MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Deixe um comentário

O LÍDER INTERNO

(Mensagens canalizada em 19 de abril de 2021)

A estrutura da realidade humana depende de duas coisas – diversidade e desvio da norma. Isso é uma grande diferença em relação ao que você experimentou e pode acreditar, pois foi conectado ao longo do tempo para se conformar com o que o mundo exterior dita. No entanto, é da natureza humana tornar-se uma manifestação única de consciência, diferente de qualquer outra; significa desafiar constantemente qualquer coisa que esteja no caminho da constante evolução e mudança. Se deixado por sua própria conta, isso aconteceria naturalmente; mas na atual confusão global e polaridade, a extrema necessidade de encontrar a verdade e a estabilidade pode catapultar você para fora desta parte muito importante do processo criativo humano.

Como aqueles que já caminharam em corpos físicos, entendemos as dificuldades que vocês enfrentam, especialmente na linha do tempo atual que vocês escolheram. Ele carrega traços semelhantes para muitas vidas antigas, cataclísmicas e icônicas em sua relevância histórica para o que está acontecendo agora. Existem múltiplos potenciais dentro de qualquer influência energética e cada ser humano desempenha um papel fundamental em direcioná-los dentro do microcosmo de suas vidas pessoais. Isso mostra o quão poderoso e significativo você é; ainda assim, esse poder é facilmente cedido a outros que tomam decisões em seu nome. Esta é uma parte primordial da sua realidade que não se ajusta mais à sua vibração e consciência atuais.

Seu modelo de governo em si não está errado, mas se tornou excessivamente dependente de influência e controle em nome da riqueza material e da segurança. Na terceira dimensão, isso foi um reflexo direto de suas crenças e prioridades. Como muitos de vocês foram treinados para focar no material, este padrão físico e vibracional foi fortalecido, criando a estrutura que vocês manifestaram hoje. A consciência da humanidade raramente é considerada quando você olha para as ações das agências governamentais e daqueles em posições de poder. No entanto, é o fator impulsionador mais importante em como os líderes interagem com as pessoas e sustentam a consciência da unidade, agindo na intenção mais elevada de todas as almas diversas que devem continuar a evoluir e prosperar.

Atualmente, observamos um problema significativo em trabalhar por meio de sistemas e processos governamentais para alcançar a liberdade que você deseja. A atual estrutura de governo que você manifestou não foi projetada para aumentar essas liberdades. É construído sobre verdades instáveis, desiguais e inconsistentes que não vibram mais como uma correspondência com a consciência que você agora atingiu. Seu sistema legal foi compilado há muito tempo por um processo corrupto focado em ganhos financeiros e baseado em ideais que alguns são mais merecedores do que outros. Além disso, a linguagem e os programas que envolvem o processo legal são projetados para drenar valiosa energia física e vibracional, de modo que, mesmo quando você chega a um objetivo final, pode ter abandonado sua intenção original.

Se olharmos para a sua situação de um ponto de vista vibracional, veremos um movimento para trás. Em essência, você está tentando voltar no tempo, trazer o passado para o agora e usá-lo como um veículo para mudanças; quando, na verdade, este é um dos meios mais desafiadores e difíceis de afetar sua situação atual. Em cada momento quântico, você está revisitando o passado com novos olhos e como ele é respondido no agora é a ferramenta mais valiosa que você possui. Essa atividade depende da ação consciente. Para que a humanidade prospere, eles devem estar dispostos a criar fora dos limites de um modelo desatualizado de supervisão e subsídio do governo. Muito do que vemos em sua força vital criativa não se encaixa logicamente em um antigo sistema de escravidão.

Um corpo de governo deve representar as necessidades e a vontade do povo, não criar a única estrutura por meio da qual as necessidades do povo são atendidas.

Examinar os Registros Akáshicos de alguns dos órgãos reguladores originais ao longo do tempo traria uma nova visão à luz. Os sistemas de crenças originais sobre os quais o governo foi fundado têm suas raízes em tempos antigos, muito tempo atrás, quando civilizações como a Lemúria e a Atlântida prosperaram na Terra. Essas comunidades não elegeram fisicamente um governo. Eles operavam sob a premissa de que, se tudo se cumprisse em sua oferta diversa ao coletivo, a ordem natural identificaria aqueles mais adequados para liderar a expansão de áreas especializadas da comunidade. Esse conceito tribal não dependia de nenhum paradigma específico de escolaridade ou instrução, mas floresceu ao honrar a diversidade e o desvio da norma.

