RECORDANDO NOSSO PROPÓSITO E RAZÃO DE SER

Deixe um comentário

(Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 15/08/2022

Vlog 284, https://www.youtube.com/watch?v=ZJA2-yJXbzE

Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

A Companhia do Céu nos disse que, com as Atividades de Luz realizadas com sucesso até agora em 2022, as massas da Humanidade estão despertando em um ritmo acelerado. Isto está oferecendo à Presença Eu Sou de todas as pessoas a oportunidade de nos lembrar, mais uma vez, do nosso propósito e razão de estar na Terra neste momento crítico. O propósito e a razão de ser são exclusivos de cada pessoa, mas existem matrizes divinas coletivas nos Reinos da Causa, que sustentam todas as nossas Missões Divinas individuais simultaneamente. 

Hoje a Companhia do Céu nos pede para fortalecer a Atividade de Luz que se segue, com a Intenção Divina de ajudar cada pessoa a ouvir com maior clareza a orientação interior intuitiva de sua Presença Eu Sou. Se você sentir o chamado do seu coração para participar deste empreendimento sagrado, por favor una-se a mim agora. 

E começamos… [inspire e expire lenta e profundamente uma vez]

“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com Meu Deus/Pai/Mãe, com toda a Companhia do Céu e com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra.”

“Eu Sou Um com o Reino Elemental e com a Mãe Terra.”

“O que eu invoco para mim, neste dia Santo e Sagrado, eu invoco em nome de cada pessoa da Terra, em perfeito alinhamento com seu Plano Divino e o bem maior de todos os envolvidos.”

“Neste Momento Cósmico e Transformador, eu estou vivenciando, a cada respiração, um novo nível de conhecimento interior e iluminação.”

“À medida que esta Sabedoria Divina emerge em minha mente consciente, começo a compreender meu propósito e razão de estar na Terra, com uma nova clareza.”

“Quando desperto para novos níveis de consciência, minha Presença Eu Sou me revela que não sou simplesmente uma vítima das circunstâncias que ocorrem em minha vida, mas que, através dos diversos pensamentos, sentimentos, palavras e ações que expressei durante minhas inúmeras jornadas na Terra, eu cocriei minhas atuais experiências terrenas.”

“Agora eu me lembro que, pela Lei Universal do Círculo, eu sou o cocriador das experiências no plano físico da Terra. A cada respiração minha, a minha consciência – que consiste dos meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças – é projetada na substância atômica da matéria física. Conforme o dom da força vital flui por mim, ela capta as diversas vibrações da minha consciência e, então, expressa essas vibrações em formas visíveis, experiências e circunstâncias. Em outras palavras, tudo o que eu penso, tudo aquilo em que coloco meus sentimentos e energia, eu trago à forma.”

“Devido à confusão que vivenciei no passado, eu dei poder à matéria física através do meu ego humano; eu permiti que a manifestação distorcida da matéria física se tornasse a minha realidade, quando, na verdade, ela é apenas uma ilusão criada por meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças… Em outras palavras, pela minha consciência.” 

“Em meu estado recém-desperto, eu agora percebo, com um nível mais profundo de entendimento e clareza, que a matéria física não é nada mais do que uma massa de energia atômica controlada pela minha consciência. A matéria nunca controla a consciência! Meu mundo reflete a minha consciência humana.”

“No passado eu tentei mudar as condições físicas do meu mundo, ao invés de mudar minha consciência. Essas condições são apenas o reflexo da minha consciência. Tentar mudar as condições físicas sem mudar minha consciência é como tentar mudar o reflexo no espelho sem mudar o objeto que está causando esse reflexo. É um esforço inútil.”

“Agora, na minha consciência desperta, percebo que Eu Sou Um com a Minha Presença Eu Sou e que Tudo o que meu Deus/Pai/Mãe possui é meu direito de nascença. Com este conhecimento, a minha transfiguração está ocorrendo repentina e profundamente no nível celular atômico.”

“Este processo está sendo extremamente acelerado através dos Códigos de Transfiguração recentemente ativados nos 12 Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do meu DNA, e na nova Matriz para o Modelo Divino do meu corpo.”

“A semente desta nova consciência agora está crescendo dentro de mim. Ela está brilhando como o Sol e irradiando raios cristalinos multifacetados e multidimensionais de Luz Solar da 5ª Dimensão.”

