13/03/2023
Viajamos o mais longe que pudemos, vivendo do lado sombrio de nossa natureza. É o fim da experiência. Estando separados de nosso próprio ser verdadeiro e dos eus espirituais desnutridos, ficamos aquém, apenas conceituando, e o desvio emocional nos manteve perdidos de nossa herança espiritual. Estivemos tão desnutridos emocional e espiritualmente das verdades eternas, mantidos em uma mentalidade de vítima e longe de uma conexão mais profunda, que perdemos o rumo.
Desconectados e estimulados a nos afastar do princípio feminino, perdemos o contato com a criação. Perdemos o contato com as sagradas instruções. A separação de nossa luz interior e de nossa Presença Divina é a fonte primária de nosso sofrimento, ao colocar nossa vontade individual antes da Vontade Divina o que nos manteve em cativeiro. Nós nos entregamos às sombras e começamos o sonambulismo, perdendo contato com o pulsar da batida universal do coração, que é o amor. Esses nossos aspectos foram escondidos no tempo e receberam um assento no banco de trás, quando deveriam estar sempre ao volante.
Estamos inseridos em um mundo coletivo e em uma crise ambiental, ao tomar a direção de nossa padronização humana e da patologia emaranhada. Profundamente arraigados em nossos eus feridos, vimos seguindo nossos medos não resolvidos e caminhando às cegas. À medida que nos conscientizamos de nossa crise, estamos despertando para o erro de nossos caminhos e enfrentando nossas distorções. Começamos a acreditar novamente que merecemos alcançar nosso destino mais elevado e, ao fazê-lo, os grandes segredos espirituais estão sendo revelados à mente coletiva.
Começamos a ter acesso ao que antes nos era inatingível e nos reconectando à verdade a que fomos divinamente destinados.
Os códigos antigos agora estão se tornando redundantes à medida que novas frequências atingem nossas praias, além do dogma e da religião. Estão respirando a vida de volta aos nossos eus esquecidos e despertando nossas assinaturas divinas que esperaram pacientemente para serem ancoradas na Terra por meio da carne.
(Trecho do livro de Terri Morehu: “TheOnly Way Out Is In”, disponível agora na Amazon, Book Depository)
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com