês podem começar a refinar a sua pintura diária, por acrescentar cada vez mais detalhes aos eventos, aos acontecimentos, aos encontros, às tarefas e como eles se desenvolvem assim em sincronicidade.

Esse é um dos jogos mais poderosos com o tempo com que vocês podem se divertir. Cada segmento temporal mantém a oportunidade incrível para algo novo: um novo padrão, uma nova resposta, uma nova compreensão, uma expansão do eu multidimensional. Depende de vocês abrir a porta para as possibilidades.

Façam um acordo consigo mesmos de que vocês irão restabelecer suas vibrações emocionais e mentais a cada hora, com maior frequência, se acharem necessário. Continuem acrescentando à sua visão maior e à pintura diária, a compreensão de que cada fragmento do tempo detém a possibilidade de transformar o momento. Está em seu poder e em sua compreensão quem vocês verdadeiramente são. Lembrem-se de que cada momento é um novo início.

A partir de nossa observação, os humanos repetem os mesmos pensamentos reiteradamente, obtendo, assim, os mesmos resultados. Isso não é feito apenas uma vez por dia: faz-se todo dia, o dia todo. Os hábitos de determinados pensamentos e expressões de vibrações emocionais limitantes continuam se repetindo. Então, esses resultados repetidos são compartilhados com as outras pessoas e todos assentem em compreensão. Assim é a vida.

Bem, estamos aqui para lembrá-los que não é assim que tem que ser. Vocês se esqueceram de que são verdadeiros criadores, artistas, que estão pintando a sua vida com todas as possibilidades e experiências. Vocês são mágicos, que criam a partir do ar rarefeito. Há uma palavra que é utilizada com frequência para expressar esse tipo de magia. Vem do aramaico: “Abracadabra”, que se traduz como: “Eu crio conforme falo”.

Perguntem-se se estão utilizando a sua capacidade criativa de cabeça para baixo e para trás. Olhem a sua realidade, olhem a realidade que ocorre na Terra. Vocês podem observar que existem uma grande discórdia e caos. Esses eventos polarizam todo mundo. Há aqueles que voluntariamente se conectam às vibrações dissonantes que estão sendo oferecidas pelo coletivo e se tornam parte dessa frequência. Há os que se opõem e lutam contra a frequência, que também se tornam parte dessa frequência caótica. Isso parece com uma situação sem vencedores.

Há discórdia e hostilidade ocorrendo há milhares de anos. Imaginem por um momento a força desse campo energético. Esse campo de caos, essa frequência de discórdia, podem se inflamar facilmente e ativar qualquer pessoa que seja sensível e empática. Isso continua a alimentar essa realidade. É isso o que vocês estão observando. É isso o que está sendo representado neste jogo holográfico.

Lembrem-se de que estão aqui neste momento para alterar esse padrão. Vocês não estão sozinhos. Podemos lhes garantir que há muitos seres multidimensionais despertos, conscientes, fazendo um poderoso e positivo trabalho para o mundo, que é a vida sustentável. Reconhecemos que se estão lendo essas palavras, vocês fazem parte desses mestres cósmicos da transformação.

Esta é uma dimensão densa, uma realidade densa, e é lamentável que suas naturezas sensíveis, empáticas e telepáticas lhes permitam ajustar-se ao que está sendo oferecido   pelo coletivo. Frequentemente vocês caem na frequência do desespero, do desânimo e do medo, ou talvez da fúria e da raiva.

Portanto, continuamos a lembrá-los da sua magnificência. Continuamos a lembrá-los de que vocês são membros honrados da equipe de transformação, aqui, para elevar a frequência do planeta. Vocês têm o poder e a capacidade. O seu estado mental e suas emoções criam a realidade.

Quando vocês ouvirem notícias que são perturbadoras, horríveis, assustadoras ou chocantes, rapidamente infundam o evento ou a ação com amor, perdão, cura e a frequência da Chama Violeta. Imediatamente, na próxima respiração, invoquem a companhia dos seres divinos de luz. Convidem sua frequência de cura para esta dimensão, esse evento, para amenizar e elevar o que estiver ocorrendo.

Vocês têm o poder de fazer a diferença por meio da sua presença física na dimensão. Vocês se tornam portais para os seres divinos não-físicos de amor e luz entrarem neste domínio de livre-arbítrio Vocês são criadores, artistas, aqueles que manifestam o que se tornam a cada momento, a cada hora, a cada novo dia. Falem e invoquem uma nova realidade. Ancorem e façam parceria com a Fonte Divina para assegurar a transformação e a ascensão deste amado planeta e de todos os outros caminhantes terrenos.

Nós os acolhemos com amor e apoio contínuos. Nós os acolhemos com a nossa gratidão pelo serviço que vocês oferecem à família galáctica. Vocês são vistos e apreciados.

A ‘equipe’ .

Direitos Autorais:

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

*************************************

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ – dezembro 2015

(Canalizada por Peggy Black)

INFLUENCIEM TODO O CAMPO HOLOGRÁFICO

Estamos aqui mais uma vez para reconhece-los e relembrá-los de que vocês na verdade são seres de luz. Estamos também cientes de que no meio do aumento do caos e das polarizações que ocorrem, a ideia de ser um ser de luz pode parecer insignificante ou mesmo impossível.

Como pode ser importante a lembrança de que vocês são mais do que a sua forma física ser, quando os eventos da realidade tridimensional são intensos, evocando fortes emoções de medo, julgamento, desesperança e separação?

Estamos aqui para recordá-los de novo de que vocês são realmente maiores do que qualquer um desses sentimentos e experiências. Vocês são magníficos seres multidimensionais de consciência luminosa. Vocês estão aqui para ajudar e apoiar uma nova realidade que se manifesta na forma. Vocês poderiam dizer que estão em uma missão e seria verdadeiro. Muitos de vocês nunca se sentiram em casa no planeta Terra e compreendemos isso, porque a sua essência divina faz parte da família cósmica.

No entanto, vocês estão imersos nessas enormes mudanças e intensa agitação. Tudo o que surge na tela da realidade é assinada em conjunto aos pensamentos, palavras, emoções e ações do coletivo. Todos, repetimos, todos são seres multidimensionais magníficos com a capacidade de criar e evocar o que se manifesta nesta experiência tridimensional física e densa.

Infelizmente, a partir de nossa observação, a maioria dos indivíduos continua a utilizar os seus poderosos dons e capacidades para criar confusão inadvertidamente. Eles estão totalmente inconscientes do fato de que exatamente a coisa a que se opõem e rejeitam se torna mais forte e mais sólida, por assim dizer. Consequentemente, as frequências criativas da consciência coletiva continuam a sugerir os eventos horríveis e trágicos que são, então, energizados e se manifestam na experiência global.

Vocês são parte da mudança e da transformação. Vocês estão se lembrando de quem são. Vocês estão se conscientizando de que tudo o que se manifesta na realidade física é cocriado pelos conceitos e crenças equivocados mantidos na matriz.

Vocês não são desprovidos de poder. Vocês são seres de luz. Lembrem-se disso e continuem a trazer de volta a sua verdadeira consciência para esse fato a cada momento. Percebemos que isso pode certamente ser uma carga, principalmente pelo fato de que vocês, bem como as outras pessoas, são empáticos e telepáticos. Portanto, quando as energias coletivas no campo quântico geram frequências de medo, raiva, oposição e separação, é fácil, como empatas e sensitivos, ajustar-se a essa frequência.

Vocês caem no atoleiro emocional e tornam-se parte do problema em vez de parte da solução ou resolução. Não há julgamento de nossa parte; estamos apenas relembrando-os de como é fácil vocês se ligarem exatamente nas coisas que vieram aqui para transformar.

Novamente, lembrem-se de que vocês são seres conscientes de luz, que podem afetar e realmente afetam o resultado da sua realidade. Esse é um jogo holográfico. Esta é uma realidade holográfica. E quando vocês reduzem qualquer aspecto dessa realidade holográfica, essa parte ou aspecto carrega todo o padrão ou frequência dessa imagem holográfica da realidade.

Vocês conduzem esse padrão holográfico em seu DNA, simplesmente como todos neste planeta faz. Portanto, aqui está a sua verdade e poder. Quando vocês conscientemente começam a mudar os padrões e programas de limitação em seu aspecto pessoal do holograma coletivo/jogo holográfico, vocês influenciam todo o campo holográfico. Vocês influenciam a consciência coletiva.

Lembrem-se de que onde quer que estejam, vivam e tenham a sua experiência física, vocês sempre estão conectados ao campo holográfico e à frequência. Essa conscientização poderá dar-lhes acesso ao poder e o fará.

Continuamos por meio de nossas palavras a lembrar-lhes, reconhecê-los e oferecer-lhes nossa gratidão pela dedicação que vocês demonstram nesta experiência tridimensional. Vocês são poderosos além dos limites. Nós os convidamos a reivindicar essa verdade e começar a ativar a compreensão da sua capacidade.

Tudo o que vocês testemunham e observam como energias desqualificadas de eventos trágicos, independentemente de quão sólidas, polarizadas ou aparentemente sem solução, são frequências energéticas solidificadas pelo foco.

Ao reconhecer essa verdade, vocês podem avançar e começar a oferecer uma frequência emocional diferente de cura, transformação e solução de vida sustentável para todos. Esses são os momentos em que vocês escolheram contribuir para a ascensão deste planeta e da humanidade.

Retirem-se da consciência de massa da limitação, separação, medo e julgamento. Em vez disso, ofereçam uma visão superior, uma frequência mais elevada de amor, perdão, unicidade e harmonia. Isso não é uma tarefa impossível; confiem em nós quando dizemos que esse é o seu trabalho. Isso é o que vocês vieram ancorar. Vocês possuem muitas, muitas experiências na linha do tempo que os prepararam para isso.

Essa batalha de polaridades, de bom e mau, de amor ou medo que a humanidade ancorou e vivenciou desde o começo da evolução da Terra, é e continua a ser observada por toda a galáxia. As frequências negativas, a energia desqualificada e as emoções são padrões   que estão no processo de serem transformados.

Vocês são o cálice dessa transformação. Vocês são os alquimistas para essa transformação. Vocês são os avatares aqui neste momento para ancorar a era da iluminação, da LUZ, para as formas de vida da Terra.

O planeta está em uma espiral crescente de caos; cada vez mais as formas de vida estão optando por sair neste momento, visto que as frequências não são sustentadoras da vida. Ocorre uma extinção em massa. As pessoas se esqueceram de que fazem parte do todo; elas fazem parte de todas as coisas vivas. Elas se esqueceram de que os elementos do ar, água, terra e fogo fazem parte delas. Esses elementos são realmente dádivas oriundas da morte de uma estrela. É a partir desses elementos estelares que o seu corpo físico é criado, e é então, animado por seu espírito e consciência divinos. Não se esqueçam disso.

Garantimos-lhes que esse caminho de total extinção e destruição pode ser mudado no último segundo da última hora, portanto, nem tudo está perdido. Quanto mais pessoas despertarem e perceberem que fazem parte desse desdobramento holográfico e que são capazes de realmente fazer a diferença, ocorrerão grandes mudanças.

Reconectem-se uns com os outros, reconectem-se com a natureza, acessem o seu poder pessoal para manter uma visão e ancorar uma nova realidade. A cada momento, a cada hora, alterem a sua frequência emocional, as suas atitudes e perspectivas para o que é possível. Continuaremos a lembrar-lhes que vocês não são desprovidos de poder.

Saibam que existe um portal celestial se abrindo, que oferece apoio celestial durante esses momentos, fortalecendo suas intenções e ofertas à medida que vocês conscientemente cocriam um novo mundo. Vocês não estão sozinhos no trabalho, serviço ou tarefa. Muitas pessoas ao redor do mundo estão fazendo esse trabalho, tranquilamente, em seus corações com dedicada ação consciente. Os números estão continuamente aumentando.

Cooperem com os outros tanto energética quanto fisicamente. Cooperem com os seres celestiais de luz e amor. Cooperem com a natureza e com a consciência da natureza. Mantenham forte suas visões e intenções, porque isso contribui para a aceleração positiva da mudança.

Saibam em seus corações que cada vez que vocês trazem luz a uma situação, vocês acrescentam a sua solução. Estejam cientes de que quando estão polarizados, opinativos ou críticos, vocês estão acrescentando às coisas o seu desejo de curar e transformar.

Invoquem-nos e a todos os seres celestiais e cósmicos da consciência divina, e juntos, realmente apoiaremos a ascensão deste planeta e da humanidade. Esta é a hora. Este é o momento de avançar e de se lembrar de quem vocês são e por que estão aqui neste período e nesta dimensão. Nós os acolhemos com nossa gratidão e amor por quem vocês são em sua magnificência.

A ‘equipe’.

Direitos Autorais:

© 2015 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

 

****************************************

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’- outubro 2015.

(Canalizada por Peggy Black)

POSSIBILIDADES MAGNÍFICAS

Estamos aqui, uma vez mais, acolhendo-os com a nossa profunda gratidão assim como o nosso reconhecimento por sua coragem e disposição, a disposição de ancorar as energias intensas que estão banhando a humanidade. Essas cachoeiras energéticas em que vocês estão navegando, começam a abrandar-se. Quase podemos sentir o suspiro coletivo.

As ondas de energia celestiais foram ancoradas na matriz da Terra. Essas sementes vibratórias foram plantadas na consciência da humanidade. Agora, essas sementes do despertar precisam ser cultivadas para despontarem. Esse processo será exclusivo de cada pessoa, no entanto, já começou.

Há os que leem essas palavras que estão conscientes e que deram boas vindas à recalibracao e à redefinição. Mesmo que vocês não tenham certeza do que isso signifique exatamente, o seu conhecimento interno, e a sua consciência percebem que alguma coisa profunda aconteceu.

Vocês podem começar a promover a própria transformação e recalibração. Imaginem que as ondas galácticas, que vocês estão experimentando, desencadearam aspectos e capacidades latentes mantidas no seu DNA. Compartilhamos que o DNA é um projeto galáctico.

O DNA é realmente um portal, um acesso para as dimensões superiores. Vocês estão lenta e suavemente sendo convidados a perceber que são viajantes cósmicos. Vocês estão se conscientizando de que não são limitados às ilusões da terceira e quarta dimensões.

Percebemos que a sua experiência de terceira dimensão é muito real. Se vocês pudessem, apenas por um momento, considerar que a possibilidade tão real poderia ser apenas um holograma ou jogo holográfico… Sabemos que essa afirmação incita todas as suas crenças e argumentos limitados, porque, a partir de nossa observação, vocês realmente vivenciaram a sua realidade como real e sólida.

Portanto, gostaríamos que vocês considerassem que a realidade em que estão lendo nossas palavras fosse apenas uma realidade. Agora, pondo de lado isso que é aceitável, nós os convidamos a expandir os seus pensamentos para a possibilidade de que vocês são capazes de passar para os reinos superiores da verdade e luz.

A fim de promover a recalibração que vocês experimentaram, a fim de fortalecer a expansão e desenrolar o seu DNA, é importante que mantenham os pensamentos e sentimentos de que poderia ser possível.

Vocês foram informados de que o seu estado mental e as emoções que são geradas por esses pensamentos e crenças afetam o modo em que o DNA de toda e qualquer célula reage. Vocês são poderosos nessa capacidade de influenciar a própria expansão pessoal.

Assim, a energia galáctica e as dádivas que vocês experimentaram deram partida ao seu despertar cósmico. Muitos chamaram isso de consciência crística e consciência búdica. Poderíamos dizer que são vocês tornando-se conscientes do seu SELF multidimensional magnífico.

Gostamos do exemplo da lagarta se transformando em borboleta, porque é uma simples ilustração do que a humanidade está experimentando, um a um. A lagarta não tem ideia que será transformada em um SELF que pode voar.

Vocês estão no processo, o   maravilhoso e emocionante processo de tornar-se um ser cósmico de pura luz.

O objetivo é compreender que vocês estão em uma realidade que existe no tempo e no espaço, e também reconhecer que estão livres para se movimentar entre as dimensões além do tempo e do espaço. Não precisa ser um ou outro.

Enquanto vocês são caminhantes terráqueos dispostos, aqui, a contribuir para a elevação da consciência da humanidade nos reinos da causa, vocês também são seres incríveis de luz divina, aqui, para ancorar uma Nova Terra, aqui para transformar todas as energias desqualificadas que mantêm esta realidade de terceira dimensão na ilusão das limitações.

Reivindiquem o seu poder pessoal; saibam que o seu DNA foi disparado para permitir que todos os seus dons e capacidades incríveis viessem à tona. Isso ocorre no nível atômico, celular, do seu ser. O influxo dos raios gama começaram o processo   de expansão das faixas do seu DNA, de uma hélice dupla para as suas doze faixas multidimensionais originais.

Percebemos que o que estamos compartilhando pode não ser exatamente claro. Todavia, queremos que vocês saibam que estão na mais surpreendente transformação. Houve uma tremenda mudança e vocês começarão a ver o que poderia ser chamado de mudanças milagrosas ocorrendo em sua realidade.

É importante que se apropriem dessa possibilidade. É importante que ancorem essa possibilidade de verdade. Permitam-se brincar com as possibilidades de serem ilimitados. Como se pareceria ou sentiria. Permitam-se imaginar realmente as possibilidades impressionantes e magníficas.

Expandam-se para além do que vocês pensam que seja possível em sua vida e em suas experiências pessoais, bem como no mundo físico que vocês observam. Lembrem-se, com frequência, de que vocês são ilimitados; vocês estão despertando para a sua essência verdadeira de luz divina.

Comecem o dia declarando: “Estou plenamente encarnado e ancorado neste planeta, e conectado com a Fonte Divina.” Esta é uma poderosa afirmação que traz a sua consciência multidimensional divina para a sua forma física.

Continuem a perguntar-se como poderia esta realidade ser ainda melhor. Comecem a visualizar exatamente as coisas que vocês gostariam de ver em seus noticiários. Lembrem-se de não pressionar contra as coisas que gostariam de ver transformadas. Em vez disso, imaginem as soluções reais para essas questões e desafios com que a humanidade se depara.

Lembrem-se, vocês fazem parte da solução; vocês não são apenas observadores ou juízes. Reivindiquem o seu poder e conscientização pessoais de que as suas opiniões, pensamentos, sentimentos quer amplificam as ações e eventos desqualificados, quer elevam e transformam qualquer padrão de violência, preconceito ou ódio.

Trata-se de uma mudança que ocorre internamente, no entanto, uma vez que ocorra, vocês começam a mostrar uma atitude, uma frequência, uma vibração que realmente se junta a vibrações semelhantes de amor e perdão no coletivo e uma realidade diferente surge.

Nós os convidamos para começar a invocar as suas capacidades e dons que foram ativados. Pratiquem enviar uma mensagem mental ou telepática a um amigo. Deem-se um momento para perguntar mentalmente e saber quem está telefonando antes que vejam a identidade. Pratiquem utilizar a sua imaginação muitas vezes ao dia. Permitam-se ver ou imaginar um evento se manifestar de um jeito que agrade a todos. Gastem alguns minutos alinhando suas ações com os seus pensamentos mais elevados.

Percebam que vocês estão conectados com o campo energético dos demais, portanto, comecem a observar quando vocês ainda são influenciados pelas atitudes ou emoções alheias. O melhor e mais rápido método de lidar com isso é dizer frequentemente para si mesmo: “Toda energia que não me pertence, eu envio de volta abençoada e transformada. Invoco a minha energia de volta abençoada e transformada e a integro com facilidade e graça.”

Isso é como lavar as mãos energeticamente. Devido ao fato de que as suas capacidades empáticas ou clarissencientes foram plenamente ativadas, e estão aumentando, essa é a primeira linha de ação que realmente transforma e altera a energia alheia.

Cada vez que vocês enviarem energia/emoções abençoada e transformada para alguém, vocês estão oferecendo-lhes uma bênção da graça e estão fazendo a sua parte em transmutar as energias desqualificadas. Pouco a pouco, vocês estão enviando pacotes de luz de consciência para todos que vocês encontrarem.

Comecem a se envolver com o campo quântico em que vocês existem de uma maneira que seja agradável e estimulante para o melhor e mais elevado bem de todos. Lembrem-se de que vocês são criadores, então, criem projeções solidárias e de vida sustentável neste campo quântico e neste jogo holográfico. Sejam gentis consigo mesmos, ao permitir que essas mudanças internas, dons e capacidades suavemente lhes sejam revelados.

Este é um momento emocionante e comemoramos a sua expansão consciencial para o verdadeiro ser cristalino, semente estelar, que vocês são. Vamos continuar a recordá-los da sua natureza verdadeira e ilimitada e de tudo o que é possível.

Estamos sempre disponíveis como estão outros seres de luz e amor nos reinos não-físicos. Convidem-nos para a sua consciência, sua vida e tudo o que está ocorrendo em seu planeta. Juntos apoiaremos o verdadeiro despertar e ascensão da humanidade para as dimensões superiores de amor e luz.

A ‘equipe’.

Direitos Autorais:

Peggy Black – Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

********************

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ – setembro 2015

(Canalizada por Peggy Black)

CADA MOMENTO ESTÁ PRONTO PARA O POTENCIAL

Estamos aqui observando as suas reações à rápida movimentação das energias e frequências que vocês estão experimentando. Sabemos que vocês estão sentindo a aceleração. Esses são momentos poderosos para se estar na forma física, vivos e testemunhando essa mudança. Também reconhecemos que esses eventos são desafiadores. Deixem-nos garantir-lhes que vocês estão à altura da tarefa de ancorar e estabilizar essa elevação na consciência. Lembrem-se de que cada momento está pronto para o potencial.

Queremos abordar as ondas galácticas que estão banhando a humanidade. Cada pessoa, bem como o coletivo, sofre influência do que pode ser chamado de tempo galáctico ou tempo espacial. Essas ondas e frequências não somente influenciam como realmente incitam as ações da humanidade. Cada vez mais os cientistas estão trazendo clareza a esse fenômeno, ao reconhecer que a consciência dos indivíduos e o coletivo reagem aos impulsos das erupções solares e luas cheias como também às ejeções da massa coronal do sol.

Sabe-se que durante as luas cheias há um aumento na violência. A atração gravitacional da lua afeta os oceanos, e visto que os humanos são pelo menos 75% água, eles também são afetados e influenciados pela lua. Os governantes mundiais estão cientes do poder das erupções solares e de como essa energia pode interromper, e muitas vezes interrompem mesmo, as leituras eletrônicas, as comunicações das aeronaves e os muitos satélites que circundam a Terra.

As ejeções da massa coronal são explosões magnéticas de energia sob a forma de elétrons e fótons de luz. Quando ocorrem essas ejeções da massa coronal, muitas pessoas têm uma sensação de segurança, serenidade e bem-estar, assim como quando há uma tempestade cósmica, todos sentem agitação e perturbação.

