04/03/2022
(Estela Leal)
As luzes estão aos poucos sendo acesas e o que se vê é cruel, nauseante e covarde.
Quem é quem neste palco de horrores?
O que nos permitem enxergar é uma pequenina ponta do iceberg que começa a arranhar e ameaça explodir a Caixa de Pandora. E ela explodirá!
Nesse jogo de poderes, enquanto a humanidade lutava diariamente pela busca da sobrevivência e se deixava fascinar pelo consumismo exacerbado, “eles” tramavam uma forma de organizar as torcidas e manter as mentes em discórdia, amedrontadas, hipnotizadas e cegas para aquilo que deveria ter sido importante.
Hoje, a humanidade terá que separar o joio do trigo através da própria percepção. Conhecerá os lobos em pele de cordeiro que costumam sorrir enquanto decidem o próximo passo e o futuro da humanidade.
A estrada será longa; as armadilhas serão muitas. Os castelos de areia desmoronados interromperão o caminho. Muitos lados tentarão se fortalecerem levando o maior número de simpatizantes possíveis. Será um jogo sem regra, sem ética, desumano e covarde ao extremo.
Estejam atentos e olhem tudo através dos olhos da alma, pois os olhos do corpo costumam se distraírem enxergando a verdade onde só existem interesses e mentiras.
O esgoto corre a céu aberto…
Em Amor e Luz
Estela Leal

Comentar
Compartilhar