CONSELHO ARCTURIANO 9D

Deixe um comentário

21/11/2022

A ASCENSÃO ESTÁ ACONTECENDO RÁPIDO O SUFICIENTE?

(Canalizada por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos certos de que vocês estão ascendendo em um ritmo apropriado. Sabemos que muitos dentre vocês gostariam de chegar à quinta dimensão o mais rápido possível, e alguns até gostariam de voltar à Fonte o mais rápido possível, mas esse não é o objetivo de tudo isso. O ponto aqui é ter experiências. As experiências que vocês têm, estimulam o crescimento, o que os coloca em um plano de existência de vibração mais elevada. Vocês ascendem porque experimentam. Por isso, não acreditem por um momento que devem pular um bocado de experiências apenas para chegar aonde está indo. Isso, em primeiro lugar, seria derrotar o propósito de fazer tudo isso.

Se desejam chegar à quinta dimensão mais rapidamente, perguntem-se por quê. Perguntem a si mesmos: ‘O que estou tentando evitar na quarta dimensão? Do que estou tentando fugir?’ Vocês saberão o que está aí para curar, perdoar, ter compaixão e amar incondicionalmente. Fazer essas coisas é o que os coloca em um estado de vibração superior, e a ascensão é passar de um estado de vibração inferior para um estado de vibração superior. É assim que se faz. Isto é o que é exigido.

Ora, alguns de vocês não estão pensando tanto na ascensão quanto nas próprias vidas pessoais e nos tipos de experiências que gostariam de ter em suas vidas pessoais, e muitos têm o mesmo sentimento. Querem que as coisas aconteçam agora. Querem estar nesse relacionamento agora. Querem ser saudáveis agora. Acolham a jornada, reconheçam que há muito mais para experimentar ao longo da jornada em que vocês estão e, curiosamente, quando fizerem isso, concluem a jornada mais rapidamente.

Seja qual for o seu atual conjunto de circunstâncias que sejam forçados a enfrentar, é isso o que devem fazer. Talvez precisem de algum tipo de limitação para se interiorizar mais, para se concentrar, para sentir, para meditar. Fazer todas essas coisas é a própria recompensa, mas vocês também obtêm outras recompensas ao fazê-las. Vocês não querem receber tudo o que criaram de uma vez: seria sobrepujante. Mas há experiências que vocês podem ter hoje, agora mesmo, com as quais sonharam quando eram crianças ou quando eram adultos mais jovens do que são agora. Lembrem-se de que tudo o que manifestaram em sua vida agora já foi uma experiência desejada por vocês. Experimentem. Amem o que é. Sintam a alegria do que está bem à sua frente agora e vocês podem ascender sua consciência para uma frequência de quinta dimensão neste exato momento.

E mesmo que vocês não concluam a mudança neste exato momento, terão aproveitado o momento ao máximo. E degustar é isso: trata-se de aproveitar a jornada. Há muito mais para vocês experimentarem na alegria e no estado de amor, e tudo o que precisam fazer é desacelerar o suficiente, olhar ao redor para o ambiente em que estão atualmente, para que possam ter essas experiências e poderem sentir essas emoções. Respirar em um estado de êxtase agora é muito poderoso, e ainda assim, quantos de vocês consideram fazê-lo a qualquer momento do dia? Isso é algo que gostaríamos que vocês se perguntassem, e queremos que saibam que dizemos isso porque os amamos e queremos vê-los em um estado de êxtase, em um estado de êxtase. Sabemos que vocês possuem a capacidade de chegar lá e queríamos apenas dar-lhes esse pequeno incentivo para que o façam.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.