PÁGINA FRONTAL DE 2013, 2014, 2015

SOBRE ESTE BLOG – DE 2014 PARA 2015.

Mais um ano que se finda, mais uma esperança de que em 2015 a nova energia se espalhe mais ainda em toda a Terra e que possamos todos trilhar o caminho que nos cabe.

Foram muitos os desafios, muitas as esperanças que não se confirmaram, alguns desastres naturais e outros forjados pelo homem, mas o melhor de tudo isso foi o fato de que alcançamos um novo patamar na escala evolucionária, sem que tivéssemos que deixar o nosso corpo físico. Diz-se que isso foi a primeira vez que aconteceu.

Estamos constituindo realmente a massa crítica de que a Terra e a humanidade precisam para consolidar a Nova Era. A vida tem nos concedido muitas graças, e, se utilizarmos a nossa visão espiritual, veremos as bênçãos ora disfarçadas em desafios, ora apresentadas como opções maravilhosas e seguras.

O ano de 2015 promete a continuação da escalada em direção ao nosso objetivo principal ao encarnarmos, e temos a certeza de que todos os mestres, seres de luz, assistentes angélicos, nossos eus superiores estarão nos conduzindo do melhor modo possível para que cada um de nós possa não só cumprir o nosso papel nesta experiência omniversal, como também usufruir de uma vida prazerosa, voltada para a satisfação dos nossos desejos e das nossa necessidades, desde que esteja tudo dentro do propósito maior para o bem de todos.

Crescemos muito e em muitos aspectos, e aqui estamos cheios da mesma alegria que nos trouxe para esta existência, na expectativa de sermos bem sucedidos e de acrescentar à criação a nossa contribuição tão necessária, como são necessários todos os fios em uma trama. É certo que não temos toda a compreensão e/ou percepção do que ocorre conosco, mas temos a confiança e a fé inabaláveis de que tudo está caminhando para um desfecho compensador para aqueles que persistirem no caminho independentemente das dificuldades encontradas. O prêmio é garantido, visto que não estamos em uma corrida em que apenas o que chegar em primeiro lugar é o vencedor. A nossa trajetória é diferente, porque a nossa recompensa é sermos cocriadores de um mundo novo, em que as pessoas possam realmente sair da dualidade massacrante e passarem a viver uma vida mais justa, aprazível, solidária, saudável e abundante.

Até a ciência tem colaborado grandemente para os bons resultados na melhoria das nossas vidas. A nossa época é realmente maravilhosa e nós somos os abençoados residentes deste planeta azul, que também tem lutado para se desincumbir das suas tarefas, e voltar a um âmbito de dualidade confortável, em que todos da família humana possamos em breve viver um Natal perene, em vez de termos apenas um dia no ano para comemorar em união, paz e alegria.

Vamos em frente, amigos de jornada, a luz já se faz presente, embora sua claridade ainda possa ser tênue para ser vista por todos, mas ela existe, está aí para quem tiver olhos sensíveis, intuição refinada e confiança na promessa de quem não pode mentir. Juntos somos fortes cada vez mais, e contamos com todos aqueles nos planos interiores que se comprometeram conosco desde os tempos de longa duração. Portanto, que tenhamos a disposição necessária para prosseguirmos e a confiança certa de que prevaleceremos. Sempre. Foi esta a promessa.

Ivete Adavaí

25 de dezembro de 2014.

*********

SOBRE ESTE BLOG – DE 2012 para 2013

Os Novos Tempos afinal chegaram!

A Nova Terra foi dada à luz recentemente, o cinturão de fótons a envolveu completamente e agora não há como retroceder. Seguiremos em frente, juntamente com a Mãe Terra em direção à Quinta Dimensão, ou nos deixaremos levar por alguma falsa expectativa não realizada, e vamos achar que perdemos tempo, ou fomos enganados e que tudo não passava de mais um ‘alarme falso’ de quem não se conforma com as condições da Terra?

Bem, eu continuo confiando que nos planos internos já estamos lá. Na densidade, tudo é mais demorado e muitas vezes não nos damos conta da sutileza que marca cada mudança, cada passo, cada avanço no dia a dia. Talvez se olharmos em retrospecto, vamos vislumbrar o quanto progredimos, o quanto mudamos, o quanto acessamos de luz para o nosso bem maior.

Vamos continuar nos reunindo aqui neste espaço, trazendo mensagens que nos confortem, animem e que nos mantenham em contato com o nosso eu sagrado, que estamos integrando neste momento até atingirmos aquilo para o que vimos.

Queremos agora, mais do que nunca, nos conhecer melhor e cumprir a nossa maravilhosa missão para a qual estamos aqui. Queremos nos encontrar com aquelas pessoas que constituem a nossa Família de Alma, aqui mesmo na Terra para continuarmos a nossa jornada, com alegria, paz, amor, prosperidade e muita luz.
Que o ano de 2013 seja realmente o começo da Era de Aquário e nos traga tudo aquilo que vamos cocriar como seres espirituais em uma experiência humana, que a despeito das aparências, tem sido bem sucedida.

Estamos juntos. Somos fortes.

25 de dezembro de 2012.

Ivete Adavaí Brito – adavai@antares.com.br

Um comentário sobre “PÁGINA FRONTAL DE 2013, 2014, 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s