“FÓTONS SOLARES E ESTELARES”

Deixe um comentário

22/05/2024

 (Gillian MacBeth-Louthan)

Há energias profundas e intensas acontecendo neste momento… As energias que surgem estão se movendo a milhões de quilômetros por segundo, surgindo do espaço profundo e de supernovas que se transformam em buracos brancos. O buraco branco estelar flui para o centro do coração do nosso Sol. Estas energias não têm consciência, elas apenas têm a missão de se deslocarem por todo o cosmos e de depositarem suas verdades nos seres vivos através dos fótons solares e estelares.

Os humanos são seres híbridos, compostos de terra e poeira estelar que surgiu do espaço profundo. Essas energias que surgem jorrando no coração humano o fazem a pedido do universo; lembrem-se que a Divindade sempre alcança seu destino. A Terra avança em direção a mais camadas de luz que penetram nas membranas celulares de todos os seres vivos, movimentando o nosso DNA em direção a um renascimento biológico.

A dispersão dessas energias como fótons vivos de luz surge como raios interestelares sem barricadas físicas de qualquer tipo, dispersando sua intenção molecular em todas as áreas da vida, desde nossos humores secretos até os “padrões climáticos malvados” que vimos experimentando. Essas energias são exigentes e nos fazem olhar para o que não queremos ver. Assim como um treinador pessoal, eles exigem mais de vocês do que vocês pensam que conseguem de dar.

Cada ser humano tem uma espécie de calcanhar de Aquiles. Esses fótons vivos de luz sobrecarregada penetram profundamente em nosso calcanhar de Aquiles interno, como uma Imaculada Conceição Cósmica. Estas explosões cósmicas que chegam (na forma de ejeções de massa coronal, explosões solares etc.) irão tirá-los da sua zona de conforto, fazendo-os olhar para gêneros que nunca pensaram que iria envolver; trazendo à tona memórias celulares profundas do que precisa ser concluído em sua jornada terrena.

(Do boletim informativo de Gillian de maio de 2024, em seu site thequantumawakening)

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.