NOTA AMOROSA DE RONNA: 26/04/2023

Deixe um comentário

AMADOS AMIGOS: Quer acreditem quer não, fomos abençoados por estarmos encarnados na Terra neste momento, porque estamos agora inseridos na última etapa da evolução e ascensão da humanidade no plano terreno da existência. A Terra também está deslocando-se ciclicamente para cima e para dentro, mais perto do sol – finalmente, a quinta dimensão será a frequência-base para a Nova Terra. Ocuparemos o lugar que Vênus agora ocupa, à medida que este planeta espirala para um local mais refinado próximo ao nosso Sol. Aquelas Almas que não estão prontas para esta rodada de Expansão da Alma, e da consciência superior, irão para outros Planetas da terceira/quarta dimensões, onde o espectro da dualidade foi corrigido para os perímetros apropriados de Luz e sombra. Além disso, a dádiva do LIVRE ARBÍTRIO está sendo refinada e terá controles mais restritivos.

Somos cientes de que estes são tempos angustiantes e desafiadores, em que a violência, a negatividade e a turbulência entre as pessoas do mundo estão piorando a cada dia. Todavia, aqueles dentre nós que permaneceram firmemente no curso e que estão firmemente no Caminho de Luz da Ascensão, estão fazendo a diferença. Uma pessoa que irradie frequências harmoniosas da Luz Divina do Criador para o mundo pode superar as vibrações negativas de centenas de milhares de outras. Nós, os Sinalizadores do Caminho, estamos aumentando e nos unindo em todo o mundo como SERVIDORES MUNDIAIS DA LUZ.

Vamos nos reunir com todas as pessoas da Terra que se dedicam a se tornar Servidores do Mundo da maneira que for apropriada. Com nosso Deus Pai/Mãe suprindo a Luz do Criador, e as Legiões de Anjos nos orientando e nos dirigindo, juntos, podemos e iremos transformar a nós mesmos e à Terra. Amor eterno e bênçãos angélicas, sua devotada Irmã de Alma,

Ronna

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.