CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

CRIE NOVAS TOCAS DE COELHO COM AS ENERGIAS ATUAIS  

(O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão)

“Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Demoramos muito para chegar a uma conclusão sobre algo na realidade e certamente não tiramos conclusões precipitadas. Estamos sempre em busca de novas rotas, novas maneiras de ir do ponto A ao ponto Z. E, portanto, não somos muito rápidos em aceitar a ideia de que a rota traçada do ponto A ao ponto Z é a melhor, a mais fácil ou a mais rápida. Gostamos que existam tantas perspectivas lá fora no universo, e acreditamos que qualquer perspectiva pode ser verdadeira e certamente pode ser uma parte do ser que acredita na experiência dessa perspectiva.

Mas, veja, gostamos muito mais da criação do que de seguir os passos do que outros fizeram, disseram ou pensaram. Procuramos pioneiros e pioneiras. Estamos procurando aqueles que desejam criar, ao invés de duplicar. Estamos procurando aqueles de vocês que desejam liderar, em vez de entrar na linha.

Queremos que todos questionem tudo, mesmo que seja algo que estejamos transmitindo através deste canal específico, porque queremos que vocês criem algo novo. Queremos que todos vocês canalizem e tragam mais perspectivas, porque sabemos que quanto mais perspectivas houver, mais da Fonte de Energia estará então presente nessa realidade. Veja, a Fonte não apenas permite que todas as perspectivas existam, mas a Fonte também é todas as perspectivas. A Fonte também se entusiasma com um aspecto de si mesma que busca criar algo novo.

Crie suas próprias tocas de coelho, em vez de apenas olhar o que outra pessoa acabou de preparar para você. Inspire-se nos outros, mas nunca abandone a chama, a verdade, o amor que arde tão intensamente dentro de você e deseja manifestar-se na maneira única que você tem de expressar seu amor, sua verdade, sua luz. Agora é a hora de trazer o que é novo para o plano da Terra, e vocês são os perfeitos, como O Coletivo Despertado, para fazer exatamente isso.

Como dissemos muitas vezes antes, as energias que chegam são para você co-criar uma vez que as receba. Você não está apenas recebendo energias para que possa ter dons, habilidades, memórias, ativações de DNA e assim por diante. Você está aí recebendo energias para que possa criar algo novo, algo nunca antes experimentado com essas energias. E agora somos e sempre seremos grandes apoiadores desses esforços.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.”

Daniel Scranton

www.danielscranton.com

Tradução: Valéria Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.