Não poderia haver diferenciação por meio de uma estrutura de ensino superior para preparar aqueles que nasceram para se tornarem líderes da sociedade. Foi o conhecimento intrínseco de que todos nasceram para liderar de alguma forma que permitiu que verdadeiros líderes fossem revelados e ativados em suas atribuições. Este processo acabou por fazer a transição para oferecer às gerações mais jovens a oportunidade de serem mentores em um papel de grande interesse, refletindo seus dons e desejos especiais. Os líderes das gerações futuras foram treinados à medida que seguiam seu conhecimento interior mais precioso e único, frequentemente confirmado pelos anciãos que receberam percepções intuitivas correspondentes. Trazemos esta mensagem à luz hoje porque vocês estão retornando a esses conceitos primeiro em suas vidas pessoais, de forma que eles possam ter um efeito cascata em toda a humanidade.

Quando você coloca o destino do seu futuro nas mãos de alguns poucos selecionados, você perde de vista seu poder pessoal e capacidade de efetuar mudanças.

Confusão, distorção e polaridade estão criando um véu espesso através do qual a verdade interior se torna mais difícil de ser alcançada. Esta é uma tentativa orquestrada de chamar sua atenção para fora, colocando sua fé nos outros. Ao tentar resolver os problemas planetários por meio de um ou dois líderes-chave, você está negando ainda mais o papel crítico de cada indivíduo nesta experiência de linha do tempo. Até onde você pode ser levado para fora de si mesmo em nome da consciência da unidade? A revolta do Divino Feminino está sendo hackeada para mover a humanidade tão longe na mente que eles perderam a perspectiva de como interagir dentro de si mesmos e com os outros?

É da natureza humana associar crenças pessoais a grupos coletivos ressonantes. É assim que a consciência de unidade se fortalece por meio de laços e experiências comuns. No entanto, há uma linha tênue quanto à forma como você interage e se identifica com esses grupos que é mais importante considerar. Ao se identificar externamente com um ideal perfeito, você pode ser vítima do falso ego que fortalece os padrões patriarcais. Identificar é restringir e separar, mas interagir e trocar conscientemente é expansivo. O que você sabe que é verdade também deve ser constantemente desafiado e reconsiderado para crescer e evoluir. Isso significa que nenhuma verdade deve guiar toda a sua vida ou a do coletivo.

Quando você se identifica com um partido político, sua expectativa de que seja o único caminho certo para toda a humanidade reforça os desequilíbrios na estrutura atual. Isso pode parecer confuso para aqueles que acreditam que um líder resolverá os problemas da Terra. Não é o desejo de curar a Terra ou a fé que você deposita nos outros que está errado, mas como é expresso externamente que fortalece as instabilidades de uma estrutura governamental que não consegue lidar com as condições atuais. O coletivo humano achará mais difícil confiar em um modelo de liderança tão desatualizado à medida que o futuro toma forma. Você pode rebaixar sua realidade dimensional aos limites do suposto conforto físico, mas o resultado levará à insatisfação interna crônica. Uma tentativa de configurar o self em um ponto de vista mais limitado do que o que a consciência atingiu é difícil, na melhor das hipóteses.

Conforme vocês caminham para os meses de inverno, vemos o potencial para a repetição de guerras históricas em níveis multidimensionais construídos em potenciais não físicos que atualmente correspondem à sua vibração. Mas essas guerras podem não se manifestar tão deliberadamente quanto você pensa. Seu objetivo é desviar moeda; para mantê-lo tão arraigado em suas próprias ideias de retidão que a estrutura do ego masculino renasça como uma representação patriarcal do passado. À medida que vocês se envolvem na luta entre si, estão perdendo um tempo precioso fundamentando a paz e a realidade terrena que mais desejam, que nunca poderia se igualar à liderança governamental de seu passado. Quando você gasta um tempo precioso tentando provar um ponto ou influenciar a opinião pública em sua direção, a energia que é drenada está criando uma realidade da linha do tempo que você não deseja experimentar.

A consciência da unidade, a paz e a sociedade iluminada que você deseja não podem chegar através da negação da diversidade ou da liberdade de pensamento e crença. Tudo o que acontece fisicamente já foi uma vibração comum compartilhada pelas massas. Um fio condutor que permeia os crimes mais hediondos contra a humanidade é a necessidade de conformidade e controle. Você pode acreditar que a violência é o resultado de diferenças não apreciadas; mas a violência se manifesta principalmente pela incapacidade humana de apreciar a singularidade de si mesmo quando comparada a outra. A aceitação por todas as raças, religiões, gêneros e sistemas de crenças origina-se de um desejo maior de primeiro amar a si mesmo. Esses traumas são profundos e mantêm a humanidade em espiral na história que é revisitada com a mesma consciência que a criou. Para interromper esses padrões, você agora está sendo direcionado para dentro para ver como os mantém pessoalmente. Você é o único que pode mudá-los em seu holograma pessoal.

