BENDITO E ABENÇOADO

Deixe um comentário

14/04/2022

Nem todos estarão preparados para as verdades que virão à tona daqui pra frente.

O Planeta passará por modificações estruturais na sua apresentação física, com mudanças geográficas e climáticas, atendendo a periodicidade cíclica dos ajustamentos naturais, percebidos e experimentados por todos os Seres viventes desde sempre. Gaia é vida em movimento!

No âmbito da sociedade humana, a história carecerá de revisão. Muitos achados arqueológicos obrigará a ciência a reexplicar a trajetória humana e os seus feitos.

Livros serão reescritos sobre a origem das civilizações, expondo as extinções que ocorreram no decorrer dos milênios e os seus motivos.

Será surpresa pra muitos, saberem que a evolução já esteve presente neste planeta em tempos remotos e que várias vezes o aniquilamento se fez presente, obrigando o ressurgimento da humanidade e o recomeço da sua saga.

As constantes idas e vindas da alma também serão esclarecidas permitindo a percepção da necessidade e dos efeitos positivos das experiências adquiridas em cada expressão terrena. Entenderão o profundo significado e a importância dos Registros Akashico que carregam em cada DNA.

Também serão necessárias, muitas explicações das informações sobre os acontecimentos da atualidade que chegam e são divulgadas pelas mídias nestes dias. Virá à tona as inverdades contadas em conluio para atender ao viés imposto pelos poderosos e as instituições que eles representam.

Será de causar náuseas e repugnância!

Há muitos que ainda percebem o aumento da incidência da Luz e o Despertar da Consciência de modo milagroso, lúdico e infantilizado.

É preciso que saibam:

A Luz ilumina o belo ou o feio. Ela não é política!

O Despertar da Consciência impõe a responsabilidade de encarar a verdade, seja ela tranquilizadora ou extremamente perturbadora sem vitimismo e sem medo.

O processo de Ascensão Planetária exige: pés no chão, equilíbrio, empatia, compaixão e total desapego às ilusões que colorem e afagam o ego humano.

Os castelos de areia serão destruídos pelo vento, pela água e pelo fogo…

Provavelmente desta forma, o novo humano poderá ressurgir das cinzas e completar a ascensão pessoal e planetária sem promover mais uma extinção em massa.

Bendito e abençoado é o lugar onde a Luz pode brilhar sem causar constrangimentos.

Em Amor e Luz

Estela Leal

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.