OS VIRTUOSOS TÊM A PROTEÇÃO DOS ANJOS

Deixe um comentário

25/01/2023

Amados!

“Bem aventurados os mansos e puros de coração, pois serão eles que herdarão a Nova Terra”.

O Plano Divino para a Terra será cumprido, independentemente das ações dos homens. A humanidade apenas faz o papel de inquilino desta casa Planetária. Todas as almas aqui encarnadas, estão de passagem. Sua permanência aqui, embora possa transcorrer em mais de mil encarnações, deve cumprir um prazo limitado ao que está delimitado dentro desse Projeto do Criador.

Como Mundo de Expiações e Provas, esta escola terrana finaliza nos tempos atuais, toda a apresentação das lições necessárias ao aprendizado dessas almas. Não há mais nenhuma alma encarnada, que não tenha tido todas as oportunidades oferecidas durante as suas sucessivas encarnações. Isso justifica o Final de um Ciclo e o início de uma Nova Era.

Os tempos são chegados e a Transição se acelera nos dias atuais. Cada alma é uma consciência individual, porém, de uma forma ou de outra, cada uma aprendeu como é viver, sobreviver, criar e progredir num Mundo de Terceira Dimensão, submetido ao véu do esquecimento em cada experiência de vida corpórea. Evoluir ética e moralmente apesar das tentações dos atalhos da vida.

Ao contrário do que nos foi ensinado, a vida é continuada. Apenas o corpo físico passa pela morte como se conhece. A alma, com o seu corpo etérico, segue no além túmulo, para faixas astrais da Terra, condizentes com a sua frequência no momento do desencarne. Livre do peso da matéria, sua consciência se expande o suficiente a fim de lembrar das suas vidas passadas na fisicalidade, e também prevê um futuro suficiente, que lhe possa oferecer em detalhes, os acontecimentos vindouros, a fim de elaborar um novo plano encarnatório.

Essa roda das reencarnações, existe desde que as almas aqui aportaram. Após a Transição Planetária da Terra, que já está na sua fase final, não haverá mais a necessidade do desencarne, pois a alma lembrará conscientemente, o tempo todo, tanto de seu passado em vidas e mundos anteriores, como, saberá o futuro dentro de um determinado tempo que ainda virá.

Entretanto, mesmo submetidas ao véu do esquecimento, a Providência divina nunca desamparou as almas que decidiram experienciar a escola terrana. Todas indistintamente, durante o sono, sempre estiveram em contato com outras almas, outros mundos, e com os seus abnegados Orientadores Espirituais. Sim, você trabalha, estuda, aprende, é orientado e se planeja para os dias vindouros, durante o sono, muito mais do que se pode imaginar.

Mas há uma informação que poucos ainda sabem os seus pormenores. Para onde e o que irão fazer durante o sono.

Já foi dito aqui em textos anteriores, que tudo é afinidade, quer seja por vibração ou por frequência. Não é assim que as pessoas se juntam em turmas durante o dia ou mesmo à noite, porém, quando acordadas? Não é diferente enquanto dormem, pois não é o corpo que aprende as lições, mas a alma que está nesse corpo.

Aqueles que se comprazem nas más ações, nem podem imaginar para onde sua alma vai enquanto está dormindo. Se pudessem saber uma vírgula, certamente ficariam horrorizados. O mal também é uma ciência. Tanto quanto o bem, pois é simplesmente a outra polaridade do bem. É lá que cada encarnado se especializa ainda mais nas práticas que que se dispõe no seu dia a dia.

Por outro lado, aqueles que se dedicam às práticas das boas ações, também se dirigem aos locais de aprendizado, naquilo que se comprazem durante o dia. São instruídos e amparados pelas Falanges de Bons Espíritos, dos Anjos e dos Arcanjos. OS VIRTUOSOS TÊM A PROTEÇÃO DOS ANJOS!

Em nenhum momento, a boa alma é desamparada. Para que ela possa ter a coragem, a fé, a determinação e o firme propósito de seguir no caminho da elevação, é lá nesses encontros inconscientes que ela é alimentada, orientada, consolada e instruída para que não desista. OS VIRTUOSOS SEMPRE TÊM A PROTEÇÃO DOS ANJOS!

Enquanto aqueles que se comprazem nas más ações, têm as instruções condizentes a fim de aprimorar o mal que praticam, os virtuosos buscam as orientações para se manterem firmes na sua ascensão.

Somente a ascensão vai libertar a alma que está presa ao mundo de Expiações e Provas. O caminho de volta para casa, obrigatoriamente passa pelo aprendizado de todas as lições aqui ministradas. Essa é a regra desta escola de almas. E cada uma delas, sabia e aceitou o currículo que lhe foi apresentado, antes de aceitar a experiência na Terceira Dimensão.

Esquecer o passado, tanto das vidas aqui na Terra como em outros mundos anteriores, faz com que cada alma tenha a oportunidade de viver de fato a experiência proposta para cada encarnação. Este é o segredo que ainda precisamos decifrar. Mas é preciso confiar no PLANO DIVINO. E acima de tudo, compreender que tudo nos é oferecido, inclusive o aprendizado enquanto se dorme. Entender que cada um vai ouvir seu professores no Astral da Terra, durante o sono. Cada um se abastece daquilo que se compraz. Mas acima de tudo, se conscientizar que OS VIRTUOSOS TÊM A PROTEÇÃO DOS ANJOS.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.