NOSSA COLUNA VERTEBRAL SOLAR E DOZE CHACRAS SOLARES DA 5ª DIMENSÃO

Deixe um comentário

DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo

Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org, 09/04/2024

Vlog 15 – Fonte: https://eraofpeace.org/…/our-5th-dimensional-solar…

Tradução de Vera Corrêa

Durante este período crítico, os mais elevados Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central, aos quais já tivemos acesso vibracionalmente, estão se unindo ao nosso Deus/Pai/Mãe e às Legiões de Luz que serviram às evoluções da Terra desde a nossa queda da Graça. Juntos, esses Seres Celestiais estão trabalhando com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança enquanto preparamos nossos corpos Terrenos para suportar mais Luz. Esta Intervenção Divina está ocorrendo para preparar a Humanidade em um nível celular para a Missão Divina que TODOS nós estamos sendo Chamados a Cocriar para o ÚLTIMO Congresso Anual Mundial de Iluminação.

Esta preparação está ocorrendo sob a supervisão da Presença EU SOU de cada pessoa, independentemente de onde cada um de nós se localize na face da Terra ou de como estamos sendo guiados a entrelaçar nosso Fio Dourado único nesta faceta essencial do processo de Ascensão da Mãe Terra.

A reunião física dos Trabalhadores da Luz para o 38º e último Congresso Mundial Anual de Iluminação terá lugar em Tucson, Arizona, no belo Loews Ventana Canyon Resort e Spa, de 10 a 15 de agosto de 2024. O aspecto Virtual Online GRATUITO deste evento estará disponível AO VIVO durante uma hora todas as manhãs durante o Congresso. Qualquer pessoa em todo o Mundo, que queira juntar sua magnífica Luz a esse evento Global, terá acesso ao aspecto Virtual do Congresso gratuitamente.

Cada Trabalhador da Luz estará em seu lugar certo e perfeito. Nenhum aspecto deste Plano Divino é mais ou menos importante do que outro. O que é de fato importante é que você acate aquilo que sua Presença EU SOU orientá-lo a fazer. Você deve CONFIAR e SABER que, se for orientado a estar fisicamente presente no Portal de Luz de Tucson, Arizona, a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu irão ajudá-lo a abrir o caminho para isso. Isto é válido quer você precise de ajuda com tempo, energia ou dinheiro para realizar esta faceta essencial da sua Missão Divina. Para obter detalhes [em inglês] sobre a participação física ou Virtual no 38º Congresso Mundial de Iluminação, por favor consulte o nosso site www.eraofpeace.org.

Por meio dos Vlogs semanais gratuitos, produzidos por Era of Peace em nome da Companhia do Céu, a Humanidade será guiada passo a passo através de diversas atividades de Luz, que fortalecerão e prepararão nossos Corpos Terrenos para suportar a intensidade da Luz de Deus que somos destinados a vivenciar, enquanto Cocriamos com sucesso a Missão Divina que os Seres de Luz nos dizem ser a maior necessidade do momento para a Mãe Terra e TODA a vida evoluindo sobre ela em 2024.

Para receber os Vlogs Semanais [em inglês] gratuitamente por e-mail, a cada terça-feira, por favor inscreva-se em nosso site www.eraofpeace.org.

O primeiro passo da preparação, através da qual a Companhia do Céu e a nossa Presença EU SOU estão nos guiando, ajudará o Elemental da 5ª Dimensão do nosso Corpo a acelerar significativamente a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos Corpos Terrenos. Esta alquimia está Transfigurando nossas células planetárias baseadas em carbono em Células de Luz Solar da 5ª Dimensão de base Cristalina. Como resultado desta Intervenção Divina, nossos sistemas nervosos e nossos corpos físico, etérico, mental e emocional estão se fortalecendo e recalibrando para suportarem frequências superiores dos Doze Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão da Divindade.

Essa Luz Celestial, vinda do próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe, é o Sopro Sagrado. É, literalmente, a Força Vital que flui através da nossa Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão, dos nossos Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão e dos Doze Filamentos Solares da 5ª Dimensão do nosso DNA. É através da nossa Respiração Sagrada que a nossa Presença EU SOU está começando o processo de aprimoramento das nossas Faculdades Criativas multidimensionais do Pensamento e Sentimento, bem como dos nossos Sentidos Físicos da Visão, Audição, Tato, Paladar, Olfato, Intuição e Imaginação.

Durante este estágio da nossa preparação, a Companhia do Céu quer que saibamos que, a cada Respiração nossa, nosso Deus/Pai/Mãe está Soprando, através dos nossos Corpos Terrenos, as frequências mais elevadas dos Doze Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão da Divindade que a Lei Cósmica permitir. A cada Respiração, esta Luz cintilante agora flui pelo Chacra Coronário de cada um de nós, seres humanos, e desce pela nossa Coluna Vertebral Solar Cristalina da 5ª Dimensão, enquanto recalibra nossos Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão para suportar mais Luz.

