ARCANJO ZADKIEL – agosto de 2017

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robson)

QUIETUDE INTERIOR E CONSCIÊNCIA EXPANDIDA

Saudações, meus amados,

Somos Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Arcagelina Ametista, e os cumprimentamos com amor e luz. Hoje, gostaríamos de examinar a quietude interior e a consciência expandida.

A energia de dimensão superior continua a atingir o seu planeta. Isso está ocorrendo ao lado de muitas mudanças em uma escala global. Vocês também podem estar enfrentando mudanças em sua vizinhança imediata. Vocês podem até estar questionando o que querem que seja o próximo passo em seu caminho.

A mudança é uma constante. Vocês podem achar isso desconfortável, ou podem acolhê-lo com prazer. Qualquer que seja a sua perspectiva, quando vocês procuram os aspectos positivos da mudança, isso pode ajudá-los a progredir e a expandir sua consciência.

À medida que vocês se concentram nos resultados potenciais da mudança, que podem beneficiá-los, assim como aos demais, isso produz uma frequência vibratória mais elevada, que pode ajudá-los a vislumbrar novas possibilidades na consciência expandida.

A consciência expandida, muitas vezes, começa quando a pessoa se volta para dentro e se torna cônscia da sua Centelha Divina e da quietude interior que aí reside.

Esse é o ponto para onde vocês podem voltar-se, a fim de encontrar a orientação quando as condições externas estão mudando ao seu redor. Seu ponto de quietude interior pode parecer um oásis e um porto seguro, e pode fazê-los se sentir em seu verdadeiro lar.

O ponto de quietude interior é onde vocês podem receber orientação e contemplar novas possibilidade no silêncio do seu Ser. É aí onde vocês podem liberar as expectativas do que os outros pensam que vocês deveriam fazer, e, em vez disso, deixar que o seu coração lidere o caminho para o que parece certo para vocês. O ruído do mundo externo é substituído pela orientação do seu conhecimento interno e dos Reinos Superiores.

Conforme vocês se voltam para dentro, podem conscientizar-se da sua respiração. Vocês podem sentir o seu corpo relaxar, e, gradativamente, o seu foco se centra em seu ponto de quietude interior, ou em sua Centelha Divina, que os conecta a Tudo o Que É.

À medida que continuam a se concentrar em sua respiração e em seu ponto de quietude interior, vocês de tornam mais centrados internamente, e as circunstâncias externas aparentemente se desvanecem.

Enquanto vocês se deleitam no silêncio da sua quietude interior, a sua consciência começa a elevar-se para um nível superior. Vocês podem sentir um pouco de inspiração vindo à sua consciência. Isso pode aumentar até formar um fluxo suave, que pode ser comparado às partículas de Luz que atravessam um funil, que é largo no topo e que diminui até um canal de partículas de Luz de conhecimento.

Essas partículas de Luz podem conter sabedoria para o seu caminho de ascensão pessoal ou podem conter conhecimento de ensinamentos universais. Essas partículas de Luz começam a expandir o seu campo energético com novas possibilidades. Um ritmo de fluxo e refluxo de energia se desenvolve, à medida que o seu campo energético se expande e se contrai com a Luz.

Essa Luz se expande a partir de vocês para o seu ambiente imediato. Quanto mais vocês permanecerem nesse estado, para mais longe se expandirá o seu campo energético. É como se vocês tivessem um fluxo contínuo de energia de vibração superior entrando e saindo, e que vocês podem sentir que estão no fluxo.

Quando isso ocorre, vocês podem se conscientizar das dimensões mais elevadas e dos conceitos mais expandidos. O que pode parecer um ou outro conceito na terceira dimensão, pode ter tons ou matizes de diferenças em outros níveis.

Por exemplo, a Regra de Ouro de se fazer aos outros aquilo que gostariam que fizessem com vocês, deve expandir-se de ações na terceira dimensão, para incluir pensamentos e intenções nas dimensões superiores. Vocês podem se conscientizar mais das circunstâncias por trás das aparências externas.

Quando isso acontece, vocês percebem que estão se conectando à consciência expandida.

Se constatarem que a sua concentração oscila, isso pode ser a sua conscientização atual se ajustando para incorporar as suas percepções expandidas.

À medida que praticarem entrar na quietude interior, regularmente, vocês podem descobrir que estão recebendo novos insights de modo mais fácil. Esses insights podem também começar a vir espontaneamente, enquanto vocês realizam sua rotina cotidiana. A qualquer momento que vocês constatem que estão sentindo que não estão sintonizados, podem fazer uma pausa e voltar para dentro, a fim de experimentar a sua quietude interior e sentir a consciência expandida.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão fazendo uma pausa para experimentar sua quietude interior e a consciência expandida. Estamos com vocês, à medida que recebem a Luz da inspiração para o bem maior de todos.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.

Direitos Autorais:

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– http://www.adavai.wordpress.com.

Copyright © 2017 Linda M.Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s