NOTA DE CELIA FENN – 20 jan 2020

Deixe um comentário

Neste final de semana tivemos uma importante tempestade de vento aqui na Cidade do Cabo. Resultado da abertura de um poderoso portal na Montanha da Mesa, local sagrado, conforme se reconectou com Uluru e a sua poderosa energia.

Conforme esses locais sagrados se iluminam ao redor do planeta, somos empurrados mais ainda para a Nova Energia, estejamos prontos ou não!

Eu tenho andado por aí em um estado mental engraçado nos últimos dias. O resultado de meu cérebro entrar em um estado de onda cerebral entre Alfa e Theta e não o estado Beta “normal”. A consciência está-se elevando muito rapidamente e estamos sendo impelidos e desafiados a nos elevar com a ocasião. Portanto, eis algumas das coisas que vocês podem sentir agora:

 . Exaustão e vontade de dormir o tempo todo. Isso porque quando o seu corpo capta as ondas theta, ele compreende que não deveria estar consciente porque se trata de uma onda cerebral relacionada aos estados de sono e transe.

. Sentir-se “desconectado” do mundo ou daqueles que ainda estão funcionando no modo de onda Beta. Eles são “muito lentos”, embora vocês possam percebê-los como “muito rápidos”.

. Sentir-se deprimidos, confusos e ansiosos. O seu corpo realmente não entende o que está acontecendo, por isso faz uma verificação para encontrar um trauma adequado com que possa ‘trabalhar’ e sentir-me mais confortável. Não, não se trata de refazer seus problemas novamente, mas de se acostumar a uma nova maneira de estar consciente na Terra.

. Sentimentos estranhos, alucinações, visões e sonhos “lúcidos” enquanto estão acordados. Sim, a consciência está fazendo algumas “viagens” à medida que vocês começam a ir com essas ondas mais elevadas.

. Deformações no tempo… também o tempo começará a fazer tais viagens … não entrem em pânico… tudo isso é uma ilusão de qualquer maneira.

Sob o ponto de vista positivo, vocês podem sentir:

. Mais clareza em questões mentais, emocionais e físicas.

. Menos necessidade de controlar os resultados. Vocês não podem.

. Aceitação e fluxo… simplesmente sigam…

. Gratidão… as coisas estão mudando.

. Amem. É tudo o que existe e tudo é amor.

Aproveitem o passeio!

Direitos Autorais:

Celia Fenn – http://starchildglobal.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.