Queremos que vocês comecem a se conscientizar de como estão reagindo a essas energias magnéticas e pacotes de fótons de luz, que estão sendo oferecidos a partir da galáxia. Estudem o que está acontecendo no espaço, porque vocês estão sendo realmente impelidos por essas energias e dádivas celestiais. Essa energia está conectada ao despertar evolutivo da humanidade.

Essas ondas magnéticas influencia e estimula o despertar que está acontecendo em cada ser humano no planeta. Essa energia está ativando os códigos latentes. Falamos e sugerimos que o seu DNA reage aos pacotes de luz de fótons de modo tão gradativo que vocês podem não se dar conta dessas ativações e recalibrações suaves. A maioria dessas mudanças ocorre de forma tão sutil, que vocês não percebem que está acontecendo.

Todavia, há uma mudança interna sendo feita em seus circuitos. Nos meses vindouros haverá uma aceleração, um avivamento, do que está sendo oferecido desde o centro galáctico.

Há uma taxa e frequência aceleradas que vocês estão experimentando, bem como testemunhando na humanidade; continuará até o fim do ano e além. Percebam que essa aceleração da energia eletromagnética pode certamente fazer com que algumas pessoas reajam de uma maneira mais violenta. Há certamente mais agitação e caos, principalmente com relação ao sistema monetário do planeta.

Este não é um momento para ancorar qualquer forma de medo. Vocês são poderosos criadores divinos multidimensionais, saibam disso e o reivindiquem. Vocês estão aqui para ancorar esse verdadeiro despertar e semear esse campo potente com uma nova realidade.

Há uma frequência poderosa de luz gama vinda do centro ou núcleo galáctico. Compreendam que explosões de energia de raios gama são as mais poderosas explosões no universo conhecido. Elas podem descarregar tanta energia quanto o Sol durante toda a sua vida útil de dez bilhões de anos.

Essa intensa frequência de energia intergaláctica está avançando a uma intensidade ideal, culminando durante a próxima luz cheia e o eclipse lunar total.

Isso foi chamado de “O Horizonte de eventos” e acontece a cada 3.600 anos. Essa intensa frequência de energia galáctica vai desencadear um despertar na humanidade que manifestará mudanças nas ações e na consciência de todos durante anos e séculos por vir.

Vocês estão agora testemunhando e vivenciando o fim de um grande ciclo galáctico e o começo de outro. A conclusão desse incrível ciclo cósmico está expandindo a sua compreensão do que é a realidade. Está ativando a sua consciência e convidando-os a acolher a compreensão real da mudança dimensional extraordinária em que vocês são parte ativa. Vocês são o cálice para essas vibrações emergentes; ancorem-nas plenamente no campo e na matriz.

Compreendam que a humanidade está em um processo de alquimia cósmica, que está transformando o seu DNA, expandindo a sua consciência e alterando a forma do seu corpo físico, de uma matriz e modelo à base de carbono para uma matriz e organismo cristalinos, precisos, consumados e elegantes.

Há alinhamentos que ocorrem e que abrem portais cósmicos para permitir que as energias fluam para esta realidade e este período, elevando tudo a uma vibração e frequência superiores. Estejam atentos para cuidar da sua forma física, visto que o seu corpo é o cálice em que esse intenso despertar cósmico está sendo ancorado em sua dimensão. Descansem, hidratem-se, estejam na natureza tanto quando puderem, respirem profunda e regularmente. Estejam conscientes do uso de estimulantes. Coloquem os seus dispositivos eletrônicos de lado, de vez em quando.

Lembrem-se e digam com frequência: “Eu estou plenamente encarnado e ancorado na Terra e conectado à Fonte Divina.” Imaginem luzes cintilantes inundando as células e o DNA por todo o seu corpo com mensagens de vitalidade e bem-estar.

Conscientizem-se de que os seus códigos de sementes estelares estão sendo disparados, permitindo-lhes estabelecer uma ressonância verdadeira com as realidades de dimensões superiores. Saibam que vocês estão experimentando o seu Eu pentadimensional e além. Liberem as suas limitações tridimensionais para essa consciência e essa realidade.

Compreendam que vocês estão ancorando a dádiva da luz cósmica. Essa luz cósmica tem a capacidade de transmutar os antigos padrões cármicos e programas limitados de todas as suas encarnações passadas. Façam o convite para que isso ocorra; intencionem que esse processo de transmutação/transformação se desenvolva de uma maneira suave e graciosa. Compreendam que cada momento está pronto para o potencial.

Utilizem a sua capacidade de imaginar e a sua habilidade de se concentrar para semear e também ancorar um mundo e uma realidade em que todos os seres prosperem, sejam honrados, amados, sustentados e respeitados. Visualizem e reivindiquem a sua parceria com o seu amado planeta Terra. Visualizem a parceria divina entre todas as coisas vivas. Visualizem os oceanos limpos, o ar límpido e as florestas restauradas. Visualizem os seus alimentos nutritivos, saudáveis e disponíveis para todos.

Comecem a aceitar que vocês são a parte principal dessa evolução e que vocês estão conectados com o todo. Honrem-se à medida que vocês criam um espaço sagrado. Criem uma cerimônia ou ritual que   lhes permitirá ser o cálice para essa semeadura. Vocês podem ficar sozinhos ou reunir-se com outros e ancorar essas poderosa dádivas energéticas. Estabeleçam intenções claras, enquanto imprimem essa energia com as suas visões da vida apoiando as ações e as realidades. Compartilhem essa informação.

O evento que vocês chamaram de Convergência Harmônica, que ocorreu há quase 30 anos, ofereceu uma poderosa onda de energia, que serviu para ativar e despertar a humanidade. Essa é a próxima onda que oferecerá à humanidade a oportunidade de um aprimoramento avançado do despertar.

Estendam a mão e solicitem o apoio de outros seres sencientes. Reconheçam que a humanidade está passando para um nível de Consciência Planetária, um nível de Unicidade com todos. Convidem a consciência de que vocês estão enredados, entrelaçados com todos os seres sementes estelares aqui em seu planeta e aqueles que são aspectos não-físicos da consciência.

O momento é agora. Comemoramos a sua expansão, apoiamos a sua transformação pessoal e global. Convidem-nos também e todos os seres amorosos de Luz para ajudá-los e aos demais, à medida que vocês passam por esses períodos desafiadores, mas, ao mesmo tempo, emocionantes.

A ‘equipe’

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

 

 

 

 

*************************

ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 58

(Canalizada por Peggy Black)

O COMPUTADOR MENTAL

Lembramos-lhes de que a sua mente não é quem vocês são. Vocês são Essência Divina.

Sua mente é uma ferramenta, uma impressionante ferramenta que lhes permite interagir com esta realidade, todavia é apenas uma ferramenta.

Conscientizem-se de sua mente a partir do lugar do observador. É o observador interno que aprecia o nascer do sol ou se emociona com os cervos correndo pelo prado.

A mente é um aspecto valioso e necessário para se funcionar nesta realidade. A mente é um dos computadores mais altamente desenvolvidos, capaz de tarefas incríveis, com enorme capacidade de memória e programas.

Esse computador mental normalmente opera no automático. Vai reagir a partir de um determinado programa no sistema que protege e mantém o bem-estar e a sobrevivência humana. Esses programas automáticos foram instalados em seus pensamentos e em seu sistema de crenças pelos outros: pais, professores e a sociedade.

Esses programas ou crenças são instalados em uma frequência emocional e são ativados pela mesma frequência ou por outra semelhante. Uma vez que os seus programas ou crenças sejam disparados, o corpo/reações químicas reagem. Vocês estão mais uma vez comprometidos com a mesma resposta ou uma semelhante. Essas respostas similares são ativadas a partir de um lugar de medo: medo da perda, medo da rejeição, medo de prejudicar-se, medo da morte.

Reconheçam que vocês estão despertando e se conscientizando de que são mais do que a sua mente, seus pensamentos e suas crenças. Vocês são mais do que até mesmo o seu ego.

Direitos Autorais:

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Site original: www.morningmessage.com.

 

**************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 57

(Canalizada por Peggy Black)

FORMAS DA SOMBRA

A realidade física na qual estamos encarnados possui muita beleza e maravilhas. Oferece oportunidades de expressar gratidão e apreço. Da nossa perspectiva, a sua realidade física são padrões de vibrações da luz. Os humanos possuem o equipamento físico que lhes permite ver e observar os padrões de vibrações da luz como sólidos.

Isso se chama “ilusão”. Vocês veem a árvore do lado de fora da sua janela – ela parece sólida . Vocês poderiam subir nessa árvore em sua solidez. Vocês estão bem cônscios do acúmulo de folhas que cai dessa árvore. Elas também são sólidas. Têm forma, textura, aspecto e peso. Se cortassem essa árvore, a madeira que vocês fossem queimar iria lhes proporcionar calor. Trata-se de uma energia vibracional sólida, densa e muito lenta.

Os padrões vibracionais, o modelo e o projeto dessa árvore estão todos disponíveis na sexta dimensão. Lembram-se, quando crianças, vocês faziam formas da sombra na parede com a luz? Assemelha-se a esse conceito. Os seus dedos criavam a figura de um cão ou de um pássaro, e a luz atrás de sua mão criava a sombra na parede.

As realidades físicas, que parecem sólidas e reais na terceira e quarta dimensões, estão disponíveis por reflexo da intenção divina na sexta dimensão. Lembrem-se: tudo, tudo é vibração.

Assim como há vibrações do som que vibram muito rápido ou muito lentamente para que os seus ouvidos ouçam, existem padrões vibracionais de luz que estão se movimentando tão rapidamente que os seus olhos não conseguem ver tais vibrações.

O espírito encarnado na forma humana está restrito pelas crenças nas limitações. O corpo humano foi concebido para operar, manobrar e administrar as assinaturas energéticas da terceira e da quarta dimensões. O espírito, a mente divina e o seu self multidimensional têm aguardado para que vocês se tornem conscientes e habitem em sua consciência expandida, ancorados nos reinos físicos.

Um humano multidimensional possui a capacidade de ver e perceber as formas da sombra na parede, assim como ver e perceber a mão que faz o padrão, e a consciência de que elas são a luz que brilha na mão que faz a sombra.

Essa consciência elevada permite-lhes alterar a luz ou mudar o padrão ou as formas da sombra que a mão está realizando.

Virá o tempo em que vocês vão ver a árvore e verão as vibrações energéticas ressoando a partir da a

árvore, e vão perceber como a árvore toca e tece a sua matriz. Essa conscientização vai expandir-se para abranger as estrelas.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.morningmessage.com.

 

************************************************************

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ –janeiro 2013

(Canalizada por Peggy Black)

FAMÍLIA GALÁCTICA DA LUZ

Estamos aqui, reunindo-nos com vocês no meio de todas as coisas. Vocês estão para ser reconhecidos por conscientemente ancorar a energia do centro da galáxia. A travessia do limiar dessa energia sinaliza o começo da mudança no campo coletivo. Aqueles de vocês que estão cônscios do que aconteceu podem comemorar, porque vocês foram o cálice físico de tudo o que estava sendo oferecido.

Percebemos que muitos estavam esperando notáveis e grandiosas mudanças radicais. Essas mudanças profundas começarão  agora a penetrar na realidade física em que vocês estão concentrados. O alinhamento celeste que ancora a nova realidade da Terra para os domínios da quinta dimensão ocorreu. As frequências superiores e as vibrações de luz mantidas na quinta dimensão estão agora mais disponíveis para se sentir e experimentar.

Permitam-se ser reconhecidos por todas as alterações e mudanças internas ativas que vocês processaram na última série de anos. Garantimos-lhes que a densidade que foi transformada a partir desta dimensão foi monumental. Vocês fizeram o seu trabalho pessoal de purificar traumas vibracionais comprimidos a partir do seu corpo físico, dos seus padrões mentais e do seu campo. Vocês também ajudaram e apoiaram a purificação de traumas vibracionais comprimidos a partir da consciência coletiva.

Nós lhes damos parabéns e que mantenham o bom trabalho, ainda há mais para ser transformado. Asseguramos que vocês estão fazendo a diferença ao trazer sua luz, seu amor e sua disposição a este teatro galáctico. Também asseguramos que literalmente as mudanças estão se apresentando com maior velocidade e manifestação do que nunca.

Nos próximos dias, haverá uma maior conscientização de que suas palavras faladas e ofertas emocionais estão se manifestando mais rapidamente. Muitos de vocês estão agora experimentando essas coisas mesmas, enquanto estabelecem suas intenções, e os resultados aparecem em sua vida sem demora. Convidamos-lhes a começar a limpar conscientemente o modo como utilizam o poder de suas palavras faladas. Não há palavras descartáveis.

Aprendam a ouvir como vocês estão afirmando a sua carência ou a sua generosidade, seus desafios ou suas bênçãos, suas queixas ou seus agradecimentos. O que vocês estão dizendo às energias universais irá se manifestar em alguma expressão em sua vida e experiência.

Cada palavra carrega a vibração do seu poder pessoal e da sua intenção. Essas palavras/vibrações sonoras infundidas e em parceria com a força da sua expressão emocional fazem uma interface com o campo quântico de todas as possibilidades e produzem o que foi oferecido. Nós os convidamos a se apropriar dessa conscientização e poder, a partir da sua percepção multidimensional. Isso realmente é como o ato da criação funciona e vocês sabem disso em seu ser mais profundo.

No passado, houve um amortecedor de tempo que lhes permitiu corrigir muitos dessas declarações falsas ou desqualificadas, que vocês ofereceram sem muito pensamento ou intenção. Nos tempos vindouros, vocês se surpreenderão com a rapidez com que seus pensamentos, desejos e intenções estarão aparecendo. Assim, os convidamos a reivindicar esse poder pessoal, enquanto praticam a criação de realidades da vida melhorada para si mesmos, sua comunidade e o mundo.

Vocês também vão se tornar cônscios das sincronicidades incríveis que ocorrem para produzir essas realidades. Reconheçam e se lembrem de que as sincronicidades são destinadas a ser uma parte da sua experiência . Elas servem como diretrizes ou marcadores para que vocês saibam que estão “no fluxo”; considerem-nas como sinais ao longo do caminho. Isso vai se tornar um aspecto engraçado e lúdico da criação de suas novas realidades e experiências.

Nós os convidamos a procurar e reconhecer esses eventos incomuns que estão relacionados de alguma forma. Logo que comecem a treinar sua percepção para ver isso, por assim dizer, “milagres”, ou reconhecer uma coincidência aparentemente estranha ocorrendo, vocês saberão que estão no caminho certo. Prestem atenção às sincronicidades à medida que aparecem e comemorem sua clareza.

Também comecem a observar como o seu corpo físico está se sentindo, porque ele também está passando por mudanças enormes. Cada célula está se transformando para manter cada vez mais frequências de luz. Isso não acontece durante a noite. Então, sejam gentis consigo mesmos e estejam conscientes dos alimentos que ingerem, certificando-se de que sejam integrais, saudáveis e frescos. Façam uma prática de infundir suas bênçãos energéticas conscientes a qualquer substância que colocar em seu corpo. Lembrem-se, vocês são transformadores de frequências energéticas como seres multidimensionais.

Bebam água, porque essa substância sagrada apoia o trabalho das células e tecidos em tornar-se mais cristalinos e luminosos. Nós os convidamos a se honrarem com a dádiva de estar na natureza que está disponível. Bebam dessa substância sagrada de energia e frequência oferecida pela natureza pois isso irá vitalizar seus corpos energéticos sutis. Certifiquem-se de encontrar modos e métodos para relaxar a cada dia, mesmo por poucos instantes ou pequenos bocados de descanso. Vocês também são convidados a brincar de modo alegre e infantil. Certifiquem-se de incorporar o riso em seu padrão diário, porque o riso é uma vibração de cura poderosa, que restabelece o seu campo energético.

Vocês estão também experimentando estados alterados de consciência, notando uma mudança sutil em sua percepção. Deem boas vindas a essas experiências; vocês estão começando a apropriar-se do seu verdadeiro e autêntico eu, como seres multidimensionais. As dimensões são muito parecidas com quartos em uma casa grande; vocês vão descobrir essas dimensões ou quartos à medida que explorarem as possibilidades e se permitirem ir além dos seus limites rígidos. Mais uma vez os convidamos a brincar com esses conceitos e potencialidades.

Permitam-se explorar a criação de um espaço para que isso ocorra naturalmente. Parte da mudança na consciência, o despertar e a ascensão, é o reconhecimento e a capacidade de mover-se, de modo livre, ao longo da linha do tempo, bem como a partir de uma dimensão para outra. Vocês tiveram esses momentos em que verdadeiramente fizeram isso, todavia, nós os estamos convidando a ficarem atentos ao instante em que fazem essa mudança e praticar e acolher essa capacidade de manifestar.

Vocês vão encontrar o método perfeito que vai apoiar essa mudança na conscientização. Sábios e antigos deram todas as pistas de como produzir tais mudanças; nossa favorita sempre será a utilização de vibrações sonoras; entoar e tocar tambor certamente vão criar uma mudança, assim como a dança e a meditação. Vai chegar o momento em que vocês serão capazes de mudar sua consciência e alterar sua percepção apenas com o desejo e a intenção.

Vocês começarão a explorar as outras dimensões e linhas do tempo com maior facilidade, cada vez trazendo uma nova conscientização de volta a esta dimensão densa da realidade física e dualidade. Vão aprender como estar no estado alterado da não dualidade e ainda estar presente no aqui e agora. As portas estão abertas para vocês; permitam-se atravessar o limiar para a maravilha.

Damos-lhes as boas vindas à família galáctica da luz. O seu planeta e a humanidade estão se movimentando de modo mais pleno nessa realização. É importante que vocês sempre honrem o seu corpo físico e a sua presença nesta polaridade densa e nesta dimensão; no entanto, também queremos que vocês honrem e acolham a sua divina presença multidimensional. Cada dia convidem essa parceria divina, ancorem essa energia ao campo eletromagnético e geomagnético deste planeta, e adotem o conhecimento claro de que vocês estão recebendo energia pura e apoio da única fonte verdadeira de Tudo O Que É.

Lembrem-se, vocês estão aqui em missão para transmutar e transformar a inconsciência densa e a energia desqualificada que foi oferecida para essa matriz ou realidade. Vocês são mestres e nós estamos apenas lembrando-lhes do seu verdadeiro eu (self). Quando os convidamos a “iluminar-se”, queremos dizer isso em todos os níveis.

Tragam a sua luz da consciência para cada experiência; ofereçam sua luz de alegria e gratidão tão frequentemente quanto possível; bebam na energia da luz que lhes está sendo dada a cada momento, de toda a natureza, das estrelas e da própria galáxia. Cada célula está-se ajustando e mudando para manter e ancorar  cada vez mais vibração de luz consciente. Vocês estão literalmente sendo banhados em todos os momentos com essa bela cura, sempre em expansão, a vibração da luz.

Saúdem essa energia pura que vocês chamam de luz, reconheçam essa pura energia de luz, e comecem a oferecer e a compartilhar essa luz com todos que encontrar. Vocês estão se tornando verdadeiros seres de vibração de luz. Lembrem-se de que vocês são luz. Vocês vem da luz e serão sempre uma extensão da luz. Vocês são guardiães da luz.

Estamos honrados de ter essa oportunidade de reconhecer e acolhê-los na família divina da luz e amor. Oferecemos nossa gratidão e profundo apreço pelo trabalho e serviço que vocês continuam a conceder a essa realidade física. Sejam gentis consigo mesmos e com os outros, enquanto essas transformações e mudanças na densidade trazem desafios. Estamos sempre disponíveis para ajudar e apoiar o seu convite e pedido.

A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

 

***************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 56

(Canalizada por Peggy Black)

A MATRIZ ENERGÉTICA

Os humanos raramente permanecem plenamente presentes nesta dimensão física. Eles se movem de uma dimensão e de um período de tempo para outros. Quando fazem isso, deixam trilhas energéticas, ou uma rota ou seu vestígio da vibração emocional.

As crianças são capazes de deslocar a consciência de uma dimensão para outra um tanto rapidamente. Elas não sabem que estão deixando o corpo físico. Apenas viajam naturalmente. São especialmente peritas em deixar qualquer situação desconfortável. Quando assim fazem, elas trazem consigo um vestígio desses sentimentos de abuso ou trauma e implantam esses sentimentos desconfortáveis, essas vibrações emocionais, em outra dimensão ou período.

Muitos traumas da vida e dinâmicas familiares deixam um rastro energético de texturas e cores da energia do período ou dimensão nos quais eles foram realizados.

Deixem-nos utilizar esse exemplo para lhes dar um quadro nítido e explicar isso. Imaginem uma casa grande com muitos aposentos: cada um de uma dimensão diferente. Se uma criança tem um trauma ou experimenta alguma dor física, mental ou emocional, ela têm a tendência de retirar sua percepção ou consciência. Ela conduz a si mesma para uma dimensão diferente. Então, nesse exemplo imaginário de cada aposento ser uma dimensão diferente, ela deixa um vestígio de energia. Ela pode armazenar a experiência dolorosa ou o trauma visível no quarto dos fundos, no porão, ou nos sótão.

Como uma pessoa adulta, quando vocês estão processando a sua dor passada, vocês devem passar de um aposento para o outro, liberando o trauma doloroso, ou devem viajar de uma dimensão a outra e desembaraçar-se e liberar os constructos emocionais/mentais ali colocados.

Alguns traumas são difíceis de solucionar e de liberar porque a pessoa continua indo ao aposento errado ou à dimensão errada para achar a fonte ou as vibrações sementes da memória e experiência dolorosas emocionais e mentais.

Utilizem a sua imaginação ou visualização para perceber ou sentir a trilha de energia que vocês devem ter deixado em um período ou dimensão diferente. Sua consciência é a sua liberdade. Quando vocês descobrirem essas trilhas emocionais, essas trilhas energéticas, vocês poderão de modo suave e amoroso, reivindicá-las e transformar o padrão de energia dolorosa que deixaram para trás. Esse modelo de cura transforma-os e eleva-os, bem como a todos. Há curadores de muitos diferentes períodos/dimensões que estão aqui para servir e ajudar àqueles dispostos a fazer esse trabalho.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

*****************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 55

(Canalizada por Peggy Black)

O MEDO

Quando os seres humanos experimentam o medo… eles caem em um lugar onde estão agindo no modo automático.

É o “medo” que permite que o ser humano seja manipulado…seja o medo do dentista, o medo da morte ou o medo suscitado pelo noticiário da noite. É naquele lugar de inconsciência… aquele lugar mental de agir no automático que a população em massa normalmente vibra. O medo é o gatilho que dispara os padrões desequilibrados e inconscientes.

