RETOMAI AS RÉDEAS DE VOSSAS VIDAS!

Deixe um comentário

(Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane Ribeiro, 11/10/2022)

Fonte: * Círculo de Luz e Amor de Maria *

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A cada dia do vosso tempo, e cada vez mais rapidamente, retornam, de uma forma cada vez mais intensa, vossos problemas do passado não resolvidos. Problemas que se somam, que vos levam ao limite, que vos trazem sofrimento; problemas para os quais não encontrais solução; problemas que se repetem “idênticos” aos ocorridos em outros cenários, em outras circunstâncias, em outras épocas; problemas que exigem atitudes que não são claras para vós. Eles voltam e voltam consumindo vossas forças, vosso precioso tempo, exigindo vossa quase total atenção enquanto a vida passa ao largo levando com ela a felicidade que não conseguis alcançar.

Amados, o tempo do sofrimento e da incompreensão já findou, mas para concluirdes esse círculo vicioso, onde o sofrimento é a tônica, é preciso que possais compreender essas ocorrências, para que possais resolvê-las definitivamente, colocando um ponto final nas pendências do vosso passado. Primeiramente, é preciso reconhecer que, quando a vida vos devolve uma situação, existe ali uma lição que não foi compreendida por vós; é hora de vos perguntardes qual foi a lição que não percebestes, que não compreendestes.

Parai, então, para refletir profundamente sobre esses episódios repetitivos que ocorrem em vossa jornada; buscai alargar vosso horizonte para observar esses episódios numa perspectiva mais abrangente, tentando ver o “todo” da situação; olhai para vossas reações nesses episódios tentando reconhecer como elas são sempre iguais; deixai o julgamento de lado para que possa vir à tona a compreensão; é assim que reconhecereis os passos a dar, para que eles não mais se repitam em vossas vidas.

Compreender é o primeiro passo para purificar vosso passado e construir no presente os alicerces para um novo momentum, aquele a que chamais de futuro. Existem muitos futuros à disposição de todos vós, e urge que possais escolher o futuro que vos leve à conclusão desta etapa de vossa jornada. Não basta apenas desejar uma vida diferente, amados! O desejo é só o primeiro passo.

Para manifestar vossos desejos, sem criar novas pendências em vossas vidas, é preciso que possais estar totalmente conscientes do porquê quereis trazer para vossa realidade a experiência contida em vosso desejo. Tudo tem um porque no mundo em que habitais, e sem a percepção do porquê, vossa realidade se torna uma série de “acasos” em que alegria ou tristeza, plenitude ou escassez são apenas possibilidades sobre as quais não tendes nenhum controle.

É preciso reassumir o controle, é preciso retomar as rédeas de vossas vidas, é preciso agir conscientemente, buscando plantar as sementes certas para colherdes tudo aquilo que traz felicidade às vossas vidas e plenitude às vossas almas. Sois o senhor de vossas jornadas, e sois responsáveis por vossas ações. Buscais, pois, agir de acordo com os desejos de vossas almas; elas vos apontam o caminho certo, o futuro certo que se concretiza através das escolhas certas.

Este é um momento crucial para toda a humanidade, momento da escolha final, e aqueles que escolhem a plenitude precisam concluir com rapidez as pendências de suas vidas, aprendendo as lições que elas impuseram em seus aprendizados, lições que devolvem a certeza de que sois os donos de vossas vidas, e como donos, sois responsáveis por tudo que ocorre em vossas realidades.

A lei da “causa e efeito” é a lei maior que rege vosso universo; sem reaprender a manifestar uma realidade amorosa, alegre e fraterna não conseguireis atravessar o portal que vos devolve a felicidade plena em um mundo onde todos se reconhecem como iguais, porque todos resgatam a consciência do Pai Uno que vos deu a vida, e com ela a capacidade de ser um cocriador.

Bem-amados, as lições aí estão, não para vos fazer sofrer, mas sim para vos apontar a rota certa que vos dá acesso à estrada da redenção. Entender essa verdade é compreender que tudo tem um propósito, e que este é um tempo que vos devolve todas as oportunidades de deixar o limite e o sofrimento para trás e, assim, ser feliz.

Bem-amados, que vossas orações alimentem as mentes e corações de todos os Filhos da Terra, para que o mundo novo seja a realidade disponível para todos os habitantes do planeta azul.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-11-10-2022-Mensagem de Mãe Maria-41-2022 recebida por Jane M. Ribeiro

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.