VOCÊ NÃO VÊ MUDANÇAS? ENTÃO LEIA ESTE TEXTO

Deixe um comentário

(Vital Frosi)

Amados!
Eu vos conheço muito bem, e por isso, este texto não é dirigido à nenhum de vocês. Mas leiam assim mesmo, para poder entender ao menos os demais que vivem em vossa volta.

Temos notado que a porcentagem de pessoas que ainda estão à espera de um milagre, é muito grande. É fácil de perceber que ainda há quem vê uma informação referente à Transição Planetária hoje, e já nos próximos dias, espera que tudo esteja mudado. Como não é assim que funciona, essas pessoas ficam frustradas.

Quando alguém espera que os outros mudem o mundo para que ele possa usufruir dos benesses dessas mudanças, não há outra resposta que a frustração. 
As mudanças estão ocorrendo e são visíveis, mas apenas para aqueles que as estão experienciando. As mudanças acontecem naturalmente numa época de Transição Planetária. Tudo vai mudar! Independente de uns e outros fazer ou não as suas mudanças individuais.

E aqui está a chave de tudo: QUEM ESTÁ VENDO AS MUDANÇAS? Obviamente que só vai percebê-las aqueles que fizerem as suas mudanças internas. Aqueles que compreenderem o mecanismo de uma Transição. E aqueles que sabem que tudo tem o seu tempo. Nada vai acontecer de um dia para outro, como um passe de mágica.

O Grande Mestre Crístico Jesus nos disse que em breve chegaria o Final de um Tempo e o início de uma Nova Era. E olha que isso foi há dois mil anos! Enfim, estamos dentro desta Transição tanto esperada! Embora tudo seja muito rápido na medida do tempo infinito, dentro do nosso tempo linear são necessários alguns séculos.

As informações recebidas através dos Amparadores Angelicais, dizem que a Transição deve durar em média 3 séculos. Então, pelo que me é facultado saber, esse período iniciou na metade do Século XVIII. Mais ou menos por volta de 1740-1750, um grupo de Espíritos fez um projeto coletivo para encarnar na Terra e trazer o Consolador prometido pelo próprio Cristo. O Consolador é a denominação do Espiritismo.

Allan Kardec e outros milhares de Espíritos encarnaram no início dos anos 1800 para executar essa missão: codificar o Espiritismo para que nele os encarnados encontrassem o lenitivo da alma. Para que nele encontrassem a esperança de que a vida não é em vão e muito menos finita. E foi o Espiritismo que abriu as portas para a Transição Planetária.

Sem o entendimento de que o Espírito é imortal, como é que a humanidade iria passar de um Mundo de Expiações e Provas para um Mundo de Regeneração? Na próxima fase da Terra, todos os encarnados que a herdarão, terão a consciência clara de que são Espíritos imortais, e que há uma infinidade de Orbes habitados por outros Espíritos, todos nossos irmãos, e que o trânsito entre tais mundos é possível e muito comum. Tudo depende das vibrações de cada consciência, pois é essa vibração que dá e libera o passaporte para as emigrações entre os diferentes mundos.

Mas foi neste último Século, após o término da Segunda Guerra Mundial que as coisas realmente começaram a se definir neste Planeta. Inclusive a Reunião do Conselho da Confederação Galáctica que determinou a data limite em 20 de julho de 2019, (hoje), como um determinador do futuro do nosso Planeta.

Estamos de fato nos momentos derradeiros para que tudo se ajuste aos Novos Tempos propagados pelo próprio Jesus. A data limite foi apenas uma condição (moratória) para que a humanidade respeitasse os termos de não belicosidade. O não cumprimento desses termos, acarretariam na grande possibilidade de destruição da Terra de forma definitiva, ou, em uma hipótese muito menos dramática, um atraso de milhares de anos para que pudéssemos ter outra oportunidade de ascensão.

Ainda teremos mais alguns anos ou algumas décadas para que tudo esteja consumado como um Planeta de Regeneração e livre das Expiações e Provas. Os Espíritos que não querem ser regenerados, já não estão mais encarnado aqui há algum tempo. Os remanescentes estão sendo levados para outros orbes. Enfim, a limpeza e purificação da Terra está a todo vapor.

Mas reitero aqui mais uma vez: “Não espere que os outros façam a tua parte!” Não queira ver as mudanças com os olhos físicos, pois só se pode vê-las com os olhos da alma. 
E aqui está a chave, mais uma vez: Só está vendo de fato as mudanças, aquele que está FAZENDO A SUA PRÓPRIA MUDANÇA.

Não espere a mudança! Faça acontecer a mudança! Ou vai ficar esperando eternamente. Aquilo que um vê, não é necessariamente o que o outro está vendo. Não há como discutir diferentes pontos de vista, quando isso envolve o nível de consciência diferente entre todos. Mas pelo menos, que possamos dar crédito àquilo que o outro vê e que nós ainda não estamos conseguindo ver. É maravilhoso quando podemos ouvir os mostradores do caminho!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.