Observem que, quando temem algo, vocês estão se tornando impotentes. Vocês ficam fáceis de serem manipulados. Vocês se desligam da sua Fonte. Vocês caem no comportamento inconsciente. O medo é a chave que destrancou essa porta. O medo desperta suas inseguranças pessoais. Sejam sempre diligentes…estejam sempre despertos…observem detidamente o que vocês  experimentam … que pensamentos… que imagens… que palavras disparam o seu medo pessoal.

Estejam cônscios das maneiras com que vocês desviam os seus sentimentos de medo… das maneiras que vocês se distraem … observem as ferramentas que vocês aprenderam para manter os sentimentos ou as vibrações do medo em uma distância inconsciente.

Quando vocês experimentarem o “medo” no momento…agarrem-no antes que ele se esconda… exponham-no… expressem-no e o amem livre. O “medo”  impede que vocês permaneçam no AGORA.

Então, quando vocês reconhecerem os seus “medos” pessoais… desativem-nos. Vocês podem utilizar as suas ferramentas de som… de expressão… de compartilhamento… de explorar o por que do “medo” estar lá. De onde ele veio? Quanto tempo  vocês o esconderam? Vocês podem tratar o “medo” de modo amoroso, consciente, e à medida que vocês se tornarem mais disponíveis para si mesmos… vocês se tornarão mais disponíveis para as outras pessoas. Vocês ficam mais conectados com a sua Fonte.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 54

(Canalizada por Peggy Black)

EGO ADMINISTRADOR (parte II)

O ego o mantém concentrado na terceira dimensão. À medida que se conscientiza disso, você  reconhece o papel do ego, que tem sido o de administrador da sua vida. Todavia, VOCÊ, o ser multidimensional, agora possui uma parte muito ativa, uma parte ativa evoluída e consciente

Conforme o seu aspecto multidimensional se torna plenamente presente em sua consciência, você percebe e reconhece paulatinamente que pode agir e experimentar muitas realidades, épocas e dimensões, com facilidade e deleite.

Este é o grande e magnífico despertar, que está acontecendo em seu planeta. Cada vez mais seres estão se tornando cônscios dos muitos níveis, camadas e realidades que se interconectam e se efetivam a cada momento.

Essas dimensões se sobrepõem e interagem. Estão entremeadas no tecido de todos. Como um ser multidimensional, essas dimensões, campos energéticos e matrizes são muito reais e muito visíveis. É muito parecido com o despertar de um sonho. Enquanto se está sonhando, acredita-se que aquilo é real. Contudo, quando você desperta, observa que foi um sonho. Você está agora despertando de um sonho em múltiplas dimensões, em que o seu verdadeiro eu vive e representa.

Trata-se de um campo energético em que os pensamentos se manifestam de modo instantâneo. É uma realidade em que você viaja para qualquer época ou  qualquer jogo holográfico que possa imaginar. É uma realidade que é fluida.

Comece este dia estando consciente de pelo menos uma outra realidade. Permita-se alcançar o ponto de tranquilidade interior, o lugar de equilíbrio interno, e em seguida deixe-se observar o que sente ou percebe. Relaxe nesse processo de descoberta.

Semelhante a um jogo infantil de esconde-esconde, comece a se conscientizar de outras realidades que pareciam escondidas. Note suas crenças acerca da sua realidade física, suavize-as quando elas forem descobertas e permitam que outras realidades, outros campos energéticos, se tornem visíveis.

Existem energias ao seu redor, em todos os momentos, a que você pode tornar-se sensível e interagir a partir de um estado de ser multidimensional consciente. Pratique isso.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESSTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 53

(Canalizada por Peggy Black)

EGO/ADMINISTRADOR

Muitos seres humanos acreditam que esta realidade de terceira dimensão é tudo o que existe. A maioria nasce, vive e morre totalmente inconsciente da grande quantidade de realidades por que se passa a cada dia.

A vida é um jogo holográfico. As experiências que vocês têm, enquanto estão em seu corpo físico, são  apenas um aspecto de quem vocês são. Esse aspecto é importante, porque oferece a oportunidade para experimentar a dualidade, positiva e negativa. A dualidade é gerada a partir do ego. Na ilusão da separação é a dualidade que atua como uma âncora para esta realidade ilusória. A dualidade gera a luta, e a luta mantém o indivíduo em um nível de densidade em que o ego governa.

Imaginem que o seu ego seja apenas o seu administrador – não o proprietário – apenas o administrador. Todavia, como muitos administradores, após anos se interessando e tomando todas as decisões, baseadas na dualidade, o seu administrador/ego acredita que ele seja o responsável. Agora, o proprietário (sua consciência divina) volta e quer conduzir seu negócio (sua vida), mas o ego não quer perder o seu controle.

Muitos indivíduos travam uma luta entre o eu egoico e o eu consciente superior. Essa pode ser a experiência completa da sua existência –  essa luta pelo poder entre os dois. O eu consciente superior está se fundindo com o aspecto que vocês chamam de ego, de modo suave e amoroso. Isso é a evolução acontecendo em seu planeta, a fusão total do eu multidimensional consciente, plenamente incorporado na forma física, consciente da ancoragem do equilíbrio total no campo da dualidade.

É no campo energético do equilíbrio interno que vocês podem tornar-se cônscios das realidades e dimensões numerosas em que vocês viajam e habitam. Esta vida é apenas uma delas.

A maior parte do tempo é gasta na luta da dualidade e em todos os aspectos emocional, mental e físico que essa crença cria. Esse é um trabalho cheio de detalhes, é polir pedra. É a aprendizagem.

Chega um momento em seu crescimento, em seu desenvolvimento e em sua evolução no qual vocês percebem que vocês, e só vocês, instituem a crença na luta. Quando essa consciência vem a vocês, a mudança, a transformação e o crescimento são significativos.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 52

(Canalizada por Peggy Black)

VÍCIOS EMOCIONAIS

Todos têm o seu próprio conjunto de programas inconscientes em que  reagem automaticamente aos acontecimentos em suas vidas.

Olhem em sua vida e perguntem a si mesmos qual a emoção ou comportamento de que vocês podem estar dependentes. Vocês são apegados ao drama? Estão representando um papel de vítima ou de mártir? Estão apegados a um estado mental em que nada funciona? Estão mantendo limitações financeiras?

Observem sem julgamento tudo em sua realidade. Tomem um aspecto de sua vida e olhem o padrão a partir da intenção do entendimento e da liberação. Perguntem a si mesmos se houver uma dependência emocional, o que seria? Saibam que ao pedir, a resposta será revelada.

Uma vez que vocês tenham observado suas dependências disfuncionais, agora é uma questão de intenção e celebração alterar esse padrão em cada oportunidade. Torna-se um jogo lúdico, consciente, de descoberta e expansão. Estamos em uma época de grande transformação acelerada em que essas respostas automáticas podem ser descobertas, desconectadas e deletadas.

Todos os seres humanos multidimensionais estão sendo convidados para a consciência de quem eles são e para o serviço que oferecem a partir do seu eu mais magnífico.

Observem os desafios sendo atraídos a sua vida. Esses desafios são a sua maior dádiva, porque eles detêm o segredo, a peça do quebra-cabeça, para os seus programas e padrões disfuncionais. Com intenção clara e observação sutil do eu egoico, observem e reconheçam os padrões limitantes. Trata-se da saúde, riqueza, felicidade ou alegria que vocês estão limitando?

Sejam gentis com essa pesquisa. Peçam ajuda da sua consciência multidimensional; saibam que vocês estão sendo apoiados em purificar essas limitações e em restaurar sua verdadeira grandeza cósmica.

Vocês são um com o tecido energético da humanidade e do universo. Quando vocês curam ou transformam algum padrão de energia em seus circuitos, essa transformação fica disponível para a matriz inteira. Vocês são os transformadores.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 51

(Canalizada por Peggy Black)

EMOÇÕES VICIANTES

Queremos recordá-los da importância em manter as emoções de alegria, gratidão e apreço.

Estes são tempos desafiadores  no planeta. Como um agente de mudança, um ser de Luz, você e os outros serão mais eficientes em provocar a transformação e a mudança por manterem uma vibração clara e pura de alegria, gratidão e apreço.

É importante para o seu bem-estar, sua saúde e sua capacidade de conectar-se com a sua Essência Divina. É importante reconhecer quando vocês estão vibrando em uma emoção baixa, densa, pesada, de medo, raiva, tristeza, frustração e preocupação, a fim de alterar essa realidade tão rapidamente quanto possível. É importante que façam essa alteração a cada momento.

Lembrem-se, quando estão funcionando na frequência dessas emoções baixas e densas, vocês  estão conectados com a rede da consciência de massa, que combina com essas sensações.

Quando permitem que as suas emoções se equiparem com a rede da consciência de massa, vocês podem ser facilmente desestimulados e levados de roldão, com uma sensação de estar sendo subjugados quando vibrarem nessas frequências baixas. Essas emoções densas são aquelas com que vocês estão mais familiarizados e são as mais fáceis de vocês  caírem. São as vibrações que mais prevalecem na Terra.

Há uma qualidade viciante nessas emoções. O corpo/cérebro reconhece a reação química interna e isso desencadeia programas mentais antigos, experiências e feridas de um tempo passado. Cada aspecto do seu sistema torna-se comprometido, com todas as defesas ativadas. Vocês estão no modo automático, facilmente manipulados pelos acontecimentos em curso. Estão conectados com a rede/matriz de massa do medo, da raiva, da culpa, da preocupação, da frustração, e de um sentimento de impotência. Essas emoções estão mantendo bloqueada a evolução do seu planeta. Há os envolvidos em manter a consciência de massa nesses estados emocionais facilmente manipuláveis.

Nesse jogo de evolução, esse jogo de transformação, a habilidade mais valiosa é a mestria de evocar, sustentar e manter as vibrações emocionais elevadas da alegria, gratidão e apreço, bem como do amor. Elas são o seu poder. Achem e se concentrem nas menores coisas que vocês possam apreciar e expressar   gratidão em sua vida.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

*****************************************************************************************************************************************************

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ – maio 2012

(Canalizada por Peggy Black)

EMISSÁRIO DO AMOR

Nós estamos aqui e continuamos a reconhecer a sua coragem e a apoiar a sua evolução surpreendente. Se, por um momento, pudessem observar e honrar os seres de luz incríveis que vocês realmente são, todo o medo ia se desvanecer. Esses seriam momentos de grande celebração. Todavia, observamos as muitas disfunções que ainda existem em sua realidade, observamos as mudanças que continuam a gerar medo, especialmente naqueles que não estão cônscios da perspectiva galáctica.

Chegou a hora para a consciência coletiva transformar o medo. É a vibração do medo que continua a deixar a humanidade arrastar os pés. O medo limita o seu poder e impede a evolução. Essa vibração do medo foi conduzida pela consciência dos humanos por eons. Sempre pode ser desencadeada por ameaças reais ou imaginárias ao seu bem-estar e ao que é familiar.

O medo possui muitos disfarces; nós os convidamos a serem honestos e corajosos  enquanto olham internamente e reconhecem como o medo é tecido em seus pensamentos e ações. A negatividade é certamente um disfarce para o medo; observem se vocês continuam a julgar e a achar falta nos demais e em sua realidade. A preocupação é uma ideia sutil do medo que é muito viciante. Observamos como é fácil os humanos encontrarem coisas “com que se preocupar”. Há também o medo supressivo da depressão, o peso do espírito desanimado e desencorajado. Existem ansiedades, apreensões e desconfiança na benevolência da vida em todas as formas de medo.

O medo é uma emoção forte e vibração de sobrevivência dentro de todos os terráqueos. Observem como o ego e o medo são parceiros. Qualquer insegurança que vocês tenham em suas crenças ou padrões de ser ativa alguma forma de medo. O medo, com qualquer nome ou sentimento, vai impulsionar ou suprimir a sublime e grande emoção e vibração do amor e vai reprimir a sua própria evolução.

A chave mais importante neste momento de evolução e transformação dos indivíduos, bem como da humanidade, é convidar e expressar a vibração do amor. Somos cautelosos quando utilizamos a palavra amor, porque temos observado como essa expressão e vibração foi distorcida. Então, quando os convidamos para manter a frequência de amor em sua forma mais pura, percebemos que poderia ser um esforço para vocês. Estamos falando do amor universal, o Amor Divino.

Comecem a processar e a eliminar quaisquer padrões de pensamentos de medo, ou hábitos que possam conter algum aspecto de medo. É o medo de qualquer forma que é a bola e a corrente que os ancora a esta realidade densa da terceira dimensão. O medo os mantêm em um estado de limitação, especialmente o medo do desconhecido.

As vibrações de amor, em sua forma mais pura, são verdadeiramente as chaves da frequência para a sua transformação e a transformação do planeta, bem como para a ascensão.

Comecem, em primeiro lugar, com a expressão de amor a si mesmos. Removam todas as crenças, questões, dúvidas, padrões e pensamentos que estiverem no caminho para vocês amarem de fato a si mesmos e serem gratos por serem quem são. Descubram todos os modos que vocês reprimiram um sentimento de amor genuíno e respeito por si mesmos. Se isso é uma emoção ou conceito que é difícil de sentir ou expressar, comecem com o simples estado de gratidão. Sejam gratos por quem vocês são e pela beleza que existe neste mundo, na natureza, nos animais, e nas crianças pequenas. Em seguida, comecem a expandir esse sentimento e acolham cada vez mais o coletivo com apreço profundo e a expressão do amor.

Lembrem-se de que todas as limitações foram vocês mesmos que criaram e que elas os manterão como reféns até que vocês as amem livremente.  Nós os convidamos a acolher com prazer, a abraçar e a amar o seu Eu (Self) ilimitado.

Há um influxo de Amor Divino que está sendo oferecido a todos e a qualquer um. Esses são tempos poderosos e os reinos celestiais estão oferecendo apoio extraordinário, energia e transferências vibracionais significativas, que podem ativar e ajudar a cada indivíduo a purificar o que precisa ser limpo, a fim de tecer novamente, visualizar e criar uma nova realidade para todos. Mantenham a visão de uma realidade em que a humanidade será sustentada no abraço da vibração do amor, uma realidade em que a humanidade irá mudar para um estado elevado e coeso de consciência e ascender para níveis dimensionais superiores.

Acessem sua grandeza e reconheçam a si mesmos como o cálice e a âncora da energia que está banhando a  consciência da humanidade. Esses portais celestiais, essas janelas cósmicas, podem despertar o seu conhecimento multidimensional e oferecerá a oportunidade para vocês verdadeiramente possuir, reconhecer e AMAR quem vocês são.

Toda vez que elevar ou alterar sua vibração para uma vibração de amor, gratidão, apreço e alegria, vocês influenciam a matriz coletiva. Acrescentam a sua vibração poderosa, pura e coesa ao campo quântico, que está disponível para todos. Vocês estão começando a perceber e a reconhecer que existe um emaranhamento de energia, que acontece um emaranhamento quântico. Quando vocês e o coletivo estiverem gerando uma vibração de medo, em qualquer modalidade, vocês estarão oferecendo uma vibração que invoca uma densidade de disfunção e tudo o que se manifestar a partir disso.

Este é um universo em que tudo está conectado e tudo existe como vibrações. Essas vibrações energéticas se movimentam através do tempo e do espaço. Elas tocam todos os aspectos da existência. Vocês informam, influenciam, afetam e despertam esse campo quântico com as suas vibrações pessoais. Celebrem essa consciência; apropriem-se do seu poder pessoal para invocar, tecer novamente e visualizar uma nova realidade pessoal, bem como uma nova realidade para o coletivo.

A matriz energética, que envolve toda a vida, é sensível e vocês podem e realmente influenciam esse campo energético. Apenas imaginem por um momento e se reconheçam como um emissário do AMOR. Convidamo-los a encontrar cada vez mais meios em que possam oferecer uma elevada frequência de amor do coração a todos. Finjam se precisarem, imaginem, vejam ou percebam suas vibrações tocando todos aqueles que encontram a cada dia. Comecem a reconhecer e a concordar que vocês estão emaranhados energeticamente com o campo coletivo; concordem que vocês realmente influenciam, causam impacto e informam esse campo com os seus pensamentos, emoções e frequências.

Cada vez que se lembrar disso, cada vez que liberar uma vibração ou pensamento limitante, vocês estão expandindo, estendendo e se conectando com o universo unificado.

Essa conexão vai começar a expandir a sua experiência pessoal das muitas outras realidades, o número infinito de universos paralelos que lhes estão disponíveis enquanto seres multidimensionais, que apenas acontece de estar em um corpo físico denso. Esse corpo físico e a vida pessoal ou foco é somente um aspecto de quem vocês são de fato.

Percebam que existem sempre numerosas realidades que estão disponíveis para se manifestar. Essas outras realidades irão reagir a vocês e às frequências coletivas que são oferecidas. À medida que cada vez mais pessoas se apossarem da consciência e oferecerem as vibrações de amor, alegria, gratidão e apreço, bem como perdão, isso vai evocar a realidade em que todas as pessoas são honradas, curadas e amadas.

Nós os convidamos a honrar e a amar a si mesmos, porque quando vocês fizerem isso, o seu intercâmbio com os outros vai convidá-los  também a honrar e a amar a si mesmos. Vocês criam, conduzem e oferecem essa vibração de amor, coesa, de coração e curadora, por toda parte, a todos, sempre.

Estamos sempre disponíveis  para ajudá-los e apoiá-los à medida que vocês liberam todos os padrões limitados do medo e se apropriam da responsabilidade e do título de Emissário do Amor. Comemoramos com vocês, enquanto alegremente permitem que o amor divino  banhe cada aspecto da sua vida e experiência, e expanda-se para o seu Eu (Self) verdadeiro. Oferecemos-lhes o nosso amor, bem como a nossa gratidão.

A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

****************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

(Canalizada por Peggy Black)

SOBERANIA MULTIDIMENSIONAL

Cada momento é um evento fantástico, ainda que os humanos caiam na vibração da mesmice, entorpeçam as maravilhas, a magia e a sincronicidade das suas vidas. Cada momento é uma conexão pessoal com o divino. Quando vocês permanecem no momento presente, conscientes da sua própria grandeza, observando os acontecimentos com alegria, gratidão e apreço, há um fluxo, uma conexão com a matriz superior, a tessitura divina, na qual todas as coisas são possíveis. Através do portal do coração é que essa matriz superior está disponível.

A gratidão abre o canal e vocês acessam cada  momento do AGORA fresco e novo. Os humanos têm uma tendência de trazer o passado para cada momento do AGORA e isso altera a dinâmica. O passado apenas vai recriar a si mesmo, ligeiramente diferente na frequência, mas um reflexo do mesmo.

Cada momento do AGORA que é honrado, oferece o limiar, o portal, o acesso a sua manifestação divina, o seu fluxo divino, em que a graça é a sua companhia. Nesse estado de graça, vocês estão oferecendo ao coletivo uma frequência pura que transforma tudo em que toca.

Os corações e as mentes dos habitantes da Terra estão despertando. Esta realidade, este jogo holográfico, é uma matriz de energia densa, entrelaçada de tal maneira que os mantém comprometidos, concentrados e dependentes. Imaginem, esse jogo holográfico que vocês chamam de sua vida, que os mantém bloqueados em certas mentalidades e ações, seja apenas um programa. Esse jogo holográfico é semelhante a programas de televisão.

Parte do seu serviço está sendo ativamente comprometido nesse jogo holográfico que é tudo sobre a transformação da energia. Os humanos são transformadores multidimensionais de vibrações densas, de baixa frequência. A transformação acontece no AGORA, no espaço consciente do coração. A maioria dos humanos fechou o seu coração. É o seu serviço elevar a frequência da dor, da perda do amor, da traição e da rejeição que está contida no campo da energia pessoal do seu coração. Quando essas frequências emocionais são transformadas, elas se tornam dádivas para o coletivo. Uma vez que o portal seja purificado de qualquer dor, real ou imaginária, ele se torna um transformador poderoso, utilizado no serviço de transformar as densas frequências do medo, do ódio, do preconceito e do torpor, que estão no coletivo.

Uma poderosa prática alquímica é inspirar em seu coração os sofrimentos do mundo e expirá-los transformados. Uma outra prática alquímica poderosa é oferecer alegria, gratidão e apreço a cada momento do AGORA, a partir da consciência da sua soberania multidimensional. Nós os acolhemos com gratidão e os deixamos com o convite para permanecerem em seu coração, permanecerem  em seu AGORA, inundando-os com alegria, gratidão e apreço.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 48

(Canalizada por Peggy Black)

DESPERTEM

Os humanos são seres convidados a reconhecer, aceitar e honrar os seus eus multidimensionais.

Não serve a vocês nem aos outros continuar representando em uma vibração e frequência inferiores. Pode ser familiar e é certamente um hábito bem difundido, todavia todos os humanos estão sendo pressionados a expandir sua própria grandeza.

A humanidade está sendo confrontada com todas as questões e todos os padrões limitados de pensamento e ação. Isso está ocorrendo em escala pessoal e global.

Cada humano estelar individual está enfrentando a limitação em que acreditam. Cada humano estelar está enfrentando seus padrões, hábitos, sombras e demônios. Esses hábitos e padrões estão sendo ampliados em um nível de extremo desconforto. Há uma crença de que o crescimento só acontece por meio do desconforto ou dor.

A energia que está sendo irradiada da galáxia e banhando a humanidade é uma vibração elevada; essa energia está mexendo com tudo que é de frequência inferior, densa e lenta.

Vocês pessoalmente, e a humanidade como um todo, têm a oportunidade de observar onde vocês estão mantendo padrões limitados de pensamento e padrões emocionais defensivos, que estão vibrando em frequências inferiores, densas e lentas. Quando os estados físico, mental e emocional estão desconfortáveis, que é a bandeira vermelha, um sinal expresso, de que é o seu eu celestial apontando o dedo para onde há resistência e um bloqueio energético. Liberem esses antigos padrões de limitação nos pensamentos e nos sentimentos.

Vocês contam com a ajuda e o apoio dos reinos da verdade, amor e luz. É sua responsabilidade pedir ajuda. Honrar a si mesmos e fazer a mudança da consciência para os padrões do fluxo ilimitado.

Depende do seu nível de desconforto e dor e de quanto tempo vocês continuarão a permitir-se vivenciar esse fluxo restrito da energia divina. É a sua resistência que está provocando a dor. DESPERTEM. O seu jogo mesquinho não serve ao bem mais elevado.

Utilizem as ferramentas de elevação  da consciência para fazer a mudança na assinatura da sua energia. Há muito a fazer para transformar e elevar a consciência de massa para os reinos da verdade. Todos os humanos devem perceber que retêm uma peça chave nessa transformação e que é sua responsabilidade liberar tudo o que os limita no nível pessoal.

