GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

16/10/2022

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

Saiba sempre que nossas mensagens vêm em amor e com a intenção de trazer conhecimento e encorajamento para você que está enfrentando os desafios de viver na Terra neste momento, a partir de um nível mais elevado de consciência. 

Todos aqueles espiritualmente despertos e aqueles que não estão trouxeram consigo para esta vida um grau de velha energia refletindo traumas, juramentos, votos e promessas de vidas anteriores. Você estava entre aqueles considerados fortes e evoluídos o suficiente para lidar não apenas com as energias que surgiriam do processo de ascensão da Terra, mas também com as intensas limpezas pessoais que seriam necessárias para se alinhar com as frequências de uma Terra de ressonância superior. 

Tudo está a decorrer de acordo com o Plano. Muito está prestes a acontecer e que despertará muitos de seu sono escolhido, aqueles que optaram por não ver, considerar ou admitir qualquer coisa em si mesmos ou nos outros que não reflita seu sistema de crenças pessoais. Esses queridos receberão “chamadas para despertar” se ou quando necessário – alguma experiência de vida projetada para “abalar” seu mundo imaginário – forçando-os a questionar e repensar muito dele.

Permitam o processo, queridos, confiando e aceitando que muita coisa está acontecendo atualmente e que a maioria ainda não está ciente. Lembre-se de que realmente existe um Plano Divino se ou quando você se encontrar caindo no medo e na dúvida. Ao longo do dia concentre-se no real em vez de nas interpretações tridimensionais do real. Os lembretes podem ser tão simples quanto fazer uma pausa para dizer silenciosamente: “Eu Sou”.

Chega um ponto na jornada evolutiva de cada pessoa em que ela deve escolher entre aceitar e viver o real versus o sonho. Sou apenas carne e sangue sujeito a tudo o que o mundo oferece em termos de doença, carência, violência, dor e sofrimento ou sou mais do que isso? Deus é um homem no céu que julga e castiga, e a quem devo implorar pelo meu bem? 

Esses conceitos obsoletos com uma infinidade de amarras ligadas a todos os aspectos da vida na Terra devem ser deixados para trás se alguém for realmente sincero sobre sua evolução espiritual. O estado de consciência de uma pessoa permanece estagnado quando ela escolhe continuar vivendo com um pé na realidade e o outro no hipnotismo da crença tridimensional, uma vez que conhece a Verdade. 

Todo ser humano anseia por felicidade e plenitude que, na realidade, é o desejo da Alma de mais uma vez se unir e ser um com ela mesma. Este anseio interior por felicidade e paz é interpretado por estados tridimensionais de consciência como um impulso sem fim para alcançar fora de si mesmos o que eles acreditam que trará satisfação. Esta é a condição humana.

É por isso que as pessoas roubam e se envolvem em atos de violência. Um profundo anseio interior por totalidade está subjacente a todo crime, vício em drogas e álcool, e crueldade para com outras formas de vida. Até mesmo o assassino acredita que suas ações irão melhorar sua vida ou a de outra pessoa de alguma forma.

A energia de Luz de alta frequência que agora flui para a Terra está expandindo a consciência individual, o que pode resultar no desejo de realização se tornar mais intenso em alguns, porque pela primeira vez eles estão experimentando uma sensação de empoderamento. A maioria ainda não sabe o que está sentindo ou o porquê, mas esse novo senso de empoderamento encoraja alguns a buscar mais intensamente seus conceitos de felicidade, independentemente de como isso possa afetar os outros.

Porque os humanos não sabem que na realidade eles já são Divinos, completos e inteiros, eles se interpretam mal em todos os sentidos. Aqueles que procuram imitar os ricos e famosos acreditam que, se agirem e parecerem iguais, serão amados. As religiões organizadas muitas vezes ensinam que a humanidade nada mais é do que um verme pecador no pó que deve ser “salvo”, que ser feliz na Terra é um “pecado”, que o sofrimento agrada a Deus e que a felicidade só vem após a morte se as regras forem seguidas. Isso resultou em um mundo de julgamento, crítica e condenação, que traz sentimentos de superioridade, autossatisfação e uma falsa sensação de amor-próprio e realização.

O anseio pela totalidade e o verdadeiro amor do Ser na consciência tridimensional é a Divindade de cada pessoa em busca de reconhecimento. Ir além e sair desse estado é a evolução espiritual, a jornada em que cada pessoa, goste ou não, está e não pode ser evitada, independentemente de quanto tempo eles possam decidir adiá-la. 

Como a Terra é um planeta de tempo e espaço, os indivíduos não podem simplesmente saltar para um estado de consciência de alta ressonância simplesmente com conhecimento intelectual, a menos que tenha sido alcançado em uma vida anterior e simplesmente esquecido nesta. Você não pode regredir em sua evolução e carrega seu nível de consciência alcançado em cada vida. É por isso que alguns de vocês podem ter pensado que era fácil e simples compreender as verdades mais profundas e não entendem porque os outros não podem fazer o mesmo. 

A maioria de vocês que leem essas mensagens já estavam muito evoluídos quando encarnaram, e é por isso que vocês foram autorizados a se juntar às ondas de seres iluminados que auxiliam no processo de ascensão. Aqueles de vocês que estão na Terra há muitos anos foram da primeira onda e encontraram um mundo que era resistente à verdade. Outros seguiram em segunda, terceira e quarta ondas etc. e isso continua. Muitos jovens neste momento são realmente almas muito velhas que estão tendo dificuldade em se ajustar aos conceitos tridimensionais que evoluíram além de muito tempo atrás.

Tente não se envolver demais nas questões tridimensionais; em vez disso, continue a manter silenciosamente a Luz que faz de você um farol de energia de alta ressonância aonde quer que você vá. O trabalho leve não é ficar sentado em meditação por horas a fio, mas sim ser silenciosa e secretamente enquanto você realiza as tarefas comuns do seu dia.

Uma consciência de UNIDADE pode elevar a consciência de outro dependendo da receptividade dele simplesmente porque existe apenas UMA consciência. Isso é especialmente verdadeiro quando o outro estende a mão e se torna um com o estado superior de consciência.

Uma consciência cheia de Luz pode ocasionalmente provocar reações de desagrado ou mesmo ódio de outra pessoa que, sem saber por que, se sente ameaçada na presença da energia da Luz. No entanto, aqueles espiritualmente prontos para mais serão atraídos para a energia superior e até possivelmente serão curados de algo de ressonância inferior.

Simplesmente viva, mova-se e tenha seu ser na verdade da Unidade Divina e você fará o que veio fazer.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.