TEXTO de Abigail Stellar Shekinah

Deixe um comentário

Como alma, somos seres telepáticos. Nossa alma entende a comunicação não verbal. Temos duas formas básicas de comunicação. Isto é ser verbal e depois telepático ou não verbal. Você já passou por telepatia, mesmo que não esteja totalmente ciente.

Essas são as mensagens que você sente emocionalmente ou mentalmente. Você, como um ser energético, é literalmente uma estação de transmissão ambulante de vibrações. A cada momento você está captando energias que são mensagens. Você está conectado via energia a pessoas não só que você conhece atualmente, mas aquelas que você conhecerá no futuro próximo ou conheceu no passado.

Quando recebes uma transmissão de cura, que é limitada a linguagem não humana, como a linguagem da luz ou outros métodos de cura energética, estás a ligar-te à Fonte de codificação energética, a ligar-te a ela e a receber a mensagem como a tua alma. Tudo o que precisas de fazer é abrir-te a isto e deixar de tentar interpretar tudo apenas através da mente. Confie na sua própria energia e intuição — coração.

Como um trabalhador energético, aprenderá a aumentar ou baixar o volume, cortar cabos, transformar energias negativas e sentir o que está dentro e à sua volta. Quando você transmite Amor, você está enviando um poderoso código telepático para o universo que é extremamente magnético e cria cura, bem como milagres.

À medida que aprendes a controlar o volume de transmissões de várias frequências de energia que dás e recebes e doar, vais desenvolver as tuas habilidades telepáticas e poder trabalhar como um canal para uma profunda transformação e cura de si próprio e do mundo a sua volta.

Por Abigail Stellar Shekinah

____________________________________________

Acesse o link e venha conhecer todos os nossos conteúdos: https://linktr.ee/eso39333

Estamos no Telegram: https://t.me/eso39333

Estamos construindo uma comunidade mais transparente, focada no conhecimento e livre de desinformação:

https://vk.com/lembrolemuria

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.