Um por um, a humanidade começará a vibrar em uma frequência pura de AMOR. Cada humano tem uma peça a representar. Todos os humanos possuem certos padrões de limitação e experiências dolorosas que somente eles podem transformar. Amem a si mesmos, livres da limitação imaginada. Aprendam a habitar em seu coração sagrado, mantendo firme uma vibração de alegria, gratidão e apreço.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

*****************************************************************************************************************************************************

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ – abril 2012

(Canalizada por Peggy Black)

A TRINDADE DA COMPAIXÃO

Estamos aqui para oferecer-lhes um portal de consciência e convidá-los para que se lembrem da sua própria compaixão divina. É nossa honra reconhecer sua coragem em face dos muitos desafios que essa realidade continua a manifestar durante essa mudança e transformação da consciência.

Os desafios em sua vida pessoal, bem como os desafios que estão ocorrendo ao redor do mundo, estão sendo multiplicados diariamente e até mesmo de hora em hora. Observamos as intensas condições climáticas e os terremotos que causam destruição e evocam medo em suas mentes e corações. Observamos as guerras e os conflitos entre seus líderes e os conjuntos de valores da população, a revolta e as crises no aspecto financeiro do mundo. Convidamos-lhes a observar as mentiras que os seus líderes estão dispostos a chamar de verdade, empurrando a humanidade para a beira da destruição.

Tudo isso nós observamos e mais, e novamente reconhecemos a sua coragem e sua disposição de estarem presentes na forma física durante essas experiências difíceis demais e desafiadoras. Reconhecemos-lhes como os seres multidimensionais divinos que realmente são. Vocês são guerreiros da luz, alquimistas do mais elevado grau, centelhas da consciência divina. Vocês são poderosos além da medida. É o seu corpo físico que lhes permite interagir com essa realidade densa, e a sua vida pessoal que toma muito do seu foco. Chegou a hora, todavia, de se lembrarem que isso é apenas uma missão. Vocês estão aqui nesta estrutura de tempo e neste momento para participarem da mudança cósmica, para elevar tudo isso que está diante de vocês.

Compartilhamos essa informação com vocês de muitas formas e de muitos meios, e cada vez  ficamos cientes de que a informação que transmitimos toca um aspecto seu e que desencadeia o conhecimento pessoal. Quando esse conhecimento é despertado dentro da sua consciência, vocês saem da  sonolência  profunda e passam a agir. Vocês possuem a capacidade de questionar e alterar as limitações pessoais. Continuamos a forçá-los para fora da sua negação, do seu medo e da sua inconsciência do que é desconfortável ou está oculto.

Gostaríamos de convidá-los a considerar apenas como vocês deveriam lidar com a visão de alguém cuja aparência lhes provoca angústia. Quando veem alguém que possui uma deformação física, vocês se afastam, sentem repulsa, sentem-se desconfortáveis com as cicatrizes tão visíveis e tão horríveis? Quando testemunham alguém com partes que faltam em seu corpo físico, o que acontece dentro da sua mente e do seu coração? Ver a deformidade física, a imperfeição física, desperta sua compaixão pelo outro ou isso mexe com a sua insegurança pessoal? Isso desencadeia alguma dor emocional profunda de dentro de vocês?

Com esta transmissão, convidamos-lhes a considerar por um momento o que pode ser como ver as “deformações emocionais” das outras pessoas. Os humanos são extremamente hábeis em ocultar suas feridas e cicatrizes emocionais. Esse corpo de dor, essas feridas emocionais e as experiências são suprimidos, bem como muitas vezes reprimidos.

Apenas imaginem, com o seu dom multidimensional da visão interna, que vocês podem ver tais deformações nos humanos que encontram a cada dia. Imaginem as deformidades emocionais que foram causadas pelo abuso sexual que eles podem ter vivenciado, ou as cicatrizes provocadas por experimentar a violência de alguma forma. Imaginem as cicatrizes emocionais causadas pela solidão, desespero, amargura, crueldade, angústia, vergonha, medo ou fracasso. Considerem também que a deformação emocional e o corpo de dor que seus pais e a família podem estar suprimindo a partir dos sofrimentos que eles experimentaram.

Frequentemente as cicatrizes emocionais manifestam-se como comportamentos que são desagradáveis e rudes, violentos ou hostis. Quando encontrarem alguém que age de forma inadequada – beligerante, irascível  ou inamistosa – considerem que talvez eles estejam expressando esses comportamentos devido à energia das suas feridas emocionais. Considerem por si mesmos quando isso pode ser verdade. Olhem internamente e vejam que cicatrizes emocionais e deformações vocês escondem, que experiências fizeram com que carregassem a dor em seu campo energético. Vocês alimentam sua dor emocional? Reparem quão frequentemente vocês compartilham suas histórias de dor com os demais; observem como vocês impedem a cura das suas feridas emocionais. Notem como mascaram ou suprimem essas feridas emocionais.

Agora chegou a hora de vocês liberarem essas emoções angustiantes, dolorosas e pesadas de dentro de sua experiência de vida pessoal. Estes são os tempos muitas vezes referidos como a “noite escura da alma”, porque vocês estão se aprofundando em suas feridas e inseguranças pessoais, sua porção pessoal da consciência coletiva. Esse é o profundo trabalho pessoal exigido, enquanto o seu corpo assume cada vez mais luz. Quando são capazes de perdoar a si mesmos e aos demais, vocês transformam quaisquer feridas emocionais que já vivenciaram. Vocês purificam essas emoções densas do seu campo. Quando deixam que a energia luminosa da consciência ilumine o que é muitas vezes chamado de “noite escura da alma”, essas feridas emocionais não serão mais desencadeadas pelo seu encontro com outro que possua uma cicatriz emocional parecida ou que carregue vibrações emocionais feridas.

Percebam que essa é uma parte da sua missão, enquanto estão em um corpo físico. A consciência do seu coração, o sagrado cálice do seu coração, é onde vocês mudam de verdade, curam e transformam quaisquer emoções disfuncionais densas. Comecem consigo mesmos e expandam esse perdão e compaixão aos outros.

Quando pensarem em nossa transmissão, nos próximos dias, convidamos-lhes a lembrar-se de continuar a oferecer compaixão a todos que encontrarem, bem como a si mesmos. Asseguramos-lhes que todos que estão em um corpo físico carregam profundas feridas e deformações emocionais. Comecem a sentir, ver ou imaginar o dano e a carga emocionais que as outras pessoas carregam.

Lembrem-se, vocês estão aqui para elevar as vibrações emocionais e mentais densas, que acumularam e vivenciaram enquanto estão em seu corpo físico. Estão aqui para oferecer a consciência que verdadeiramente cura, e visto que  vocês são realmente alquimistas, com a capacidade de transformar a energia, deixem ser essa a sua intenção nos próximos dias; ofereçam a sua graça e compaixão a todos. São a graça, a compaixão e o perdão que transformam, de modo verdadeiro, todas as feridas e energias emocionais discordantes.

Todo mundo está sentindo a angústia do que está ocorrendo no planeta. Muitos estão expressando o seu sofrimento emocional, dor pessoal e medo. Muitos estão exprimindo suas feridas emocionais por meio de formas distorcidas e terríveis, que provocam danos aos demais. Ofereçam-lhes compaixão com os seus pensamentos e com a energia que vocês mantêm sempre que ouvirem falar de acontecimentos chocantes em que outras pessoas foram prejudicadas.

Esses são tempos de grandes mudanças e tragédias; esses são tempos de notáveis e grandiosos milagres. Vocês são âncoras para essas mudanças. Vocês são âncoras para a oferta solar da luz. Vocês são a chave física importante em parceria com o seu Eu (Self) que está aqui para transmutar essas energias densas, que se manifestam por meio do corpo físico como vibrações de emoções. Lembrem-se, tudo é energia, tudo é vibração. Se elas não os fazem sentir-se bem, parecer bem ou criar o bem, transformem-nas. Vocês possuem esse poder.

Esforcem-se para purificar o corpo de dor emocional. Logo que vocês derem a si mesmos esse dom da graça, ele estará disponível, como uma vibração, para oferecerem a todos. Sejam aqueles que elevam; ofereçam as  suas vibrações da graça  e a sua compaixão para todos, para que  eles possam também ter a oportunidade de curar suas deformações e feridas emocionais. Comecem a ver todos como seres belos, límpidos, de pura luz divina, e convide-os a sentir isso dentro de si mesmos. Lembrem-se da verdadeira unicidade de todos. Quando alguém é elevado e curado, todos são elevados e curados.

Lembrem-se de que estão aqui para transmutar e transformar a energia por meio do cálice alquímico do seu coração. Convidamos-lhes a honrar e a manter o termo trindade com uma nova compreensão. São a consciência e a parceria da sua Fonte Divina, o seu Eu Multidimensional Consciente e o seu Corpo Físico que criam a trindade, que é uma autoridade poderosa de luz, vida, transformação e compaixão.

Lembrem-se ademais que vocês são portais conscientes, que dão boas vindas, convidam e permitam o apoio celestial e a ajuda divina, durante esses tempos de renascimento e mudança. Oferecemos nosso amor, gratidão e apoio a vocês, que são âncoras de luz, vida e compaixão.

A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

*****************************************************************************************************************************************************

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ – março 2012

(Canalizada por Peggy Black)

O GRANDIOSO RENASCIMENTO

Estamos aqui, honrados de ter essa oportunidade de compartilhar mais uma vez nossa energia por meio das suas palavras. Saibam, contudo, que se vocês estão lendo essas palavras ou mesmo ouvindo-as sendo lidas por outra pessoa, elas estão conduzindo outro nível de energia e informação, que estão verdadeiramente além da frequência das palavras em sua página, ou das vibrações das palavras que estão sendo faladas.

Por meio da nossa oferta de energia é que estamos nos conectando com os muitos níveis da sua consciência, que estão apenas além dos seus domínios mentais ativos e ocupados. Que essas palavras sejam o portal de acesso talvez para o seu estado mental expandido, em que todas as coisas são possíveis.

Mais uma vez queremos dar-lhes acesso ao poder e lembrá-los de que vocês possuem todas as ferramentas extraordinárias que podem querer utilizar na criação da sua nova realidade. Vocês estão passando rapidamente para um novo paradigma, uma existência nova e expandida. A cada dia vocês estão se tornando mais cônscios de quem são realmente, como seres multidimensionais magníficos. Estão começando a apropriar-se da capacidade, bem como da consciência de que vocês estão neste momento, neste planeta, nesta dimensão, para estabelecer uma nova era.

Essa ideia e conceito não são uma nova percepção para vocês. Há muitas pessoas que estão expressando o impressionante desenvolvimento do ciclo de paz e harmonia que a humanidade está suscitando. Vocês estão testemunhando a quebra dos sistemas, o caos dentro do todo, a pressão contra as diferenças nas culturas. Se vocês se permitirem acessar esse lugar de medo, vocês se tornam incapazes e impotentes. Há aqueles que manteriam a frequência do medo ativada a fim de transmitir um sentimento de desamparo, desconfiança e medo no campo da consciência da humanidade.

Essa frequência está sendo alterada por aqueles, como vocês mesmos, que percebem que podem e fazem a diferença. Vocês são muito mais importantes para essa alteração do se permitem perceber. Vocês são realmente participantes desse grandioso renascimento. Vocês são poderosos além das medidas. Vocês são criadores. Agora é o momento de se apropriar dessa capacidade e passar adiante, juntando-se aos outros que estão também percebendo porque estão aqui neste planeta, para essa oportunidade impressionante de criar uma realidade, que honre todos os seres vivos.

Vocês possuem muitas capacidades poderosas e infinitas, e muitas ferramentas eficazes para se utilizar a fim de  ajudar e apoiar as mudanças na sua realidade pessoal, bem como no todo coletivo. Confiem em nós quando dizemos que vocês não vieram a este planeta, neste momento, sem essas inúmeras habilidades e ilimitadas perícias que vocês mantêm em sua matriz pessoal.

Existem duas dádivas que gostaríamos de convidá-los a reconhecer, honrar e ativar plenamente com entusiasmo e habilidade. A primeira é a espantosa genialidade da sua imaginação multidimensional, e a segunda é a incrível força das suas emoções.

Em primeiro lugar, vamos considerar a capacidade de simbolizar e imaginar. Esses talentos estavam muito ativos em vocês quando criança; todavia, as sociedades e culturas normalmente não honram a imaginação das crianças. Essa capacidade, portanto, é normalmente invalidada e desligada muito cedo no desenvolvimento infantil pelos adultos mais racionais. Há aqueles que, logo que sua imaginação expandida foi invalidada e desligada, nunca abrirão conscientemente essa porta outra vez ou utilizarão de modo criativo essa habilidade novamente.

Isso é uma grande perda para o indivíduo, bem como para a sociedade. A imaginação é o portal de acesso, o caminho, para os domínios invisíveis e o funcionamento nos campos quânticos de todas as possibilidades. Em sua realidade física, é a sua imaginação que faz a interface com o campo quântico para criar suas experiências. Vocês estão sempre utilizando a sua imaginação. É, no entanto, tão automático que vocês não a chamam de imaginação, ainda que esse dom, essa capacidade, esteja criando em todos os momentos.

Observamos que houve uma má interpretação da sua compreensão acerca da imaginação. Essa distorção faz com que vocês empurrem esse impressionante dom de simbolizar para segundo plano em suas vidas e atividades. É utilizado, mas é distorcido; vocês agora utilizam sua imaginação ilimitada para visualizar os piores cenários. De fato, vocês têm um nome para esse uso distorcido da imaginação, vocês o chamam de preocupação. Vocês imaginam todas as coisas terríveis que sejam possíveis de ocorrer em sua vida e no mundo, e infundem essa visão com a emoção do seu medo. Os meios de comunicação também utilizam a capacidade de imagem para atiçar a  preocupação e desencadear a ansiedade e o medo; e o campo quântico de todas as possibilidades reage ao que está sendo oferecido de modo tão energético que cria justamente a coisa com que vocês se preocupam e imaginam.

Parem com essa utilização distorcida do seu notável e grandioso dom de imaginar, de invocar em sua realidade, de imprimir o campo neutro da energia quântica. Livrem-se de quaisquer sentimentos de serem desprovidos de poder. Acessem o verdadeiro e autêntico conhecimento de que vocês podem e realmente influenciam o tecido da realidade.

Comecem a utilizar os seus poderes de imaginação, de visualização, impregnados  de sua paixão e emoções, para criar o mundo e a realidade que vocês ansiariam criar. Trata-se simplesmente de uma mudança interna. Comecem a praticar isso diariamente, com frequência, até mesmo reservem um tempo a cada dia para visualizar alguma realidade que vocês gostariam de experimentar. Vejam-na e percebam-na tão claramente quanto vocês possam.  Essa é uma habilidade que é o seu direito inato; todavia, podem precisar ser pacientes com vocês mesmos à medida que exercitem conscientemente esse talento.

Exercitem a capacidade de visualizar uma nova realidade: Forcem-se aqui. Finjam que não há limitações: qual seria o evento mais incrível e extraordinário, ou acontecimento, que vocês gostariam de vivenciar? Impregnem suas imagens, sua visualização com a sua paixão, com o seu entusiasmo. Como vocês se sentiriam se esse evento acontecesse em sua vida? Realmente, comecem a utilizar essa ferramenta surpreendente para criar uma vida e um mundo que apoiam o seu bem estar e o bem estar dos demais.

Tomem uma ideia por um período, algo que vocês gostariam de ver mudar em sua vida e em seus assuntos. Sejam disciplinados com essa prática. Imaginem, visualizem e impregnem essas imagens mentais com as suas emoções de gratidão. Observem o evento como se já tivesse ocorrido e vocês estão comemorando a ocasião. Façam isso tão real para si mesmos nos modos que funcionem para vocês. Saibam que vocês estão imprimindo o campo das possibilidades com os seus desejos. Confiem, sabendo que esse campo neutro de energia irá combinar com o que vocês estão  imaginando e sentindo. É uma lei universal.

Considerem-se o verdadeiro alquimista multidimensional que está aqui para imaginar e evocar um planeta que honre a singularidade um do outro, que visualize a elevação das distorções e das energias mal qualificadas da humanidade. Vocês são um ser estelar de luz, em parceria com a consciência divina e os reinos celestiais em missão aqui, representando nesta dimensão de limitações, aprendendo a expressar a sua natureza ilimitada.

A humanidade está passando para estados elevados de consciência; o seu planeta está evoluindo na consciência. Está nos espasmos do renascimento em um nível e dimensão superior de existência. Está se expandindo em uma nova matriz de criação. Vocês  são uma parte significativa dessa revelação e desse renascimento. Nós os convidamos a participar ativamente no jogo, utilizando todas as suas ferramentas multidimensionais fora do comum. A capacidade de impregnar suas visualizações, suas fantasias, com as suas emoções é um dos seus dons mais poderosos.

Vocês estão sempre influenciando o campo, a matriz coletiva, com os seus pensamentos, palavras e emoções, Agora, incrementem o seu jogo e assumam o seu verdadeiro poder de esculpir e apoiar o renascimento do futuro da humanidade. Lembrem-se de que vocês têm apoio ilimitado e infinito  nessa tarefa e missão. Invoquem os seres celestiais nos reinos do amor, luz e verdade para acolher tudo o que vocês fazem em sua realidade física. Estamos honrados em compartilhar essa energia e essas palavras que conferem poder com vocês. Reconhecemos a sua coragem à medida que enfrentam os muitos desafios da distorção que estão vindo à tona no grandioso renascimento. Lembrem-se de que vocês podem e realmente fazem a diferença com o seu trabalho e serviço dedicados. Visualizem e invoquem e nós vamos apoiá-los em seus esforços.

A  ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

******************************************************************************************************************************************************

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’

(Canalizada por Peggy Black)

O EU FUTURO

Nós estamos aqui, prontos para apoiar e ajudar em seu despertar e evolução  pessoais. Continuamos a reconhecer sua grandeza como um ser infinito de consciência. Também reconhecemos os desafios interessantes de sua experiência por estar na forma física em um corpo humano, que observamos. Continuamos a reconhecer sua coragem extraordinária em assumir essa forma física, especialmente durante esses tempos de grande agitação e grandiosa transformação.

É a partir de sua perspectiva multidimensional que vocês podem observar as realidades aqui em seu planeta, e vocês veem ou percebem a verdade grandiosa. Esta Terra é apenas um dos pátios de recreio da galáxia. Todavia, como humanos, o seu foco está somente em sua caixa de areia.

Falamos amiúde da sua consciência multidimensional e percebemos que é uma declaração que deixa muitos perplexos e confusos. O que significa ser multidimensional? Lembrem-se, por um momento, de quando vocês eram uma criança pequena, ainda aprendendo acerca do seu mundo, havia muitas perguntas em sua mente enquanto vocês observavam suas experiências. Agora, como adulto maduro e com capacidade de discernimento,  olhando de volta para essa criança, vocês agora obtiveram mais informações e mais compreensão. Como um adulto, vocês produziram as respostas às muitas perguntas que tinham quando criança.

Imaginem, por um momento, que, quando essa criança que vocês foram, refletiram sobre uma questão, vocês, como seu eu futuro, poderiam ter se sentado com o seu pequenino ser e lhe dado um conselho sábio. Vocês, como o eu futuro, poderiam tê-lo confortado e apoiado nas questões emocionais e mistérios dessa experiência física. Imaginem o que sua vida poderia ter sido, se vocês tivessem a capacidade de falar e aprender com o seu “eu futuro”. Pensem em todas as vezes que vocês fizeram grande esforço para compreender algum evento poderoso ou um forte impacto emocional. Considerem como seria diferente, hoje, sua percepção daqueles eventos ou emoções se tivessem podido aconselhar-se com o seu eu futuro. Pensem na sabedoria e na compreensão que lhes estariam disponíveis.

Lembrem-se de quando os adultos em torno de vocês não podiam responder algumas de suas perguntas acerca desta realidade, ou o dogma da religião, ou os porquês de algo que era do jeito que era. De certo modo vocês sabiam que havia mais para esse mundo todo. Vocês sabiam de alguma maneira que as coisa não eram realmente como pareciam. Vocês podiam perceber e sentir a verdade, contudo, muitas vezes a verdade que percebiam e sentiam eram invalidadas pelos adultos a sua volta. Isso os deixou ainda mais intrigados e tornou-se o padrão de que vocês realmente não poderiam acreditar no próprio conhecimento, na sabedoria interior, nas próprias percepções e sentimentos.

Muitos de vocês, atualmente, ainda estão permitindo que todos aqueles antigos padrões e programas da experiência da sua infância conduzam sua vida. Convidamos-lhes para observar quaisquer dessas crenças limitantes que lhes foram oferecidas. Passem algum tempo revisitando esse pequeno ser, deixem-se imaginar falando com a criança que vocês foram. Deem-lhe conselho; respondam algumas das perguntas que vocês tinham quando criança, encontrem a clareza da compreensão com a agitação emocional que vocês devem ter experimentado.

Imaginem que vocês podem voltar no tempo e realmente fazer esse trabalho. Imaginem que o seu eu atual possa reconectar-se com a energia dos “guardiães” desses padrões e crenças limitadas. Acreditem-nos, isso é realmente uma capacidade que vocês possuem como seres multidimensionais. Brinquem com essa ideia; gastem alguns momentos viajando no tempo. Voltem às experiências traumáticas que vocês tiveram quando crianças e confortem esse pequeno ser até que a energia dessa experiência seja liberadas. Vocês no AGORA possuem a capacidade e a responsabilidade de fazer esse trabalho. É importante que vocês transformem esses antigos padrões disfuncionais que adquiriram quando crianças.

Isso não precisa ser difícil, não os estamos convidando para sentirem novamente as experiências dolorosas, enquanto revisitam suas memórias infantis. Criem um espaço seguro no qual possam dar conselho, sabedoria e amor a sua criança sem o impacto emocional. Lembrem-se  de que tudo é possível, portanto, estabeleçam o processo de uma maneira que lhes sirva e ao seu desenvolvimento e cura mais elevados.

Vamos esticá-los somente mais um pouco, considerem que vocês neste Agora também tenham um eu futuro, que vocês podem convidar para o seu tempo atual. Imaginem que o seu eu futuro possa dar-lhes conselhos sábios acerca de algumas questões  que vocês estão enfrentando em sua vida. Comecem a chamar o seu eu futuro para si. Comecem a desenvolver uma parceria; considerem a possibilidade de que, como um ser multidimensional, como um ser de consciência divino, vocês tenham acesso a todos os aspectos de quem vocês são em qualquer período ou dimensão.

