O DIREITO DIVINO DE VIVER EM ALEGRIA E HARMONIA

Deixe um comentário

(Mensagem de P’taah)

P: P’taah muitas vezes esqueço que sou uma expressão perfeita e eterna da Fonte e tenho medo.

P’taah: Porque você tem uma vida inteira de condicionamento, você tem em toda a sua psique gerações de desinformação, de mentiras trazidas para controlá-lo, para controlar como você pensa e para viver com medo de não ser digno.

E para sua história, realmente, não lhe disseram que você é a expressão perfeita e eterna da Fonte. Não lhe foi dito que você é uma expressão de amor – porque isto é a Fonte – e que você tem todo o direito, o direito divino, de viver em harmonia, viver em alegria e tranquilidade, excitação e seguir a paixão da exploração, da criatividade.

E por criatividade não estamos falando apenas do que você chama de arte, mas da criatividade do seu dia a dia – sabendo que é você quem cria a realidade. E o que você foca, você cria. E à medida que você aprende a amar quem você é, à medida que você aprende a aceitar a ideia de não ser suficiente, e o medo da falta, realmente, o medo da falta – quando você vem a este espaço, você sabe, você está superando inúmeras eras de condicionamento.

De certa forma, todos vocês são portadores da luz, todos estão ajudando na expansão da consciência para mudar seu mundo. E quando você olha para o seu mundo, quando você olha para a guerra e a doença, você pode ver, mesmo com o estado do seu planeta, que é necessário que você seja o portador da luz e que você tenha o poder de mudar a realidade.

No entanto, suas preocupações do dia a dia são tão importantes que, ao transformar sua vida, você está ajudando em toda a frequência vibracional de seu mundo. Então, é importante que você preste atenção, que você lide com os sentimentos que são negativos, que você lide com a dor que você experimentou ao longo de sua vida – a dor de não ser suficiente, a dor da perda, o coração partido. Entende?

Esta é sua única responsabilidade realmente – lidar com o que o impede de uma vida plena e maravilhosa. E assim como você vem até nós com suas dúvidas, enquanto nós o lembramos de quem você realmente é, enquanto nós lhe damos ferramentas realmente simples para criar mudanças, então, de fato, esta é a nossa alegria! E nunca, jamais, podemos afastá-lo ou culpá-lo por esquecer, às vezes, quem você realmente é, esquecer o quanto você é poderoso.

E saiba, é você quem cria a realidade, sua realidade, é você quem cria tudo. E se você não gosta de sua vida, mude-a – você tem o poder. E isso é tudo o que estamos aqui para lembrá-lo, realmente.

Você pode olhar ao seu redor e o medo é palpável. E todos vocês são sugados pelas histórias – todos assistem à televisão, todos leem seus jornais e todos acreditam na mentira. E a mentira mais insidiosa é que você é impotente, entende? Você não é impotente.

Escolha – amor ou medo? Escolha.

http://www.P’taah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.