“OS FOGOS DE INTENSAS MUDANÇAS E DE LONGO ALCANCE”

Deixe um comentário

25/01/2023

(Judith Kusel)

Os fogos de intensas mudanças e de longo alcance estão varrendo a Terra, e principalmente a energia e os centros sagrados, bem como toda a vida e formas de vida na Terra e dentro dela.

O cometa, que foi observado pela última vez há 50.000 anos terrenos, que chegará em 2 de fevereiro de 2023, vai intensificar esse processo e está programado para liberar imensas mudanças na Terra. Terá um efeito cascata no todo, e principalmente no Hemisfério Norte, visto que aquilo que foi programado na Terra, na época, aumentará e trará mudanças ainda mais radicais.

Com isso, os eixos da Terra estão prestes a ter uma reviravolta, também repercutirão em todas as formas de vida.

Na verdade, não há nada a temer, apenas mudanças imensas a acolher.

As energias, realmente, agora estão tão poderosas, que todos sentiremos como se estivéssemos passando por incêndios, e de fato é a enorme limpeza pelo fogo, desta vez, com o elemento água, que está liquidificando tudo e todos. Quando o fogo e a água se encontram, surge o vapor, e este também é uma energia muito potente.

Será que tudo agora que precisa vir à tona, virá, e será transmutado pelos fogos e posteriormente liquidificado pelo elemento água e pela imensa energia de plasma que está sendo liberada.

Às vezes, vocês apenas sabem que precisam reservar um tempo para simplesmente ficarem sozinhos e descansar, para que seu corpo físico (que também está passando por mudanças drásticas, da densidade para a forma do Corpo de Luz), possa acompanhar tudo isso, assim como a alma.

O único modo de navegar por tudo isso é com o coração e a alma abertos. Ficar centrados no amor incondicional, não importa o que aconteça, e totalmente conectados COMO UM com a Fonte Divina.

As ferramentas de navegação estão aí, dentro de vocês, e mais do que isso, orientação divina, poder e sabedoria, impregnados de puro amor.

Muitas almas escolherão deixar o planeta, em vez de passar por esta intensa etapa de limpeza, enquanto aquelas que escolherem ficar, de fato, agora assumirão papéis de liderança sábia e amorosa, enquanto orientamos a humanidade para a Nova Terra e para novos começos.

São a África e o Hemisfério Sul que manterão as coisas estáveis.

Este é o momento de novos começos, em todas as frentes, à medida que o velho abre caminho para o novo. Isso foi declarado há séculos, e tudo isso está acontecendo agora.

É hora de regozijar-se – uma vez que o velho está se desmoronando.

O grande começo do renascimento está aqui!

Judith Kusel

http://www.judithkusel.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.