Desde que vocês estão aqui neste planeta, neste momento, e estão enfrentando muitos desafios, e possuem diversas questões acerca dos eventos vindouros em sua vida, imaginem que pudessem sentar-se e falar com o seu eu futuro sobre as decisões que precisam tomar. O que o seu eu futuro aconselharia? Convidem o seu eu futuro para dar-lhes orientação sábia, convidem esse aspecto do seu ser multidimensional para abrir as portas  ao seu futuro mais satisfatório.

Essa é uma possibilidade real; estamos fazendo o nosso melhor a fim de capacitá-los para conectar-se com os muitos e muitos aspectos maravilhosos de quem vocês realmente são. Expandam o conhecimento, confiem em que logo que vocês cogitem a ideia e a possibilidade disso acontecer, acontecerá. Vocês vão começar a sentir uma conexão verdadeira com o aspecto de si mesmo que já está em seu futuro. Como estão suas decisões atuais afetando o que o seu eu futuro estará fazendo?

Assim como a criancinha tomou decisões e consolidou crenças que os estão afetando hoje, percebam que vocês possuem a oportunidade de acolher verdadeiramente o seu futuro e o seu aspecto futuro de muitas maneiras incríveis e poderosas.  Deixem-se dialogar com os vários aspectos da sua consciência multidimensional. O tempo e a realidade são muito fluidos, aprendam e se permitam fluir e flutuar nessa realidade temporal. Vocês estão sempre influenciando suas experiências; estão sempre atraindo sua realidade.

Há aqueles que conhecem e identificam o seu eu futuro. Eles estão cônscios desse aspecto e estão tendendo a encontrar-se com esse eu futuro. Há aqueles que não têm ideia de que o seu eu futuro exista em outro período ou em outra dimensão.

Trata-se do eu futuro vindo em sua direção, convidando-os, acenando para que se fundam, juntem-se e se tornem plenamente conscientes do seu eu multidimensional, magnífico, expandido e grandioso. A fim de acolher qualquer aspecto do seu eu multidimensional, vocês precisam liberar a influência que o ego, os antigos padrões, os aspectos seus, que têm lhes servido até este momento, e  os encerram no domínio mortal das limitações.

Agora é o momento de vocês honrarem essa capacidade. Trata-se do  verdadeiro dom da sua consciência para viajar nas linhas do tempo, alterar a realidade, curar o passado a partir do presente e do futuro. Estamos oferecendo-lhes um conjunto de chaves especiais que abrirá as portas da sua incrível realização e alegria. Nós os convidamos a iluminar-se. Lembrem-se de que vocês são realmente apenas energia pura, que imagina que sejam sólidos. Fluam, flutuem, dancem, riam e compreendam que vocês são magníficos, vocês são eternos, e vocês são imensuravelmente poderosos. Cada ato consciente que vocês praticam é um passo para mais perto do seu eu futuro, o eu futuro que está também  caminhando em sua direção.

Dia haverá em que vocês vão acolher esse eu futuro e fundir os reinos das maravilhas ilimitadas. Vocês vão apresentar-se em sua grandeza multidimensional mais expandida.

Podemos sentir o seu entusiasmo acerca das possibilidades que oferecemos. Esse é um conhecimento e uma verdade que ressoam em seu interior. Garantimos que vocês vão achar o processo fácil e agradável à medida que se permitam brincar na expansão dessas possibilidades. Continuamos a expandir nosso amor e apoio a vocês, reconhecendo sua expressão ímpar e maravilhosa das energias divinas. Com nosso respeito e carinho profundos.

A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 47 (Canalizada por Peggy Black)

SOBERANIA PESSOAL

A chave para experimentar a magia e os milagres em sua vida é o nível de permissão e a vibração concentrada e clara que vocês estão oferecendo a sua realidade. Visto que a manifestação está sempre ocorrendo em suas vidas como humanos, a chave para lembrar-se é observar onde vocês colocam o seu foco e sua atenção vibracional.

Essa observação vai mostrar de modo claro e exato qual é o foco e qual é a vibração emocional que qualquer pessoa oferece em sua realidade.  A maioria se concentra no que “não” quer manifestar em suas vidas e em sua realidade, em vez de concentrar-se nos desdobramentos deliciosos dos sonhos e objetivos. Todos os humanos estão criando o mesmo processo em suas experiências pessoais e atraindo para si o que eles mantêm em seu campo vibracional.

A grade da consciência de massa mantém os padrões de medo, preocupação, estresse e falta de poder. Faz parte da evolução de cada humano reconhecer que essa grade não lhe pertence. Essa grade de limitação, medo, desconfiança e impotência faz parte da matriz do jogo holográfico planetário, simplesmente isto.

Uma vez que o humano individual reconheça essa ilusão, essas crenças programadas, eles podem, de modo certo e consciente, fazer uma alteração para criar e permitir um resultado diferente. Cada humano é um ser estelar multidimensional com a capacidade fantástica de moldar e esculpir a própria existência.

Nesse jogo holográfico em seu planeta, os humanos foram ensinados que estão à mercê do efeito dos eventos; que eles não possuem a capacidade ou as habilidades para alterar sua sina na vida. Ensinam-lhes a vibrar, manter o padrão e os pensamentos/emoções de desmerecimento, impotência, carência e medo. Os humanos são raramente ensinados e conscientizados de sua autoridade incrível, sua onipotência, seu poder pessoal para trazer à realidade e manifestar suas visões e sonhos mais elevados.

Isso está mudando, isso está-se alterando, essa é a evolução do espírito humano despertando. Todo mundo está experimentando essa mudança e essa alteração no modo como veem a sua realidade. Um por um, cada humano está reivindicando sua mestria, reivindicando sua autoridade e acessando sua soberania pessoal. Estão reconhecendo  a verdade de que eles são responsáveis, que detêm o poder para fazer uma diferença extraordinária naquilo que experimentam no dia a dia que se revela em suas vidas. Alegria, gratidão e apreço são as chaves para esse poder. Tudo é vibração.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 46 (Canalizada por Peggy Black)

REPRESENTAR O JOGO HOLOGRÁFICO

A terceira dimensão é tempo e espaço, onde o físico e o não-físico se cruzam.  Então, imaginem que vocês são seres de consciência de Luz e decidem entrar nesta terceira dimensão, neste jogo de tabuleiro, neste jogo holográfico, nesta vida, que possui certas regras e exigências. A primeira regra é que vocês precisam entrar no jogo sob o véu do esquecimento, vocês devem entrar inconscientes de que são seres divinos de Luz.

Antes de entrarem no jogo da terceira dimensão, vocês planejam sua estratégia, Estabelecem os objetivos e seus testes; selecionam os talentos, forças e capacidades que irão desenvolver. Isso não será velado totalmente. Vocês selecionam em qual aspecto do jogo de tabuleiro da vida irão participar, o grupo de família de que farão parte. Vocês predefinem as condições a partir de sua percepção e consciência mais elevadas. Todos esses preparativos e condições  estão acontecendo na pura consciência não-física.

Uma vez que tudo isso foi predefinido, seus objetivos e as experiências desejadas que vocês gostariam de coletar, há uma agitação para se juntar ao jogo holográfico da terceira dimensão no planeta Terra, chamado vida. Ao entrar nesta dimensão, vocês adquirem uma peça do jogo chamada corpo físico, que é semelhante a um computador. Vocês precisam honrar as regras do jogo a fim de jogar na forma física.

O jogo de tabuleiro é colocado no espaço e no tempo, e sua percepção é velada com o esquecimento.

No começo do jogo, vocês acreditam que são o corpo físico. A condição final do jogo é um curinga, por assim dizer, que não importa quão bem vocês planejaram, ou quão bem predefiniram suas condições do jogo, enquanto estavam na forma não-física, essa parte do jogo é somente revelada logo que vocês tenham se comprometido e assumido o corpo físico. Essas condições, esses aspectos são desconhecidos. Eles são os seus desafios. São esses aspectos que oferecem a máxima oportunidade e o máximo crescimento.

Os desafios poderiam estar no início, no meio ou no fim de seu jogo pessoal. Eles vão parecer como o aspecto mais difícil de estar em um corpo físico. Poderiam ser um desafio mental, emocional ou físico, ou uma combinação de todos os três. Irão lhes oferecer o meio mais rápido para os seus objetivos definidos anteriormente.

O objetivo desse jogo é poder retirar totalmente o véu do esquecimento de sua consciência do seu mais magnífico Eu de Luz divina, e rir e celebrar o conhecimento de quem vocês verdadeiramente são.

Hoje, os convidamos a jogar dando o seu máximo. Aproveitem todos os maravilhosos dons que este jogo da vida oferece.

Tradução de Ivete Brito –adavai@me.comwww.adavai.wordpress

Site original: www.MorningMessage.com

******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 45 (Canalizada por Peggy Black)

A ENERGIA QUE FLUI RAPIDAMENTE

Durante estes tempos de grande mudança em seu planeta, imaginem que há um rio de energia que se movimenta de modo forte e rapidamente. Essa corrente de energia dinâmica e poderosa que está lavando o seu planeta, está se movendo através de todos os aspectos da vida, banhando cada célula e átomo do corpo com uma frequência de transformação e evolução.

Quando vocês se rendem a essa corrente de transformação que flui rapidamente, vocês se movimentam com ela, tornam-se uma parte dela, como um pequeno galho que flutua  na superfície da água. Todavia, se vocês se agarram às margens dos velhos padrões, das antigas emoções familiares, dos comportamentos disfuncionais antigos, vocês serão golpeados e vão se cansar. Se vocês lutarem contra a corrente de energia ou duvidarem do seu poder, serão esmagados.

A maneira melhor e mais consciente de lidar com essa energia extraordinária, que é concedida à humanidade, é confiar de modo corajoso no fluxo e acolher o movimento e as mudanças que estão acontecendo. Rendam-se em confiança. Deixem-se cair em um lugar dentro do seu ser que ofereça-lhes flexibilidade de tudo o que está ocorrendo.

Há milhões que estão despertando e compreendendo a manifestação divina. Como guardiães da luz, vocês são mais poderosos e eficazes quando mantêm uma vibração de alta frequência.

Vocês estão conectados mais plenamente com a fonte divina e orientados para os lugares e as pessoas que estão prontas e dispostas a mudar. Vocês vão oferecer uma vibração que vai despertar a consciência nos outros, uma vibração que vai ancorar uma nova consciência expandida. Vocês vão oferecer um bote salva-vidas para aqueles que estão dispostos a confiar em suas naturezas divinas e render-se à essência  do que eles são, seres magníficos de luz divina.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

****************************************************************************************************************************************************

MENSAGEM DA “EQUIPE”

(Canalizada por Peggy Black)

TRANSMUTEM AS EMOÇÕES COLETIVAS

Nós estamos aqui abraçando-os com nossa gratidão e reconhecimento da sua coragem à medida que se modificam da ilusão de vítima para os verdadeiros cocriadores que vocês são. Continuamos a convidá-los a expandir sua consciência, aceitar a admissão  de que vocês são multidimensionais. É muitíssimo  importante que se apropriem dessa realidade enquanto estão incorporados em uma forma física.

É o corpo físico que faz as interfaces com a terceira dimensão densa. É a consciência do eu  multidimensional consciente, presente no corpo, que pode e realmente transforma e transmuta tudo o que é oferecido por meio da sua experiência humana. É nessa parceria extraordinária e divina, entre o eu físico e o eu multidimensional, que todo trabalho e serviço verdadeiros são oferecidos.

Quando vocês convidam esse despertar, quando vocês adotam a possibilidade, vocês são transformados de modo pessoal e poderoso. Essa é a verdadeira evolução. O seu corpo está sendo recalibrado, o que permite que as frequências e as vibrações mais elevadas da consciência sejam aceitas e ativadas. Vocês e todos os humanos passaram e estão passando por uma metamorfose fenomenal. Cada célula do corpo humano está se alterando e mudando para receber cada vez mais das elevadas frequências de luz. Continuamos a relembrá-los de que vocês estão se transformando em verdadeiros seres de LUZ.

Como vocês sabem, todos os dons e capacidades do seu eu multidimensional vem à bordo e estão disponíveis para o corpo neste momento do agora. Cada vez mais pessoas estão experimentando o que podem chamar de habilidades e capacidades paranormais. Amiúde os convidamos a reconhecer e permitir que esses dons e poderes surjam.

Agora é a hora de honrarem e aceitarem verdadeiramente que vocês são telepáticos, capazes de enviar e receber comunicação de mente para mente; que vocês são clarissencientes, capazes de intuitivamente perceber e sentir emoções e vibrações; que vocês são clariaudientes, capazes de ouvir a orientação interior e compreender o conhecimento inexplicável; que vocês são clarividentes, capazes de ver além do físico.

Nós os convidamos a começar a praticar essas capacidades. Façam exercícios diários, o que vai fazê-los progredir. Observem quando vocês utilizam uma dessas habilidades. É como qualquer outra em sua realidade física; conforme vocês concentram a sua intenção e apropriam-se do seu poder pessoal de criar, isso vai se manifestar.  Este é o momento de vocês darem boas vindas a esses dons sutis e aprimorá-los à proficiência. Vocês tiveram experiências no passado quando uma dessas habilidades e capacidades surgiu e se apresentou a vocês. Não ignorem tais experiências; de fato, façam o seu melhor para se lembrar de quando vocês utilizaram qualquer um desses assim chamados talentos paranormais.

Aceitem que estão sendo recalibrados, que cada célula é alterada com a vibração da luz, que vocês estão sendo ajustados para utilizar o seu gênio multidimensional enquanto estão em seu corpo físico. Esse é o modo como vocês vão de fato transformar este planeta e a sua realidade.

Acessem plenamente o seu poder e percebam que, enquanto vocês mantêm as vibrações dessa consciência, vocês oferecem-nas a todos aqueles que encontrar a cada momento do seu dia. Vocês realmente despertam os demais para que se lembrem de quem eles são e também da percepção do seu gênio multidimensional. Vocês estão apoiando a verdadeira evolução da consciência dentro dos outros. Vejam-nos como seres de luz semelhantes a vocês. Imaginem enviando-lhes um pensamento de paz e bem-estar. Conscientemente pratiquem a telepatia. Confiem em nós, vocês estão utilizando a telepatia em todos os momentos, vocês estão apenas inconscientes do fato. Todavia, à medida que o véu entre as dimensões se tornam mais transparentes, enquanto vocês aceitam sua parceria com o seu eu multidimensional, vocês vão perceber quanto realmente causam impacto em outras pessoas e em seu mundo.

Nesse novo ciclo, reforcem e reconheçam que vocês são  cocriadores da realidade que estão experimentando. Relembramos mais uma vez que liberem todas as suas questões emocionais que não estão apoiando os seus desejos. Liberem os medos, ressentimentos, culpa, tristeza e pesar que estão carregando no corpo. Parem de contar a  história que reforça esses sentimentos de impotência. Não há vítimas, mas há seres poderosos vivenciando uma ilusão de ausência de poder.

Percebam que quando sua consciência multidimensional é bem-vinda, convidada e está plenamente presente em seu corpo físico, o seu direito inato divino e responsabilidade cósmica é transformar quaisquer padrões, quaisquer abusos experimentados ou testemunhados, quaisquer vibrações de conflitos em seu campo energético, bem como no campo energético da experiência consciente da humanidade. Entendam que neste momento, muitos soldados estão retornando aos lares e seus campos emocionais estão carregando vibrações intensas de aflição e guerra. Apoiem e ajudem na transmutação dessas vibrações densas no coletivo.

Lembrem-se, vocês são empáticos,  vocês são clarissencientes, vocês estão sentindo a aflição do coletivo. Cada vez que vocês vibram em uma frequência de medo, vocês acarretam ou começam a ressoar com o medo que está em seu interior e também sentido pelos outros. Aprendam a não negar o que vocês estão sentindo ou pegar das outras pessoas.  Percebam que, quando vocês vibram em uma frequência de estresse ou medo, isso os conecta com vibrações similares de estresse e medo no coletivo. Essa é realmente a lei da atração de que todos estão falando. Essa capacidade de sentir o coletivo está-se tornando uma percepção para todos. As vibrações emocionais são compartilhadas.

Esse é um campo de energia em que todos estão conectados. Vocês podem se sentir como indivíduos com uma vida e atividades particulares, contudo, como indivíduos, vocês estão sempre pegando a assinatura energética dos demais, especialmente no seio das famílias. Isso pode lhes oferecer um dos maiores desafios à medida que vocês transformam qualquer memória ou emoção densa e disfuncional gerada em seu núcleo familiar. Nós os convidamos a considerar isso como uma oportunidade impressionante em vez de alguma coisa com que não possam lidar ou mudar.

Os dons e capacidades de sentir as emoções alheias devem ser honradas, não se desliguem com todos os muitos meios humanos aprendidos para excluir a capacidade paranormal. Vocês, como seres divinos, estão aqui para transformarem de maneira real e verdadeira e transmutarem essas frequências densas, pesadas. Como alquimistas cósmicos, vocês estão aqui para transmutar   os padrões disfuncionais que têm estado na terceira dimensão da realidade neste planeta por eons.

Vocês estão sendo encorajados e convidados a participar em diversos níveis da cocriação. Um deles é o exercício consciente de alterar os padrões densos do preconceito, ódio e carência, as ilusões da ausência de poder e das limitações percebidas. Outra habilidade extraordinária para vocês começarem a utilizar com frequência, e de forma produtiva, é gerar frequências e vibrações elevadas de amor, alegria, gratidão e apreço. Inundem o campo energético com esses sentimentos coerentes, provenientes do seu coração. Pratiquem. Tornem-se competentes. Tornem-se os verdadeiros mestres que vocês são.

Parem de perguntar qual é o propósito da sua alma. Esse é o seu serviço, sua atribuição. Esse certamente é o principal propósito à medida que vocês se encontram neste planeta, neste momento. Percebemos que vocês podem querer uma tarefa diferente, um serviço mais profundo. Reconhecemos também que há muitos outros dons que vocês trouxeram para esta evolução. Todavia, deixem-nos assegurar-lhes de que não existe serviço maior do que gerar amor e compaixão a partir do cálice do seu coração  dentro desta realidade. Não existe serviço maior do que deixar brilhar a sua luz da consciência naqueles locais de escuridão e disfunção inconscientes, de preconceito e ódio e qualquer ação que diminua a vida.

Essa atribuição não  precisa ser esmagadora ou difícil ou desafiadora. Lembrem-se de que vocês não são o seu corpo; vocês são seres divinos multidimensionais. Convidem as emoções para virem e se elas forem menos do que uma melhora de vida, transmutem-nas. Simplesmente substituam as emoções que vocês estão alterando de forma hábil  pelas emoções mais elevadas e coerentes, e então, sigam o seu caminho.

Outra tarefa que os encorajamos a praticar é a visualização, ancorem e evoquem uma realidade que honre todos os humanos e todos os seres vivos, uma realidade que honre a consciência deste planeta. Enviem essa mensagem de esperança e boa vontade aos demais, à medida que vocês praticam  o uso da telepatia.

Cada vez mais pessoas vão juntar-se a vocês nesse esforço e nesse serviço, seja na companhia pessoal ou nos reinos do coração e da mente consciente. Está acontecendo, vocês estão testemunhando isso à medida que se desenrola e vocês estão realizando isso através das suas ações amorosas.

Percebam que a energia combinada e as intenções concentradas de todos aqueles que estão acessando e intensificando o seu poder estão realmente afetando o campo. Vocês e os demais estão provocando uma alteração no campo. Esse é o seu verdadeiro propósito. Vivam a sua vida de tal maneira que inspire as outras pessoas; ofereçam as suas emoções, suas vibrações e seus pensamentos  a partir de uma percepção consciente. Compreendam que vocês e todos os outros são seres de luz, e essa luz está penetrando cada aspecto deste planeta.

Este amado planeta que vocês chamam de Terra está se movimentando em rotação lenta, cada vez mais próximo da frequência de luz do centro galáctico, e conforme isso acontece, mais e mais bondade espiritual começa a surgir. Sejam a âncora dessa luz, sejam o cálice consciente dessa luz. Que isso seja o seu honrado serviço e sua honrada tarefa. Vejam, sintam, deem boas vindas e intencionem.

Reconhecemos-lhes como humanos deleitáveis e alquimistas cósmicos que que vocês são. Estejam alegres tão frequentemente quanto possível e irradiem essa alegria para todos. Juntamo-nos a vocês de maneira amorosa, a pedido. Se vocês se surpreenderem com uma situação emocional, seja pessoal ou coletiva, que sintam um tanto assustadora, um pouco desafiadora, nós estamos aqui para apoiá-los e ajudar a sua grandeza à medida que escolhem transformar isso. Lembrem-se de que tudo está realmente bem e em maior grau.

A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

****************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 44 (Canalizada por Peggy Black)

CAVALGUEM NA CORRENTE DO VENTO

Vocês podem observar os falcões que pairam acima dos prados. Eles entram no fluxo da corrente do vento e são carregados para o alto com apenas um ligeiro movimento de asa.

O ego humano é que foi programado para lutar, vaguear fora do curso, perder o foco, a intenção e a paixão.

O objetivo final do esforço para os humanos estelares despertos é o conhecimento de que há um fluxo divino ou corrente de vento em que todas as coisas se expandem com facilidade e graça. Vocês mesmos têm uma expressão para essa demonstração; chama-se milagre. Um milagre é considerado supernatural, um fenômeno, e uma raridade.

Quando o falcão paira  com facilidade na corrente do vento, ele não considera que isso seja um  milagre; considera sabedoria. Ele sabe que ele é um com  o fluxo de energia e a cavalga.

A corrente de vento é criada pelas vibrações que estão sendo oferecidas para a matriz. Quando os indivíduos estão mantendo uma frequência de alegria, gratidão e apreço, eles atravessam suas vidas com facilidade. Semelhante ao falcão planando.

A consciência do universo deleita-se em trazer resultados por meios maravilhosos. Nesse espaço, uma intenção clara é manifesta do jeito mais rápido e mais fácil possível.

Se vocês estão lutando ou se esforçando com algo, parem e redefinam as vibrações que estão enviando ao campo, se vocês estão lutando ou se esforçando com algo. Sejam supervisores conscientes dos seus pensamentos, sentimentos e projeções.

Tradução de Ivete Brito site original: www.MorningMessage.com

adavai@me.com/ www.adavai.wordpress.com.

******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 43 (Canalizada por Peggy Black)

VOCÊS SÃO TANTO QUANTO LIVRES PARA TRANSITAR POR OUTRAS REALIDADES E DIMENSÕES

É apenas uma questão de saber onde vocês colocam a sua atenção. Lembrem-se, a energia segue o pensamento. O objetivo que se oferece é a percepção de que vocês não estão sozinhos e que podem facilmente se conectar com os sistemas de apoio não-físicos.