Ao longo da nossa Coluna Vertebral Solar, CADA UM dos nossos Doze Chacras pulsa como uma esfera de Luz que irradia TODOS os Doze Aspectos Solares da Divindade simultaneamente. Nossos Doze Chacras estão alinhados ao longo da nossa Coluna Vertebral da 5ª Dimensão, desde nosso Chacra Coronário da 5ª Dimensão no topo da nossa cabeça, até nosso Chacra Raiz da 5ª Dimensão, na base da nossa coluna vertebral. Nesta semana, os Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central estão nos ajudando a Respirar as mais NOVAS frequências dessa Luz cintilante por meio dos nossos Doze Chacras da 5ª Dimensão. E nos pedem que, em nossos momentos de silêncio ou meditação, nós Respiremos conscientemente os Doze Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão da Divindade, um por um, através do nosso Sistema de Chacras da 5ª Dimensão, enquanto nos concentramos no NÚMERO e na COR de cada Aspecto.

Se você sentir o Chamado do seu Coração para participar, por favor una-se a mim e a Trabalhadores da Luz de todo o Mundo para esta atividade de Luz. E começamos…

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada Filho e Filha de Deus na Terra. Como Uma Só Respiração Sagrada, nos unimos ao nosso Deus/Pai/Mãe e aos Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central para este Empreendimento Sagrado.

Agora, eu visualizo cada Aspecto da Divindade, um por um, conforme ele desce na minha Respiração Sagrada pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão. À medida que isto ocorre, cada Aspecto da Divindade recalibra suavemente TODOS os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão.

1. EU ESTOU Inspirando, agora, o 1º Aspecto Solar da Divindade que é Azul Safira. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Azul Safira.

2. EU ESTOU Inspirando, agora, o 2º Aspecto Solar da Divindade que é Amarelo-Dourado. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Amarelo-Dourada.

3. EU ESTOU Inspirando, agora, o 3º Aspecto Solar da Divindade que é Rosa Cristalino. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Rosa Cristalina.

4. EU ESTOU Inspirando, agora, o 4º Aspecto Solar da Divindade que é Branco. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Branca.

5. EU ESTOU Inspirando, agora, o 5º Aspecto Solar da Divindade que é Verde Esmeralda. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Verde Esmeralda.

6. EU ESTOU Inspirando, agora, o 6º Aspecto Solar da Divindade que é Rubi Dourado. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Rubi Dourada.

7. EU ESTOU Inspirando, agora, o 7º Aspecto Solar da Divindade que é Violeta. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Violeta.

8. EU ESTOU Inspirando, agora, o 8º Aspecto Solar da Divindade que é Verde Água. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Verde Água.

9. EU ESTOU Inspirando, agora, o 9º Aspecto Solar da Divindade que é Magenta. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Magenta.

10. EU ESTOU Inspirando, agora, o 10º Aspecto Solar da Divindade que é Dourado. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Dourada.

11. EU ESTOU Inspirando, agora, o 11º Aspecto Solar da Divindade que é Pêssego. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Pêssego.

12. EU ESTOU Inspirando, agora, o 12º Aspecto Solar da Divindade que é Opala. Este Fogo Sagrado desce pela minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e recalibra os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão com Luz Opala.

Esta NOVA frequência dos Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, mais elevada que eu já assimilei em um nível celular, agora está assegurada nos meus Corpos Terrenos, através da minha Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão.

Amados Deus/Pai/Mãe e Companhia do Céu, Amados Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central, e Amada Presença EU SOU, agradeço-lhes pela ajuda que estão oferecendo à Humanidade, ao Reino Elemental e à Mãe Terra durante este momento tão importante.

E assim é. Amado EU SOU O Que EU SOU.

Deus o Abençoe, Querido. Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles – Era of Peace www.eraofpeace.org

©2024 Patricia Cota-Robles – Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem minha permissão para compartilhá-lo em qualquer mídia, desde que seja oferecido GRATUITAMENTE, não seja alterado e os devidos créditos sejam incluídos.

ERA OF PEACE é uma Organização Educacional Não Lucrativa.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

A importância de nosso relacionamento com a Deusa Terra

Deixe um comentário

(Mensagem de Ptaah)

13 de abril de 2024

P’taah: Você sabe, em uma história passada muito distante, os povos tinham um relacionamento muito mais íntimo com a própria Terra, e esses povos tinham, em sua cultura, em suas mentes, em seus corações, e de fato em sua história, um relacionamento muito pessoal com o que eles chamavam de Deusa Mãe, sendo a Terra.

