CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

12/09/21

O QUE O EU SUPERIOR LHES PEDE

(O Conselho Arcturiano 9D, canalizado por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ajustamos o modo como os vemos para incluir como vocês estão afetando as pessoas à sua volta com o grau em que estão despertos. Queremos ver como aqueles dentre vocês, que estão despertos, afetam-nos, tanto intencional como não intencionalmente. E, portanto, isso é algo que estamos explorando na atualidade para que possamos compreender melhor como podemos ajudá-los a partir da nona dimensão. Buscamos ajudar a todos, é claro, mas olhamos principalmente para aqueles que estão despertos, porque são vocês que estão fazendo todo o trabalho de base. São os que podem disseminar as energias que transmitimos e que fazem download e assimilam.

Então, conforme os testemunhando interagindo com seus semelhantes, observamos que eles reagem à sua energia muito mais do que às suas crenças. Vocês afetam muito mais as pessoas do que imaginam, quer digam alguma coisa sequer. Vocês são emissores ambulantes de uma vibração de frequência superior. Vocês apropriam-se dos downloads que recebem de nós e de seres semelhantes, e os compartilham com outras pessoas. Esses downloads podem ficar em um dos campos energéticos de um outro ser humano até que essa pessoa esteja pronta para isso. Mas vocês não precisam pregar.  Não precisam escrever um manifesto. Não precisam fazer um vídeo no YouTube sobre a ascensão ou como curar o mundo.  Apenas têm que ser vocês mesmos.

Esta é a missão principal que vocês têm que vai além de todas as outras missões. Se forem vocês mesmos, obterão exatamente o que precisam, em termos de circunstâncias em suas vidas, para ascender. Se são vocês mesmos, serão perfeitos para ajudar seus semelhantes a despertar e ascender. Não há necessidade de propagar ou de algum tipo de fachada sobre o que significa ser uma pessoa espiritual nos dias de hoje. Tão-somente têm que ser honestos e autênticos, e as pessoas vão querer saber qual é o seu segredo.

E a parte bonita é que nem sequer têm que lhes contar.  Nem mesmo precisam ser bons oradores para compartilhar o que sabem sobre a ascensão, o que sabem sobre estar desperto.  Apenas têm que continuar a ser vocês mesmos e deixar que todo o resto seja cuidado para vocês. Deixem que façamos todo o trabalho pesado. Deixem-nos descobrir exatamente o que as pessoas, com quem vocês interagem, vão precisar em breve, e todos vocês apenas relaxem, sejam vocês mesmos, reconheçam seus sentimentos e deem o seu melhor. Isso é tudo o que podemos lhes pedir e isso é tudo que o seu Eu Superior está lhes pedindo também. Esperamos que isso ajude a tirar um pouco do peso de seus ombros para que possam aproveitar esses anos que deixaram aí na quarta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.