RELÓGIO GEOMAGNÉTICO DE TEMPESTADE

Deixe um comentário

14/04/2022

Uma ejeção de massa coronal (EMC) está se dirigindo à Terra, impulsionada pela erupção inesperada da mancha solar morta, AR2987. Os meteorologistas da NOAA dizem que as tempestades geomagnéticas da classe G2 são possíveis quando a EMC chegar ao meio-dia (UTC) em 14 de abril.

Isso está intensificando o atual campo sísmico aberto em torno da Lua Cheia de sábado. Quando as energias de Luz evolucionárias, de frequência extremamente mais elevada, as ondas energéticas e radiação amplificada fotônica solar entram em contato físico com um corpo humano físico de frequência inferior com um ego de frequência correspondente, isso produz distúrbios psicológicos, emocionais, mentais, espirituais e energéticos – essa exaustão aborrecida e conectada que estamos todos conhecemos muito bem.

Desobstruam o rio de sua ecologia pessoal. Alterem sua rotina cotidiana para gastar mais tempo em estado de repouso, livres das toxinas a fim de limpar, rejuvenescer, reiniciar, ativar e ancorar a nova luz fotônica por meio da glândula pineal. Acostumem-se com o seu novo fluxo energético, sintonizando-se com o que o seu corpo precisa – talvez alguns dias de nocaute, seguidos por dias muito ativos em termos físicos. Bebam muita água.

Hare in the Moon Astrology

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.