Há sempre um vaivém entre os estados de consciência. Isso é algo com que toda pessoa está lidando neste momento em seu planeta, a abertura de caminhos entre dois ou mais níveis diferentes de consciência, ou o trânsito em múltiplas realidades.

Vocês são tanto quanto livres para transitar por outras realidades e dimensões. É apenas uma questão de saber onde vocês colocam a sua atenção. Lembrem-se de que a energia segue o pensamento. Assim, alterem seus pensamentos e mudem a natureza dos seus sentimentos, e vocês jogarão fora suas crenças limitadas, e a rede limitada que poderiam mantê-los ancorados em apenas uma realidade.

Algo importante de se lembrar é que a interação constante com outras pessoas pode ser uma distração para a capacidade sutil de alterar a consciência e mudar o foco das dimensões aninhadas em que vocês habitam. Por isso é de grande valia meditar, caminhar e permitir que a quietude e a criatividade fluam. São nessas situações que vocês deslizam suavemente para as outras dimensões. O objetivo que se oferece é a percepção de que vocês não estão sozinhos e que podem facilmente se conectar com os sistemas de apoio não- físicos. Todavia, o que se exige de vocês, e de qualquer um que busque essa conexão, é dar espaço para que isso aconteça.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 42 (Canalizada por Peggy Black)

EXPLOREM AS POSSIBILIDADES

No estado de sonho, todas as realidades são aceitas como reais. É no estado de sonho que os humanos experimentam seus eus multidimensionais bem como seus eus paralelos.

Apenas por um momento, permitam-se considerar, visto que todo tempo é simultâneo, que existem vidas paralelas acontecendo em conjunto. O futuro e o passado existem somente porque – na realidade tridimensional do planeta Terra – essa crença foi instalada no seu início.

Há numerosas outras vidas em que vocês, como  seres estelares maravilhosos, celestiais e multidimensionais estão plenamente ativos e vivendo em outro intervalo de tempo e talvez mesmo em outra dimensão. Esses outros aspectos do eu, que estão vivendo em realidades e existências completamente diferentes, estão tão ativos e concentrados na realidade em que estão vivendo quanto vocês estão nesta realidade.

A maioria dos humanos tem tanta dificuldade em lidar com a realidade – a vida em que eles estão focados – que a ideia de ter mais do que uma vida acontecendo ao mesmo tempo é muito esmagadora e difícil de compreender. Nós dizemos para aqueles que se sentem um tanto sobrecarregados que se permitam gentilmente explorar as possibilidade de maneira lúdica e despreocupada.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 41 (Canalizada por Peggy Black)

A REALIDADE É MUITO PARECIDA COM A ÁGUA

A realidade é muito parecida com a água. Pode mudar e transformar-se em muitas formas diferentes, a depender das condições e da energia. Pode ser sólida, dura como o gelo. Pode ser fluida e escorrer como o líquido, e pode ser flutuante e leve como o vapor. A maioria dos humanos prefere relacionar-se com a realidade em seu estado congelado. Todavia, a realidade tem a capacidade de alterar-se em vários aspectos. É ainda a realidade, apenas como a água é ainda água, quer esteja congelada, líquida, ou gasosa.

Esse é apenas um exemplo de como a terceira dimensão pode e realmente reage a suas crenças e projeções, sua assinatura energética e a sua compreensão do que vocês percebem como real, e como isso é manifestado na tela desse jogo holográfico.

Os humanos estão começando a substituir as suas crenças do que é real, e à medida que eles fazem isso, sua realidade começa a mudar. Eles notam a mudança e continuam a expandir sua consciência para incluir novas percepções. Vocês e os demais estão se tornando cônscios e perceptivos de que vocês são humanos multidimensionais. É como escadas: a cada degrau vocês têm um panorama maior para observar.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

adavai@me.com/www.adavai.woedpress.com

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 40  (Canalizada por Peggy Black)

O TEMPO É FLUIDO

De que maneira o tempo é fluido? Como poderia isso afetar o seu dia e a participação na vida terrena? Apenas por um momento, deixem-nos imaginar que o passado, o presente e o futuro estão todos acontecendo e mudando simultaneamente. É somente sua percepção que os coloca em rígida disposição. Imaginem que os eventos em seu futuro pudessem alterar os eventos a partir do passado, o que iria alterar o seu momento do AGORA. Como um ser multidimensional, é desse modo que vocês poderiam e deveriam abordar esse conceito chamado tempo.

Como um humano, vocês estão comprometidos com o tempo porque ele é uma das matrizes do seu jogo planetário. Todavia, como um ser multidimensional, vocês podem e realmente saem dessa matriz terrena limitada de tempo. É uma questão de consciência e uma questão de prática.

Deixem-nos plantar essa semente: Apenas imaginem que deveria haver, poderia estar, diversos aspectos da sua existência aqui na dimensão  do planeta Terra ao mesmo tempo – cada aspecto seu vivendo vidas completamente diferentes, em culturas diferentes, tudo diferente. Como seres multidimensionais, é realmente muito simples ter mais do que uma peça do jogo no jogo ao mesmo tempo. Isso é exatamente um esforço energético  para a sua consciência. Enquanto isso, permaneçam na alegria; observem seus pensamentos; e continuem a honrar todas as suas experiências, a partir da sua perspectiva atual. O resto seguirá de uma maneira fácil.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

adavai@me.com/www.adavai.wordpress.com

*********************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 39 (Canalizada por Peggy Black)

A MATRIZ PESSOAL

Queremos compartilhar a importância de reconhecer e honrar sua matriz pessoal, seu campo vibracional e o modo de criar e manter a realidade cotidiana.

É a partir dessa matriz pessoal que a vida e a expressão corporal que vocês experimentam são criados.

A matriz pessoal é afetada por tudo o que encontra. Desde o momento da concepção, o tempo todo, o corpo está sendo formado no útero da mãe; há uma permuta e fusão da matriz. As genéticas da família são entrelaçadas na matriz; as fortes crenças e emoções dos seus pais são tecidas em sua matriz pessoal. Os anos da infância, as experiências e os encontros também. As experiências que são dolorosas, assustadoras, temerosas e limitantes, de qualquer modo, são também tecidas na matriz, como um bloqueio ou um emaranhado do fluxo da sua energia.

São esses bloqueios e emaranhados que gostaríamos de ajudar a todos os  humanos liberar, para que haja uma fluência, uma vez mais, a partir do seu projeto divino.

Lembrem-se, a energia segue o pensamento. Vocês podem começar a desembaraçar qualquer aspecto da sua matriz pessoal pelos próprios pensamentos que vocês mantêm e expressam.

A medicina vibracional trabalha nesses níveis sutis para desembaraçar e liberar quaisquer bloqueios mantidos de lembranças passadas ou mesmo os emaranhados que vocês receberam no nascimento, originados da matriz familiar. Esse trabalho está sendo feito por seres despertos; vem de muitas formas e métodos.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

adavai@me.com/www.adavai.wordpress.com

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 38 (Canalizada por Peggy Black)

FREQUÊNCIAS ELETRÔNICAS

Todos os dispositivos em seu lar, cada aparelho eletrônico, lâmpada, sistemas de telefonia, televisão, computadores e todos os utensílios de cozinha desprendem certa frequência. A maioria das pessoas não está cônscia dessas frequências e as sintoniza; os seus campos energéticos adaptaram-se e aprenderam a viver simplesmente com elas.

Estejam atentos a essas frequências dissonantes e a matriz que elas produzem. É importante permanecerem ancorados e estáveis em seu campo de energia pessoal e da matriz. Vocês serão menos afetados pelas frequências dissonantes.

Este planeta é tecido com frequências eletrônicas. Se vocês tivessem a faculdade de ver os estandes de energia se conectando com todas as linhas energéticas, dispositivos elétricos, telefones celulares, aparelhos de televisão e de micro ondas, vocês ficariam espantados de como essa matriz energética é verdadeiramente bem tecida. Ela envolve o seu planeta em uma grade energética de frequências dissonantes.

Essas matrizes de frequências eletrônicas estão sempre afetando o corpo físico e o estado mental. Fazem parte do processo de hipnotização que ocorre neste jogo holográfico. Essas frequências eletrônicas são viciantes do seu campo energético; mantêm certa mentalidade disponível.

A humanidade tem estado inconsciente de sua conexão estelar e de seus aspectos multidimensionais. As pessoas são hipnotizadas no jogo holográfico, mantidas na disfunção e ignorantes do seu poder de criar.

Nós os convidamos a continuar mantendo um forte campo energético de amor, alegria e apreço. Quando vocês vibrarem nessas frequências elevadas, não serão afetados pelo bombardeio da grade eletrônica planetária. Vocês criam um campo de coesão.

Tradução de Ivete Brito – site originai: www.MorningMessage.com

adavai@me.com/- www.adavai.wordpress.com

*****************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 37  (Canalizada por Peggy Black)

CRIADORES DO SEU JOGO HOLOGRÁFICO

A verdade é que as outras dimensões estão tão perto quanto a sua respiração e permissão. Esse conhecimento assusta a maioria dos humanos.

Não se adequa aos programas aprendidos.

É estranho demais.

A ideia de que as estrelas se comunicam com todas as células do seu corpo físico, em todos os tempos, pode ser um esforço para alguns. O conceito de que alguém pode ouvir essa comunicação das estrelas e agir de acordo com a conexão é um verdadeiro esforço mental.

O universo é uma matriz complexa. É uma tecelagem de fios energéticos de todas as possibilidades.

São ondas e são partículas a depender do foco e da consciência do observador. Lembrem-se, vocês são os criadores do seu próprio jogo holográfico.

A realidade, conforme a maioria dos humanos crê e sente, limita-se ao que eles podem ver, sentir e tocar. Todavia, há um universo muito maior que está disponível em realidades paralelas que existem, e portais de energia podem ser ativados,  fechados ou blindados. Atravessar as dimensões é simplesmente uma alteração da consciência, frequência ou vibração de alguém.

Convidamos-lhes a continuar ouvindo o espírito e as estrelas. Honramos aqueles que estão dispostos a expandir os seus sentidos de quem eles são, identificar e permitir que os seus aspectos multidimensionais sejam reconhecidos.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

****************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 36 (Canalizada por Peggy Black)

PROJETO OU MODELO

Todas as formas de vida no planeta Terra são sustentadas como um projeto ou modelo nos reinos sutis. Essa rede energética, essa matriz, a geometria sagrada do universo, o padrão mestre é mantido na sexta dimensão.

Cada ser humano vive focalizado no planeta Terra, na terceira e quarta dimensões, todavia, como um ser multidimensional, há aspectos de cada humano que também reside em outras dimensões.  É a  partir da sexta dimensão que o modelo de quem vocês são na sua forma atual é mantido. É a sexta dimensão que sustenta esses padrões mestres.

As matrizes da sua realidade são constituídas de matrizes individuais ou redes energéticas reunidas em uma nova forma de tecelagem. Lembrem-se, tudo o que existe aqui na forma possui uma matriz. São esses campos energéticos, essas matrizes que produzem formas pensamentos e crenças da consciência de massa.

O que vocês veem e sentem como sendo sólido e na forma física é apenas essa matriz. É a partir dessa matriz que toda mudança na forma humana pode ser realizada. O conceito de que tudo é primeiramente vibração energética antes de ser forma é ensinado pelos seus sábios e pelas pessoas despertas.

Esta é uma mensagem que faz lembrar aos humanos que eles são mais do que o corpo. Eles são uma parte do desdobramento divino. São multidimensionais, existindo em muitos níveis e dimensões ao mesmo tempo.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

adavai@me.com/www.adavai.wordpress.comhttp://web.me.com.adavai

****************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 35 (Canalizada por Peggy Black)

REALIDADES PARALELAS

Tudo o que vocês experienciam como sólido e “real”é uma vibração da energia – mantida ou bloqueada no lugar por sistemas de crenças. Se, por um momento, vocês pudessem colocar à parte todos os programas mentais acerca da realidade, poderiam experimentar uma perspectiva totalmente diferente do que vocês chamam de realidade.

Gostaríamos que vocês aceitassem a idéia de que há diversas realidades, diversos resultados, diversas realidades paralelas que poderiam se manifestar sempre…Vocês e as outras pessoas são disseminadores de energia na forma de seus pensamentos, emoções e suas crenças em todos os tempos. À medida que enviam a energia, diversas realidades são sempre possíveis. A realidade que se manifesta é aquela em que vocês mais concentraram sua energia.

Vocês possuem um aparelho de televisão em seu lar. Mesmo que esteja desligado neste momento, vocês poderiam simplesmente ligá-lo e haveria um programa, ou noticiário, ou filme…Seu cérebro é muito parecido com a TV. Vocês podem trocar de canais. Podem perceber uma lembrança do passado que evoque emoções, ou podem rememorar um canal de suas preocupações, ou podem visualizar e obter uma noção dos seus futuros possíveis. Nós os encorajamos a…abraçar as realidades incontáveis que são apenas uma frequência, uma vibração ao longe.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.com/http://www.adavai.wordpress.com  – http://web.me.com.adavai

**********************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 34 (Canalizada por Peggy Black)

PASSEIEM EM SUA RESPIRAÇÃO

É importante para vocês e para os demais humanos que são sensíveis à energia sutil da assinatura dos outros, bem como à interação pessoal com outras matrizes, tomar tempo para  manter o seu campo energético pessoal claro, limpo e focado.

Há um nível mais elevado de estresse e energia dissonante ocorrendo em todas as frentes. Lembrem-se de permanecer em seu centro puro e calmo, e de irradiar as vibrações de alegria, gratidão e apreço. Essas vibrações vão refletir e defletir quaisquer campos energéticos perturbadores ou dissonantes que vocês encontrarem. Quanto mais consciente e responsável se tornar cada humano estelar em criar um campo de energia coesa internamente, e então irradiá-la a todos, maior será o serviço prestado à humanidade.

Passeiem em sua respiração. Habitem em seu espaço do coração sagrado. Não importa o que esteja acontecendo ao redor, não importa que matriz energética vocês encontrem, continuem a ancorar e manter uma vibração elevada e pura no meio de quaisquer emoções dissonantes de medo e de assinatura energética. Peçam apoio dos reinos da verdade e luz. Há seres do amor divino que podem e os acolherão em sua matriz energética de elevação e proteção.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.comhttp://web.me.com.adavai

***************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 33 (Canalizada por Peggy Black)

MODELEM E ESCULPAM A ENERGIA

Trata-se de uma ilusão pensar que as coisas permanecem iguais. A realidade está sempre fluindo. A cada momento oferece-se algo novo e pronto para ser gravado. São os velhos hábitos conscientes ou mesmo inconscientes, as crenças rígidas que dizem à nova e recente energia o que é que vocês esperam em sua dada realidade. Cada pessoa está a cada momento criando ativamente a realidade ou a ilusão da realidade na qual vive e crê que existe.

A ideia de que vocês recriam o seu ambiente a cada momento é um tanto esmagadora e certamente um desafio para uma mentalidade que acha conforto na mesmice. Ideias dessa natureza provocam um conflito interno entre o que vocês pensam que sabem acerca da realidade e o que é a verdade cósmica acerca dessa realidade.

A Física Quântica está oferecendo percepções para as realidades multidimensionais. Está demonstrando que a energia pode ser uma partícula ou uma onda. Os pensamentos conscientes e inconscientes gravam a energia. Cada momento é virgem, aguardando o seu comando por assim dizer.

Há aqueles que estão despertando para a percepção de que são mais do que quem eles pensavam ser. Eles são verdadeiramente seres multidimensionais, cônscios de que a realidade é um pensamento, a realidade é uma partícula, e a realidade é uma onda. Esses seres estão começando a trilhar a energia de um jeito novo. Estão começando a modelar e esculpir a energia com  a consciência mais amorosa.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.comhttp://web.me.com.adavai

****************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 32  (Canalizada por Peggy Black)

PISCAR

Sua realidade está piscando a todo momento. O cérebro humano foi concebido para perceber a frequência “ligado”. Assim como rapidamente ele “desliga” e tudo desaparece. Todavia, o cérebro registra e se conecta apenas com os segmentos “ligados”e, então, vocês têm a sensação ou o sentimento de que a sua realidade é sólida. Isso é uma ilusão. Faz parte do jogo holográfico da criação.

Um exemplo disso são os filmes, que não são um movimento contínuo, conforme vocês observam com seus olhos. Ao contrário, eles são quadros de ação encadeados e projetados um após outro, em velocidade rápida. O cérebro humano conecta os quadros individuais em um movimento contínuo.

A posição “desligado”é o espaço em que se forma toda a criação. Seu eu alma mais elevado habita neste espaço. É a partir desse espaço que os supostos milagres surgem, que as sincronicidades  se manifestam, e que a maravilha e a magia da realidade física se produzem. É um lugar a que os convidamos a percorrer de maneira consciente. Faz-se isso por alterar a percepção, deslocar o foco da solidez aparente da realidade cotidiana para a extensão de tudo o que está sustentando e tornando disponível a sua realidade. Cria-se tal alteração por aquietar a mente exterior através da meditação… o exercício de seguir a sua respiração até as portas do silêncio.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.comhttp://web.me.com.adavai

*****************************************************************************************************************************************************

MENSAGEM DA “EQUIPE”

(Canalizada por Peggy Black – Morning Messages)

REIVINDIQUEM SEUS SUPERPODERES

Nós os saudamos, amados, à medida que juntos testemunhamos o alvorecer da nova era. Essa nova era, essa nova realidade de consciência, está sendo convocada por vocês. Vocês são o instrumento, a voz consciente, a frequência e a vibração  que estão produzindo as mudanças. Há mudanças enormes ocorrendo. Percebemos, ao dizer isso, que vocês olham para o mundo e balançam a cabeça, porque ainda há níveis profundos de disfunção acontecendo no planeta. Ainda há geração de discórdia, sobretudo através da mídia e daqueles que fazem funcionar esse aspecto da realidade. A ênfase nessa discórdia é o que compromete a matriz coletiva, e quem ainda estiver enredado na própria polaridade, que separa, vai ancorar a discórdia.

Esta é a oportunidade pessoal para acessar o seu poder. Vocês estão sendo convocados para ancorar uma realidade diferente. Estão sendo convidados a ancorar uma realidade na qual haja harmonia e bem-estar. Continuamos a encorajar cada pessoa a perceber que todos podem sustentar pessoalmente a visão, a frequência emocional de uma realidade que apóia toda a vida. É essa percepção, em cada indivíduo desperto, que está verdadeiramente convocando um mundo em que haja paz dentro dos corações e mentes do coletivo.

Esta ação consciente está acontecendo a todo momento em suas vidas e em suas atividades. Vocês se tornam os meios de estabilidade à medida que continuam a sustentar a visão estável e a oferecer a cura da frequência do coração em sua experiência. Percebemos que aquilo que os convidamos a expressar possa dar a sensação de ser impossível, considerando o que está sendo mostrado nos eventos mundiais.

Este é o lugar em que sua mestria está sendo ativada. É aí que vocês reivindicam sua grandeza como seres multidimensionais. Vocês não são sem poder. São realmente poderosos além dos limites. Acessem essa percepção, permitam-se apenas imaginar, até mesmo fingir, que vocês têm superpoderes, que lhes permitem oferecer ao coletivo a oportunidade de curar-se. Imaginem que têm os superpoderes para transformar qualquer evento que ocorra em sua realidade. Esses superpoderes são sempre utilizados apenas para o melhor e mais elevado bem de todos os interessados.

Cada vez que vocês ouvirem ou virem algo discordante ou disfuncional, ofereçam imediatamente ao campo quântico de todas as possibilidades um cenário novo e diferente. Simplesmente imaginem que vocês são editores multidimensionais da produção que está sendo projetada na tela da realidade. Imaginem que podem reescrever o roteiro. Imaginem que podem reescrever o resultado de qualquer evento, em sua vida pessoal ou no coletivo.

Como vocês poderiam orquestrar os noticiários se algo pudesse ser feito? Permitam expandir-se para os reinos de luz e verdade onde toda a transmissão fosse de notícias importantes de novas invenções, que oferecessem soluções  ao bem-estar ambiental, ou o anúncio de uma descoberta extraordinária na cura da sua forma física. Permitam-se imaginar o sentimento e até mesmo expressar o entusiasmo da revelação notável das notícias de paz ocorrendo no planeta.

Percebam que os noticiários encorajam e oferecem uma oportunidade para que vocês se concentrem em resultados diferentes. Imaginem que poderiam alterar a situação ou o fato relatado. Através da consciência clara e focada, vejam e sintam uma solução diferente, suscitem a visão, a intenção, e a energia curadora da transformação. Esta é a sua oportunidade de utilizar as habilidades conscientes e a mestria alquímica para cocriar um nova realidade.

Brinquem com essa possibilidade de que vocês podem provocar uma experiência mais harmoniosa, mais amorosa e mais consciente. Imaginem sua situação de trabalho, permitam-se visualizar como gostariam que isso se desenrolasse, sintam-no, permitam que suas vibrações apoderem-se dos seus desejos. Imaginem o relacionamento com a sua família, seus entes queridos, vejam ou tenham a sensação, nessa realidade imaginária e lúdica, que eles estão reagindo a vocês de maneira amorosa, consciente e solidária. Vejam-se  reagindo de maneira mais amorosa e consciente àqueles que fazem parte da sua vida.

Se houver uma questão disfuncional em seu passado, imaginem-se atravessando a linha do tempo e  editando essa experiência. Certifiquem-se de que, quando editarem qualquer experiência, que seja da forma de cura mais elevada para todos os envolvidos. Podem utilizar sons para  alterar e transformar e editar essa experiência.

Aqui é onde tudo começa, no campo da energia, o campo quântico de todas as possibilidades. O poder pessoal está sustentando a visão, a vibração e a frequência até que se manifeste na forma física.  Invoquem-no através do que estão oferecendo com os seus pensamentos, palavras, crenças e emoções. Se se sentirem impossibilitados de fazer isso a partir da sua situação atual, convidamos-lhes a fingir e a reivindicar seus superpoderes para alterar e transformar qualquer situação.

Há uma mudança intensa acontecendo nos corações e mentes de todos os humanos. Alguns estão resistindo, alguns estão confusos e alguns estão celebrando essa mudança na consciência. Cada pessoa está despertando para a sua verdadeira conexão com a consciência coletiva. Cada pessoa está começando a reconhecer e a apoderar-se da percepção de que tudo é um. Quando vocês mudam uma atitude, quando mudam uma crença, quando liberam um julgamento, isso é sentido na matriz coletiva.

