PÁGINA ORIGINAL (2007)

BEM-VINDOS À CONSCIÊNCIA EXPANDIDA

Segundo os grandes Seres de Luz, estamos vivendo em uma época auspiciosa, em que muitos gostariam de estar. Isso se deve ao fato de estarmos em plena transição da velha para a nova energia. É algo realmente novo para todos nós, daí a desconfiança, dúvida, medo e ansiedade que muitas vezes nos acometem. No entanto, precisamos atentar para os conselhos da espiritualidade, que nos pedem para confiarmos e continuar trabalhando, buscando o nosso bem mais elevado, que, consequentemente, também o será para todos os humanos.

Somos protegidos e apoiados de formas inimagináveis, portanto, só precisamos mesmo nos conectar ao nosso coração, que ele nos indicará o que devemos fazer e quando. A consciência de que temos o poder e de que vivemos em ilusão durante milênios parece um conto de fadas. Quando iriamos nos imaginar poderosos e coparticipantes de um grande cenário ilusório? São tantas as teorias que tentam nos enquadrar nessa forma de vivermos nossas vidas, independentemente de serem elas filosóficas, científicas, psicológicas, espirituais ou outras. Em todas, o toque da imperfeição, da doença, do desacerto. E agora, nos deparamos com as informações de que não é bem assim. Interessante que as teorias conseguiram nos fazer acreditar em sua exatidão, mesmo que notássemos, aqui e ali, alguma precariedade. Era como se tivéssemos que nos submeter a elas, visto parecer que nada tínhamos de melhor pra pôr no lugar.

Mesmo hoje, em plena transição, a maioria ainda se vê pagando carma, a Terra como local de expiação para quem tem muitos “pecados”, pois, segundo eles, se já estivéssemos “purificados” não estaríamos mais aqui. Gaia tem sido palco dessas impropriedades e tem aguardado o seu grande momento, em que poderá demonstrar que viver aqui não é castigo, porque temos agora a oportunidade de trazer o Céu à Terra e fazer justiça a este maravilhoso planeta que tem sido vilipendiado por tantos milênios.

Que este Blog seja o começo de uma grande amizade entre todos os que o acessarem, e que possamos juntos trilhar o caminho que se nos apresenta, apoiando-nos mutuamente e contribuindo, assim, para a grande realização que está sendo forjada nos planos multidimensionais.

16 de agosto de 2007.

Anúncios