NÃO HÁ TECLA “EXCLUIR”

Deixe um comentário

(Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll em 27/09/2020)
Transmitida ao Vivo no evento “Ferramentas Emocionais Para o Nosso Tempo”

Fonte: https://www.kryon.com/CHAN2020/k_channel20_deletekey.html 

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] para permitir um entendimento ainda mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida ao vivo para “Ferramentas Emocionais Para O Nosso Tempo”. 

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Esta é uma mensagem de saudação curta, especificamente para aqueles que viriam para uma reunião como esta. 

Muitos perguntaram: “Como é isso? O que o ‘outro lado do véu’ realmente vê quando olha para a humanidade? O que é visto quando eles olham para indivíduos?”

É o que vocês veriam, queridos, ao olharem para uma linda criança. Nós vemos a linda criança em vocês. Nós vemos amor puro. Nós vemos vocês como pureza, mas também os vemos cobertos de coisas que vocês mesmos criaram e coisas sombrias de sua própria criação. Estas são coisas que os retardam, e é por isto que esta mensagem em particular foi criada. 

Quero lhes oferecer uma revelação, só por um instante antes de continuar. Cada um de vocês é carinhosamente amado (muito mais do que pensa!) por um Criador que não tem nada além de amor e compaixão pela sua alma. Você é amado por um Criador que não o julga por nada. Querido, quero que se deleite com esta mensagem. A mensagem é a seguinte: Você merece estar aqui. Não é por acaso que você está neste planeta ou até mesmo ouvindo esta mensagem. Eu adoraria que você sentisse e visualizasse os braços de um Deus amoroso ao seu redor. E que, então, ouvisse o Criador sussurrar em seu ouvido: “Está na hora de descobrir uma verdade maior, e é por isto que você está aqui.”

UMA VERDADE MAIOR

Existe uma verdade muito maior sobre você e seu relacionamento com o que você chama de Criador. Esta verdade maior encontra muita dificuldade em romper o que você criou para si mesmo. Como a sua sobrevivência depende de certos tipos de ações que você realiza na vida, você cria muitas realidades falsas no processo de simplesmente estar no planeta. Quero lhe mostrar como isto funciona e lhe oferecer a visualização de uma “sala da sua consciência”, e o que acontece com você e a maior parte da humanidade também. 

Você é linear enquanto caminha em seu corpo tridimensional, mas sua consciência não é. Sua consciência é magnífica e poderosa, e NÃO LINEAR. Isto cria um problema para muitos que a tratam de forma linear. 

A SALA DA CONSCIÊNCIA

Venha comigo, querido, para visualizar uma sala, uma única sala, que representará toda a sua vida. Toda a vida deve ser vivida nesta sala, e ela representa todos os seus pensamentos, realidades, treinamentos e ideias. Se esta sala fosse linear (e ela não é), você a limparia regularmente. As coisas se acumulam…. Enquanto você vive nesta sala, ocorre também algum desperdício e há coisas que você descarta porque não necessita mais delas. Mas, em uma sala da consciência não existe lata de lixo. Leia nas entrelinhas… não existe nenhuma tecla “excluir” como em um computador ou em uma situação linear onde você pode simplesmente tocar uma tecla e as coisas vão embora. Em vez disso, elas permanecem na sala. 

O que você faz com essas coisas? Bem, normalmente você as empurra para um canto da sua mente subconsciente (onde as coisas se acumulam e geralmente se tornam perigosas). E as coisas que lhe foram ditas quando você era criança? O que aconteceu com elas? Alguns diriam: “Bem, essas eram coisas de criança; agora sou mais maduro, então as descartei.” Realmente?! E onde as colocou?

Se estivesse em uma sala linear, você abriria a porta e varreria o lixo para fora. “Kryon, tudo isso foi quando eu era criança em crescimento; agora posso pensar por mim mesmo.”

Querido, você pensa que sim, mas você não pode fazer isso com a consciência como faz na sua casa linear. Realmente não pode. Tudo simplesmente “fica lá”. Veja, não existe nenhuma tecla “delete” (excluir/ apagar) no seu cérebro. 

PAI:- “Você não é inteligente, e não dará em nada a menos que se torne responsável e arrume seu quarto. Seus irmãos são muito mais espertos que você!”

Se você ouvia isso, percebe que isso ainda está aí?

