O DESTINO DA HUMANIDADE

Deixe um comentário

Amados!

Os tempos tão esperados, finalmente são chegados! Mesmo que ainda não seja visível como todos gostariam, tudo está delineado na Linha de Tempo da Terra. Tantos milênios se passaram! Tantas Eras transcorreram! Centenas de encarnações sucessivas! E você está aqui para fazer parte do grande espetáculo da Transição do Planeta Terra! Não bastasse esse grande Evento que é o mais importante dentro da Galáxia, ainda coincide com a ascensão de parte da humanidade. Tempos de Glória estão chegando, e nada vai poder parar o que está por vir!

A Terra é a casa planetária de bilhões de Espíritos, os quais vieram experienciar a vida num mundo de dualidade, no ponto mais distante da Fonte. O experimento se conclui agora. Ao menos 1/3 da humanidade encarnada atualmente, irá fazer a sua ascensão. Isso significa para eles, que todas as lições foram aprendidas.

Os Planos do Alto são infalíveis, porém, como coletividade, a humanidade pode determinar parte do programa e também parte das lições que deseja aprender. Na verdade, são as escolhas individuais e coletivas dentro das regras determinadas pelo livre arbítrio de cada um. Tais escolhas são respeitadas pelas Leis Divinas, pois o aprendizado é sempre individual. O tempo necessário e a maneira como cada um vai fazer esse percurso, é único, e por isso, respeitado.

Mesmo que cada alma encarnada possa escolher os caminhos nesta longa jornada num Mundo de Terceira Dimensão, certas regras não podem ser desrespeitadas, principalmente quando afeta o livre arbítrio dos outros. E é sobre isso que vamos falar no texto de hoje.

Como destino planetário, o Comando do Projeto Terra ajustou a Linha de Tempo para esta reta final da Transição. Aquela Linha de Tempo que previa o pior, ou seja, o Armagedon, foi excluída. Em 2010 uma Nova Linha de Tempo foi criada e a Transição será então a mais leve e suave possível. Isso é definitivo! Nada e ninguém que esteja nestes confins da Galáxia pode mudar essa Linha de Tempo.

Então tudo vai ser muito mais fácil! As velhas profecias do Armagedon não acontecerão! A vida animal, vegetal e também a natureza de um modo geral, pouco ou nada sofrerão com as mudanças necessárias. Certo que haverá algum evento climático pontual, mas isso sempre existiu antes.

O grande obstáculo ainda pendente é sem dúvida o destino da humanidade. Já que a Terra irá passar de um Mundo de Provas e Expiações para um Mundo de Regeneração, boa parte das almas encarnadas ainda não estão prontas para habitar a Nova Terra. Não conseguiram a frequência mais elevada da Quinta Dimensão, e por isso, deverão ser exiladas para Mundos condizentes com a sua vibração.

Tudo será muito rápido e intenso agora! Não há mais tempo a perder. Como dizem alguns Amparadores Angelicais: “o tempo está apressado”! E está mesmo! O Próprio Ashtar Sheran já nos disse em 2019 que iríamos viver tempos incríveis, pois aquilo que antes levava séculos, agora podem levar meses ou semanas. Não demora e todos poderão atestar essas afirmativas.

Dentro da atual Linha de Tempo da Terra, estão afunilando todos os acontecimentos finais que determinarão o destino da humanidade. Por isso, duas novas Linhas de Tempo foram criadas, e que influenciam apenas as almas encarnadas. Em nada vai interferir no restante da natureza. Elas irão acolher cada uma, a parte da humanidade que fará a sua ascensão e a parte que não fará.

Os encarnados atualmente na Terra, têm desta forma, a sua escolha individual. Nenhuma interferência externa pode influenciar cada escolha. Chegou de fato o tempo mais decisivo para a humanidade terrana. Em breves tempos, tudo estará definitivamente acomodado por aqui. Teremos enfim um Novo Ciclo e uma Nova Terra. Seus herdeiros poderão então conhecer o verdadeiro Jardim do Éden.

Cada encarnado está tendo a oportunidade derradeira para fazer ou não a sua ascensão. Lembre-se que ninguém depende de algo que não esteja dentro de si. Basta simplesmente que queira e faça por merecer a vibração e a frequência da Nova Terra. Isso é maravilhoso! Não dependemos de governos, juízes, religiões, enfim nenhuma autoridade é superior ao nosso livre arbítrio e às nossas escolhas. Ninguém poderá alegar que houve um impedimento. Nenhuma desculpa servirá para justificar o fracasso de quem quer que seja.

Você escolhe a linha da Ascensão quando se determina a vibrar nas energias que elevam. Quando começa de fato se sentir UM com o todo. Quando a cooperação é mais importante que a competição. Quando você se importa com os outros, compreendendo, auxiliando, respeitando e vendo neles uma extensão sua. Quando você se importa com cada elemento da natureza, fazendo primeiro a tua obrigação na preservação, nos cuidados e responsabilidades. Isso inclui desde a água que você utiliza, o lixo que produz, a rua que moras, o terreno anexo à casa e da vizinhança, a roça que cultiva, a estrada que se utiliza, o alimento que consome e as muitas maneiras de se conviver. Se a busca é sempre dentro da harmonia necessária, você está construindo a sua Linha de Tempo da Nova Terra.

Caso não esteja seguindo esses princípios, certamente está se juntando à Linha de Tempo que te levará ao exílio, ou seja, para Mundos ainda de Expiações e Provas. Não haverá uma terceira via! Não mais agora! Mas ainda há um certo tempo! Pouco, é verdade, mas não precisa entrar em desespero, pois só depende de você.

Cuide das tuas vibrações, pelo amor que tens à vida! Você vai criar a tua Linha de Tempo mesmo que não queira. Não é a vontade que vai fazer isso, mas a frequência que você cria. Isso é automático e nem eu e nem ninguém pode impedir que você a siga, uma vez que a tua vibração se encarregará de te levar até ela.

Cuide bem dos pensamentos, das crenças e das atitudes. Quando você deseja algo para os outros, é exatamente isso que estará atraindo para si. Desejar o caos social a fim de obter vantagens pessoais, fatalmente te encaminhará para a Linha de Tempo que te levará para uma realidade onde o caos te envolverá de fato.

Tudo aquilo que você afirma, seja um futuro promissor ou um tempo de dificuldades, fatalmente será o que te espera. Quando alguém afirma que o mal está vencendo, é esta realidade que vai encontrar logo adiante. Mas quando se diz que a Luz venceu, é exatamente isso que se apresentará nos dias vindouros.

Todos estão agora em tempos de cocriar. Não importa se são coisas boas ou ruins, mas todos criam a sua própria realidade. É isso que justifica a separação do joio e do trigo, pois o joio também cria mais joio. E ele não poderá mais coabitar com o trigo, uma vez que as energias serão conflitantes na 5D.

O destino da humanidade está sendo decidido agora. Não há mais tempo de espera! Tudo será bem intenso! Acreditamos que tudo esteja resolvido entre 2025 e 2030. Mas não veremos nenhum julgador; nenhum tribunal. Veremos isso sim, cada um sendo o juiz de si mesmo. Ninguém vai interferir nas escolhas individuais. Serão duas Linhas de Tempo bem definidas: uma levará parte da humanidade para a Nova Terra; e a segunda, conduzirá a outra parte para o exílio, pois é lá que ainda serão oferecidas as oportunidades não aproveitadas aqui.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.