EXPRESSÃO DE DETERMINAÇÃO

Deixe um comentário

O que antes era procurado agora é liberado para manifestação de determinação. Verdades que antes estavam escondidas se desdobram nos esquemas dessa nova linha do tempo. As energias que não foram aproveitadas agora se arrastam a dualidade, de propósito, busca um parceiro enquanto a Terra dança ao redor com suas escolhas futuras. Estamos em um Ponto Sem Retorno, como aquele que passa pelos pastos verdes vida em busca de um porto seguro em um mundo de ilusão.

Todos nós nos sentamos em um lugar de menos resistência enquanto as portas do tempo se abrem para nos mostrar novas possibilidades. Enquanto nos sentamos olhando pela janela do tempo, com nossa visão minúscula voltada para a máxima clareza, começamos a entender verdadeiramente que não é o destino contra o livre arbítrio, é o destino e o livre arbítrio de mãos dadas, como João e Maria as passagens do Novo Tempo anunciam o que foi obscurecido e agora será visto. Portas que antes estavam dormentes agora abertas, não mais esperando a chave Skelton para destrancá-las.

Esta nova energia de cura não pode ser controlada ou subjugada. Segure-se firmemente em tudo que você uma vez sonhou ser possível. Assim como a data de nascimento de um bebê, o momento certo é sempre uma escolha universal. Dançar nos braços dos próprios sonhos permite que a pessoa encontre seu verdadeiro ritmo. O tempo pede que você não desista do que vive em seu coração e em seus sonhos. O Universo colocou dentro de você uma semente que não pode murchar, nem vacilar, nem ser semeada. A Terra e todos os seus habitantes estão em um ponto que exige que cada pensamento seja claro e conciso. Chega de delírios e reflexões aleatórias de pessoas que se afundam no medo; Não há mais graça pelos erros dos que estão no poder enquanto procuram maneiras de polir a prata da alma.

Cada indivíduo na Terra tem a oportunidade de pedir ajuda divina, por intervenção divina. Muitos permitem ser levados em uma fossa de medo público, enquanto tentam se agarrar aos lados escorregadios de suas vidas. Mova seu coração e suas energias para um lugar seguro. Aqueles que usam uma Luz superior serão solicitados a ir além do que consideram adequado ou possível. Você receberá instruções do Universo no ritmo de seu batimento cardíaco, pede que você exceda qualquer coisa que você pensou que poderia fazer ou realizar. Você será solicitado a se tornar o anfitrião de Deus, que não tem medo.

Muitos na Terra escolheram não mudar, não seguir em frente, não acreditar e não confiar em nada ou ninguém. Até mesmo em seus próprios conselhos. Muitos na Terra desistiram, não tendo visto seu ausente proprietário. Não há nada a fazer senão flutuar durante este período. As escolhas não podem ser vistas com clareza, o futuro, o futuro é nebuloso deste ponto de vista. Cabe a cada um manter a sua Luz, acima das marcas d’água da vida. Não vacile, mas continue caminhando para frente, pois há um fim e um começo para todas as tempestades.

Gillian MacBeth – Fonte: https://eraoflight.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.