Quando vocês visualizam, quando mantêm a consciência de compaixão, amor e apreço na frequência do coração, estão acrescentando isso à consciência coletiva. Vocês estão carimbando o campo quântico com a sua vibração pessoal de compaixão, amor e apreço. Estão reivindicando seus superpoderes como seres estelares multidimensionais. Estão reivindicando a conexão pessoal com a Fonte Divina, como um verdadeiro foco e âncora da energia de transformação. Estão invocando uma nova realidade. Sua freqüência energética e vibração visionária estão se juntando a de outros de mentes e corações semelhantes. Uma vez que essas visões de energia sustentadora da vida se reúnem no campo infinito da criação, elas se tornam forma, elas se manifestam.

Cada vez que vocês enviam uma visão, um desejo que é gerado a partir do cálice da consciência do seu coração; ela sai e se junta com as vibrações e frequências de produção semelhante. Isso se transforma em uma força de mudança. Torna-se um campo energético invocando e ancorando um novo padrão, um novo paradigma.

Honramos e celebramos quem vocês são, como seres estelares conscientes, divinos e multidimensionais. Vocês estão verdadeiramente fazendo diferença nas vidas das demais pessoas cada vez que enviam suas bênçãos de paz, suas bênçãos de compaixão. Cada vez que enviam a energia do perdão, vocês estão elevando a consciência coletiva. Cada vez que visualizarem um resultado diferente e mais sustentável de vida, vocês estarão literalmente invocando isso. Não se desanimem; sustentem a visão e finjam as visões. Permitam que o seu sexto sentido de conhecimento venha à tona. Permitam-se acessar seus superpoderes da cocriação de um mundo melhor.

Invoquem o apoio e a ajuda dos reinos de Luz e Amor. Sejam anfitriões dessa presença divina e convidem o espírito divino, em toda sua grandeza, para juntar-se a vocês, na transformação e cura de tudo que está diante de vocês. Saibam que são amados imensuravelmente.

A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/-www.adavai,wordpress.com/

2010 Peggy Black. Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, dar o crédito à autora e incluir este aviso de direito do autor e endereço da web.

www.morningmessages.com.

***********************************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 31

DIA TRINTA E UM

O tempo é uma das tramas do jogo terreno. Nós os convidamos

a jogar com o tempo…

esticá-lo… moldá-lo

O tempo é uma das tramas do jogo terreno. É um véu; mantém-nos na ilusão. É sábio perceber que o tempo foi criado apenas para satisfazer certo aspecto da realidade física.

Imaginem um grande caminho em movimento como vocês têm nos aeroportos; o caminho que se move é o tempo. Vocês entram na crença do tempo, e ele os movimenta, ou vocês se movem com ele. Agora, expandam sua visão para ver o aeroporto inteiro, expandam-se para a área de estacionamento, para os aviões aterrissando e decolando. O caminho em movimento é apenas um pequeno aspecto do aeroporto inteiro. O tempo, como o caminho que se move, é realmente um aspecto muito pequeno do universo inteiro.

Nós os convidamos a jogar com o tempo…esticá-lo…moldá-lo. Vejam se vocês podem agarrar certa quantidade. Saiam do tempo…entrem no tempo. Estejam atentos a suas crenças acerca do tempo e continuem a expandir-se além delas. Sejam gentis com vocês mesmos. Lembrem-se da importância de rir. Exercitem rir-se do tempo. Tomem tempo para rir-se. Preencha seu tempo com risos.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com.

adavai@me.com/www.adavai.wordpress.com/http://web.me.com.adava

*************************************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 30

MIRÍADES DE REALIDADES

Como seres multidimensionais, vocês estão em todos os momentos funcionando em muitos níveis e dimensões… Estamos aqui para encorajá-los a reconhecer e honrar as muitas realidades nas quais vocês estão presentes sempre. O aspecto do dia a dia da vida de um ser humano é apenas uma pequena fração do que está acontecendo na matriz que ele sustenta.

Imaginem que o humano seja como o seu rádio: cada estação ou frequência solicita um tipo de música. A maioria das pessoas jamais gira o botão para explorar outros sinais, outras conexões. O foco limita-se àquilo que uma frequência proporciona, aquela informação que uma frequência oferece. Uma pessoa que está cônscia do seu eu multidimensional é capaz de girar o botão de uma estação para outra com facilidade. Elas permitem mais estímulo, mais informações e um espectro mais amplo de consciência.

Novamente, convidamos-lhes a expandir sua consciência para incluir mais da sua essência multidimensional. É muito mais fácil do que alguém poderia imaginar. Vocês fazem isso frequentemente. Agora, apenas reconheçam quando isso acontece.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.com/ – www/adavai.wodpress.com/ – http://web.me.com/adavai

*************************************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 29

TODA DIMENSÃO ESTÁ DISPONÍVEL

Estar na forma humana é apenas um dos aspectos de quem vocês são. Como seres físicos concentrados na… terceira dimensão, parece-lhes como se isso fosse tudo o que há. Percebe-se como real; parece real; todavia, é apenas uma perspectiva dos aspectos multidimensionais do que  um ser humano realmente é. Toda dimensão está disponível a todo o momento e está ressoando em um frequência diferente. Quanto mais seres se tornarem conscientes, mais essas outras realidades/dimensões começarão a aparecer.

Todos os filósofos e sábios falaram da capacidade de alteração de… um estado de consciência em outro. Eles ofereceram sugestões de orações, meditações, jejuns. Os xamãs e místicos ofereceram ervas para alteração mental e cerimônias de danças e tambores para produzir uma alteração na consciência… Todas essas sugestões e técnicas servem ao importante objetivo de alterar a consciência… compreender que o mundo que vocês observam é apenas uma pequena perspectiva do todo.

Lembrem-se, vocês são uma consciência e um aspecto da Mente Divina. Vocês são multidimensionais por natureza e função. Como o aspecto multidimensional  se manifesta, depende dos seus sistemas de crença, da expansão da sua consciência e da sua abertura para todas as possibilidades.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.com/www.adavai.wordpress.com/http://web.me.com/adavai

*************************************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 28

A MATRIZ UNIVERSAL

Observamos as ocupações em que os humanos são tão hábeis. Realmente, nos maravilhamos com as várias e diversificadas formas como a maioria dos humanos usam seu tempo, energia e atenção. Esta é a realidade física, e o objetivo aqui é compreender, administrar e transformar a energia que é densa e limitante – para trazer a consciência de tudo.

Assim, a mais elevada verdade, de fato, é que qualquer atividade que o humano desempenhe oferece a oportunidade incrível de impregnar essa atividade com a consciência e a presença mais pura. A chave para esta declaração é: “A consciência e a presença mais pura.”

A maioria dos humanos tem o hábito de permanecer nas atividades mentais. Eles permitem que a mente tenha o livre domínio do dia e da energia que esteja fluindo através do corpo…  geralmente estão alheios ao poder que possuem para alterar e mudar qualquer atividade em que estejam envolvidos. Concluem uma tarefa a fim de concluir outra – como o robô, que desempenha repetidas vezes uma obrigação, totalmente desapercebido de qualquer sentimento ou conexão com o coração.

É o momento de desenvolver uma consciência afiada que independentemente do que vocês estejam fazendo em sua vida diária, isso esteja afetando a matriz universal por inteiro. Repetimos: Qualquer coisa que estejam fazendo. Um exemplo é o trabalho de jogar o lixo fora; essa atividade mundana pode ser um momento de transformação divina para vocês e para a grade de energia, se vocês inserirem sua divina presença plena no momento e na atividade. Podem impregnar o lixo com a luz de tal maneira que aonde quer que ele vá, também altere a energia circundante de tudo e de todos que tocar.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.com/www.adavai.wordpress.com/http://web.me.com/adavai

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 27

AMBIENTE DE ENSINO

Ofereceu-se ao humano uma variedade de realidades possíveis a cada momento, e a cada decisão… Deem-se a oportunidade de perceber que com toda decisão, vocês têm a escolha de uma miríade de resultados, cada realidade digna da experiência. É apenas o seu pensamento limitado que lhes diz que um é melhor do que o outro.

Vocês são seres de grandes contrastes. Este planeta é um “ambiente de ensino”a partir dos opostos. O seu objetivo é observar os contrastes e acolhê-los sem julgar ou tornar-se polarizados. O julgamento é que mantém essa espécie de energia intacta – essa “beligerância interna” e “beligerância externa”. O julgamento os retêm em seu conflito apertado. Não há paz na mente que julga. A paz vem quando vocês aprendem a acolher/permitir os contrastes na energia alquímica transformadora da consciência do seu coração.

Nós lhes oferecemos, como ferramenta, o lembrete gentil de ficar confortável consigo mesmo e com as outras pessoas. Quando perceberem que estão em uma atitude mental de julgamento, delicadamente permitam que a sua consciência flutue acima dos contrastes das polaridades, até que vocês possam ver que eles são apenas lados opostos da mesma moeda. Observem que eles são partes do mesmo programa que se desdobra. Vão para o seu coração; acolham o conflito – os contrastes – fiquem nesse lugar até que a energia do coração os transforme.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.com/www.adavai.wordpress.com/ -http//web.me.com/adavai

21 de maio de 2010.

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 26

A MUDANÇA GLOBAL

Os humanos estão despertando para perceber que não são limitados por seus corpos físicos. Eles não são limitados por suas crenças acerca do tempo. Eles não são limitados. A humanidade está despertando para a sua expressão multidimensional magnífica da Mente Divina.

Esta dimensão, esta realidade teve um congelamento. As habilidades e capacidades foram afinadas apenas para estar em um corpo físico. Houve um breve período em que essa experiência de ser físico era o seu foco, e os outros aspectos recuaram para segundo plano. Agora seus códigos estão ativados; vocês estão começando a aceitar o seu papel no desdobramento divino da próxima evolução da consciência.

O mundo está experimentando uma mudança global… Mais pessoas estão saindo da rede do medo, da separação e da manipulação para a consciência, o estado consciente da mente e da experiência – de verdadeiramente possuir seu poder pessoal e suas ações pessoais como uma parte do todo divino. Eles estão despertando… para o conhecimento de que são multidimensionais, para a aceitação do seu papel na transformação global e galáctica. Consegue-se isso pela percepção da consciência do poder pessoal de como suas ações, pensamentos e palavras afetam o todo.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.com/ – www.adavai.wordpress.com/ – http://web.me.com/adavai

29 de março de 2010.

********************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 25

AS ILUSÕES DAS LIMITAÇÕES

Há magia, há poder alquímico para cada humano estelar que aprender a cavalgar a onda da energia que está criando todos os momentos do AGORA. É uma habilidade, é um jogo. Pratiquem hoje, enquanto cuidam das suas tarefas mundanas, ancorar a energia divina no momento presente. Pratiquem voltar à consciência plena. Pratiquem sair dos seus pensamentos habituais, que seguem suas atividades inconscientes. Pratiquem ficar plenamente no momento presente.

O lugar para começar é o centro do coração. Quando colocam a consciência no coração, vocês naturalmente permanecem no AGORA. A mente é que gosta de jogar nos domínios do passado e do futuro. É a mente que se nutre no jogo do “e se”e “se apenas”… o jogo dos lamentos e das tristezas. A mente é que acolhe o medo e o ódio. São os programas mentais que mantêm cada humano estelar multidimensional trancado na ilusão das limitações.

Este é o mais elevado e maior serviço que vocês podem oferecer aos demais: sua divina presença plena, sua divina presença no AGORA. Tragam a sua consciência plena para cada momento e vocês serão envolvidos pela alegria e gratidão, que por sua vez borbulharão a partir do seu coração sagrado e irradiarão a todos. Então, toda atividade, todo encontro serão elevados para os reinos de luz e amor. Vocês começarão a viver no portal alquímico sagrado do AGORA.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.com/www.adavai.wordpress.com/http://web.me.com/adavai

13 de novembro de 2009.

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 24

A POSIÇÃO ENERGÉTICA

Há um estado mental e um estado emocional de ser que nós os convidamos a manter. Quando trazem a consciência para o momento do AGORA e vocês estão mantendo uma posição energética de vibração elevada, não importa o que estejam fazendo ou com quem; a chave é estar no momento, plenos de alegria, gratidão e apreço. Haverá fluxo, graça e facilidade.

Não é o que vocês fazem, mas como fazem a cada momento.

As ilusões de luta, estresse e tensão são frequências baixas, e esses estados mentais vibram/irradiam na terceira dimensão. Fazem parte da matriz de congelamento.

Muitos humanos estão se tornando cônscios de que são seres muitidimensionais, participando de um jogo holográfico aqui no planeta Terra. O tabuleiro desse jogo holográfico oferece a ilusão das limitações.

Tal ilusão é forte, bem conservada, e é incentivada e reforçada pela mídia, os líderes do paradigma da velha terceira dimensão.

Há uma evolução, uma transmutação, que está acontecendo nos corações e mentes de grande número de humanos na Terra, neste momento.

Essa evolução da consciência expande-se para a verdade do eu ilimitado, para  a conscientização, o aspecto de cada humano tornando-se consciente de suas vidas nas realidades múltiplas.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com/http://web.me.com/adavai

23 de outubro de 2009.

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 23

UM PORTAL INTERMINÁVEL

Imaginem a habilidade necessária para se caminhar em uma corda bamba; cada passo deve ser dado no agora. Se aqueles que caminham, permitir-se pensar nos passos além daquele em que eles estão, perdem a concentração e o equilíbrio. Precisam se manter no agora, toda energia focada no passo presente, a tarefa do momento, para que eles concluam a caminhada de forma bem sucedida.

Quando permanecem presentes em cada momento, vocês ficam mais disponíveis e tornam-se mais capacitados para ouvir a orientação clara. Os artistas que começam a pintar e ficam tão concentrados que perdem toda a noção do tempo, estão criando em cada momento do agora. Quando vocês permanecem focados em cada momento do agora, há um fluxo de criação que se desenvolve com facilidade e graça.

Vocês estão sempre criando. Assim, ou vocês estão criando a partir do passado ou a partir do agora. Se vocês estão criando a partir do passado, todas as suas criações terão o sabor das lembranças, dos sentimentos, das tristezas e das crenças do passado.

Todavia, quando vocês aprendem a criar no agora, é como uma nova tela. Se permanecerem no passado, criam a partir do passado; se projetarem sua consciência no futuro, vocês estarão criando a partir do passado.

Uma vez que essa habilidade seja dominada em suas atividades e jogos holográficos pessoais, vocês se tornarão cônscios de que cada momento do AGORA é um portal. Um portal interminável.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com/http://web.me.com/adavai

11 de setembro de 2009.

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 22

A VIDA É UM TRABALHO INTERIOR

Os desequilíbrios emocionais, como vocês os chamam, são geralmente o resultado de a realidade não corresponder as suas expectativas. Existe habitualmente um antigo programa mental em funcionamento. Quando isso ocorre, é porque vocês estão procurando validação e satisfação externas. O cenário daquilo que vocês querem em sua vida e a realidade atual não combinam. Lembrem-se, isso é uma ilusão. Cria-se tudo internamente e daí se projeta para fora. Então, a chave é olhar para dentro e ver as expectativas não cumpridas internamente.

A vida é sempre um trabalho interior. Vocês são sempre a chave… são sempre os criadores, os observadores, os amantes e os amados. Assim, sejam gentis  consigo mesmos e retornem àquele espaço interno onde vocês honram a alegria e a gratidão. Essas são as vibrações, o caminho das pedras, para sair dos desequilíbrios emocionais.

Neste momento é fácil cair na rede da consciência de massa. Há muito caos e angústia acontecendo em todo lugar, pode ser um caminho emocional frágil para se trilhar, com todas as imagens e a consciência de morte, destruição, perda e angústia ocorrendo na malha coletiva. A sua responsabilidade e a de outros humanos estelares, multidimensionais, é ancorar uma vibração forte de amor, alegria, gratidão e apreço. Qualquer outra emoção apenas aumenta a angústia coletiva.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com/ –  http://web.me.com/adavai

6 de setembro de 2009.

*******************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 21

O EU ESTELAR PARA BRILHAR

À medida que os humanos despertam do seu sono inconsciente, esse lugar adormecido na consciência, em que a negação é a frequência e o convidado – enquanto a energia cósmica continua a aumentar e afluir à consciência da humanidade, com a centelha do seu próprio conhecimento e poder – mais e mais pessoas aborrecidas despertarão do seu sono e começarão a reclamar das condições disfuncionais em que estão vivendo. Vocês podem ver ou sentir o desassossego, os protestos e a raiva que estão manifestando ao redor do globo.

Seu serviço… e o serviço de todos os humanos estelares multidimensionais, que estão despertos e conscientes… é o de manter uma frequência pura de amor, alegria, gratidão e apreço. Essa frequência e a ressonância dessas vibrações puras e elevadas atuarão como base e é a ancoragem que permite o novo paradigma, enquanto tudo está mudando e passando para as dimensões superiores.

Vocês, junto com os demais, possuem suas próprias densidades para elevar e transformar, bem como manter a frequência das vibrações elevada e pura para ressoar com os outros. Permitam-se rir, brincar, ficar alegres, estar conectados com o coração, sentir pleno apreço por este jogo maravilhoso. Lembrem-se, vocês são tão grandes quanto as estrelas. Este corpo e esta vida são apenas um pequeno reflexo da sua magnificência. Permitam e convidem o máximo do seu eu estelar para brilhar em sua vida.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMensages.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com/http://web.me.com/adavai

28 de agosto de 2009.

****************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 20

O TRABALHO DO SERVIÇO GLOBAL

As emoções são concebidas para atuar como diretrizes a fim de indicar quando vocês estão fora do rumo. Quando estão sentindo medo, é valioso expressar isto no momento: “Estou sentindo medo agora mesmo”. Vocês não precisam saber de onde estão vindo os sentimentos, ou o que eles significam – apenas precisam reconhecê-los. Uma vez reconhecidos, eles são neutralizados. Não ficam armazenados em seu sistema.

Toda vez que pessoalmente transformam um antigo padrão de medo ou de luta, vocês estão elevando uma parte energética da matriz disfuncional. Estão elevando sua vibração pessoal. Toda vez que elevam uma resposta emocional de raiva ou de julgamento para amor, alegria, gratidão e aceitação, vocês estão fazendo o trabalho do serviço global em um nível pessoal. Toda vez que se reúnem com outros seres multidimensionais despertos, vocês estão fortalecendo o poder do seu trabalho do serviço global.

A dádiva que vocês podem oferecer ao coletivo pela sua encarnação é uma frequência vibracional pura e elevada, que se manifesta em alegria, gratidão e apreço. Lembrem-se de manter essa freqüência, ou recuperá-la tão frequentemente quanto possível. Todo momento é uma oportunidade para mudar vibrações disfuncionais de carência, medo, raiva, julgamento e indignidade, mantidas por longo tempo.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessages.com/

31 de julho de 2009.

*****************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 19

A ALEGRIA É UM ELIXIR

A alegria é uma vibração elevada que movimenta a energia de maneira suave e fácil por todo o seu corpo. A gratidão é uma vibração elevada, é um elixir que eleva a vibração. Todos os aspectos da mente/corpo relaxam quando vocês estão em um estado de gratidão. O apreço é uma vibração elevada… quando vocês permitem que  um sentimento sincero irradie do seu coração estão trabalhando com a energia da transformação. O amor é uma vibração elevada.. é a sua essência divina.

Visualizem uma experiência passada que está contaminada com culpa ou pesar, e, em seu olho mental criem um novo resultado. Imaginem-se agindo ou dizendo algo diferente, algo mais amoroso ou mais consciente. Permitam-se sentir ou ter uma emoção diferente – uma de alegria, gratidão ou apreço, Continuem a utilizar esse exercício de visualização até que a experiência passada tenha perdido a carga original.

Cada indivíduo é responsável pelas emoções que oferece à coletividade. A pergunta a fazer é: “As emoções que estou experienciando agora mesmo estão juntando-se ao acúmulo de medo, raiva e impotência ou estão contribuindo para a elevação da consciência – tanto da minha quanto da coletividade?” Se não estão elevando a consciência… façam tudo que está ao seu alcance para mudar os seus sentimentos.

Canalização e Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/www.adavai.wordpress.com/

06 de julho de 2009.

****************************************************************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 18

O TAPETE MÁGICO

Quando vocês mantêm uma expressão de gratidão pura, elevada e alegre, isso se torna o seu tapete mágico, bem como seu escudo protetor… para cavalgar os ventos da mudança e as frequências vibracionais de qualquer calendário ou realidade. Tão frequentemente quanto vocês puderem, retornem ao seu coração sagrado e permitam que o amor divino do universo irradie em direção a todos. Vocês são portadores deste amor divino, como o são todos os humanos. A chave é lembrar-se desse poder e propósito, enquanto estão no corpo físico, e manter um coração aberto para esse amor divino fluir.

O bem-estar e os cuidados com esse espaço do coração sagrado é o mais importante, cuja frequência vibracional é a ressonância da alegria e da gratidão. Esta é uma mensagem que continuamos a repetir frequentemente. Vocês – e todos – são simplesmente seres vibracionais. Pratiquem elevar suas vibrações em todos os momentos.

Cantem, dancem, amem, perdoem, honrem, reconheçam, elogiem e apreciem com um coração agradecido tudo o que estiver diante de vocês, tudo o que experienciarem, observarem ou sentirem. Essas vibrações e frequências emocionais são a sua varinha mágica para transformar todas as demais frequências e vibrações dissonantes.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai,wordpress.com/

11 de junho de 2009.

******************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 17

RECUPEREM A SUA ALEGRIA

Gostaríamos que vocês sentissem alegria e lhes dessem boas-vindas. Deixem-se examinar o sentimento da alegria. Quando vocês estão plenos de alegria? Quais são as condições? Qual é a situação? Nós os convidamos a praticar a conscientização de estar na vibração da alegria, o sentimento, a emoção da alegria. A química do seu corpo mudará quando trouxerem esta conscientização para os seus momentos.

Com o passar do tempo, vocês compreenderão que a alegria é um estado natural de ser. É uma saída vibracional da grade da consciência de massa. É a escada, a corda, o colete salva-vidas. Quando aprenderem a sentir, perceber e vivenciar a alegria como a vibração dominante em sua vida, vocês serão livres. Quando mantiverem uma vibração de alegria mais frequentemente do que qualquer outra emoção, vocês estarão em uma posição de criar com poder. Estarão no fluxo divino.

Nós os instamos a viajar de volta no tempo e recordar quando lhes ensinaram a não expressar sua alegria… Quando vocês fecharam as avenidas para a alegria? Quando os fatos foram emocionalmente dolorosos, vocês cessaram as vibrações da alegria/apreço/gratidão/amor e sustentaram as vibrações mais densas do medo, da rejeição e da raiva. Voltem…e tragam à memória uma das emoções de frequência superior. Voltem e recuperem a sua alegria, como um jogo de procurar o ovo dourado.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

28 de maio de 2009.