“A Chama do meu Coração está se expandindo, e a Chama do Amor Divino Abrangedor, que agora pulsa na Divindade do meu coração, também está se expandindo. A cada Sagrada Respiração minha, a Chama do Amor Divino Abrangedor em meu coração está se expandindo e se conectando com a Chama do Amor Divino Abrangedor que brilha no coração de cada Filho e Filha de Deus na Terra.” 

“Agora, através da Chama Unificada dos Corações da Humanidade, nosso Deus/Pai/Mãe infundirá a Grade Planetária de Amor Divino Abrangedor da Mãe Terra com novíssimas frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.”

A Companhia do Céu está nos revelando que a Grade Planetária de Amor Divino Abrangedor, que agora envolve a Mãe Terra, é a Força de Amor mais poderosa do Planeta. Esta Grade Planetária é a Ponte de Luz que atravessa o abismo entre as oitavas inferiores de sofrimento e consciência humana e os planos superiores da Verdade Iluminada e da Perfeição Infinita de Deus.

Esta é a Ponte Para A Liberdade, sobre a qual as almas, que ainda estão sendo manipuladas pelas memórias etéricas de seus egos humanos obsoletos baseados no medo, e por fontes externas a elas mesmas, serão capazes de se libertar e se tornar Uma com sua Presença Eu Sou. Isto lhes permitirá ouvir a orientação interior intuitiva de sua Presença Eu Sou e comunicar-se com esse aspecto de sua própria divindade, de forma muito mais poderosa.

 Hoje nós, Seres Humanos, estamos sendo presenteados com uma oportunidade extraordinária de fortalecer nossa Missão Divina como instrumentos de Deus. Se você sentir o chamado do seu coração para fazer isso, por favor junte-se a mim, enquanto fortalecemos esta Verdade em nome de toda a Humanidade.

E começamos… [Inspire e expire lenta e profundamente uma vez]

“Eu Sou um Instrumento de Deus.”

“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de todas as pessoas da Terra. Coletivamente, as Presenças Eu Sou da Humanidade agora se fundem em um só Ser de Luz Resplandecente, que está embalando a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela na Divindade da Chama Unificada dos nossos corações.”

“Agora, a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra estão respirando em uníssono comigo como uma só Respiração Sagrada.”

“O que eu invoco para mim, neste dia, eu invoco em nome de todas as pessoas deste Planeta, do Reino Elemental e da Mãe Terra, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada um e o bem maior de todos os envolvidos.”

“Eu estou tecendo os meus dons, talentos, habilidades, conhecimento, força, coragem, compaixão e amor divino, na tapeçaria do Plano Divino para a Nova Terra.”

“Eu estou atendendo ao chamado do meu coração e Eu Sou Deus Em Ação.”

“Eu estou consagrando meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças para ser a maior força de Amor e Luz que eu possa ser nesta querida Terra.” 

“A cada dia, as escolhas de livre-arbítrio que faço contribuem com a Luz do mundo, e eu estou cocriando mudanças positivas. Através do foco da minha Presença Eu Sou, eu sei e aceito as seguintes Verdades Divinas:”

“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com Toda a Vida.”

“Eu Sou o Amor Divino Abrangedor de Deus.”

“Eu Sou a Abundância Infinita de Deus.”

“Eu Sou a Harmonia do Meu Ser Verdadeiro.”

“Eu Sou vibrantemente saudável e eternamente jovem.”

“Eu sou a Presença que impõe Paz.”

“Eu tenho um toque curativo, e as atitudes que tomo, a cada dia, melhoram minha família, meu trabalho, minha comunidade, minha cidade, meu país e meu mundo.”

“Eu Sou capaz de me comunicar intuitivamente, por meio do coração aberto e de telepatia mental, com minha Presença Eu Sou, meu Deus/Pai/Mãe, a Companhia do Céu, a Presença Eu Sou de toda a Humanidade, o Reino Angélico e o Reino Elemental. Para isto, só preciso interiorizar-me e pedir orientação à minha Presença Eu Sou e aos Seres de Luz; e, em seguida, num estado de receptividade e graça, dedicar um tempo para ouvir essa orientação.”

“Meu Propósito e Razão de Viver é, diariamente e a cada hora, transfigurar a Mãe Terra aos padrões de perfeição para a Nova Terra, baseados no Amor, através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças.”

“E Assim É, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

Querido, reflita sobre o que estas informações significam para você pessoalmente, e tenha uma semana abençoada!”

Deus o Abençoe! Espero estar com você novamente semana que vem. 

Patricia Cota-Robles

Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org

Todos os direitos reservados.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.