Inspiração ou incubação?

Deixe um comentário

(Maria Chambers)

Para muitos de nós, parece haver mais incubação do que inspiração, ou seja, nos sentimos muito insulares, precisando de mais tempo do que o habitual para nós mesmos. Podemos não estar especialmente inspirados a começar novos projetos, ou viajar, fazer grandes mudanças em nossa vida, pelo menos do lado de fora.

O que pode ser desconcertante, porque nossa mente interpreta isso como se estivéssemos presos. E ficaremos presos para sempre. O que, obviamente, não é verdade. De fato, há muita coisa acontecendo nos níveis internos agora, do que a mente nunca poderia compreender.

Cada um de nós está em um estágio diferente desse processo de iluminação incorporado, é claro, mas para muitos de nós, que agora estão nos estágios posteriores, estamos em um local muito delicado, onde precisamos de grandes quantidades de espaço silencioso.

E se confiarmos nisso, nossa alma garantirá que o recebamos. Se não confiarmos, podemos nos encontrar em uma situação em que não temos escolha. Mesmo que pareça vir do lado de fora, como uma doença temporária ou apenas muita fadiga, confie que você a está orquestrando em níveis internos, para o seu bem maior e mais elevado.

UM LEMBRETE

Todas as provações e tribulações pelas quais você passou, e você ainda pode estar passando, você assumiu pela humanidade. Você era mais forte que a maioria dos humanos e era capaz de processar os desequilíbrios dos outros, porque viu que eles não podiam fazer isso por si mesmos.

Quase todos os problemas físicos, emocionais e financeiros não eram seus. Sinta isso por um momento.

E, eu escrevi extensivamente sobre deixá-los ir. Isso não é mais necessário e, de fato, não pode fazer parte de nossa nova consciência. Mas há partes de nós que ainda podem querer se apegar ao passado, à nossa herança, nossa linhagem, por medo e por uma lealdade equivocada.

Mas vale a pena repetir várias vezes, até que realmente caia a ficha.

Caso contrário, acabamos levando as coisas muito para o lado pessoal. E acabamos tentando resolver esses problemas através da auto-análise e tentando nos curar, o que é uma perda de tempo.

E é exatamente por isso que nenhuma dessas tentativas está funcionando, não há realmente nada para curar ou consertar. Enquanto a mente tiver algo em que “trabalhar”, ela ainda se sentirá relevante. Porque a mente é a mais atingida nesse processo. Teme não ser mais relevante.

Mas mesmo isso não é problema nosso. A mente faz o que faz, e quanto mais cedo estivermos ok com isso, melhor. Porque a mente está obtendo mais evidências do nosso coração e da nossa alma de que essa coisa de confiança realmente funciona. A vida realmente flui quando permitimos que as energias nos sirvam.

Permitir que a mente seja como é e permitir que tudo seja como é, é o caminho mais acelerado para a realização.

Então, vamos nos honrar por todo o trabalho que fizemos nesta vida, em nome da humanidade e deste planeta. Por assumir tanto, por sermos os guias e os pioneiros de uma nova consciência.

PASSAR A TOCHA

E agora vamos ficar bem em permitir que outras pessoas façam esse trabalho. Manter energias para o planeta e para a humanidade. Porque eles estão aqui em números cada vez maiores agora. E nós abrimos o caminho para eles, através do nosso trabalho interior.

Vamos passar a tocha para aqueles que querem fazer o trabalho que realizamos, com alegria no coração. E passemos ao novo trabalho que estamos fazendo, com alegria em nosso coração, de sermos os seres soberanos que carregam a Consciência Crística internamente. O que significa que estamos em parceria com a nossa parte desperta e iluminada. O que significa que carregamos essa alegria eterna em nosso coração, mente e corpo. E, realmente, não é trabalho algum. Porque não há mais trabalho pesado.

E, se isso significa estar em incubação por mais algum tempo, que assim seja.

Fonte:  https://soulsoothinsounds.wordpress.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.