A necessidade de escolher um lado vem principalmente da tentativa de encontrar conexão e ressonância com os outros. Este é um modelo de unidade baseado no medo que não os está conduzindo na direção da 5ª Dimensão. O medo leva os humanos a mais separação e cria futuras experiências de medo que podem aterrissar e se cruzar com outras. Vemos algumas das conversas mais perigosas em seu planeta hoje, reforçando os modelos de separação do passado, onde os papéis de gênero eram rigidamente definidos porque as atividades que os definiam não podiam ser compartilhadas igualmente. A razão pela qual os humanos são tão diversos é que eles devem combinar seus atributos, crenças e história mais exclusivos com outros. É assim que a evolução ocorre em um caldeirão de diferentes origens. À medida que honramos o que torna todos os humanos especiais, percebemos que estamos vendo um aspecto de nós mesmos que pode ser recuperado, lembrando a unidade.

Além disso, quando nos enredamos no que pode acontecer, estamos esgotando a valiosa energia criativa que só chega a cada momento. É bom planejar com antecedência, mas apenas na vibração do que você deseja ver manifesto e não o contrário. A Terra está em terreno instável. Está passando por uma grande transformação. Esta é uma energia complexa e multidimensional que almas bem-intencionadas podem tentar simplificar por meio da retórica de um salvador que vem em forma humana ou extradimensional. Não poderia haver salvador dessa transição complexa, a não ser cada ser humano percebendo que são eles que criam a mudança. Viver a verdade que você acredita é uma afirmação mais poderosa do que canalizar sua força criativa de vida nas crenças de outra pessoa.

Não é o que você sabe, mas a sua obstinação em deixar de lado as coisas que não são mais adequadas para o seu conhecimento que é o mais importante.

A força vital de um milhão de humanos se cruza para criar um holograma físico; um recipiente para a experiência terrena. A separação enfraquece a base desse recipiente, tornando-o instável. É por isso que a separação humana tem sido o foco da consciência reptiliana neste planeta por décadas. Se vocês lutarem entre si, em vez de criar uma vida que toque os outros positivamente, a Terra perderá seu caminho. Uma valiosa moeda energética é criada e drenada à medida que vocês se culpam e julgam uns aos outros. Quando todos vocês estiverem dispostos a caminhar na pele do Criador autêntico que vocês são, sem diminuir a expressão criativa dos outros, a Terra se tornará o Céu que sempre foi destinado a ser. Mas como isso é realizado em um cronograma e transição tão difíceis?

O contraste é como almas únicas navegam na experiência terrena. O objetivo é guiá-lo, criando uma vida segura, plena e marcada pela sua singularidade; uma vida que continuará muito depois que sua alma deixar este corpo físico. Sua impressão energética se entrelaça e toca todas as outras formas de vida terrena para as gerações vindouras. O contraste fornece a clareza e a sincronicidade que você deseja para enviar uma mensagem à sua consciência única, mostrando-lhe o caminho. Se você gasta muito tempo usando o contraste como uma ferramenta para converter outras pessoas à sua maneira de pensar, ele rapidamente perde seu valor. Tempo e energia se perdem na partilha da verdade que nunca encontra seu par no mundo exterior. Sua única função neste momento é criar no caminho de sua verdade. Para incorporar tudo o que você sabe de uma forma tão rigorosa que sua vida se torne um recipiente para mudanças.

Todos vocês são um ponto de grade na criação da estrutura de uma nova Terra. Ao navegar pelos próximos meses, não procure descobrir a verdade no mundo exterior, mas utilize seus sentidos e percepções pessoais únicas para criar uma vida fora do conflito. Encontrar o seu centro no olho da tempestade convida os outros para a sua paz. À medida que mais paz pousa em localizações geográficas e formas humanas únicas, o modelo para ela prospera dentro das grades da Terra, reservando espaço para aqueles que não conseguem entender como ela pode ser encontrada. Isso ativa rapidamente potenciais pacíficos, limpa tudo o que se destina a dissolver e estabiliza uma nova vibração que deve se manifestar como experiência física. Uma nova estrutura de governo surgirá, atendendo perfeitamente a essa paz e acentuando-a aos olhos de muitos.

Até lá, você é a única força governamental atuante em seu holograma pessoal, defendendo uma verdade soberana que nunca poderia ser definida em leis escritas. Sua vibração está constantemente escolhendo o líder interno ou fortalecendo aqueles que negam seu poder pessoal.

Micheila Sheldan — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.