O avatar – e a incorporação alma-espírito

Deixe um comentário

(Vilma Capuano)

Nós existimos como um Avatar sendo testado a cada momento por pensamentos e perspectiva imersa na realidade ilusória. O Trabalho Interior, através de diversas técnicas, é para emergir o Pensador conectado à Consciência do Eu Superior.
A transmutação energética em andamento visa finalizar a Incorporação da Consciência Superior que permanece na dimensão do Tempo Zero – o Agora Universal – e que manifesta o pensamento Neutro: sem julgamentos da mente do ego: o “eu” que tem a função apenas de organizar nossas tarefas básicas na 3D.

Os Empatas podem ser considerados frágeis, mas esta vulnerabilidade é uma potencialidade do dom inato da compreensão divina da psicologia humana: a habilidade de saber quando alguém está fingindo, mentindo, não ser quem diz que é, ou irradiando frequências de densidades em seu corpo de luz.
Os Empatas – Seres Índigo, Arco-Íris, Cristal, Raio Azul – encarnaram conseguindo manter seus sentidos mais sutis de percepção que permitem a translocação sensitiva vibracional, por isso passam por momentos de desestabilização até reconhecerem e liberarem as negatividades e criar a Mudança no planeta.

A maioria dos humanos, pelo Véu do Esquecimento (amnésia de quem são) e Adormecimento no “mundo do sonho 3D” (inconsciência da Verdade), não compreende a Incorporação alma-espírito motivadora da vivificação do corpo humano para conquistar a ascensão espiritual biológica pela restauração do DNA Original do Humano Angélico dando fim à “cultura da morte” e “reencarnação cármica”.

Você só irá compreender a natureza da Incorporação autêntica ao experimentar níveis de integração alma-espírito em seu eu físico.

Alguns podem ter passado por algumas fases de Incorporação sem compreender essas camadas espirituais que provocaram impactos em suas percepções, crenças, e experiências que alteraram profundamente relacionamentos, carreira, saúde.

É preciso dar seu Consentimento para receber assistência dos Seres de Luz – Grupos Guardiões dos Conselhos Galácticos, Defensores dos Mundos Livres Interdimensionais para sair do controle mental imposto pelos invasores da Terra, e a Lembrança da própria Origem.

As Sementes Estelares com frequências incorporadas do Amor divino são as mais visadas nesta batalha espiritual em curso, por isso a importância de manter a resistência energética.

Enquanto a maioria está satisfeita em seu estado de inconsciência, em suas zonas de conforto, as almas que conhecem o Propósito rejeitam as dinâmicas disfuncionais em situações, pessoas e ambientes, protegendo a sua integridade espiritual e seus realinhamentos.

As Almas Ascendentes estão no Caminho de afastar-se da Dualidade, permanecendo conectadas ao Eu Soberano Divino que lhes dá suporte para curar qualquer distorção direcionada à Consciência.

Vilma Capuano

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.