COMO TRABALHAR COM A CHAMA VIOLETA

Deixe um comentário

24/05/2024

(Mensagem de Saint Germain, canalizada por Daniel Scranton)

“Eu sou Saint Germain, o guardião da Chama Violeta.

Esta é uma apresentação da minha energia e da minha essência. Eu sou muito associado à Chama Violeta e gostaria de ajudar todos vocês a compreender que a Chama Violeta é você. Está em seu interior; é tudo ao seu redor. É a maneira pela qual você se conecta às energias de frequência mais elevada que tem disponível. Você deve reconhecer que tudo e toda ferramenta que está à sua disposição é um aspecto seu, e a Chama Violeta é um aspecto que o ajuda de qualquer modo que você gostaria que ela o fizesse.

Por isso, você pode utilizá-la para limpar, manifestar, curar, se conectar, acessar seres e coletivos de frequência mais elevada. Depende de você, de como utiliza esse nível de sua consciência, essa vibração que está à sua disposição o tempo todo. Mesmo que tenha dificuldade em visualizar uma Chama Violeta, você ainda pode imaginar que está envolto em uma Chama Violeta ou que existe uma Chama Violeta à sua volta para servi-lo e ajudá-lo de todas as maneiras que sua vibração puder.

Você foi destinado a trabalhar com vibração. Você foi destinado a trabalhar com energia. Você deve ver tudo como energia que contém vibração, e quando você alcança a vibração mais elevada que tem à sua disposição, é quando obtém os resultados mais elevados. É quando se conecta à versão mais elevada que pode ser de si mesmo. E assim, você pode imaginar a Chama Violeta em seu terceiro olho, vendo-a com o olho mental, tremeluzindo ali, crescendo em intensidade. Pode sentir e saber disso no centro do seu coração ou no seu campo energético. Você pode colocar dentro dela quaisquer intenções que desejar e confiar que a Chama Violeta sabe o que fazer.

Estou aqui para ajudá-lo de todas as formas que puder. Estou aqui como um representante do Masculino Divino para você. Eu represento o alinhamento com a Fonte de Energia enquanto em um corpo físico, e minhas vidas aí na Terra foram vividas para que vocês pudessem ser inspirados por mim e pela capacidade que eu tive de sustentar uma vibração mais elevada enquanto estava na forma física e vivendo entre outros seres humanos que não o fizeram. E sempre vi isso como minha jornada para ajudar os demais a se juntarem a mim na vibração da Chama Violeta, e sempre estarei ao seu lado. Deixei atrás as pegadas. Deixei os marcadores energéticos para todos vocês captarem e utilizarem por si mesmos, e mantenho meu lugar aqui entre o coletivo de mestres ascensos para ser aquele a quem vocês podem alcançar agora e se sentirem em harmonia.

Por favor, chame-me pelo nome e estenda a mão para mim, porque estou sempre aqui sustentando a vibração da Chama Violeta para você e estou sempre pronto para ajudá-lo de todas as formas que puder. Esta é minha jornada, minha missão e meu propósito.

Eu sou Saint Germain, guardião da Chama Violeta.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.