E a vida cotidiana, de certa forma, girava em torno deste relacionamento com a Mãe, com a Deusa, que fornecia comida, que fornecia nutrição espiritual, abrigo e, que de fato, de certa forma, era o ponto central da vida diária.

E por causa disso, e reconhecendo que as estrelas no céu também faziam parte da sua existência, o relacionamento entre a Deusa Mãe e as estrelas no firmamento faziam parte da fibra do seu ser.

E embora eles não tivessem conhecimento do DNA, não tivessem conhecimento da estrutura molecular, eles de fato tinham esta ligação, e a sua vida girava em torno da gratidão a esta Deusa Mãe, e deste relacionamento com as estrelas, e de fato com os povos estelares.

Então, é claro que a vida era muito mais simples, mas, de certa forma, os povos desta época, na maior parte do seu mundo, perderam a conexão, esta ligação muito real e muito vibrante com a Terra, com o cuidado de cada parte do seu relacionamento com a Terra.

E através da história da humanidade, este período de tempo só pode ser comparado ao período de tempo da Atlântida e tornou-se realmente bastante premente esta exigência de um retorno ao relacionamento básico entre o humano, o humano da Terra e a Deusa Mãe.

E para todos que nos ouvem, dizemos que seria bom que vocês, diariamente, sentissem essa conexão com a Deusa Terra e agradecessem fervorosamente pelo privilégio de estarem aqui. Incluam em seus agradecimentos diários a reverência pelo seu planeta.

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

APROVEITE A NATUREZA TEMPORÁRIA E EXTRAORDINÁRIA DA VIDA

Deixe um comentário

(MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers)

13 de Abril de 2024

Há algumas semanas, falamos sobre sua natureza eterna. Vocês vivem para sempre, queridos. O mesmo acontece com todos os seres. A humanidade, os animais, o espírito das plantas, das árvores e a própria Terra fazem parte do belo campo energético que não pode e nunca deixará de existir. Um com o seu criador, vocês mergulham neste mundo 3D por um tempo e depois se expandem novamente para o amor – sua verdadeira natureza – quando saem.

Quando você faz a transição para o espírito mais uma vez, você tem um corpo que é uma projeção da sua consciência, mas não é o corpo denso em que você vive enquanto está no seu mundo físico. É um corpo feito de luz. Embora você possa abraçar, comer e fazer o que quiser nos céus, há uma consciência de si mesmo como energia e uma consciência do Amor que vive dentro de todos.

Na Terra, você mergulha em corpos biológicos incríveis. São milagres magníficos. Cada célula é um ser consciente, muito parecido com um pequeno animal, sempre querendo amar, sempre querendo se render ao fluxo constante de orientação, informação e cura da Fonte. É por isso que imploramos que você ame o seu corpo, ame suas células e reafirmem a elas que você acredita em sua capacidade de recalibrar o seu projeto original. Quando você vive com medo, você interrompe o fluxo de luz. Quando você vive com raiva, você faz o mesmo. Quando você encontra algo para amar, apreciar ou apenas desfrutar de um momento de contentamento relaxado, você se abre mais uma vez para esse fluxo e permite que suas pequenas células recebam mais uma vez as instruções diretamente da Fonte.

Dito isto, quando chegar a hora de se expandir de volta aos céus, suas células, tendo feito o seu trabalho, retirarão também suas formas da 3D e se fundirão mais uma vez com a consciência maior que você é.

Não há nada no mundo da forma que durará para sempre, querido, enquanto tudo no mundo do espírito durará pela eternidade.

Isto não pretende assustá-lo, mas sim inspirá-lo a desfrutar desta bela realidade temporal na qual você está viajando por enquanto. Desfrute da deliciosa sensação de poder tocar suas próprias mãos no mundo físico, de dar um abraço em si mesmo ou em outra pessoa. Aproveite o milagre da sua própria pele. Desfrute da sensação fresca de um jato de água no rosto ou de um gole de chá. Aproveite os seus sentidos. Eles são únicos no seu planeta Terra e certamente uma experiência que não deve ser perdida.

Também o encorajamos a reservar um tempo regularmente para ir além do mundo sensorial e entrar em contato com o seu ser eterno. Conectar-se com a Fonte pode ajudá-lo a desfrutar verdadeiramente de sua realidade física, à medida que sente e conhece o amor por trás dela com mais frequência. Após suas meditações ou orações, aproveite a sua realidade da 3D! Traga plenamente o seu espírito, vivendo o momento presente com tanto amor e apreço quanto possível. Não faça isso para conseguir nada. Faça isso porque a vida humana é uma experiência extraordinária, que não deve ser vivida com pressa, mas sim ser saboreada.

