O RENASCIMENTO DURANTE O EQUINÓCIO

Deixe um comentário

VÁ FUNDO

Mensagem de Selácia

27 de Março de 2022

As energias do Equinócio estão trazendo um novo nível de renascimento para você e para a humanidade. Lado a lado com a tragédia impensável que se revela na Ucrânia, a guerra da Rússia está unindo as pessoas de maneiras não vistas desde o início da pandemia. Continue a ler para entender suas oportunidades de renascimento e as medidas práticas a serem tomadas agora.

A natureza da vida é o renascimento – a mudança de uma forma de expressão para outra. As oportunidades de renascimento se expandem de maneira quântica em tempos de mega mudança. A humanidade está agora em um precipício – decidindo coletivamente como seguir em frente. É óbvio que nossa trajetória atual é insustentável. Cada um de nós contribui para o renascimento da sociedade. Estamos todos conectados energeticamente – sem fronteiras, exceto aquelas construídas pelo nosso ego-mente. A energia de Plutão está nos levando a repensar e redirecionar a forma como vivemos.

Equinócio e Lua Cheia em Virgem

Nestas energias voláteis – mesmo sem a montanha-russa emocional da Lua Cheia em Virgem de sexta-feira – estamos sendo impelidos a nos interiorizarmos mais. Estamos sendo solicitados a estar mais presentes e a enfrentar nossos medos mais profundos de inadequação.

Quando respondermos conscientemente a estes empurrões, seremos recompensados ​​com insights de vida que vêm de liberar e ver a verdade. O Portal do Equinócio pode nos ajudar a ser corajosos, reconhecer o amor que somos e abordar a vida de uma maneira “ir fundo”.

3 maneiras de incorporar a energia “Vá fundo”

Invoque a energia “vá fundo” todas as manhãs – independentemente de como você se sinta. Esta energia é ilimitada e quântica. Isso significa que não há limites para a sua criatividade e o âmbito das ações que você pode ser orientado a realizar. Significa experimentação – se uma opção ou solução não estiver funcionando, aceite isto e medite nas alternativas. Elas não precisam fazer sentido de forma linear. Se sua intuição lhe disser que algo vale a pena realizar, confie nisto e tome uma atitude. Um passo de cada vez. Quando você estiver em crise, ou seu mundo estiver, separe-se da crise – lembrando que você não é a crise.

Esteja disposto a abrir mão de todas as expectativas e garantias. Este é um processo contínuo – momento a momento, dia a dia. Essa parte do nosso condicionamento nos mantém presos e cria atritos em nossos relacionamentos. Isso nos mantém fora do tempo presente, que é o ÚNICO momento em que nossas ações fazem a diferença. Conseguir este desapego envolve monitorar e censurar sua ruminação sobre o passado e o futuro – significa que você pare de se concentrar em “e se”.

Antes de dormir, desligue todos os pensamentos e mídias. O sono é um momento sagrado de renovação, necessário para ter a força interior e a resistência física necessárias para deixar ir e “ir fundo”. Antes de dormir, lembre-se de que tudo pode mudar a qualquer momento – que o mundo físico é impermanente. À medida que você medita nessa verdade ao longo do tempo, ficará mais fácil para você deixar de lado sua necessidade de controle – e deixar as coisas acontecerem. Este último ponto é como sua jóia – um lembrete diário de que toda a vida está em fluxo e praticamente qualquer coisa pode se manifestar. Ao abordar as coisas dessa maneira, você se torna mais paciente sobre quanto tempo as coisas levam e se torna mais capaz de se adaptar ao inesperado. Quando oportunidades maravilhosas aparecerem, você terá o recipiente de energia para responder adequadamente a elas.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.