TEXTO DE JUDITH KUSEL

Deixe um comentário

12/06/2024

Estou muito inspirada pela alma esta manhã, uma vez que as energias que agora estão sendo emanadas, elevam exponencialmente nossos níveis de consciência. Claro, depende apenas de vocês se desejam expandir-se ou não.

Para mim, é como se eu tivesse dado tantas vezes esses saltos de fé, porém mais do que isso, de confiança, sem saber onde isso levaria. Agora sou grata por todos esses anos de preparativos e iniciações nos planos internos, e como minha alma foi preparada exatamente para este importante momento atual, através de todas as minhas vidas e existências, e agora culminando no UM.

Eu sei que muitos de vocês se sentirão representados de modo energético aqui e nas profundezas de seus corações e almas, porque é para ser assim.

Estamos agora no limiar de possibilidades tão incríveis, que se abrem para as almas que realmente desejam, não apenas ascender à Nova Terra e estabelecer as bases para a Nova Era Dourada, mas também começar a acessar o conhecimento, os talentos e as capacidades mais elevados da sua alma, mais do que esta sabedoria:  e depois viver isso em verdade e integridade e com o centro do coração bem aberto, repleto de amor.

Porque o centro do coração é de fato o seu centro, a chave cósmica central para todo conhecimento, toda visão, toda audição, pois aqui tudo se reúne como um só:  Acima, assim com abaixo. Dentro, assim como fora.

Minha alma está cantando. Meu coração transborda de Amor.

Que magnificência!

Que magnificência!

Que magnificência!

Sim, é hora de voar como uma águia, mais alto do que nunca!

Judith Kusel

http://www.judithkusel.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.