QUAL É A PRÓXIMA ETAPA DA NOSSA PREPARAÇÃO

Deixe um comentário

(Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org, 05/07/2021)

FONTE: Vlog 226, https://www.youtube.com/watch?v=L4QvtKVZaBs

Olá, queridos! Obrigada por juntarem-se a nós para o nosso vlog semanal.

Espero que todos tenham conseguido dedicar algum tempo para respirar e apenas ser. Independentemente de terem conseguido ou não, a Presença Eu Sou e o Elemental do Corpo de cada um de vocês os ajudaram a integrar, em seus corpos terrenos, os novos Códigos de Luz Solar e as frequências mais elevadas possíveis da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão que vocês podem suportar com segurança. Isto ocorreu nos corpos físico, etérico, mental e emocional de Toda a Humanidade e, até certo ponto, no Reino Elemental e nos estratos físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra também.

A Companhia do Céu sabe que, para a maioria de nós, é difícil compreender como estas imensas mudanças podem acontecer para toda a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra simultaneamente, sendo que cada um de nós tem caminhos de vida tão diferentes. Eles nos garantem que essa confusão só existe porque estamos tão acostumados a funcionar com base em uma consciência de separação e dualidade, que nos esquecemos o que significa ser Um com TODA a Vida.

Certamente é verdade que temos caminhos de vida individuais muito diferentes. Entretanto, também somos Um com Toda a Vida, o que quer dizer que somos inter-relacionados, interconectados e interdependentes de toda faceta de vida na Terra. Quando a Humanidade atinge coletivamente uma massa crítica de alta energia, vibração e consciência, ocorre uma mudança impossível de se deter, que impulsiona toda a vida na Terra em direção à Luz. Embora todas as pessoas recebam os benefícios dessas oportunidades incríveis, nossa Presença Eu Sou individual orienta os resultados desses eventos em perfeito alinhamento com o caminho de vida de cada um. Consequentemente, todos nós vivenciamos essas mudanças de maneiras únicas e com resultados diversos.

Quando os Seres de Luz nos revelam as coisas incríveis que estão sendo cocriadas neste momento, através dos esforços unificados da Humanidade Desperta e da Companhia do Céu, isto significa que a consciência coletiva da Humanidade atingiu a massa crítica que está possibilitando a manifestação desses eventos transformadores em cada pessoa e em toda a vida em evolução na Mãe Terra.

É difícil expressar em palavras o quanto o fato de sermos capazes de testemunhar e participar conscientemente dessas mudanças, que podem ocorrer em todos nós pela primeira vez, é uma confirmação positiva do mundo exterior. Estas mudanças auspiciosas são o resultado do Trabalho de Luz da Humanidade Desperta e da elevação da consciência coletiva da Humanidade. Isto é algo que há muitas vidas nós temos lutado para alcançar, e que nos leva à próxima etapa da nossa Preparação para o Plano Divino em 2021.

A cada Respiração Sagrada que tomamos, o processo de elevação da frequência dos nossos corpos terrenos continuará suavemente. Agora, durante o mês de julho, a Companhia do Céu nos guiará em uma Atividade de Luz, cujo foco será ajudar a Humanidade a elevar sua consciência. Isto acelerará o Despertar e a Mudança de Consciência, agora necessários em cada um de nós individualmente, e em todos nós coletivamente, enquanto nos preparamos para a próxima fase do nosso Processo de Ascensão.

Os novos Códigos de Luz Solar, que agora fluem através dos Portais dos Sóis da Linhagem da Terra, estão rompendo os padrões obsoletos de envelhecimento e doença, que foram registrados em nosso corpo etérico, durante nossas diversas jornadas na Terra. Estes Códigos de Luz Solar estão também causando um colapso nos obsoletos códigos mensageiros do nosso DNA, os quais, no passado, aceitavam automaticamente essas enfermidades como parte normal do nosso processo de evolução.

