TRECHO DA MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL SOBRE A PRIMEIRA RELIGIÃO-RAIZ: HINDUISMO

Deixe um comentário

27/02/2022

ARCANJO MIGUEL: “Para lhes dar uma maior compreensão do que aconteceu na Terra no passado e como foi e é perfeito o plano do Criador, voltaremos em sua história para aproximadamente 5.000 AC (de acordo com sua contagem do tempo), quando o Avatar Rama veio à Terra. O Ser Divino em forma humana, chamado RAMA, trouxe à Terra os atributos, as virtudes e as qualidades do Criador para aquela era. Ele foi iluminado intensamente com minha Essência, portanto, com o Primeiro Raio da Vontade Divina.

             “Muitos de vocês aprenderam que são da minha linhagem e conduzem a Essência dos anjos no próprio DNA e na Alma. Todavia, Rama sustentou a maior infusão de minha Essência já apresentada à Terra, para estabelecer as bases para este futuro – estes momentos de grande importância que a humanidade está passando agora. **(O Hinduísmo é conhecido por ser a religião mais antiga do mundo – é anterior à história registrada).

Em relação a cada Avatar, o amor do Criador sempre foi o foco principal de iluminação intensa. No entanto, diferentes virtudes, atributos e qualidades foram enfatizados a cada vez. No caso de Rama, ele ensinou a realização pessoal e direta do verdadeiro Eu Divino e a busca da libertação dos ciclos de renascimento. Ele ensinou que uma vida virtuosa e moral, juntamente à devoção, à meditação e à autodisciplina, constituía o caminho que conduzia para fora da roda do carma e para um estado de graça.

**Steve Moyer é da linhagem do Arcanjo Miguel e recentemente começou a canalizar o Avatar RAMA.

Esta mensagem foi recebida em 25/02/2022, de Lord Rama, por intermédio de Steve, referente às condições na Europa Oriental.

Enquanto as energias negativas estão emergindo, chamando a atenção do mundo, saibam que as forças da Luz são todo poderosas. Há equilíbrios cármicos em jogo, sendo restaurados, corrigidos, liberados. Não temam que esta situação se torne de grande importância mundial. Embora muita atenção esteja sendo manifestada, muita atenção está sendo colocada em foco, com luz branca, do amor, da compaixão. Esse evento está focando esses Trabalhadores da Luz de um modo que não registramos antes. A maioria agora reconhece o poder que cada pessoa tem em moldar e formar o futuro deste planeta Terra e daqueles que residem na terceira e quarta dimensões.

Saibam que não existem surpresas aqui. Este é mais um passo na evolução da humanidade. Isso continua a criar um abismo entre aqueles que buscam o próprio autodomínio, as próprias contribuições para a paz e a compaixão mundiais. E aqueles que simpatizam com os movimentos de destruição e guerra. Cada pessoa escolhe os próprios resultados, as próprias realidades. Mantenham sua perspectiva positiva, criativa e expansiva. Para aqueles que sabem que sua realidade está baseada na luz, na compaixão, na graça da consciência amorosa, não há como voltar. Vocês devem liberar aqueles que escolheram o outro caminho.

Essas atividades tumultuadas ajudam a trazer o foco direcionado para as próprias crenças, para os paradigmas. Vocês ficam com paz? Permanecem com amor, compreensão e compaixão? Representam o que acreditam? Incorporam as próprias crenças espirituais? Ou em um momento de julgamento vocês voltam-se para o medo, a negatividade e a crença na separação? Existe apenas UMA consciência. Nada que vocês possam fazer os separa do amor do Pai/Mãe do qual este planeta foi criado. Existe apenas sua perspectiva limitada, suas observações, suas crenças que criam essa outra realidade, esse eu, meu, meu construto está desmoronando.

Podemos dizer que estes são os últimos passos antes da ressurreição de nosso planeta Terra Mãe/Pai. Gaia, em sua glória, está liberando, e nós estamos transmutando enormes ondas de energia negativa que estão sendo levantadas para a luz, quando tudo está sendo revelado em sua verdade.

Não tenham medo. Porque o que está surgindo no planeta neste momento foi esperado, foi preparado. Os Trabalhadores da Luz ao redor do planeta estão prestando atenção, trazendo sua consciência para a paz, para o amor. Este é um dos últimos grandes obstáculos para uma evolução diferente de tudo o que foi visto pela humanidade anteriormente. Estamos celebrando nas dimensões superiores a reação daqueles Trabalhadores da Luz que vieram preparados para reagir não com raiva e violência, mas com amor e compaixão.

Estamos orgulhosos daqueles que vivem como humanos que agora estão acessando suas verdades internas, trazendo uma poderosa onda de consciência, de paz. Isso permeia a consciência de Gaia, irradia por todo o planeta, e outros, que acreditavam que detinham hostilidades que não podiam ser resolvidas, estão começando a ver a verdade. Suas perspectivas estão mudando para ver o valor da diplomacia, da cooperação, do apoio amoroso, das terras sem fronteiras, dos povos sem identificação e rótulos. À medida que avançamos, somos uma humanidade. Unidos em nosso amor e comprometimento no fluxo da consciência que agora permeia de modo avassalador este planeta.

Desde os eventos de 11 de setembro que a humanidade não se uniu em um esforço tão solidário, compassivo e coordenado para apoiar aqueles que são incapazes de se defender e acolher até os agressores, uma vez que eles também estão seguindo o que acreditam ser um caminho correto e apropriado. Não virem as costas para os agressores. Envolvam-nos em amor e compaixão, assim como vocês fazem com as aparentes vítimas dessa agressão.

O novo projeto divino está bem encaminhado. Está ancorado na verdade e no amor. Está ancorado tanto na intenção masculina quanto na compaixão feminina. É AGORA, o projeto divino está em vigor para o planeta Terra. Enquanto essas etapas progridem, não há desconcentração. Há apenas uma revolução do amor e da luz experimentando-se em ondas sobrepujantes de energia e consciência. Escolhemos o caminho da paz, do esclarecimento e da iluminação que agora está tomando conta deste planeta.

Acolham esta oportunidade, esta mudança na consciência, porque está decretado. É abençoado. É real, e é AGORA. E ASSIM É. EU SOU SENHOR RAMA.

Steve Moyer

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.