CONSELHO ARCTURIANO DA 9D

Deixe um comentário

O QUE VIRÁ PARA A HUMANIDADE?

(Canalizado por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito impressionados com a humanidade, como sempre, mas desta vez é por causa de sua vontade de manter uma atitude e perspectiva positivas. Muitas vezes, pode parecer que a humanidade está prestes a se entregar e, contudo, aqueles que compreendem o poder de sua intenção e de seu foco sabem que não podem ceder à negatividade acerca de para onde se dirige a humanidade. Sabemos que existem histórias circulando na nova era sobre como alguns de vocês continuarão vivendo em uma Terra de quinta dimensão e outros ficarão aprisionados, vivendo em um planeta de terceira dimensão, e isso dá esperança a algumas pessoas porque elas acreditam que estarão entre os escolhidos.

Mas, quando vocês podem ter esperança para toda a humanidade, ou melhor ainda, saber que toda a humanidade vai conseguir, é quando vocês sabem que se treinaram a fim de olhar para os aspectos positivos da vida. Aqueles que estão verdadeiramente despertos compreendem pela própria experiência que os outros também podem ter suas experiências de despertar, podem ter seus momentos de clareza, podem compreender, de uma vez por todas, quem eles realmente são. E vocês sabem disso porque aconteceu consigo, e não foi planejado, e vocês não foram à escola para isso.

Todos vocês podem ter certeza de que há um plano para cada indivíduo com quem compartilham seu planeta neste momento, e podem se consolar também sabendo que todos estão em seu caminho, independentemente de como isso possa parecer para um estranho. Portanto, é sempre melhor prestar atenção ao que está acontecendo internamente, em vez de procurar evidências que digam que a humanidade está no caminho certo como um todo. Sempre haverá aqueles que querem lhes dar o relatório da desgraça e da tristeza e lhes dizer o que vai acontecer a seguir que será catastrófico para a humanidade.

Todos vocês estão despertos o suficiente para perceber que estão escolhendo as próprias linhas temporais e que não há apenas um futuro que está definido para todos experimentarem, não importa o que estejam vibrando. Como poderia ser? Se vocês acreditam que podem vibrar em harmonia com boas vagas de estacionamento e pessoas sendo gentis, então, como vocês podem não acreditar que é possível para experimentar o futuro do planeta Terra e da humanidade que vocês desejam experimentar? Cada pedacinho de sua experiência da realidade é sua criação, e qualquer experiência que vocês tenham com os outros é uma cocriação.

Por isso, aplaudimos aqueles que estão representando o Coletivo Desperto e permanecem positivos, apesar do que veem chegando até vocês da mídia convencional, mídia social e dos círculos da nova era em que estejam. Nem sempre é fácil, mas nós os vemos fazendo isso, porque muitos sabem que sua positividade é importante e como se concentram também o é.  Isso literalmente se materializa na realidade física. E quando vocês demonstram aos demais, pelo poder do seu exemplo, que é assim, vocês se tornam líderes, e o tipo de líderes que a humanidade precisa agora. Observamos cada vez mais desses líderes surgindo o tempo todo, e é por isso que sempre nos sentimos felizes, positivos e animados com o que virá para a humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.