A LEI DA REENCARNAÇÃO

Deixe um comentário

21/03/2022

A Lei da Reencarnação permite que sua Alma retorne à Terra, em outro corpo humano, masculino ou feminino, rico ou pobre, saudável ou doente, qualquer cor de pele específica, religião ou nível de inteligência. Esse retorno à Terra é para permitir que você, como sua Alma, resolva quaisquer questões não resolvidas ou incompletas de suas últimas ou outras existências anteriores na Terra. A Terra é um laboratório onde as lições vêm como experiências. A reencarnação é a maneira de seu carma aperfeiçoar as lições que sua Alma escolheu aprender.

O desejo de reencarnar é pagar dívidas passadas, corrigir desequilíbrios, aumentar a autoestima, aprender sobre respostas emocionais, sexualidade física, vulnerabilidade, humildade e muitas outras lições disponíveis apenas para serem aprendidas no plano terreno. Além de ajudar, ensinar, servir e mostrar aos outros o caminho para a iluminação também motiva a escolha de uma alma pela reencarnação.

Cada lição tem como centro a capacidade de escolher o amor como solução. A livre escolha, ou livre arbítrio, em cada um permite que pensamentos, palavras, atos e ações se manifestem na realidade física. O carma está ligado a essas escolhas conscientes ou inconscientes.

A reencarnação pode ser chamada de “aprender a pedir desculpas” e colocar suas palavras em ação – existência após existência – até que você prove isso pelas suas ações.

Em última análise, quando você é amor, se torna amor, se torna Amado e Lembra-se e age como a parte do Deus que Você Realmente É, então sua necessidade de reencarnar termina e você passa para planos mais elevados no Universo enquanto se dirige para a Luz.

Jessica Wood

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.