Em perfeito alinhamento com nossos Planos Divinos individuais, nossa Presença Eu Sou está reajustando e equilibrando os hemisférios direito e esquerdo do nosso cérebro. As vias remanescentes e fragmentadas, que se desenvolveram na estrutura física do nosso cérebro após nossa Queda da Graça, estão sendo reconectadas e restauradas ao seu Potencial Divino original. Estas mudanças estão possibilitando que nossa Presença Eu Sou eleve nossa consciência de formas nunca antes experimentadas por nós.

Nossa Respiração Sagrada recém-elevada, o Buda Dourado da Iluminação desvelado na Chama do Coração de cada pessoa, o nível expandido de Consciência Crística que a Humanidade está vivenciando, a Luz que está fluindo pelo Portal 5-5-5, e os novos Códigos de Luz Solar que todos nós estamos recebendo dos Portais dos Sóis além dos Sóis – tudo isto desempenhou um papel importante na abertura do caminho para a mudança coletiva de consciência que está ocorrendo em TODOS NÓS este mês.

Devemos nos lembrar que somos seres multidimensionais funcionando em diversas dimensões e diversos níveis de consciência simultaneamente. Do ponto de vista do plano físico da Terra, nós geralmente avaliamos nossa realidade através do conceito de tempo linear e dos nossos cinco sentidos físicos. Se não conseguimos ver, tocar, ouvir, provar ou cheirar algo, temos dificuldade para acreditar que é real. Este é um modo muito limitado e impreciso de interpretar o quadro geral do que está acontecendo em nossa vida. O sucesso da mudança de consciência, que nós temos o potencial para cocriar neste mês, depende da nossa cooperação consciente com a Companhia do Céu.

Sempre que invocamos a Luz de Deus, através da nossa Presença Eu Sou, com a intenção de cocriar algo que gostaríamos de manifestar em nossa vida, instantaneamente é formada uma matriz, nos Reinos da Causa, daquilo que desejamos criar. É aí que tudo começa. Depois que nossa matriz é formada, todas as vezes que focalizamos nossa atenção no que desejamos criar, mais Luz flui para a matriz e ela se intensifica. Finalmente, aquilo que estamos cocriando atinge seu Potencial Divino Completo nos Reinos da Causa. Nesse ponto, tudo o que estávamos cocriando fica pronto para ser magnetizado dos Reinos da Causa para o Mundo dos Efeitos, que é o plano físico da Terra.

A Companhia do Céu quer que saibamos que, durante este momento crítico do Processo de Ascensão da Terra, eles obtiveram permissão para ajudar cada um de nós até o máximo que a Lei Cósmica permitir. Temos apenas que nos alinharmos com nossa Presença Eu Sou e o Elemental do nosso Corpo e pedir a Intervenção Divina da Companhia do Céu. Isto é tão simples quanto pronunciar a seguinte afirmação, que nos foi oferecida pela Companhia do Céu:

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com o Elemental do meu Corpo. Eu Sou Um também com a Presença Eu Sou e o Elemental do Corpo de todas as pessoas da Terra. Juntos nós invocamos a máxima assistência da Companhia do Céu que a Lei Cósmica permite, para ajudar cada um de nós a elevar nossa consciência individual e coletiva, em perfeito alinhamento com o Coração e Mente Divinos de nosso Deus/Pai/Mãe. E assim é.”

Meus Queridos, em vez de nos distrairmos com as aparências do mundo exterior, será imensamente útil se nos mantivermos concentrados na Luz e continuarmos persistindo, sabendo internamente que nossa consciência individual e coletiva estão se elevando a cada dia, em Perfeita e Divina Ordem, com a ajuda da nossa Presença Eu Sou, do Elemental do nosso Corpo, e da Companhia do Céu.

Queridos, nesta semana, mantenham o foco na Luz, repitam a afirmação que nos foi oferecida pela Companhia do Céu, e saibam que as novas etapas da nossa preparação serão reveladas passo a passo, à medida que avançamos pelo mês de julho.

Deus os abençoe, queridos. Espero estar com cada um de vocês novamente semana que vem.

© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.