O AMOR É O MAIOR CURADOR

Deixe um comentário

27/03/2022

O modo mais poderoso de abrir, ativar, energizar e equilibrar todos os nossos chacras e manter nossos corpos e mentes em condições saudáveis ​​é nos amar e aos outros incondicionalmente. O amor é o maior curador. O amor é a vitalização, a nutrição e a manutenção da energia da vida. Quando nos amamos e conseguimos oferecer esse amor aos outros, mantemos nossos sistemas corpo/mente carregados e vitalizados com essa energia. Amar-nos e aos outros incondicionalmente pode parecer uma coisa difícil de alcançar, mas, na verdade, pode ser tão simples quanto acreditar que é possível.

Uma vez que experimentamos esse amor incondicional, pode ser uma possibilidade real, e despertamos o desejo interno de passar para esse estado de ser, podemos começar a manifestar essa realidade em nossas vidas imediatamente. Todo o nosso sistema corpo/mente é um traço de união para todos os níveis da consciência universal. Cada um de nós está interconectado e é uma parte holográfica de Tudo O Que É.

À medida que nos tornamos receptivos às expressões maiores de amor, sabedoria e poder, oferecemos essa dádiva a toda a criação. Conforme uma pessoa se torna inteira, a humanidade, em um nível coletivo, fica muito mais próxima da totalidade. Devemos nos lembrar disso e assumir nossa responsabilidade pessoal em relação a nós mesmos e a uma humanidade desperta. O amor é a fonte de toda cura. Amem-se mutuamente.

Jessica Wood

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.