– “Você sabe que não é a menina mais bonita do bairro, não é? Quem vai se interessar por você?” 

Se você foi uma jovem que ouvia isso, entende que isso ainda está aí? Não apenas continua aí, mas essas coisas são mais do que palavras; são uma impressão emocional permanente em sua mente. 

O QUE É IMPORTANTE E REAL, E O QUE NÃO É

Então, pense comigo: Deve existir um Sistema no qual você coloque as coisas em seu devido lugar e reconheça o que é significativo e o que não é – o que é real e o que não é – o que é preciso e verdadeiro e o que não é. Existe! 

Quantos de vocês pertencem a um determinado partido político porque seus pais pertenciam? Você entende que, embora possa considerar certas ideias como apenas suas, elas, na verdade, foram incutidas na sua consciência muito cedo? Quanto do que você acredita ser verdade vem da sua livre escolha absoluta, e quanto vem do convívio com seus pais enquanto você estava crescendo? A maioria de vocês não tem nenhuma lembrança de realmente decidir por si mesmo. E o que dizer da sua percepção de Deus?

Tudo ainda permanece aí – tudo reunido em uma “pilha da autoridade” –  já que não existe nenhuma tecla “excluir” no seu cérebro. Basicamente, você pode simplesmente ter absorvido tudo isso como “sua verdade”. 

Em nossas canalizações, já falamos diversas vezes sobre “descascar a cebola”. Esta frase é uma metáfora para despir-se de todas as coisas que você aprendeu, que não eram precisas, mas foram firmemente incutidas em seu cérebro, devido a tudo em que estavam envolvidas. Alguma vez você já viu um bando de adultos fazendo certas coisas e pensou que, como eles estavam envolvidos e eram adultos, devia estar tudo certo? Você, por acaso, adquiriu maus hábitos de saúde graças a isso? Você aprendeu frases e modos de lidar com os outros ao observar seus pais? 

Percebe que tudo isso ainda está aí? 

Deixe-me descrever essa cebola. Ela é branca e brilhante (como deveria ser), mas as coisas que você vai juntando ao longo da vida – aquelas que lhe causam impacto e que não são realmente da sua consciência – têm uma cor escura. Assim, a “cebola da vida” geralmente começa a ficar suja e feia e até chega a ficar preta. Se você pudesse começar a descascar essa cebola, camada por camada, começaria a se conscientizar do que realmente é você, e do que é apenas o que lhe foi dito. 

A GRANDE MENTIRA HUMANA

O que lhe foi dito sobre você mesmo em relação à espiritualidade? Você é digno ou não? O que lhe foi dito sobre a Fonte Criativa, aquela bela Fonte Criativa que criou sua alma em compaixão, amor e beleza? Disseram-lhe que Deus, a amorosa Fonte Criativa, o enxerga como um ser impuro? Por acaso lhe disseram que você “nasceu sujo” e não é merecedor de coisa alguma? Disseram-lhe que você não pode falar diretamente com Deus, uma vez que não é digno Dele? Algum dia você chegou a analisar realmente tudo isso? Ou simplesmente seguiu todos os adultos bem trajados que possuíam livros grandes e grossos escritos por outros seres Humanos que contavam a mesma história? 

O que lhe foi dito sobre como as coisas funcionam neste planeta? Ao olhar ao seu redor, à sobrevivência, como você faz para progredir? Disseram-lhe que quanto mais forte e enérgico você for nas situações, mais as pessoas se encolherão de medo e você poderá seguir adiante? Disseram-lhe que isso é necessário porque você tem que avançar para existir nesta selva humana da vida na Terra?

A cebola vai se tornando cada vez mais negra, à medida que coisas assustadoras começam a preencher seu subconsciente, e sua sala começa a se encher de coisas que obscurecem a luz. Logo mais, esta sua sala estará cheia de lixo – das coisas que você aprendeu na infância, ou das primeiras instruções de sobrevivência que você recebeu de seus professores e amigos – toda cheia de disfunção de baixa energia e de energia não-compassiva… e tudo isso permanece lá.  

