GRUPO ARCTURIANO

1 Comentário

01/01/2023

Canalizada por Marilyn Rafaelle

Feliz Ano Novo, queridos leitores. Bem-vindos a um ano em que você testemunhará cada vez mais mudanças, despertares, exposição e novos começos.

Novos começos porque a consciência coletiva do mundo, que é a soma de todos os estados anteriores e atuais de consciência na Terra, está mudando. Está se tornando mais leve e mais evoluída devido à presença de tantas almas espiritualmente avançadas agora na Terra, com mais delas continuando por vir. Muito do que há muito constituiu a consciência coletiva universal está se dissolvendo ou já se dissolveu pela presença de tantos indivíduos espiritualmente evoluídos na Terra. 

A Mente Divina é a única mente e, portanto, a mente real de cada pessoa. No entanto, na energia de ressonância inferior da terceira dimensão, a mente, um canal de percepção para a consciência, é ofuscada por densas energias de dualidade, separação e dois poderes, tornando-se para todos os efeitos uma mente humana, pessoal, ego, uma mente tridimensional, conceito dimensional da MENTE ÚNICA. 

A mente pessoal / ego só é capaz de acessar informações e verdades de fora de si mesma – do coletivo. À medida que o coletivo se torna cada vez mais iluminado pela presença de muitos estados de consciência de alta ressonância agora na Terra, que vieram especificamente para esse propósito, as pessoas terão acesso e começarão a extrair ideias de um coletivo de ressonância superior e começarão a implementá-las como evolução espiritual, com novas e melhores ideias para se viver. 

Sempre haverá aqueles que se beneficiam do status quo e resistem à mudança enquanto continuam a se apegar e a promover formas familiares e menos esclarecidas de resolver problemas e viver a vida. Todos têm livre-arbítrio para escolher o que quiserem, mas as mudanças estão chegando e a resistência será inútil porque a ascensão da Terra é um Plano Divino que continuará a se desenvolver apesar de toda e qualquer resistência. 

O ano novo é visto como um momento para fazer “resoluções de ano novo” porque o início de um novo ano parece um momento perfeito para examinar o ano que passou e fazer mudanças. No entanto, a maioria das resoluções de Ano Novo nunca chega à plena fruição, simplesmente porque as pessoas são consciência com corpos em vez de corpos com consciência, e tudo o que permanece firmemente estabelecido na consciência de alguém simplesmente continua a se manifestar. 

No entanto, escolher fazer resoluções para mudanças positivas indica que uma pessoa está olhando mais profundamente para si mesma, reconhecendo como e o que gostaria de mudar, e está tentando fazer isso acontecer. O problema é que a maioria das resoluções é baseada em conceitos tridimensionais sobre como a vida poderia ser melhor – física, emocional, mental e espiritualmente, conceitos que nunca abordam realmente a raiz subjacente daquilo que esperam mudar.

Crenças há muito aceitas sobre como as pessoas ou a vida devem ser, para estarem certos ou bem-sucedidos, não estão mais ressoando como verdadeiras para um número crescente de indivíduos. As pessoas estão começando a reconhecer que a mudança acontece automaticamente quando abandonam velhos conceitos e se permitem expandir e abraçar ideias baseadas na unidade, em vez de separação e competição. O interno é o externo e, portanto, na realidade, não há vítimas, mas você não pode dizer isso para aqueles que ainda são capazes de entender a vida a partir de uma perspectiva tridimensional. 

Deixe que suas resoluções de Ano Novo sejam observar, permitir e parar de resistir na realização de si mesmo como EU, um Ser Divino que escolheu estar na Terra neste momento para adicionar Luz ao coletivo, limpar as energias densas remanescentes e ajudar os outros a despertar. Deixe suas resoluções refletirem seu estado evoluído de consciência, sua espiritualidade. Deixe-as ser sobre o amor, a realidade de toda a vida e simplesmente SER.

A resistência adiciona energia e fortalece cada vez mais o que está sendo resistido. O processo de limpeza geralmente causa raiva, ressentimento, medo, ciúme, auto aversão, culpa e todos os tipos de emoções negativas vêm à tona. Não resista a elas, pois a presença delas não significa que você está voltando a um antigo estado de consciência, mas simplesmente significa que você está experimentando as emoções associadas a qualquer bolsão de velha energia que esteja se movendo. Observe, sinta e simplesmente permita quaisquer emoções ou pensamentos negativos. Permita que essas velhas energias fluam e saiam sem dar-lhes poder ou acreditar que são pessoalmente suas.  

Recusar-se a dar poder a algo, apesar das aparências, não significa ignorar alguém ou situação em necessidade, dizendo a eles; “Deus é tudo, não é real, é uma ilusão”. Muitos ficaram presos nesta forma tridimensional de interpretar a verdade, que é o ato baseado no ego de fingir um estado de consciência ainda não alcançado. A verdade viva significa ajudar ou seguir os passos humanos quando ou se você for intuitivamente guiado a fazê-lo, sem nunca esquecer a realidade subjacente e a Divindade inata de todos os envolvidos. Isso não significa arrancar alguém da lição escolhida. Sempre ouça sua intuição para obter orientação nessas situações.

Existem aqueles que ainda não estão prontos ou não são capazes de integrar as novas e mais elevadas energias de ressonância que fluem para a Terra neste momento e estão optando por partir para voltar à nova Terra em um momento posterior. Outros estão partindo porque acreditam que podem ajudar o processo de ascensão da Terra mais plenamente do outro lado. A morte é sempre uma escolha. Não um feito de consciência tridimensional, mas um feito em níveis mais profundos. Muitos estavam cansados ​​e só queriam ir para casa e a c-19 ofereceu essa oportunidade. 

A Terra é uma escola muito difícil de evolução, mas porque existe apenas UMA Vida, nenhuma vida é perdida, desperdiçada ou falha. Uma pessoa que sai por vício, violência ou outras escolhas negativas, rapidamente e com a ajuda dos Guias, começa a entender o que não foi capaz de entender enquanto estava na Terra. Cada alma tem infinitas oportunidades para retornar à Terra investida com uma nova consciência e preparada para experimentar e superar aquilo que a manteve em cativeiro da última vez. 

É assim que a evolução espiritual funciona na Terra até que, em algum momento, a alma tenha aprendido tudo o que pode com as experiências tridimensionais e esteja pronta para continuar a evolução nas dimensões superiores. 

Parabéns, queridos, pois é preciso uma alma forte e dedicada para escolher e se formar na escola tridimensional de evolução da Terra e, mesmo quando não for mais necessário, escolha voltar para ajudar os outros. 

Novas energias e estados superiores de consciência estão dando origem a uma nova Terra.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Um comentário sobre “GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.