JOIAS DA SABEDODRIA do Arcanjo Miguel

2 Comentários

12/09/21

(Ronna Vezane/Escriba Sagrada)

A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente. Podem empenhar-se em desenvolver uma Divindade autossustentável, em que vocês estejam constantemente respirando a rica Respiração da Vida – as Partículas Adamantinas da Essência do Criador. Ao fazer isso, começarão a receber sustentação espiritual do Rio da Vida, via o Oitavo Chacra, sua Estrela da Alma, e pelo portal posterior do seu Coração Sagrado.

Cada pessoa autoconsciente funciona como uma estrela viva, capaz de receber e transmitir as vibrações de frequência harmônica de acordo com o seu nível de consciência. Como vocês estão agora cientes, essas frequências são chamadas de Canção da Alma. Vocês são um PONTO DE LUZ, uma Centelha vibrante do Divino. Este Subuniverso se compõe de uma gigantesca Canção da Alma Celestial.

Ronna Vezane/Escriba Sagrada – www.StarQuestMastery.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Um caminho para a liberdade é a aceitação total de suas diferenças incríveis

Deixe um comentário

12/09/21

(Shanta Gabriel)

Ao crescer no exército, nunca foi tranquilo ser diferente de todo mundo. Por mais que tentasse, no entanto, nunca poderia me misturar como me era exigido. Tentei ser como um camaleão, mudando minha cor para agradar a todos, mas nunca funcionou. Durante a maior parte da minha vida, senti-me como estranhamente diferente das outras pessoas.

A percepção de que não conseguia me adequar à programação de outras pessoas e de que não pensava ou me sentia como os outros me atormentava e diminuía minha autoestima. Eu queria muito ser amada e aceita conforme eu era. Sob tudo isso, era eu quem estava me julgando com mais severidade por ser diferente. Na sabedoria de minha Alma, a separatividade dessa experiência me conduziu ao caminho espiritual.

Quando comecei a ser treinada pelo Arcanjo Gabriel, em 1990, fui inundada com um novo tipo de amor em meu coração. Isso me ajudou a sentir que era a própria aceitação e amor por mim mesma que poderiam mudar o rumo de minha vida. Foi-me demonstrado que as qualidades que eu sentia que os outros rejeitavam em mim eram, na verdade, as que me permitiam apresentar meus dons e talentos para conferir poder à minha vida.

Muitas almas altamente sensíveis estão sobretudo cônscias das formas muitas vezes monumentais de como são diferentes. Com frequência, isso causa graves problemas de confiança e autoestima, todavia são essas qualidades únicas e incríveis que a Terra precisa agora. Na verdade, desde 2012, estamos sendo surpreendentemente apoiados pelo Universo para sermos nossos eus mais autênticos e as pessoas parecem estar mais abertas aos nossos dons agora.

Somente você pode oferecer seus dons especiais à sinfonia de toda a vida. Os aspectos que podem tê-lo deixado mais envergonhado por toda sua vida são aqueles que a vida o está convidando para trazer ao mundo. Essas qualidades são os dons da sua alma que você desenvolveu por muitas existências.

Independentemente de como pareça, você tem belas qualidades e inspiração para oferecer ao mundo. Com paciência e um coração aberto, esses dons estão brotando em sua consciência. Faça o seu melhor para não se julgar. Esse ser inocente dentro de você está solicitando sua aceitação amorosa.

Com a própria gentileza amorosa e compaixão por si mesmo, a confiança se abre internamente e mais dons podem vir à tona. Tudo está no Tempo Divino. Seu Sistema de Apoio está se reunindo em todos os níveis para ajudá-lo. É um momento importante para que se permita relaxar e receber, sabendo que está tudo bem.

Divina Presença,

Que eu reconheça em meu coração e em minha mente os dons especiais que minha Alma trouxe a esta vida para eu utilizar. Peço maior confiança em mim e fé em que estou sendo inspirada e orientada a cada momento. Ajude-me a receber a inspiração internamente, em um nível mais profundo do que nunca. Solicito força e coragem para utilizar os dons da minha Alma como uma bênção para o mundo.

Por favor, ajude-me a ouvir a canção interna que faz meu coração cantar. Por favor, dê-me a confiança para compartilhá-la com outras pessoas da forma apropriada.

Solicito ver a beleza que está se abrindo dentro de mim e para ser uma Luz radiante para o mundo, utilizando meus dons e talentos para servir de maneiras belas. Que tudo o que eu faça esteja em harmonia com o propósito da minha Alma.

Grata por me abençoar, de modo que eu me lembre que é seguro expandir-me para novos níveis de amor, sucesso e abundância em todas as áreas da minha vida. Por esses e todos os meus dons e bênçãos, eu agradeço, Deus. E assim é.

Shanta Gabriel

www.ShantaGabriel.com  

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

12/09/21

O QUE O EU SUPERIOR LHES PEDE

(O Conselho Arcturiano 9D, canalizado por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ajustamos o modo como os vemos para incluir como vocês estão afetando as pessoas à sua volta com o grau em que estão despertos. Queremos ver como aqueles dentre vocês, que estão despertos, afetam-nos, tanto intencional como não intencionalmente. E, portanto, isso é algo que estamos explorando na atualidade para que possamos compreender melhor como podemos ajudá-los a partir da nona dimensão. Buscamos ajudar a todos, é claro, mas olhamos principalmente para aqueles que estão despertos, porque são vocês que estão fazendo todo o trabalho de base. São os que podem disseminar as energias que transmitimos e que fazem download e assimilam.

Então, conforme os testemunhando interagindo com seus semelhantes, observamos que eles reagem à sua energia muito mais do que às suas crenças. Vocês afetam muito mais as pessoas do que imaginam, quer digam alguma coisa sequer. Vocês são emissores ambulantes de uma vibração de frequência superior. Vocês apropriam-se dos downloads que recebem de nós e de seres semelhantes, e os compartilham com outras pessoas. Esses downloads podem ficar em um dos campos energéticos de um outro ser humano até que essa pessoa esteja pronta para isso. Mas vocês não precisam pregar.  Não precisam escrever um manifesto. Não precisam fazer um vídeo no YouTube sobre a ascensão ou como curar o mundo.  Apenas têm que ser vocês mesmos.

Esta é a missão principal que vocês têm que vai além de todas as outras missões. Se forem vocês mesmos, obterão exatamente o que precisam, em termos de circunstâncias em suas vidas, para ascender. Se são vocês mesmos, serão perfeitos para ajudar seus semelhantes a despertar e ascender. Não há necessidade de propagar ou de algum tipo de fachada sobre o que significa ser uma pessoa espiritual nos dias de hoje. Tão-somente têm que ser honestos e autênticos, e as pessoas vão querer saber qual é o seu segredo.

E a parte bonita é que nem sequer têm que lhes contar.  Nem mesmo precisam ser bons oradores para compartilhar o que sabem sobre a ascensão, o que sabem sobre estar desperto.  Apenas têm que continuar a ser vocês mesmos e deixar que todo o resto seja cuidado para vocês. Deixem que façamos todo o trabalho pesado. Deixem-nos descobrir exatamente o que as pessoas, com quem vocês interagem, vão precisar em breve, e todos vocês apenas relaxem, sejam vocês mesmos, reconheçam seus sentimentos e deem o seu melhor. Isso é tudo o que podemos lhes pedir e isso é tudo que o seu Eu Superior está lhes pedindo também. Esperamos que isso ajude a tirar um pouco do peso de seus ombros para que possam aproveitar esses anos que deixaram aí na quarta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com