LEMBRETES IMPORTANTES – 23 dez 2020

Deixe um comentário

Todos os pensamentos são impessoais.

Eu não sou meus pensamentos.

Eu sou aquele que está observando meus pensamentos.

Minha vida é uma dádiva de alguma coisa além de minha compreensão.

Todas as respostas me são dadas.

Meu coração sabe mais do que minha mente.

Eu acredito e tenho fé. Eu creio na bondade da vida.

Somente porque eu não consigo compreender não quer dizer que não seja real.

Há muito mais do que aquilo que os olhos podem alcançar.

Há toda uma realidade espiritual além da minha percepção limitada.

Conto com a crença e a fé para me guiar.

Algumas coisas não podem ser explicadas.

O amor é a escolha mais lógica.

A consciência é tudo o que há. Eu me rendo a algo Superior.

Eu sou receptiva ao grande mistério da Criação.

A Divindade é a fonte da minha existência.

Acredito que eu estou sempre sendo orientada.

A realidade é subjetiva.

Há possibilidades e potenciais ilimitados.

Eu sou um ser espiritual tendo uma experiência humana.

~ Nova Narrativa ˜

(Via Jessica Woods)

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.