Você certamente terá sentidos nos céus além dos seus sonhos mais incríveis, mas há algo extraordinário em estar imerso em sua realidade física e sensorial que não deve ser considerado garantido. Até achamos difícil colocar em palavras. Nos céus, existe amor além dos seus sonhos mais extraordinários. Há música no ar e cores além do seu espectro físico. Tudo, colorido com amor, é mais belo do que as palavras podem expressar. E, no entanto, há algo tão precioso em sua realidade 3D, física e sensorial que você valorizará quando chegar ao outro lado, porque é uma experiência única, preciosa e bela e, oh, tão tangível de maneiras que são difíceis de descrever até que você se expanda de volta para a luz.

Neste momento, na sua Terra, você pode colocar os óculos e visitar qualquer local da Terra de uma forma que pareça muito real. Você pode ver, ouvir e quase tocar os espaços que testemunha de sua própria casa. Seu computador pode fazer com que esses locais pareçam perfeitos e preenchê-los com todas as belezas imagináveis. No entanto, é muito mais interessante e agradável tirar os óculos e usar seus próprios olhos e sentidos para experimentar a imperfeita realidade “real” da 3D que você deve dirigir, voar ou caminhar para ver, que você antecipa e que acolhe com uma sensação de aventura. Como é lindo experimentar o mundo através dos sentidos físicos. Esta analogia tem seus limites, mas estamos simplesmente o encorajando a desfrutar do seu mundo físico enquanto estiver nele, sabendo, é claro, que há muito mais por trás dele que você não pode ver.

Seus entes queridos que fizeram a transição estão com você, muitas vezes caminhando ao seu lado. Seus animais em espírito estão correndo alegremente, visitando tanto os parentes no céu quanto aqueles que amam na Terra. Se você quebrar um copo, o espírito de amor que o mantinha unido simplesmente será liberado no éter mais uma vez, pronto para tomar forma conforme você o direcionar.

Então, quando você estiver com medo de perder algo ou alguém, respire. Quando você tiver medo de perder dinheiro, emprego ou finanças, respire. Lembre-se de que todas as coisas da 3D são temporárias, mas o espírito de amor que vive dentro delas, vive para sempre. Se você perder um ente querido, ele continuará vivo. Se você perder um emprego, as partes boas desse emprego continuarão muito bem e ainda melhores e você encontrará o “espírito” do melhor emprego em um novo. Se você perder um pouco de dinheiro, a conta bancária pode ficar temporariamente um pouco mais baixa, mas o espírito da abundância viverá dentro de você, apenas esperando para voltar à forma para que possa aproveitá-la com ainda mais apreço.

Querido, valorize a sua vida terrena. Ela é uma experiência preciosa, mesmo que muitas vezes seja um desafio. Não há um momento da sua vida que pareça desperdiçado quando algum dia você o vir do céu. Enquanto isso, aproveite a grama sob seus pés, o calor do sol em seu rosto, o aroma do seu jantar e o toque de um ente querido, porque seu tempo na Terra, por mais longo que seja, é uma experiência a ser valorizada. Não se apresse para a linha de chegada. Aproveite o que você tem aqui e agora e, nessa felicidade do momento, você e suas células permaneçam abertas ao bem-estar, à alegria, à abundância e ao Amor que faz parte do seu fluxo eterno.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

REVERTER AS ENERGIAS

Deixe um comentário

(Celia Fenn)

1504/2024

Estamos agora em um poderoso período de integração e mudança a que chamo de “reversão”. Estamos avançando para cima em grande velocidade ao longo da nova espiral do tempo, e da mesma forma aqueles que estão na espiral descendente estão avançando muito rapidamente em direção a mais caos e colisão.

As energias estão girando e espiralando à medida que nos aproximamos da conjunção Júpiter/Urano em cinco dias.

Por isso, percebi que os éteres estão apenas crepitando com energia elétrica à medida que Urano se amplifica pela expansividade de Júpiter.

Estou tendo problemas com eletricidade e computadores!

Também estou tendo uma espécie de sensação confusa na minha cabeça, uma vez que parece que o terceiro olho está sendo fortemente impactado por essas energias.

A Árvore da Vida está enviando novos Códigos de Criação e os Dragões Esmeraldas estão implementando-os. A natureza está literalmente fervilhando de energia!

Para nós, neste momento, precisamos apenas estar em nossos corações e permanecer calmos e em paz. Estamos aqui para ancorar as energias e os códigos superiores enquanto mudamos para uma consciência e expressões mais elevadas de amor.

Permaneçam ancorados e aproveitem o passeio!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com