REDENÇÃO DIVINA

Deixe um comentário

(Recebido por Mashubi Shekinnah)

10 de Junho de 2022

Neste momento, no sagrado planeta Terra, estas forças de energia cósmica que se opõem à expansão da luz estão se manifestando mais direta e visivelmente no planeta.

A razão para esta manifestação é que todos aqueles que carregam a luz divina na Terra sagrada estão sendo impulsionados em seu caminho, e recebendo maior luz para ancorar, manifestar e compartilhar.

Este processo está ajudando muito na transformação do sagrado planeta Terra.

Esta mudança é significativa, porque por muitas eras a Terra tem sido um lugar onde as almas vieram experienciar a dualidade e a separação da Unidade para explorar a individualidade.

Estas forças de energia de oposição criam a ilusão e a expectativa de destruição. Elas também alimentam as emoções que estão conectadas com o estado de dualidade, como medo, negação, raiva e negatividade.

Muitas almas vulneráveis ​​são afetadas por essas energias neste momento, Amados. Algumas almas sensíveis podem sentir a potência dessas energias, e mesmo aquelas que não as experimentaram diretamente veem os resultados nos eventos de violência crescente que estão se manifestando com maior frequência.

Queridos, este estado de coisas não é estático, mas dinâmico, e vocês podem fazer a diferença em todos os seus pensamentos, palavras, ações e atividades.

Mesmo as energias da dualidade, escuridão e consciência separada são parte do Um. Isso faz parte da escolha que todas as almas recebem quando entram no plano da dualidade.

Ao longo do tempo, as almas aprendem mais sobre sua natureza e a verdadeira natureza da liberdade, no entanto, não é possível que nenhuma alma se mova mais rapidamente em sua jornada evolutiva. Cada uma tem seu tempo e aprendizado divinos, nenhum dos quais pode ser claro para você ou para os outros.

Diante desses eventos e energias aceleradas, Amados, vocês sempre têm uma escolha. Como as energias da luz participam da Unidade divina, elas têm a força e a capacidade de transformar e transmutar energias de separação e dualidade.

Este poder da luz é o que é necessário neste momento, queridos.

Muitos seres humanos se acostumaram a se sentir desamparados diante da negatividade, no entanto, há muito mais amor divino, luz divina e verdade divina existindo tanto dentro de você, como também ao seu redor, e na Terra sagrada que está vibrando em uma frequência dimensional muito mais elevada do que nunca.

Há muitas maneiras pelas quais você pode se alinhar com a luz divina do Um. Já falamos sobre isso antes, e você também pode achar uma prática muito simples de alinhamento útil e de apoio.

Qualquer coisa que invoque o amor divino em seu coração, a luz divina de Deus, o sagrado Criador, a Mãe Divina, o Divino Que é Tudo, trará uma resposta do Divino que o ajudará a navegar pelas circunstâncias atuais.

Neste momento, querido, quando você escolhe se alinhar com a luz, com o amor e com toda a bondade de seu coração e alma que vive dentro de você, você faz uma poderosa declaração incorporada ao mundo.

Você pode não sentir isso porque as energias de oposição estão criando um peso, mas você será sustentado e nutrido interiormente.

Você estará aumentando exponencialmente a luz do mundo e a presença da força da redenção divina que está ativa mesmo agora, transformando e transmutando tudo o que impede a plena expansão da luz divina na Terra. Com todo amor, bênçãos e gratidão.

www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.