MENSAGEM DOS ANJOS

Deixe um comentário

(Canalizada por Ann Albers)

14 de janeiro de 2023

VIVENDO COM DIGNIDADE

Nunca diga a si mesmo o que não pode ser feito. Nunca explique a ninguém por que você não pode ter o que deseja. Nunca acredite em ninguém que lhe diga que você não pode mudar, quer a mudança que deseja seja uma mudança de hábito, uma mudança de local ou uma mudança em sua saúde. Todas as vezes que você explica a si mesmo ou a qualquer outra pessoa por que não pode ser o que deseja, ter o que deseja ou fazer o que deseja, está dizendo a todo o universo que não acredita no Divino. Você está bloqueando a obra de Deus em sua vida!

O Divino está sempre tentando guiá-lo para as soluções que você procura, as respostas que deseja e a alegria que deseja experimentar. O Divino está trabalhando para guiá-lo a este emprego perfeito, para encontrar o lar com o qual você sonha e para corrigir os relacionamentos que você deseja melhorar ou guiá-lo gentilmente para longe daqueles que não deseja. O Divino está constantemente informando a cada célula do seu corpo como pode operar em maior harmonia, e a única razão pela qual você fica doente, querido, é porque você se concentra mais na doença do que nas coisas que o fazem se sentir melhor.

Sabemos que isso é desafiador ao colocar em prática. Todos vocês cresceram com o modelo de recompensa e punição. “Sejam bons meninos e meninas e receberão a sua recompensa. Se fizerem besteira, serão punidos.”

O modelo de recompensa e punição é como a humanidade se trata. O Divino opera com o modelo do amor. Você é amado sem condições. Seus desejos amorosos são apoiados sem condições. Você não é recompensado por bom comportamento ou punido por mau comportamento. Você é amado. A recompensa do amor é se sentir bem. Se você deve ver dessa forma, a punição por se desconectar do amor é se sentir mal. Não importa o quanto alguém seja rico, aclamado ou aparentemente feliz, se ele estiver desconectado do amor, ele será secretamente infeliz. Sua conexão com o amor é o paraíso. Sua desconexão é o inferno. Todos vocês experimentam essas polaridades por graus.

Procure sentir o céu! Se você deixar o amor entrar em sua vida de alguma forma – por exemplo, simplesmente procurando as coisas que parecem amor, sendo amoroso sempre que puder – especialmente consigo mesmo – e se preocupando com a maneira como você se sente, então querido, você desfrutará deste amor na forma de tudo o que você procura. Você pode acariciar um cachorro, inalar o perfume do seu chá, admirar uma pessoa ou apreciar a vastidão do céu. Nesses momentos, você está se conectando ao amor. É muito mais fácil, momento a momento, do que você pensa. É tão simples quanto escolher se concentrar em algo que seja bom.

Se você acredita que deve sofrer para ser digno, sofrerá para provar seu valor a uma Fonte que já sabe que você é digno. Se você acreditar que deve ajudar os outros, mesmo quando genuinamente não está se sentindo guiado a fazê-lo, então, querido, você ressoará mais com o ressentimento do que com amor. Se, no entanto, você for honesto consigo mesmo – fazendo apenas o que o faz se sentir melhor, pensando no que o faz se sentir melhor, buscando coisas para se concentrar para se sentir melhor – então você está reconhecendo seu valor e experimentará o que uma pessoa digna experimenta – ajuda, saúde, felicidade, abundância, alegria, amor, você escolhe!

À medida que você pratica pensamentos e escolhe um foco que o faça se sentir melhor – um momento após o outro – a princípio, você se sentirá apenas um pouco melhor. A princípio, você pode até dizer: “Bem, sinto-me um pouco melhor, mas de que adianta isso? Ainda não tenho o dinheiro que quero. Ainda não tenho um companheiro”. Aguente firme, querido! Continue buscando o foco do melhor sentimento, de pensamentos e sentimentos melhores. Seus bons sentimentos ganharão força. Seus sentimentos de valor crescerão e, ao fazê-lo, você permitirá a orientação e o amor que estão sempre presentes.

Sabemos que você é digno de tudo o que deseja. O Criador sabia que você era digno quando foi criado, e nada, absolutamente nada, pode atrapalhar isso. Você merece, antes de tudo, ser feliz, mas não podemos forçá-lo a ser feliz, nem podemos entregar a felicidade temporal e superficial, a menos que você vibre na mesma frequência, e então ela chegará a você com facilidade.

Quando você desfrutar de pensamentos de expansão e beleza, você permitirá aquele lar que deseja. Quando você tiver pensamentos de abundância e satisfação, mesmo se estiver pensando em suas refeições, atrairá um trabalho que parece o mesmo. Quando você ama a vida, ama as pessoas ou até ama seu cachorro, e não turva as águas com dúvidas, você permite que o amor que deseja entre em sua vida.

Você está aprendendo e estamos guiando-o para um paradigma da 5D onde sua vibração é mais importante do que qualquer coisa que você diga, ou faça.

Você já é digno de amor. Pratique sentir mais. Pratique procurar coisas que o façam se sentir bem. Esta simples disciplina pode mudar sua vida porque mudará a sua vibração. Faça isso com bastante frequência e você sentirá a mudança começando a acontecer, porque você simplesmente se sentirá melhor. Faça isso por mais tempo e sua vida começará a funcionar melhor. Faça isso ainda mais e você começará a ver as ideias surgirem como num passe de mágica. Continue assim, e os milagres se tornarão a norma como o que você quer que flua em sua vida.

Faça deste ano o ano em que você escolhe ser gentil consigo mesmo e viva como se fosse digno de se sentir bem. Faça deste o ano para escolher pensamentos que o façam se sentir melhor. Então, observe a sua vida responder.

Em 2023 eu sei que sou digno

Em 2023 busco me sentir feliz

Em 2023 vivo autenticamente

Em 2023 liberto o meu espírito!

Vocês estão à frente, queridos – parte de uma pequena fração da humanidade aprendendo a administrar sua vibração. Sua vibração é, e sempre foi, a chave para criar uma vida que você ama. Agora que você conhece esta verdade simples, pode aprender a administrar a sua vibração e honrá-la como mais importante e influente do que qualquer ação sem inspiração. Com um único pensamento e depois o próximo e o próximo, você pode iniciar uma reação em cadeia e um impulso que mudará a sua vida!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.