******************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 16

ALQUIMISTAS PODEROSOS

O corpo humano foi designado para funcionar em perfeição e equilíbrio. Quando esse equilíbrio é perturbado por crenças programadas, pensamentos habituais, padrões emocionais ou ingestão de substâncias tóxicas através dos alimentos, haverá doença na estrutura da forma humana. A doença ou equilíbrio incoerente é o resultado de muitos fatores durante um longo período.  O desequilíbrio surgirá em áreas que são vulneráveis devido a padrões familiares, crenças provenientes da sociedade, ou uma toxina mental atual.

Sempre começa no interior. Então, olhem e vejam onde vocês podem suavizar e liberar alguns dos antigos padrões, algumas das emoções tóxicas que carregam, as crenças tóxicas na limitação que executam seus programas inconscientes, os alimentos tóxicos que ingerem. Esse é o serviço que vocês estão aqui para executar: limpar as toxinas.

Agora é o tempo para conscientemente… com um coração gentil … amar-se livre de todas as limitações. Sugerimos que vocês e os demais continuem a solicitar nosso apoio e ajuda no seu equilíbrio e cura. Nós os convidamos para que permaneçam centrados em seu coração e tragam algo que não esteja equilibrado, qualquer coisa que seja tóxica, tudo que esteja limitando seu coração para uma transformação alquímica total. Vocês são verdadeiramente alquimistas. Sabemos que quando decidem utilizar sua consciência estelar e as impressionantes ferramentas disponíveis para a transformação, vocês brilharão como a estrela mais radiante da galáxia.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

21 de maio de 2009.

********************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 15

O PORTAL CÓSMICO

Um portal oferece acesso para outro espaço, outro estado de consciência, outra realidade ou holograma/jogo holográfico. O tecido e a trama dos seus campos energéticos planetários estão entrelaçados com os portais.

O corpo humano possui múltiplos portais; vocês chamam-nos de chackras. Obtêm-se energia e informação através desses portais do corpo. Eles abrem e fecham à semelhança das lentes de uma câmera.

Esses portais são as conexões para as estrelas. Eles são os receptores das frequências dos planetas, da lua e das estrelas. Também recebem dados de outros humanos os quais não são mencionados. Cada vez que dois humanos se encontram, são os seus portais/chackras que compartilham informações em um nível profundamente sutil. Isso ocorre em todos os tempos, em todos os lugares, com todos.

A consciência do coração, o campo energético do coração, é o elo e a conexão com o divino e com a própria vida. É o portal para as estrelas, para toda consciência e bem-estar, é o aspecto do pensamento/sentimento/conhecimento dos humanos estelares e multidimensionais.

O coração é o portal cósmico de cada indivíduo, a base do seu eu singular. A partir do coração aberto, amoroso e consciente é que todas as coisas se revelam e todos os mistérios são desvendados.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.Wordpress.com

26 de abril de 2009.

******************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 14

OS TRANSFORMADORES MULTIDIMENSIONAIS

Quando vocês permanecem no momento presente, conscientes do seu próprio esplendor, observando os eventos externos a partir de uma vibração de alegria, gratidão e apreço, há um fluxo.

Há uma conexão com a matriz superior, a tessitura divina, em que todas as coisas são possíveis. Mediante o portal do coração é que esta matriz superior torna-se disponível.

Os humanos são transformadores multidimensionais de vibrações densas, de baixa frequência.

A maioria dos humanos fechou o portal do coração. Eles experienciaram a dor emocional, a perda do amor, a traição e a rejeição. Essas frequências são suas para transformar, dádivas para oferecer à coletividade.

Em primeiro lugar, cada humano transforma as próprias vibrações densas, de baixa frequência. Faz parte do seu serviço elevar a frequência de dor, perda do amor, traição e rejeição que está contida no campo energético pessoal do seu coração.

Uma vez que o portal do coração esteja desobstruído de qualquer dor, real ou imaginária, passa a ser um transformador poderoso e pode ser utilizado no serviço da transformação das frequências densas do medo, do ódio, do preconceito e do embotamento da coletividade.

Há um exercício oferecido por um dos seus sábios em que vocês inspirariam em seu coração o sofrimento do mundo e expirariam a transformação. Esta é uma prática alquímica poderosa.

Outra prática alquímica também poderosa é oferecer sua alegria, gratidão e apreço ao momento do AGORA. É importante para cada humano apropriar-se do esplendor da sua soberania pessoal e multidimensional.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br/www.adavai.Wordpress.com/

21 de abril de 2009.

*******************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 13

O ESPAÇO DO CORAÇÃO SAGRADO

A inteligência do coração é o que oferece à humanidade a cura e a conexão totais com as outras dimensões e as estrelas. Nós os encorajamos a retornar ao espaço sagrado do seu coração e irradiar amor e apreço a sua realidade. O processo alquímico da transformação ocorre dentro do coração sagrado.

Nós os apoiamos e os encorajamos a esvaziar energética e emocionalmente o espaço do seu coração. Dê-lhe polimento, deixe-o brilhar, areje-o e comecem a viver ali. Se o coração está congestionado energeticamente com velhas emoções de dor, pesar ou desconfiança, então a conexão mais valiosa e mais plena com o divino é distorcida. Quando o coração está fechado energeticamente para os outros, também está para o divino. Está na hora de a humanidade curar o coração ferido.

A inteligência do coração é o que os guiará e os elevará em todas as suas ações. Pratiquem indagar ao seu coração antes de perguntar a sua mente. Pratiquem abrir caminhos e conectar a inteligência do coração com a inteligência cerebral. Pratiquem irradiar amor incondicional, alegria, gratidão e apreço a partir do coração, não a partir da mente. Permitam-se ver o espaço do seu coração sagrado como vasto, infinito, expandido e completo, pois ele é a sua ligação com a rede cósmica e o seu caminho para o lar.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

12 de abril de 2009.

****************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 12

O TRABALHO QUE TRANSFORMA

A unidade física ou corpo foi projetado para sustentar a sua presença divina, a essência da sua alma, ao mesmo tempo comprometido em transformar e transmutar as densas e baixas frequências do ódio, medo, preconceito, ganância, controle, manipulação e autojusteza.

O corpo físico é um projeto milagroso. Foi planejado para continuar a replicar e renovar as células: Para se auto-curar. Para apoiar o seu espírito enquanto este cumpre a missão escolhida, sustentar seu tempo neste planeta e a sua participação no jogo holográfico.

Nosso objetivo é ajudá-los a se lembrar de que vocês são humanos/estelares/ multidimensionais. Vocês possuem um receptor embutido e uma conexão com a galáxia e outros tempos e dimensões.

Estão aqui para transmutar a energia mediante o portal do coração, o grande transformador da energia. Vocês são transformadores humanos/estelares/ multidimensionais.

Quando reconhecem o seu poder pessoal, vocês irradiam uma frequência e vibração que reúnem outras mentes semelhantes para alterar a matriz global.

Vocês mantêm uma frequência firme de alegria, gratidão e apreço em seu coração, que se irradia em direção à matriz global e à galáxia.

Essa frequência começa a construir, a aumentar em volume e ressonância, e como uma vibração de diapasão de alegria, gratidão e apreço, ativa/estimula a mesma ressonância de frequência nos demais. Este é o serviço, o trabalho que transforma.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares,com.brwww.adavai.wordpress.com/

06 de abril de 2009.

********************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 11

VOCÊS SÃO OS QUE ELEVAM

Cada ser humano entra em contato com aqueles que ressoam e sustentam a mesma frequência.

Então, podem examinar suas experiências e ver que os resultados originam-se dos padrões vibracionais que vocês se propuseram. Verifiquem o passado. Poderíamos acrescentar que vocês façam isso sem julgamento; apenas observem as experiências, os padrões, as pessoas que atraíram, os empregos, tanto as experiências dolorosas quanto as agradáveis que manifestaram na vida.

Quando observarem sua vida a partir desse lugar neutro, reconhecerão padrões repetidos, hábitos e realidades que continuam a evocar.

Esse conhecimento é o seu poder. Agora, podem começar a se propor uma frequência, um sentimento, e um pensamento diferentes. Cada vez que fazem conscientemente a mudança para um novo padrão, sentimento ou pensamento, vocês atraem, produzem um resultado diferente.

Lembrem-se, isso é um jogo holográfico, quem vocês são, criadores magníficos e poderosos.

São os que transformam as frequências energéticas. São os que elevam.

Este planeta Terra está pesado devido à energia densa e mal qualificada. Vocês estão aqui para jogar e trazer sua alegria, gratidão e apreço para este jogo. É assim que as mudanças cósmicas acontecem, uma vibração curadora e sincera de cada vez.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

23 de março de 2009.

****************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGENS NÚMEROS 9 E 10

AS EMOÇÕES SÃO UMA FREQUÊNCIA

O estado emocional do humano é muito mais importante do que lhes ensinaram. As emoções são uma frequência, uma vibração. Elas interagem e fazem interface com a sua realidade; são o seu ponto de atração. São os indicadores – os sinais, o mapa rodoviário… Há beleza e complexidade na unidade que vocês chamam de corpo/mente/emoções/espírito.

Quando a pessoa está temerosa, assustada, zangada ou preocupada, suas vibrações – as mensagens que o corpo está recebendo – são muito diferentes… O funcionamento dos órgãos e os músculos entram em estado de alarme. O corpo fica em alerta, separado do todo. Quando vocês vibram em frequências elevadas de alegria, amor, apreço e gratidão… todos os sistemas estão em um estado de vibração elevada de consciência: relaxados, alertas, harmônicos, criativos. Há um fluxo entre todos os átomos, todas as células e as estrelas.

Oferecemos isto para hoje: Quando sentirem uma emoção ou tiverem um pensamento, indaguem-se o seguinte: “Esta é uma energia que reforça e doa vida, ou é este pensamento ou emoção uma energia que causa redução e dano à vida?” Se praticarem esse exercício, serão ajudados a permanecer em uma frequência elevada.

Cada humano é um sistema complexo de substâncias químicas, hormônios, vibrações/frequências, bem como crenças, programas, dependências e hábitos emocionais.

O desejo de atingir o equilíbrio e de descobrir o controle do mestre, por assim dizer, da natureza emocional é um aspecto importante de cada humano.

As emoções são como o mar: possuem fluxos e refluxos. O mar é afetado pelos ventos, pela atração da lua, pelas estações. É importante que cada humano perceba que tanto pode estar no mar das emoções ou cavalgar o mar das emoções.

A consciência é o barco que vocês construíram e que lhes permite cavalgar as ondas emocionais a cada momento. É importante que percebam que vocês são o barco e não o mar.

Lembrem-se de que são as experiências incompletas, não resolvidas, suprimidas que são acionadas por uma canção, um cheiro, uma lembrança, que os atirarão no mar emocional toda vez.

Voltem ao barco. Lembrem-se, vocês não são essas emoções. Deviam senti-las, todavia essas emoções estão lhes oferecendo um sinal nítido de que não estão em seu centro.

Quando estão em seu centro, no barco da consciência, vocês possuem o controle do mestre e são os navegadores.

Toda e qualquer coisa que fizerem pessoalmente, que reflita uma vibração de alegria, gratidão e apreço amplia a matriz como um todo. Essas vibrações os mantêm no barco, acima do mar emocional de tumulto, o que lhes permite honrar sua grandeza.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

16 de março de 2009.

******************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 8

A BALSA DA SUA VIDA

A fisiologia do corpo reage às vibrações das emoções. Quando vocês irradiam alegria, felicidade, gratidão, apreço e amor, a química/os hormônios – que dirigem a partir do cérebro – são de expansão e de abertura. As próprias células reagem as suas emoções elevadas e positivas.

Vocês experimentam sensações agradáveis por todo o seu corpo; sua mente fica mais clara, seu coração mais aberto, seu mundo interior mais expansivo, e sua conexão com os reinos superiores torna-se mais fácil e suave.

Por contraste, quando experimentam medo, raiva ou frustração, tudo em seu corpo/mente se contrai. As células… os órgãos são banhados pelos hormônios do estresse. Há um nível de ser que se fecha e se defende. O ser se fecha; as vibrações são densas e pesadas. É importante para cada ser treinar-se – elevar-se para as vibrações emocionais superiores, alcançar os sentimentos de alegria, gratidão e apreço. Essas emoções serão a balsa da sua vida, sua segurança nos tempos vindouros.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

9 de março de 2009.

*******************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 7

O CÁLICE DA CONSCIÊNCIA DOURADA

Convidamos-lhes e aos demais a observar onde e ao que vocês resistem. Sigam o fio até a fonte ou a semente da resistência. É como um nó na tessitura da realidade. Vocês simplesmente desembaraçam-no e a estrutura se expande.

Quando se oferece uma nova consciência, a reação comum é resistir. Essa resistência toma forma em muitos modos e comportamentos. Alguns resistem inteiramente e fecham suas mentes à possibilidade de uma realidade diferente e mais expandida. Outros sequer veem a possibilidade de uma realidade diferente e mais expandida em sua resistência tão sutil. Então, há aqueles que veem a possibilidade de uma realidade diferente e mais expandida e que escolhem torná-la errada a fim de manter as crenças que lhes são confortáveis e sua ilusão de poder.

Lembrem-se, vocês são cálices da consciência dourada. Honrem seu eu mais magnífico com palavras e ações. Nós os honramos e a sua disposição de ser um aspecto ativo da incrível mudança de consciência que está sendo oferecida na matriz e na contextura da humanidade.

A melhor e mais valiosa ferramenta de que vocês podem utilizar-se neste momento é a vibração da alegria, da gratidão e do apreço. Servirá muito bem para praticar e tornar-se competente em chamar e invocar esses tons puros de ressonância. Nessas frequências é que todos os milagres e todas as sincronicidades se revelam.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

04 de março de 2009.

*****************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 6

AÇÕES DEDICADAS

É importante compreender o valor de estar completa e conscientemente presentes nas tarefas a sua disposição. Não importa o que ou como estejam fazendo isso. A chave é estar presente, vibrando em uma frequência elevada e pura – infundindo o trabalho ou a tarefa com as vibrações claras e limpas da alegria, gratidão e apreço.

As ações pequenas, simples e dedicadas – infusas com alegria, gratidão e apreço – fluirão como ondas de sua vida, alterando e transformando toda energia que tocar. Vocês e os demais que praticam a quietude consciente oferecerão um exemplo, um porto seguro e uma frequência equilibrada para que os outros levem consigo e ressoem com isso. Vocês aumentarão em número.

Sejam gentis com vocês mesmos; coloquem sua consciência de forma amorosa em cada tarefa, em cada AGORA, e infundam este AGORA com a sua alegria, gratidão e apreço. Vocês perceberão e reconhecerão a honra que é estar na encarnação física – e perceberão a sacralidade verdadeira de todas as suas ações.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

21 de fevereiro de 2009.

*** *******************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 5

EQUIPES AMOROSAS

Estamos sugerindo que permaneçam no jogo holográfico – na realidade física confortável e familiar – e permitam que a sua consciência se expanda e incluam a possibilidade de que há um acesso para outros domínios, e que vocês têm um convite pessoal para ensaiar… Há equipes de seres amorosos já prontos para apoiá-los e guiá-los e a todos os demais nessa nova aventura. O principal para se lembrar é a disposição e a solicitação. Expressem suas intenções de modo claro e então, rendam-se.

As práticas diárias que os conectam com o seu aspecto mais divino são importantes… Vocês podem dar-se esse presente por sentar-se tranquilamente – sentindo o corpo físico, tendo a sensação da energia corporal, e, com a sua percepção no coração, enviar gratidão e apreço em sua respiração para o seu aspecto divino. Permitam e deem boas-vindas ao amor e à energia que flui de volta. Esse exercício simples os fortalecerá em todos os níveis da sua essência.

Lembrem-se de que a energia segue o pensamento. Vigiem os pensamentos. Fiquem alertas quanto aos pensamentos, emoções e palavras. Cada um deles contém uma vibração. É sua responsabilidade reconhecer e alterar a marca energética que estão oferecendo ao corpo coletivo. Isto é muito mais importante do que vocês percebem.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

16 de fevereiro de 2009.

******************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 4

A REALIDADE FLUIDA

A vida é um “hologame”(*)… a experiência que vocês têm enquanto estão no corpo físico é apenas um aspecto de quem vocês são. Esse aspecto é importante porque oferece a oportunidade de vivenciar a dualidade… positivo e negativo… a dualidade é uma criação do ego. É um aspecto da separação. É a dualidade que pode atuar como uma âncora sólida para essa realidade ilusória.

Imaginem que o ego seja apenas o seu gerente… não o seu proprietário… apenas o gerente do seu ser. Todavia, como a maioria dos gerentes, após anos cuidando e tomando todas as decisões baseadas na dualidade, o seu ego/gerente acredita que está no comando.

Agora, o proprietário (sua consciência divina) retorna e quer administrar o negócio (sua vida). O ego não quer perder o controle. Muitas lutas individuais entre os eus egóicos e o eu de consciência superior… a luta pelo poder… a dualidade.

O eu de consciência superior está fundindo-se de maneira amorosa com o aspecto que vocês chamam de ego. Isto é a evolução acontecendo em seu planeta. A fusão total do eu de consciência multidimensional plenamente incorporado na forma física ancora um local de equilíbrio total no campo da dualidade.

É no campo do equilíbrio energético interno que vocês podem tornar-se cônscios das muitas outras realidades nas quais se deslocam. Vocês estão despertando para as multidimensões em que o seu eu verdadeiro habita e representa.

É um campo de energia em que os pensamentos manifestam-se imediatamente. É uma realidade em que vocês podem deslocar-se para qualquer estrutura temporal, qualquer “hologame”(*) que possam imaginar. É uma realidade que é fluida.

————————————————————————————————

(*) Nota da tradutora: hologame ainda não tem tradução dicionarizada, como outras expressões utilizadas pelos Seres de Luz, talvez pudéssemos pensar em um “jogo holográfico”.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

09 de fevereiro de 2009.

*******************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 3

O PÊNDULO ENERGÉTICO

A energia que está banhando o seu planeta origina-se dos domínios celestiais, e os seres de amor e luz estão em parceria com aqueles que estão elevando as vibrações em seu campo pessoal. Cada humano- estelar desperto que irradia alegria, gratidão e apreço acrescenta uma frequência e vibração puras que unem e elevam a inteira matriz do ‘hologame’.

Quando aqueles que contemos na escuridão puderem ser envolvidos em nossa alegria, gratidão e apreço haverá grande mudança na tela da realidade. É a pressão contra isso que permite a qualquer realidade permanecer intacta. De fato, é a pressão contra certa realidade que aumenta sua força. Quando nos opomos a algo… e expressamos e mantemos uma frequência de oposição… estamos realmente dando a nossa energia exatamente àquilo a que nos opomos.

O pêndulo energético balançará para qualquer aspecto da polaridade. O objetivo é manter o estado mental no perfeito centro – sabendo que as polaridades existem, sabendo que há posições negativas e positivas, todavia reconhecendo que o lugar mais poderoso para a sua consciência é a tranqüilidade do centro do seu ser: este centro e lugar de perfeita tranquilidade… ancorando uma vibração e frequência de alegria pura, gratidão pura e apreço puro do ser.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavaiwordpress.com/

02 de fevereiro de 2009.

********************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS QUI

MENSAGEM NÚMERO 2

O EU MULTIDIMENSIONAL

Os humanos estão despertando para o seu eu multidimensional; eles estão agora se tornando cônscios de como todo estímulo externo que a sociedade oferece é uma forma de distrair e controlar. Retirem-se de algumas dessas distrações que preenchem seu tempo com atividades. Permitam a si mesmos soltar-se em um local tranqüilo onde ouvirão as nossas mensagens.

Vocês como humanos, com um corpo, carregam em seu interior um reflexo das estrelas, da lua e do sol. Carregam um aspecto, um reflexo, uma interface com a galáxia. Lembrem-se, este é um jogo de evolução, um jogo de consciência, um jogo que permite que todas as marcas energéticas sejam experienciadas. Vocês como humanos são como a consciência mais sofisticada, mais refinada e mais altamente desenvolvida que poderia ser concebida. Vocês são reuniões de informações: sensações, sentimentos e sempre em expansão da Mente Divina.

Durante esses tempos de grande mudança em seu planeta, há um rio de energia de movimento rápido e corrente forte. A melhor e mais consciente maneira de lidar com essa incrível energia… é confiar corajosamente no fluxo e permitir a si mesmo envolver-se no movimento e nas mudanças que estão ocorrendo. Rendam-se à confiança e soltem-se em um lugar dentro do seu ser que lhe oferece flexibilidade para tudo o que está acontecendo. Pratiquem irradiar alegria, gratidão e apreço em todas as suas experiências.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

31 de janeiro de 2009.

********************************************************************************************************

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 1

DESPERTAR É O SEU DIREITO INATO

Temos uma freqüência aberta com vocês. Sempre: hoje, ontem e amanhã. Vocês decidem o volume, a conexão, a consciência. Somos semelhantes à música suave como pano de fundo. Há vezes em que a música capta a sua atenção e vezes em que apenas está lá. Quando vocês vibram alegria, gratidão, amor e compaixão, o nosso contato – nossa presença – pode fluir com vocês em todos os seus projetos, atividades, pontos de vista. Medo, preocupação, julgamentos obstruem o fluxo.

Convidamos-lhes a estabelecer uma prática de se permitirem aquietar sua atividade e ficarem tranqüilos por alguns minutos, várias vezes ao dia. À medida que se utilizarem dessa simples ferramenta e a praticarem, tornar-se-á mais fácil e mais rápido alcançar o estado de equilíbrio. Isso permite que  corpo/mente/emoções/espírito se re-alinhem.

Encorajamos-lhes e aos demais a escutar a orientação interna… criar tempo para a quietude e serem receptivos ao que está sendo oferecido. É o seu direito inato despertar. Esta é a existência para honrar o seu Eu (Self) magnífico e multidimensional.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.brwww.adavai.wordpress.com/

27 de janeiro de 2009

4 comentários sobre “MENSAGENS MATUTINAS

  1. eh,,, hj o ser humano vive,,, dentro de um turbilhao de sons,,,que e tao dificil encontrar-se,,,, que este exercicio sendo praticado em poucos momentos durante o seu dia,,, jah seria um caminho pra um renascimento e vontade de busca e reforma do seu eu,,,,

  2. sinto q.procurei essas mensagens por tda minha vida e estou hoje completamente feliz o portal foi aberto q. tdos possam entrar

  3. Pingback: O que é o amor? – Love Beyond Life

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.