16/03/2023
(Celia Fenn)
Estamos apenas a quatro dias do equinócio e as energias solar e galáctica estão muito intensas.
Houve uma enorme explosão do outro lado do sol há alguns dias, provavelmente uma erupção classe X, que provocou uma tempestade de íons no lado terrestre.
A Terra continuou a apresentar uma exibição pré-equinócio de cor e luz no céu noturno. Esta bela imagem(*) de Mike White é da Nova Zelândia. Expressa as cores do coração!
O equinócio é um momento fundamental na revelação do Ano Sagrado, quando é necessário manter o amor e o equilíbrio no coração. Vocês estão mantendo estável a espiral do tempo que se está desenvolvendo atualmente. Se puderem ficar em paz e equilíbrio, sua espiral temporal também o será. Se descerem ao caos, então o seu tempo vai espiralar, momentaneamente.
Gosto de pensar nisso como um vaso em uma roda de oleiro, que era a imagem utilizada pelos antigos egípcios para o Deus Criador Ptah. Quando vocês mantêm sua criação firme, criam um lindo vaso. Quando vocês vacilam, ele se torna instável e inconstante e vocês obtêm um vaso torto e desequilibrado.
É por isso que precisamos, agora, ficar em paz e equilíbrio, não importa o que aconteça “lá fora”.
Constatei que com essas intensas energias solares eu me senti muito tonta e desancorada, então estou trabalhando fortemente no ancoramento das grades esmeralda da Nova Terra. Minha meditação e projeto com a minha comunidade é a celebração do Templo do Jardim Sagrado na Nova Terra.
Estar nos jardins sombreados do Templo Sagrado me ajuda a lidar com o calor intenso deste momento e com uma tempestade que se aproxima para o equinócio.
Certamente estamos vivendo em tempos interessantes. Lembrem-se de descansar quando precisar, mantenham-se hidratados com água de frequência elevada e permaneçam na sabedoria e no amor do seu coração!
Tenham um dia maravilhoso!
Celia Fenn
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
(*) Cliquem no link para visualizar a imagem referida acima