Este é o momento de você brilhar

Deixe um comentário

(Mensagem canalizada – O Conselho)

Você está no meio de uma grande agitação agora. Isto é a hora de você brilhar. Você costuma fazer as perguntas “Para que estou aqui? O que devo fazer? O que eu posso fazer?” É isso. Agora é a hora.

Você é um ser de luz. Vocês se chamam trabalhadores da luz, guerreiros da luz, guias. Agora é a hora em que você sabia que a necessidade da sua luz seria mais forte. Lanternas não são necessárias à luz do dia. Foi para isso que você veio. Brilhe sua luz com muita intensidade, mantenha sua vibração tão alta que mude o mundo em que está vivendo para todos.

Estamos cientes de que muitos de vocês não estão se sentindo muito como portadores de luz no momento. As “notícias” que estão sendo mostradas para você não são exatamente animadoras.

Além dessa afirmação de que você veio fazer a elevação, compartilharemos algo que apenas alguns de vocês se lembraram.

Muitos de vocês são empatas. De fato, há mais de vocês do que você imagina. Se você começou a elevar suas frequências, está se tornando empata, quer tenha sido anteriormente ou não. Sua civilização está se encontrando no que escolheu ver. Essa é toda a verdade do que tem sido e é … pelo menos até que comece a clarear-se e elevar-se acima do que era. Isso está em andamento. Você decidiu e decretou isso. No entanto, à medida que as pedras são roladas e as coisas por baixo começam a se apressar, e aqueles que foram vítimas são libertados, uma grande quantidade de dor também surgirá. Você está sentindo isso. Além de seus próprios sentimentos, você está sentindo muito do coletivo.

Sentimos que precisamos lembrá-lo disso neste momento e pedimos que você aumente ou adote, se ainda não tiver feito, seus momentos de auto-repreensão silenciosa e até meditações. Recarregue sua luz. Você precisa brilhar tão intensamente que um novo mundo emergirá dessa atual turbulência e caos. Foi isso que você veio fazer. Isso é o que será feito. É isso que precisa ser feito, mesmo quando parece que você não está fazendo nada. Esse “nada” é tudo.

É o que é necessário. Outros vieram fazer outras coisas, aprender outras lições. E isso é bom e está tudo bem. Mas, acredite ou não, são vocês que fazem o trabalho pesado. Você pode enviar sua luz para onde e para quem quiser. Faça isso. Faça isso. Traga luz. Expire a luz. Levante o que você vê. Saiba que agora existem milhões de vocês. Você não está sozinho. Você nunca foi. Você não está desamparado. Você nunca esteve.

Há imensa luz chegando ao seu planeta neste momento. Quanto dela você consegue reunir? Quanto dela você pode direcionar?

Bênçãos para cada um de vocês.

Ron Head
Fonte: http://ronahead.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me – http://www.adavai.wordpress.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.