A HUMANIDADE PASSA POR UMA MUDANÇA CONSCIENCIAL

Deixe um comentário

28/05/2023

Estamos testemunhando uma atualização de todo o sistema terreno – o antigo caminho está desmoronando – um novo caminho nasceu: a humanidade está passando por uma mudança consciencial…

Uma grande mudança está acontecendo agora!

Um dos aspectos mais empolgantes de se estar na Terra neste momento é que está ocorrendo um reordenamento ou reformulação em seu DNA.

Os raios cósmicos chegam ao planeta de modo que uma mudança está sendo transmitida e um reordenamento está ocorrendo dentro do corpo. Os dados dispersos que contêm a história e a consciência da Biblioteca Viva agora estão se alinhando.

O DNA está evoluindo. Novas hélices ou fios estão sendo formados à medida que os filamentos codificados pela luz começam a se agrupar. Os dados dispersos estão sendo reunidos em seu corpo por energias eletromagnéticas do Criador Primordial. Estamos aqui para observar esse processo em vocês, para ajudá-los e para evoluirmos também.

À medida que essa reconstrução ou reordenação ocorre, vocês irão criar um sistema nervoso mais evoluído, o que permitirá que muito mais dados sejam transferidos para sua consciência. Vocês despertarão muitas células cerebrais que estiveram adormecidas e passarão a utilizar todo o seu corpo físico, em vez da pequena porcentagem com a qual vêm funcionando.

Cada lugar do planeta está sendo afetado por esta mudança, por esta consciência. Aqueles que são os Guardiães da Luz, que desejam mudar completamente esta realidade presente e trazer diferentes opções, estão ancorando a frequência. Se não for ancorado e compreendido, pode gerar o caos. Gerará o caos. É por isso que vocês devem se ancorar.

O tempo está entrando em colapso e a energia está se tornando cada vez mais elevada. Vocês vieram aqui para utilizar essa energia primeiramente. Vocês produzirão caminhos de consciência ao atrair a energia para o seu corpo, o que ajudará os demais para que eles não tenham que passar pelo que vocês passam.

Muitas pessoas, de repente, começarão a sentir essa energia sem nenhuma preparação. Todos vocês estão atraindo luz, que são dados e informações, para o planeta e, ao assim fazer, produzem novos caminhos para a consciência explorar sem sequer dizer uma palavra.

Os novos caminhos da consciência produzem novas realidades, novas opções e novas formas de viver e de ser. É por isso que o colapso de sua sociedade é inevitável: ela não contém a Luz, não contém as possibilidades multidimensionais, ela os mantém na limitação e vocês estão cansados disso.

Ensinamentos dos Pleiadianos.

Copyright ©

Criador Escritor Autor: Mike Harrigan.

Todos os direitos reservados

Eu sou.

Vocês são.

Nós somos.

Unicidade.

Consciência Universal.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.