MENSAGEM DE MÃE  MARIA

Deixe um comentário

Luz Crística Importante

10 DE JUNHO DE 2024

Amada filha, foi preciso preparar sua casa hoje para esta conversa, pois era para ser no santuário, mas como não foi possível nós preparamos para que fosse aqui.

Está chegando o momento, está chegando o tempo marcado e registrado pelo grande relógio cósmico deste universo, a sagrada implantação da luz maior.

Em um breve tempo o planeta receberá o grande selo crístico, na conclusão de um grande e gigantesco trabalho operado por centenas e centenas de naves que hoje se encontram habitadas dentro da nova Jerusalém.

Os soldados crísticos estiveram em ação removendo todo e qualquer empecilho para que a vinda do Cristo, aqui seja, a única realidade.

Ninguém terá autoridade para transpor mais nenhuma barreira, na direção de impedir que a grande luz que Eu te anunciei, algum tempo atrás minha filha, impacte a Terra.

Na época você “chamou” ou interpretou como um “flash solar”, a grande luz Cristalina descerá à Terra trazendo um grande impacto e esta luz irá acordar uma imensidão de filhos meus.

Esta luz irá transpor as almas, trazendo a clareza e a límpida condição da pureza dos seus corações, libertando todas as almas da escuridão, libertando todas as Almas do isolamento quase que eterno, do esquecimento de si mesmos.

Quando esta luz tocar o solo terrestre, trazendo um brilho inigualável, impactante e resplandecedor, irá paralisar o mundo, esta luz não vem para destruir, vem para marcar o início da “Nova Era”, uma era, assim a chamamos, porque trará a fiel e digna condição da existência terrestre, nesse planeta, ficando completamente iluminado.

Tudo o que não for compatível com este momento, com esta intensa luz, aqui não estará mais. Como num piscar de olhos, em um momento vocês enxergarão e no momento seguinte não mais ali existirão, a frente, ou ao lado, àqueles que não pertencem a este mundo, esses filhos meus, amados e queridos, serão transladados a outras condições completamente compatíveis com sua realidade interior, a esses um grande alívio será dado, na autorização de continuar com seus véus do esquecimento, autoimpostos, aos quais estão presos e aprisionados, e assim se manterão na continuidade e percurso de sua necessária evolução.

Muitos, mas muitos filhos meus, ao ouvirem as minhas palavras duvidaram. Muitos, mas muitos filhos meus, ao ouvirem esta mensagem que te autorizou a compartilhar, com o seu mundo, não vão acreditar no que estou dizendo, mas Eu não estou aqui para falar aos incrédulos, Eu estou aqui para falar com os filhos que enxergam a luz que desejam somente à luz e que vem clamando por ela, clamando pela luz do amor do coração crístico de meu filho Jesus.

Nós temos ouvido tudo e todos os apelos, estamos na Nova Jerusalém, concentrados, acolhendo e ouvindo também, todos os apelos dos dirigentes deste mundo que pertencem, como soldados crísticos, à Ordem de Miguel.

Possuímos em todos os pontos estratégicos deste mundo, soldados, assim como você minha filha, crísticos, posicionados, a que chamamos de nossos Avatares. incansáveis lutadores que podem até, em algum momento esmorecer, mas não baixarão a cabeça.

Não falo de momentos que são transitórios à algumas almas que passam por situações necessárias, como liberações que ainda precisam resgatar, falo daqueles que estão no lugar certo, fazendo aquilo que é preciso e tem consciência de quem são.

Este mundo ganhará alma nova e resplandecerá, porque esse é o destino do planeta Sham de
Nebadon, que com seu governo, instituiu a Terra como planeta de luz e a evolução. Este planeta colocará Nebadon em uma condição respeitável dentro de todos os universos da criação.

Tudo está acontecendo neste momento porque esta é a hora “X” do grande planeta azul.

Vocês serão impactados.

Eu não estou falando de três dias de escuridão, não estou falando de explosões solares, não estou falando de ameaças dentro do universo, dentro do planeta, eu estou falando de algo muito acima e maior.

Aqueles que estão prontos para entender entenderam e a esses nós pedimos multiplicai-vos e expandi-vos as suas consciências para atingir seus irmãos que pouco adormecido se encontram e que pertencem à Nova Terra.

Aquele que estiver consciente e iluminar onde quer que esteja, irá alcançar os que necessitam serem alcançados, à paz deste mundo que será vivida.

E o decreto de Nebadon estabelecido há bastante tempo se cumpre agora, em nome do Cristo, Ele é o redentor.

Eu sou a redentora deste planeta, Eu sou a Grande Mãe de vocês todos, meus filhos amados e Nós estamos aqui apenas aguardando o momento certo, que já está como eu disse inicialmente, no relógio cósmico da existência terrestre.

Aguardem com fé, com alegria no coração, porque tudo será como precisa acontecer. Nada mais tenho a declarar!

Que a paz reine em seus corações e que suas mentes estejam conectadas a verdade de sua centelha divina. Quanto mais vocês estiverem conectados a suas centelhas divinas, mais divinos vocês viveram.

Não há outro destino para vocês meus filhos, a não ser estabelecer em cada um de vocês o ato cocriador de suas divindades, sejam agora aquilo para que foram criados. Para existir como criadores e cocriadores divinos de Deus Pai e Mãe.
Na paz do Espírito Santo Shekinah, permaneçam todos vocês!

Gratidão minha filha!

Canalizado por JOSEMERY RESNAUER. Curitiba/PR.

adavai@me.com.comhttp://www.adavai.wordpress.com