Mesmo que você comece a despertar para a verdade desta mensagem, querido, existe uma frustração. Deixe-me ver o que muitos estão dizendo agora: “Querido Espírito, quero tanto não ter medo! Quero tanto não ter essas coisas sombrias ao meu redor, que muitas vezes se fecham sobre mim e criam medo. Quero me libertar disso e quero um milagre na minha vida! Eu adoraria cantar a minha luz, a plenos pulmões, mesmo que estivesse em apuros. Entretanto, vejo o futuro e tenho medo dele porque não o entendo, e não sei o que virá a seguir.

Querido, esta é a declaração de muitos dos Trabalhadores da Luz que estão ouvindo ou lendo esta mensagem neste momento. É quase como se você estivesse sentado em uma cadeira nessa sala, e houvesse uma luz na cadeira.  Você sabe que Deus está lá! Mas você não sabe o que fazer para limpar e se desfazer de todas as coisas feias, pois não existe nenhuma tecla “excluir” no seu cérebro. 

DESCASCANDO A CEBOLA DA CONSCIÊNCIA

Já lhe dissemos que você é multidimensional? Você realmente é. Sua alma é multidimensional, o amor é multidimensional, e até sua biologia é multidimensional. Você pensa que isto é conversa fantasiosa? Se for, então por que existem “biólogos quânticos”? OUÇA: O Espírito Humano não é linear, e esta é a chave, porque quando você começa a sair daquilo que lhe foi dito e passar para uma percepção multidimensional – não uma crença – então você começa a usar todo um conjunto de ferramentas espirituais que lhe permitem descartar coisas falsas e enxergar potenciais não percebidos. 

Você começa a perceber: “Ahhh! Eu posso tirar as cascas! Posso chegar ao cerne!”

Então você começa a fazer a grandes perguntas: “E se eu pudesse descascar esta cebola até o ponto de voltar para o meu próprio início… sem nenhuma programação da minha história? E se eu pudesse descascá-la até ser tão puro que nada que já me foi dito pudesse me afetar? E se eu puder construir uma vida onde todas essas coisas subconscientes ainda estejam lá, mas a importância delas agora seja algo que eu possa examinar e organizar? E se agora eu puder perceber claramente o que é importante e o que não é – o que é verdade e o que é simplesmente transmitido como verdade?”… Você pode!

O GRANDE DESPERTAR

Você não acha que lhe seriam dadas as ferramentas para isso? Com todo amor da Fonte Criativa, que vem aguardando que você enxergue isso, existe esta verdade: AS FERRAMENTAS SÓ PODEM SER VISTAS NA LUZ. Tudo que você precisa para começar a utilizá-las é despertar para uma verdade maior e para a possibilidade de que você sempre esteve na luz da sua magnificência, e que, lentamente, aqueles que o rodeavam definiram sua própria alma e lhe disseram quem você deveria ser – e a cebola clara que você era tornou-se escura e manchada com desinformação e energia negativa. 

Nesta visualização, não é interessante que, ao começar a fazer alguma autoanálise, você perceba que as coisas falsas vão se tornando cada vez menores, e a sala vai se tornando cada vez maior, e a luz começa a brilhar intensamente e preencher totalmente a sala? O que está acontecendo? Nesta metáfora, sua sala fica maior porque as verdades ocultas sobre quem você realmente é tornam-se maiores. 

Existe também outra “regra” da qual falei no passado. Quando você descobre como a luz funciona, faz-se muito mais luz do que a que você criou sozinho em sua busca. É quase como se as próprias células do seu corpo estivessem aguardando que a sua consciência “acendesse a luz”. Então você começa a receber ajuda que nunca recebeu antes do momento em que teve a intenção de descascar a cebola. Esta é a resposta multidimensional secreta ao porquê de não haver tecla “excluir” no seu cérebro. Na verdade, você tem algo melhor!

Todas estas coisas são possíveis, querido! Você sabia que o medo se recolhe quando a luz se acende? Você sabia que a verdade irradiará uma luz tão brilhante, que todas as coisas das quais você tinha medo se encolherão em comparação? Isto porque a verdade as mostrará como sendo falsas. 

Hoje eu lhe digo: Deixe a verdade brilhar tanto, que você possa enxergá-la imediatamente. Deixe que as coisas que não são verdadeiras diminuam e desapareçam dos seus pensamentos. Permita que sua sala se expanda para além dos limites que você pensava serem “você”. Veja a magnificência essencial que é sua e que nós vemos em você. 

E assim é. 

KRYON

© Direitos Autorais: 
Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor. 
Lee Carroll

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.